Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do you have something to hide? 'Cause I think that we all do [ Jess, Kris, Elliot e Joshua ]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

*Era o final de semana onde os alunos que faziam Historia da America poderiam, ou nao, participar da excursao do final de semana. Muitos alunos escolhiam voltar para casa, ver os pais ou ficar por ali. Mas ainda haviam alguns que aceitavam uma experiencia diferente e arriscavam fazer novas coisas*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Joshua sabia que nao tinha tanto problema em se relacionar com as pessoas. Ele nem era timido demais (pq sim, era timido), e nem totalmente louco....dificilmente seria um desses garotos que se faz notar. Mas ele sabia conversar e jah que nao poderia viajar e ficar apenas aquele final de semana em casa, ele aceitou arriscar algo. Ele jah estava com a mala dele, perto do onibus da escola. Ele tomava um café , tentando acordar. Ele jah tinha comido um pao e agora tentava terminar de tomar bem rapido para n derrubar nada no onibus*

*Jessika nao tinha certeza se queria participar daquilo, mas parecia uma boa chance de sair da escola com Kris, e ela parecia empolgada por estar perto de Elliot. Jess sentia falta de falar mais com o irmao. Ela nao fazia isso sempre, ainda mais quando antes tinha todas aquelas mudanças de humor, mas agora parecia mais calma e querer estar mais perto dele. Era de manha...pessimo. Ela estava de mau humor, mas tinha tomado banho e pego a mala jah arrumada e seguia pelo corredor com Kris, de oculos e toda no silencio de quem n funcionava de manha*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot tinha acordado cedo, disposto, ele ja estava perto do onibus tomando o café de todo dia, ele esperava por jess e kris, ansioso, ele andava mais sociavel, mas só com as duas.. e isso implicava todas as festas reimanns.*

*Kris estava melhorando, ela andava recebendo atençao extra da irma e da namorada, o que era bom, pq ela gostava de atençao.. Ela estava animada pra sair do colegio. apesar de receosa..ja que a ultima vez que fez isso ela acabou no hospital. Ela seguia em silencio com Jess, ja que ela estava de mau humor e kris sabia que nao deveria mexer mto com ela nessas horas. Elas chegaram no onibus* Elliiiie!

Última edição por nandamafra em Sex Out 12, 2012 2:53 pm, editado 1 vez(es)

milaboo

milaboo
Admin

Ah, ótimo! * Jess se aproxima do irmao assim como Kris havia feito. Ela deixa os dois se cumprimentarem e ela pega o café da mao dele* Tenho ou nao tenho o melhor irmao de todos? *sem ligar para o fato de que o café nao era para ela. Na mente dela, agora era e ele provavelmente jah havia tomado café demais. Ela deixou a pequena mala ali perto de muitas outras, pq jah começavam a guardar tudo. Ela olha ao redor* e por que estamos fazendo isso mesmo? *de manha ela realmente poderia mudar de ideia sobre mtas coisas*

*Joshua terminou o café e passou perto de todos eles parados ali para jogar o dele fora. Ele acertou a lixeira distante em cheio, sem se aproximar muito. Algumas meninas ficaram todas "uow" , olhando para ele e sorrindo. Joshua soh deu um sorriso rapido, mais sem graça que qualquer outra coisa e viu que jah podiam entrar para sentar. Ele deixou os alunos mais apressados irem e entrou depois, sentando sozinho e de boa se qq pessoa sentasse ao lado dele jah q ele n conhecia mta gente naquela aula, pq ele prestava atençao...as vezes. E nao fica de conversinha na aula*

nandamafra

nandamafra
Admin

Por que somos alunos exemplares que vao em todas as aulas extras..e pq a gente vai ficar o final de semana longe disso daqui e vc é otima cmg e resolveu aceitar tudo que eu digo. *ela olhou joshua passando* UUUH *ela segurou a cabeça de Elliot pra olhar tbm*

Como eu nunca vi *ele falava sussurrando* ele por aqui? como? ah.. *ele olhou as meninas babando* deve ser mais um Erich da vida. sem ofensas.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri para Kris, um sorriso rapido e fofo, pq apesar de todo o mau humor...Kris ainda sabia a deixar bem e a tirar de qualquer sensaçao ruim* Eh, vai ser bom e....*ela olha na direçao em que os dois olhavam. Ela avalia o garoto*hum...nao eh ruim. E se ele fosse um Reimann, com certeza voce saberia sobre ele, e nao eh o caso, eh? *ela sorri terminando de beber o café jah que nao tinha mto* Soh...vamos entrar ok? *ela joga fora o cafeh, tentando fazer a cesta mas falhando. Mas um garoto pega e joga fora para ela. Ela dah um sorriso rapido e vira, ignorando* nao quero ficar sentada mto na frente,com o professor falando... entao precisamos de um lugar bom.

nandamafra

nandamafra
Admin

Okay.. Só.. Pode ir indo.vcs dois. *ela foi ate joshua* HEY! Kristin Reimann, e eu nao te conheço..vc é novo ou algo? Whatever.. Vc tem alguém pra sentar com vc?Pq...meu amigo ali *ela olhou Elliot que olhava c cara de panico* ta sem companhia, o colega dele ficou doente e nao vem, e eu ja vou sentar com a irma dele.. Pretty Please?

milaboo

milaboo
Admin

*Ele olha Kris todo surpreso* Ah, sim.. Reimann *ele sorri e cumprimenta* Joshua Donovan, e...*ele olha na direçao que ela olhou vendo Elliot. Ele dah de ombros* eu to sozinho tb, entao...nao tem problema. Eu posso sentar com ele *ele fala bem tranquilo mesmo, sem mtos problemas. Ele jah havia notado Elliot nas aulas, mas era apenas isso. Joshua era bem na dele as vezes*

Uh, acho que o garotinho sexy concordou em sentar com vc, little Elli *ela sorri, aproximando do irmao e segurando o braço dele, com uma risadinha baixa* nao vah surtar ou qq coisa. Fique calmo e...passe a mao nele ou alguma coisa assim *ela ri mais, toda provocando e começa a puxar Elliot para onde Kris estava com ele* podemos sentar agora? *ela meio que empurra elliot para mais perto de JOshua, aproxima de Kris e segura a mao dela parair pegar algum lugar antes q realmente ficasse sem*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela piscou pra Elliot e foi sendo puxada por Jess* se ele nao for, o ellie converte.. vcs delacour sao faceis de converter *ela riu entrando no onibus e pegando um lugar no meio do onibus*

Hey.. nao liga pra elas, sao meio loucas.. *ele fez a cara do gif e foi entrando no onibus, e sentando nas cadeiras na frente delas* Entao, eu acho que nunca nos falamos.. sou..Elliot. *ele nem sabia como agir, ele tinha medo de apanhar, entao ele so falou o nome, sorriu e ficou quieto*

milaboo

milaboo
Admin

Somos, eh? Pq eu tenho bastante certeza que voce estava tentando me conquistar, conscientemente. Ninguem me ajudaria do nada, com todas as coisas...soh por ajudar *ela sentou na parte atras dos dois, nao querendo prestar mta atençao na conversa deles, pq Elliot era seu irmao e ela tinha todas aquelas barreiras e limites com ele* entao...tah tdo bem para voce ficar um fds inteiro cmg, fora da escola? Eu nao sou mto contida aqui fora *ela pisca, provocando*

Joshua *ele diz o nome tb, com um sorriso rapido e de boa, um tanto timido por ter que criar a conversa agora. Nao que ele nao soubesse ou n gostasse de conversar, ele soh ficava meio perdido no começo , com pessoas novas*e nao precisa se preocupar com isso. Acho que se eu tivesse um irmao ou uma irma, tb ia dar um jeto de nao deixar eles em uma viagem enorme, sozinhos. Entao...nao achei que voces seriam desses que saem em excursoes da escola *jah encostando mais no banco enquanto o professor começava a contar os alunos e conferir com a lista*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ah nao? *Kris riu* Eu to pagando pra ver isso. Pq eu acho que aqui fora vc é bem mais quieta do que lá dentro..

*Elliot evitava olhar pra ele, pra parecer mais impessoal* Elas nao sao de viagens, é uma Reimann e a Jess.. mas elas.. precisavam dar uma saída.. eu sempre vou em todas.. não é como se eu tivesse muitos amigos pra ficar aqui no fds.

milaboo

milaboo
Admin

Não, eu não sou... Eh igual. Eu acho. Provavelmente vou ficar, melhor quando acordar. Mas por enquanto...*ela aproxima o corpo do de kris, deitando mais sobre ela, toooda com sono * e eu to acreditando que pode ser uma boa viagem . Talvez, algo diferente...pode ser bom

* joshua o olha rapidamente, sorriso leve* não eh ruim, se você consegue lidar com as pessoas. e deve ser bom uma viagem com a sua irmã. Só mostra para ela q talvez ela deva fazer isso mais vezes. Ficar, muito tempo dentro da escola pode ser ruim e cansativo

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que vai ser bom ficar longe do colégio, e eu nunca achei que diria isso. *ela fazia carinho, ja fechando os olhos tbm*

Não quando se é um Reimann.. ou..tem alguma ligaçao com um Reimann.. Eles nunca ficam entediados..acho incrivel.. *ele olhou pra Joshua,sorriu e voltou a olhar pra fora*

milaboo

milaboo
Admin

*Ela vira mais o rosto para Kris , a olhando proxima e de olhos fechados* voce sabe que se nao for bom, soh me avisar e voltamos. Nao precisamos seguir regras da escola,somos melhores que isso *ela sorri rapidamente e beija a bochecha de Kris. O professor avisa para todos ficarem sentados e assim que ele senta o onibus começa a sair da frente da escola, seguind caminho*

Entao, voce eh desses que nao gosta mto de tedio? Achei que voce parecia calmo, do tipo que poderia saber ficar na sua se nada acontecesse ao redor *ele abre a mochila e tira um saquinho de cookies.Ele abre um e come* morro de fome de manha, nao me julgue ok? *ele sorri e estica para Elliot,nao mais tanto incomodado. Talvez o silencio que poderia ficar ao redor fosse pior*

nandamafra

nandamafra
Admin

Quando tiver um feriado, vou te levar pra alemanha entao... Não posso te apresentar como.. *ela falou sem voz* minha namorada *voltou a falar normal* mas é longe daqui, e vc vai conhecer onde eu moro.Até lá, vou ter que te ensinar alemão.

Não que eu não goste do tédio, sou mais ficar no meu quarto estudando e evitando o contato com qualquer pessoa no mundo do que qualquer outra coisa.. Mas é que.. Eu e minha irma nao nos damos bem a muito tempoe agora.. agora tudo parece tranquilo e eu prefiro passar mais tempo com ela. *ele explica e balança a mao* nao nao.. eu nao tenho fome de manha,obrigado..e eu nao vou te julgar!

milaboo

milaboo
Admin

Nao sei quanto ao alemao, Kris. Eu jah tento aprender espanhol e sou pessima. Nao acho que eu tenha nascido para falar outras linguas assim, nao tantas *ela sorri* maaas..*ela aproxima mais e dah selinho, mesmo sem sair tanto de cima de Kris* por voce eu posso tentar. Acha que sua irma vai me querer indo viajar c vc? Pq nao sei o que seu irmao pensaria mais tb, mas acho q eh mais facil lidar com ele

Sua irma nao me parece ruim. Nem ela e nem a amiga dela, Kris...certo? *ele come um cookie e fica mastigando um tempo* Eu passaria mais tempo se estivesse no seu lugar tb*ele senta, mas vira corpo de lado para ficar olhando Elliot com mais facilidade* mas sabe que isso vai resultar em voce visitar alguns museus e provavelmente fazer uma redaçao sobre a excursao toda, n eh?

nandamafra

nandamafra
Admin

A nina nao te odeia Jess.. ela só..ta sendo minha irma sabe.. sempre foi assim, ela sempre me protegeu.. e isso nao vai mudar, o mesmo com o erich..eles só.. tem medo de vc me machucar.. juro.

Vc nao sabe muito das coisas que acontecem né..sobre..mim...sobre..elas.. enfim.. redaçao? isso é facil.. Ja disse, sou do tipo cdf.

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei disso, eu nao espero que seja diferente. EU soh...nao sei lidar ainda com ela. Mas nao tem que se preocupar pq nao eh realmente um problema *dah selinho* amaria conhecer sua casa e sair da escola, sem ter que realmente fazer algo escolar como hj *ela volta a se deitar mais pertinho*

Ah, sim sim....cdf *ele sorri* Bem, eu...deveria saber algo sobre elas...ou sobre voce?*ele sabia que Elliot tinha todo um jeito diferente. Talvez fosse a mente dele, pq as vezes ele parecia contido e se controlando c algo, mas...ele nao entendia sobre as meninas e n tinha certeza de nada. N era algo que o incomodava pq Joshua sabia ser bem de boa com as coisas. Mas estava sendo divertido esperar Elliot confirmar algo que, no gaydar(huahau) dele, parecia jah estar confirmado*

nandamafra

nandamafra
Admin

Vamos só aproveitar a nossa viagem super chata de colégio, depois pensamos em todo o resto, ok? *ela deu um beijo na testa de jess* como vc acha que... *ela apontou pras cadeiras da frente*

(gaydar hahaa) nao! nada.. nada mesmo.. nada de importante.. *ele voltou a olhar pela janela todo tenso na vida, pq nao ia sair falando sobre ele com um garoto que ele tinha acabado de conhecer e na mente dele era super fofo e gato. mas devia ser coisa da cabeça dele*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olha as cadeiras. Ela fica meio sem graça pq era a irma mais velha, aquela que deveria saber lidar com todas as escolhas do irmao. E ela tentava fazer isso, mas ainda achava dificil entender como seria um Elliot com alguem* eu nao sei, soh...o garoto me parece fofo. mas nao sei se ele seria...assim com Elliot. E nao quero ele se chateando*ela fala baixo*

Ok, entao... nao precisa falar *ele come mais, fecha o saquinho e volta a colocar na mochila.Ele tira uma garrafa de agua, todo preparado para excursoes e dah um gole e oferece, pq era todo educadinho* Logo o professor vai avisar que vamos nos aproximar do museu, passaremos algumas horas lah, iremos discutir algumas coisas que ele vai falar e depois vamos almoçar. Quem jah estiver com fome vai ter que se manter em silencio..*ele fala e o professor se levanta. ele sorri. Mesmo para um garoto timido, ele tentava se relacionar como podia...e jah havia ido em um excursao assim...entao o professor falou exatamente tdo o que ele tinha dito* mas voce ainda pode dormir antes de chegarmos. ele gosta de deixar todo mundo ansioso apenas, pq...quem nao ama museus,nao eh? *sorri, brincando*

nandamafra

nandamafra
Admin

ah por favor, nenhum hetero sorri daquela forma. *ela fala como se fosse obvio* até pq, vc so ta dizend isso pq é ciumenta.. vc acha que eu nao sei, mas eu sei. vc é toda ciumentona.

*Ele olhou pra joshua, achando incrivel ele ser absurdamente fofo com ele o tempo inteiro, e fofo mesmo.. ele começava a achar que talvez josh fosse como ele..por ser tao simpatico e de boa. mas ele tinha achado isso de max tbm e tinha falhado entao..ele ficou só quieto* voce ja ta com fome? pq eu devo ter alguma coisa na mochila se quiser.. Eu nunca fui nessas excursoes de dormir.. Como funciona?

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao sou ciumenta, Kristin! *toda em choque* eu provavelmente seria um pouco, com voce...soh. Mas nao cm ele. Acho que ele deve saber como lidar com as pessoas e o que fazer, entao.... eu nao deveria agir como uma mae com ele. E se o garoto quiser, garanto que Elliot vai saber julgar se ele eh bom ou nao. Enta...sem preocupaçoes aqui *sorri fofa, n mto certa daquilo mas disposta a deixar de lado* depois do museu chato, que talvez possamos tentar n entrar...vai fugir cmg? podemos arrastar os dois se quiser

Ainda sem fome, obrigado *ele sorri* Aqui nessa escola, as coisas sao mais faceis. Eles vao alugar um andar inteiro de um hotel que eh otimo. Um lado meninas, dividindo as vezes em trios ou duplas. E do outro lado os meninos. Caso nao esteja satisfeito com quem vao escolher para vc ficar, pq as vezes eles sorteiam...pode haver trocas. Mas ai começa toda a parte chata de definirem horarios e coisas assim. Mas se dermos sorte, talvez eles deixem as duplas que estao agora sentadas uma ao lado da outra*todo ouwn*

nandamafra

nandamafra
Admin

Oh Jessika.. Ate parece que voce nao me conhece.. Esse sempre foi o plano, vc acha mesmo que eu vim pra ver um monte de obra de arte de gente que ja morreu..Pff. please..

Vc ta se oferecendo pra dividir o quarto comigo? *todo sem acreditar* O..okay.bloody hell... I can do this. *ele fala todo com o sotaque dele* Okay.. eles provavelmente me colocariam pra dividir o quarto com as meninas, já que..nenhum dos meninos dividiria o quarto comigo sem me ameaçar de morte pelo menos 2x ao dia.

milaboo

milaboo
Admin

Entao tah decidido *ela sorri* achei que uma Reimann iria querer fazer bonito e mostrar todo o lado cultura que tem, mas ok *ela morde o labio do jeito dela mesmo e aproxima, dando um beijo lento, braço ao redor da cintura de Kris*

*Ele sorri fofamente ao ouvir o jeito que Elliot fala e todo o sotaque seduçao dele* Bem, voce soh precisa tentar ser mais certo do que quer. Nao deixar eles acharem que podem te dominar tanto assim. Sei que nao eh facil, mas se voce quer dormir com outro garoto e n ficar no meio das meninas...eh seu direito. Entao, fica cmg *sorri de boa* nao vai ter problema e prometo n te xingar ou te ameaçar de morte *ele sorri mais*

nandamafra

nandamafra
Admin

Shhh eles vao ver a gente. *ela riu, parando o beijo e entrelaçando os dedos com jess, mas ela acabou ouvindo o assunto da frente, na verdade ela so ouviu o "dormir com outro garoto" *

Pff. pra que, se eu posso dormir com as meninas? *agindo como o macho alfa do onibus. ele mesmo parou e balançou a cabeça, nao acreditando que tinha falado aquilo. ele so ouviu o onibus parar e o professor levantar empolgado*

milaboo

milaboo
Admin

*Phoebe havia ouvido e ficou toda roll eyes* Nojento...ele tah se jogando em cima do meu irmao. Ou ao contrario,mas...eu deveria fazer algo, nao deveria? *ela olha o professor se levantar* ou nao. timing perfeito *ela sorri e se levanta, ainda segurando a mao de Kris* hora de ir, crianças *ela fala com a cabeça mais por cima dos dois mesmo*

*Josh olha para cima, vendo a irma de Elliot. Ele sorri e olha para ele* eh, acho que ela tem razao.nao vamos querer ser os ultimos da fila, ou os ultimos a entrar no museu. Ele sempre fala baixo e voce nao vai conseguir ouvir nada das coisas que ele explicar *achando msm q elliot iria querer entrar e ouvir tdo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 20]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos