Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

nandamafra

nandamafra
Admin

Samuel.. *Kris falou mais baixo* eles sao perigosos...voce é amigo da julie..vc ve como ela sempre fica.. *ela falou mais baixo,em tom de preocupação mesmo*

Não é da sua conta Reimann.E não é como se você não fizesse isso com todo mundo ao seu redor também. Você e seus irmãos, achando que o mundo gira em torno de vocês. Voce sabe quanto tempo levou pra eu fazer a Jessika sorrir e aproveitar as coisas sem ficar pensando no quao filha da puta voce foi? Acho que voce nao sabe, por que enquanto ela sofria por voce, voce tava lá dando pro exnamorado dela.

*Kris travou completamente. ela nem piscava, olhando pra ele*

milaboo

milaboo
Admin

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess] - Página 4 Tumblr_mjpq5otoK21rmga33o1_500
*Jess que havia se virado como se fosse andar de novo virou para Sam mto O.O* Samuel...*ela estava mega surpresa por ele ter dito aquilo. Ela sabia que ele havia sido a melhor pessoa para ela, que sem ele...ela teria se afundado e virado um grande nada, mas ouvir aquilo...algo que os dois sabiam...era intenso. Ela olhou Kris pq sabia que teria sido um baque bem maior nela* isso...*ela aproxima de Kris e segura a mao dela* Sam....isso é algo que eu to tentando controlar agora tb. com ela. resolver com a Kris. E voce... voce tá mudando e fazendo coisas que voce nao faria. eu nao quero que voce vire alguem que sai machucando as pessoas *ela fazia carinho na mao de Kris* pq voce ta fazendo isso

nandamafra

nandamafra
Admin

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess] - Página 4 Tumblr_m8s22bx63w1qzmkxio1_500
Machuca por que é verdade, e ela sabe disso. Jessika. *ele olhava pra ela* eu nao to me tornando ninguém, eu só to sendo sincero e voce ta sendo cega por ela. Tá virando as costas pra mim quando voce sabe muito bem que queria dizer essas coisas pra ela.

milaboo

milaboo
Admin

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess] - Página 4 Tumblr_lytkiihgrs1qcbhllo1_250
*Jess nao acreditava que estava ouvindo aquelas coisas dele* Eu e ela ja conversamos, Samuel. Estamos...tentando. Eu nao preciso que voce fale por mim, voce...voce sabe que nao quero isso *ela tinha tanta raiva dele e estava preocupada, chateada e ao mesmo tempo ele ainda era tdo o q ela sempre teve depois de tdo. ela aproximou dele depois de olhar Kris e falou baixo* voce ainda era a unica pessoa que eu nao havia estragado, Sam...*ela sentia a maior vontade de chorar* nao se torna isso... eu to tentando...c vc e com ela. voce ta escolhendo aceitar mudar assim

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris saiu do momento transe dela, depois que tudo que sam tinha falado e falou baixo* As pessoas mudam..Eu queria ... nao ser uma Reimann.. Por que parece que isso vai ser sempre assim né..

*Sam parou tudo e olhou pra Kris, meio com dó, meio sem entender pq ela agia daquela forma*

milaboo

milaboo
Admin

Nao estraga isso Sam *ela fala depois de ter ouvido Kris* nao assim. Ela tá tentando, eu to tentando e vc deveria. nao pode me pedir para tentar deixar vc ficar c alguem q vc sabe q .... *ela nem sabia dizer* que droga, Sammy *ela fica mto entre os dois, afastando de Sam mas nao aproximando ainda de Kris. ela senta na calçada mesmo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris olhou pra sam, e sam olhou pra kris, e os dois sentaram, cada um de um lado dela, em silencio*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess junta as pernas e deixa a cabeça ficar apoiada nos joelhos na maior vontade de chorar. ela nem tinha kris ainda direito e ja estava perdendo Sam* vamos voltar, ok? só..voltar para o instituto *ela fala baixo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam respirou fundo* não. desculpa... só tem muita merda acontecendo ao mesmo tempo. e eu descontei em vocês. *ele olhou kris* eu não confio em você, você machucou minha melhor amiga, e seus irmaos insistem em sair estragando tudo por ai. A impressao que eu tenho é que voces gostam disso.Mas.Eu não sou esse babaca que vc pensa que eu sou.. Vamos fazer isso funcionar, vc me prova que não é idiota e eu te provo a mesma coisa.

*Kris estava olhando pra frente, ouvindo sam, ate que ela olhou pra ele* eu sou uma reimann que deu errado. o meu problema é esse, tentar ser igual a eles... Vc vai ver..eu.sou diferente. *ela segurou a mao de jess e entrelaçou os dedos* vamos fazer alguma coisa, tipoooooo *ela parou pra pensar eate fez uma cara bonitinha* ai ja sei! vem. vcs dois! *ela puxou jess e sam*

milaboo

milaboo
Admin

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess] - Página 4 Tumblr_meb1mf19ew1rkic4po2_r1_500

*Jess olhou Sam mais de lado enquanto ele falava. Ela até respirou fundo quando ouviu o que ele disse e depois ficou mais aliviada com Kris falando daquele jeito e agindo. Ela ainda sentia que era dificil para eles e ela nao tinha mta ideia de como agir. Mas se levantou, segurando a mao dela e deu um leve e rapido sorriso para Sam enquanto segurou a dele e fez ele se levantar tb* o que faremos?

nandamafra

nandamafra
Admin

Tem um parque desses que mudam de cidade, logo ali na frente, acho que vai ser divertido. *ela sorria agora andando do lado dos dois*

milaboo

milaboo
Admin

Uh, parque? *ela sorri e olha Sam como se esperasse reaçao, mas ainda o puxando pela mao, ficando entre os dois* nao lembro a ultima vez em que fui em um

nandamafra

nandamafra
Admin

Posso ganhar ursinhos pra voces, sou otimo na pontaria. *pq ele treinava com Franz*

JURA?o erich sempre ganha as coisas pra mim, ele é otimo nisso. *ela sorriu gracinha*

milaboo

milaboo
Admin

Eu acho que eu mesma poderia ganhar coisa para os dois, mas nao sinto vontade de fazer isso* ela fala seria, mas sorri depois pq estava brincando* entao, Sam *indo com eles, na frente dos dois e puxando para comprar ingressos e entrar* ganhe algo para a Kris. O Erich nao ta aqui

nandamafra

nandamafra
Admin

Sim..Ganhe algo para mim, ja que vc tem dons! *ela sorriu entrando no parque*

Aaahn..tá..ok.. *ele encolheu os ombros* vc tbm,jess?

milaboo

milaboo
Admin

Nao sei. gosto de surpresas. sim, nao, talvez...voce que sabe *ela olhava ao redor* doce *ela nao diz nada alem de sorrir e afastar dos dois. ela foi até um lugar que vendia algodao doce. ela pegou soh um, que era grande o bastante para eles dividirem e tinha uma cor mais rosada*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou jess voltando e sorriu, sem fazer muito contato com sam*

*Sam pegou um pouco* vamos lá',' ganhar brinquedos pra voces!!

milaboo

milaboo
Admin

*Jess seguiu com eles, comendo um pouco. Ela puxou Kris para ir com ela,ficando mais atras de Sam enquanto ele se preparava. ela segurou a mao de Kris* ei...nao quer? *ela beija a bochecha de Kris, com a ideia de deixar a tensao de antes de lado*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris sorriu e pegou um pouco, observando Sam nao ter dificuldade alguma em ganhar todos os presentes grandes, com uma arma na mao* ele tem experiencia com isso?

milaboo

milaboo
Admin

*Jess fica olhando* aparentemente sim...*mas ela fala em tom neutro pq a primeira coisa que ela conseguiu pensar foi em Franz e nao gostou daquilo. ela soh ficou segurando o algodao doce enquanto olhava sam* tem habilidade c isso, n eh? *ela deixa aquele tom de indireta enquanto pergunta mais alto para ele*

milaboo

milaboo
Admin

(fechar aqui tb?-.-)

nandamafra

nandamafra
Admin

(tinha esquecido desses.)

*Sam olhou Jess* Tenho. Levava meus irmaos em parques nas férias. *ele respondeu ironico mesmo*

*kris olhou os dois* vcs dois sao tensos.

milaboo

milaboo
Admin

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess] - Página 4 Tumblr_mjq3xpCweN1qh1pn2o8_250
*Jess olha Sam, super analisando* nao, nao somos...só...*ela deixa Kris com o algodao e aproxima de Sam, pegando a arma ao lado* ninguem consegue fazer isso assim, soh de lever os irmaos para..*ela atira, toda torta* passear

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele olhou Jess* Nao sei por que voce pergunta o que nao quer ouvi. Ve ganhei bichinhos pra vcs.

*kris comia o algodão doce meio viajando em outro mundo*

milaboo

milaboo
Admin

We're like the strangers we were when we first met [Sam e Jess] - Página 4 Tumblr_mcd5wmBWvp1r4pk8t

Nao é nao querer ouvir, é querer ouvir, entender e saber pq voce tá fazendo essas coisas se poderia continuar sendo o Sam sem tdo isso. Nao sei se ja te falaram , mas vc ta mudando Sam *ela pega um dos ursinhos que trouxeram,que ele havia ganho*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos