Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele mto ignorava tudo que ela falava de franz* como voce pode me provar que ela mudou? que nao vai fazer tudo de novo?

milaboo

milaboo
Admin

EU NAO POSSO, SAMUEL! eu nao posso *ela agora chorava toda irritada* eu to tentando... acreditar em algo. acreditar nela. e...eu nao sei o que fazer. nao consigo nao.... ter ela comigo

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu quero encontrar com ela. Toma. liga pra ela. *ele tirou o celular do bolso*

milaboo

milaboo
Admin

O que? Voce quer falar com ela? Samuel...isso...nao. Voce vai brigar com ela. e.... ela nao precisa disso. voce sabe que ela passou por muita coisa. entao..nao pode brigar com ela

nandamafra

nandamafra
Admin

Não vou. Te prometo que não vou. Anda. *ele tinha o celular esticado pra ela* liga.

milaboo

milaboo
Admin

* Jess tinha aquela situaçao em que ela confiava absurdamente em Sam. Mesmo que ele n tivesse confiado nela, que eles tivessem se perdido na comunicaçao...ela acreditava nele. Ela pegou o celular e ligou para Kris, um braço ao redor do corpo enquanto a outra mao segurava o celular, toda tensinha*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris estava na biblioteca estudando, pq precisava, ela atendeu falando baixo* oi jess.tudo bem?

*sam ficou ali observando*

milaboo

milaboo
Admin

Ei...tá tdo bem? *pq ela falava baixo* han...alguem quer conversar com vc *ela olha Sam rapidamente, toda na tensao* voce... pode vir no meu quarto qdo der?

nandamafra

nandamafra
Admin

Alguem? Ahn...Tá... *kris desligou e suspirou, indo*

Ela vem? *sam olhava*

milaboo

milaboo
Admin

Ahn...acho que sim *ela olha o celular sem saber se aquilo era uma boa ideia* Sammy...*ela entrega para ele e fica olhando* nao briga com ela. Senao eu saio daqui com ela no mesmo instante

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao vou brigar com ninguém. Com uma condição. Vc vai tratar a Franz bem. sem preconceitos.

milaboo

milaboo
Admin

Samuel! voce deveria ter feito essa condiçao idiota antes de me fazer ligar para a Kris. isso nao eh justo. A garota eh uma assassina, provavelmente mata animaizinhos e voce...mas que droga, sam

nandamafra

nandamafra
Admin

Okay. Se vc prefere assim. *ele deu de ombros e ouviu a porta bater* alguem precisa ouvir algumas verdades.

milaboo

milaboo
Admin

Samuel *ela diz de novo, avisando e vai até a porta, para abrir. Ela ve Kris* oi *meio =/ *

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou jess e notou que ela tava mal* o que aconteceu? pq vc ta... *ela olhou sam* o que vc fez com ela?

Eu? O que eu sempre faço.Digo a verdade. *ele sentou na cama* entao. vcs estao juntas de novo?

Nao te interessa. *kris odiava sam com todas as forças possiveis e olhou jess* sério?

milaboo

milaboo
Admin

*Jess deu de ombros mas aproximou de Kris e segurou a mao dela* ele sabe que estamos juntos e....ele disse que queria conversar com vc *ela olha sam* e ele prometeu nao ser um idiota

nandamafra

nandamafra
Admin

Pra isso ele teria que parar de respirar. *ela olhava sam*

pra isso voce deveria se comportar, little reimann .*ele a olhava* nao..serio..eu quero conversar na boa.. a jessika é importante pra mim e eu nao quero ver ela se machucando de novo.

nao vai acontecer.*ela respondeu sem pensar*

milaboo

milaboo
Admin

Kris...* jess quase sorriu quando ela disse aquilo* eu...eu disse a ele que as coisas aconteceram, ele sabe q nao foi facil, mas ele entende que eu nao iria confiar em vc de novo se eu n achasse q podemos fazer isso. entao.... se os dois querem me ver bem, só...fazerem isso. sem se odiar. sem me magoar. n eh dificil

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Jess e nao soltou a mao dela mas olhou Sam* Acho que... *kris respirou fundo pra falar* vocÊ ajudou a Jess em uma epoca que eu mesma não consegui..Entao..Obrigada por cuidar dela..Pode continuar fazendo seu trabalho de amigo..Mas eu tambem vou assumir a partir daqui. Nao ... posso perder..ela.

*Sam ouviu Kris* Voce ta fazendo isso so pra aliviar sua consciencia?

Claro que nao! Eu amo..ela. *ela olhou jess*

milaboo

milaboo
Admin

Sam! *jess pergunta surpresa por ele perguntar aquilo quando tudo o que Kris dizia era fofo e perfeito. ela entendia o que tinha feito e sabia que queria melhorar. E quando Kris disse que a amava, Jess sentiu o coraçao acelerar mto, como se fosse a primeira vez q ela ouvia aquilo. ela olhou sam com a maior expressao de quem amava kris, esperando q ele entendesse aquilo* ela n vai me machucar, sammy *confiando em kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam olhava Kris e dps olhou Jess, e esticou a mao pra Kris* trégua entao, little reimann..

*Kris olhou surpresa, ela naoq ueria tregua, ela queria ele longe de jess. mas ia jogar com isso, ela apertou a mao dele* tregua.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olhou os dois,meio tensa ainda* entao...eh isso? tudo bem..com voces ? *ela pergunta naquele rapido momento de alivio* podemos...conviver e conversar sem..problemas? otimo. isso eh..bom *ela da um sorriso por fim*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris e sam deram um sorrisinho maldoso e falaram juntos* claro.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olhava os dois e sabia que aquilo nao seria facil como eles queriam mostrar* se isso nao der certo, eu vou desistir dos dois. mesmo *toda sem paciencia* e voce *ela olha sam* saiba que tb vou falar com a sua amiguinha *ela olha kris, ficando na frente dela* vc ta bem?

nandamafra

nandamafra
Admin

Amiguinha?Vc já tem outra namorada? *kris olhou sam surpresa e dps olhou Jess* to.. tava estudando *ela sorriu*

See Jess. Agora ela sabe que tem outra pessoa. E isso era pra ser um segredo. Não dá. Voce não pode namorar.

Com coisa que a Sarah não sabe toda minha história com a Jess..Com detalhes. *ela olhava sam* e voce quem contou.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos