Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do you have something to hide? 'Cause I think that we all do [ Jess, Kris, Elliot e Joshua ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika olha Kris* eu nao sei como melhorar isso. Eles sao crianças, Kris *ela fala como se os dois nao estivessem ali e a diferença de idade nao fosse minima* Eu...vejamos...*ela olha Joshua, Elliot e dpeois volta a olhar Joshua e sorri maldosament mas se vira para Kris quando pergunta* eu nunca beijei alguem do mesmo sexo*ela sorri para Kris, aproxima e beija*

*Joshua fica mais serio, todo tenso por um segundo.Ele olha as duas e olha Elliot de canto de olho em um daqueles momentos em que teria que beber. Ele engole em seco, todo nervoso e pega o copo dando um rpaido gole, sem nada dizer*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu sempre soube. *kris riu, bebendo*

*Elliot viu josh beber e deu um sorrisinho, dps bebeu* minha vez? minha vez..ah ok.. *ele pensou* Eu nunca fingi ser outra pessoa só pra pegar alguem... *ele bebeu*

*Kris olhou Elliot mto no odio e bebeu*

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika nao bebeu e olhou Kris* Eu sei do que estamos falando ou....*Jess nunca conseguia acompanhar os pensamentos e olhares dos dois e ficava meio perdida* o que voce fez, Kris?

*Joshua nao bebeu e ficou extremamente aliviado em ver que o assunto "Beijei um garoto" havia sido esquecido rapidamente*

nandamafra

nandamafra
Admin

Fingi ser minha irmã pra ficar com alguém que eu queria. *ela falou meio blasé*

*Elliot ria* e vc ja sabe, que eu fingi ser famoso so pra ficar com aquela menina quando eut inha 11 anos..e ela acreditou.

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika ri alto* aaaah, eu deveria ser mais divertida como voces. Isso eh incrivel *ela bebe* ops! nao, eu soh...quis beber, desculpaaa *aproxima e beija Kris*

*Joshua sorria, ainda bem na dele apesar de começar a beber um pouco e se sentir mais relaxado* de quem eh a vez?

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce nao conheceu a gente antes, com uns..13 anos.. a gente era identica...totalmente identicas. Era facil fazer isso. Agora todo mundo sabe quem é quem. é chato. *ela balançou a cabeça*

Sua Josh! *ele ria com as meninas*

milaboo

milaboo
Admin

De novo? *Joshua olhou o copo com a bebida enquanto ficou pensando* eu nunca tive vontade de ser outra pessoa *ele olha, sentindo q foi algo meio depre e bebe*

*Jessika olha Josh, mais seria* serio, Bieber...voce precisa beber e se animar mais. Mas..*ela bebe tb* quem nunca pensou em ser alguem diferente n eh? eu sei que eu sou incrivel, eu sei...por favor acalmem-se *brincando* mas eu poderia ter sido outro alguem antes do caos todo rolar *ela olha elliot pq sempre se sentia na bad qdo lembrava q ele estava ali por causa dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris bebeu* sempre quis ser a minha irmã.. ou a vivian..ou a julie.. nunca gostei de ser eu mesma. *ela toda na bad*

Quem nunca né... *ele bebeu tbm meio na bad*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua olha todos* eu acho que nao sei brincar dessas coisas, eu ...han...eu nunca rolei com um cachorro no chao e deixei ele me lamber tanto que senti que ele me amaria para sempre?*com cara toda desconfiada, ele bebe, achando que talvez ir pelo lado mais ridiculo fosse animar*

*Jessika olha Joshua super " de onde esse garoto estranho veio e por que ele tah no meu quarto?" , mas bebeu tb pq afinal...cachorros sao amor*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris nao bebeu, apesar de ter cachorros em casa, nunca teve muita intimidade com eles, mas ela riu*

*elliot tb bebeu* ai jess. lembra qdo a gente ganho aquele filhotinhoooo.

milaboo

milaboo
Admin

Ouwn, qual era o nome dele? Han...Pepper?? Nao...Pistache? Começava com P...tenho certeza * fazia tempo, eles eram mais novos mas era um daqueles momentos em que irmaos se divertiam sozinhos e achavam que tinham alguma responsabilidade sobre um ser vivo*

*Joshua sorria, observando os dois* os meus sempre morriam. Uma vez atropelei um do vizinho...*ele fala naturalmente e olha todos* brincadeira...voces sao uma plateia dificil

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris olhou assustada pra Josh* eu tenho 3 em casa.. um labrador, um golden e um lou lou.. que é lindo por sinal.

*Elliot ignorou tds empolgando com Jess* Peppeeeer! *ele falou animado* e a gente tinha que cuidar dele mas quem cuidava era a babá

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika tava super concentrada em Elliot tb. Ela riu alto, toda fofa e bebendo do copo e jah ignorando a brincadeira* lembro uma vez que voce tentou leva-lo para o seu quarto, para ele dormir com vc...e ai nossos pais acharam que ele havia fugido e fingiram que nada aocntecia. E eu os via procurando na rua e voce penteando o cachorro na sua cama *ela ri mais e encosta mais o corpo no de Kris*

*Joshua via Elliot e Jessika rindo, a risada dela toda ecoando pelo quarto. Ele sorri mais,rindo baixo e olhando Kris* lou lou? esse cachorro deve ser minimo, bem de madame...nao eh?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris riu* e voce acha que minha mae é o que? mas quando ela ganhou ele.. eu e nina adotamos ele... *ela mexeu no celular* oh, meus cachorros
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Elliot ria alto* mas ele ficou com o pelo lindo e brilhante.. lembra? *ele olhava jess todo fofinho* tinha tanto tempo que a gente nao conversava assim jess..

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua aproxima e olha os cachorros. Ele ri alto quando ve o primeiro* isso eh de verdade? ele parece um bichinho de pelucia ou algo assim *rindo e vendo os outros* eu queria ter um desses, enormes, poder rolar no chao quando eles pulassem em mim, pesados demais

*Jess sorria, mas deixou o sorriso ficar mais leve quase como se aquilo a deixasse sem graça* soh....acho que passei tempo demais preocupada com as minhas mil reaçoes e agora....agora eu to bem *ela aproxima mais de elliot falando baixo e mais leve pq tava bebendo* ela realmente me ajuda. ela me faz bem e...nao quero ser uma idiota c vc semore

nandamafra

nandamafra
Admin

Ele é bom de apertar..mesmo.. vc deveria tentar. *ela riu* ah.. eu passei da fase de rolar com meus cachorros. uma hora cansa, eles sao hiperativos de mais.. e eu quase nao vejo eles..só nas ferias e feriados..

*Ellie olhou Kris* eu sei que faz. *voltou a olhar Jess* você..anda mais bem humorada.. antes vc era toda mau humorada e chata.

milaboo

milaboo
Admin

Entao, eles sentem saudades. Deveria ser mais compreensiva. Pq se eles vao para cima de vc eh pq querem ficar perto. Nao pode trata-los como se eles fossem gatos *joshua sorri* e pensa...eu sempre quis ter um cachorro e nunca me deram. Primeiro, por causa da leve asma que eu acho q eh mais nervosismo do q qq outra coisa pq eu me viro nos esportes, e segundo...pq meus pais sao chatos com responsabilidades. Deveria aproveitar por mim na proxima vez que for encontra-los

Eu nao era chata *fala toda ¬¬* Eu era incrivel e soh...tinha que manter uma respeito ao meu redor. E com voce...eu soh agia por tabela. Nao eh tao facil me manter estavel se eu ficasse me permitindo ser feliz c vc e estressada com os outros. nao ajudaria bipolaridade alguma ,e bem....to bem agora. nao reclama, elliot

nandamafra

nandamafra
Admin

Eles deram os cachorros pra gente por causa de responsabilidade, mas nao deu certo. A gente nao cuida deles. Quando vamos pra casa aproveitamos nosso tempo fora dela.. *ela encolheu os ombros fazendo carinho em Jess*

*Elliot riu um pouco* ta bom ta bom..eu nao to reclamando.. eu só tenho medo de.. algo dar errado e voce..se perder. *ele falou serio*

*kris olhou elliot* nao vai dar. *e voltou a olhar josh*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri quando Kris diz aquilo* viu? *ela olhava o irmao* ela nao vai deixar dar errado. E nao vou me perder *ela sabia que elliot nao sabia nem a metade das coisas que ela havia tentado fazer consigo mesma e era melhor que fosse assim. ele jah era preocupado demais soh c as coisas que ele sabia*

Nao gostam de ir para casa? Achei que se voces ficam tanto tempo longe, como parecem ficar *ele dah um gole na bebida pq tinha sede, mas faz caretinha leve*...achei que ir para casa seria bom

nandamafra

nandamafra
Admin

Ir pra casa é cansativo, muitas regras, e é dificil burlar as regras na minha casa.. Entao.. o colégio é melhor..

*Elliot concordou com a cabeça* ta bem.. eu nao vou discutir..so to..cuidando de vc.

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei disso *Jess se inclina e querendo brincar, ela passa a mao no cabelo de elliot* meu deus, ellie! o que voce usa?*ela mal conseguia mover o cabelo dele* nao posso nem tentar ser fofa com vc...impossivel

*joshua olha jess falando do cabelo de elliot e sorri, todo na dele* eh,..eu gosto de ficar no colegio tb * joshua responde kris, apesar de que ele tinha saudades de como era antes na casa dele*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele ajeitou o cabelo* Eu sou um expert em cabelos.. e eu sabia que uma hora ou outra vc ia tentar fazer isso.. mas observe.. meu penteado é sempre perfeito.

*ela viu ele olhar pra Elliot e sorriu* entao.. pq vc foi mandado pra lá..de verdade?

milaboo

milaboo
Admin

Voce sbae que isso corta toda uma proximidade que poderiamos ter, nao entende Delacour? *Jess sorri para o irmao* mas olha soh para a gente, to bebendo c vc e seu novo namoradinho*ela fala mais baixo* isso eh um avanço para nohs dois

*Joshua olha Kris* pq...meu pai nao sabe lidar cmg. Eu.....ele eh militar e eu sou alguem que vai contra todos os principios dele. Acho que era mais facil para eles me mandarem para longe, sem ter que realmente lidar cmg

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce tem que achar outra forma de se aproximar entao, que nao envolva meu cabelo de preferencia *ele sorriu e olhou josh discretamente* eu nao acho que ele..e eu...you know.

Militar.. Parece tenso.. e voce realmente nao parece um filho de ummilitar... *ela olhava*

milaboo

milaboo
Admin

Será? *jess olha joshua rapidamente e via mais para o lado de Elliot, o afastando com ela..sentados ainda, meio que rastejando* ele me parece querer ficar perto.eh um ponto positivo.e se ele n gosta da fruta, faz ele gostar* risadinha malefica baixa*

Nao, eu definitivamente n nasci para ser filho de um militar. Por isso eh mais facil ficar por aqui na escola tb,...sempre. Ou saindo em viagens do instituto.....melhor do q ir para casa tb*sorri de leve, mostrando q entendia kris*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos