Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do you have something to hide? 'Cause I think that we all do [ Jess, Kris, Elliot e Joshua ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*josh sorri* a sua irma namora um garoto da cheval, nao eh? avisa ela que soh de fazer isso voces jah perdem toda essa estabilidade que gostam de ter. E voce se aproximou de mim, Kris. nao acho que meu uniforme tenha te impedido *todo mimimi nao fale da minha roupa*

Ah, a discussao *ela sorri* eu nao me importo com as cores. Mesmo. Ainda acho que sempre vamos ser melhores em tudo. E voce...*ela olha Elliot* Aigle...isso resume tudo, entao soh..shh *ela leva o dedo a frente da boca* podemos...eh, a bebida era para a noite*ela olha joshua*alcoolatra

nandamafra

nandamafra
Admin

Ahn? Ah.é.Kevin. *toda afff* Kevin é o maior babaca de todos os babacas entao.. ele nao serviria pra Cheval, *ela olhou elliot* é..aigle.. é..complicada.

Eu nao dou a minima pra essas casas, a unica coisa q me colocou na aigle foram as minhas notas perfeitas, entao... nao me envolvam nisso e por favor encerrem esse assunto, meus ouvidos estao ficando cansados.And you Jessika. *ele olhou Jess* nao implica cmg, eu sei tudo sobre vc, i know wherre you live, i know who your parents are. *todo engraçadinho ja dando o braço pra irma*

milaboo

milaboo
Admin

Ok, ok...meu deus. voces garotos andam intensos hj, sabia *de braços dado com elliot, jess olha kris e sorri, acenando para ela e josh que iam ficando mais atras enquanto eles seguiam para a frente do museu, jah c o professor ali esperando*

Sua irma sabe que voce odeia tanto assim o namorado dela? eu vejo ele nas reunioes. ele nao me parece ruim. todo sociavel, falando c todo mundo.Acho que nunca o vi brigar com ninguem tb

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela andava mais atrás com josh* sabe, assim como ela sabe o quanto eu era louca com ele.. Mas quem se importa nao é mesmo? Nao é como se ela fosse muito fan da Jess tbm.

milaboo

milaboo
Admin

Hum...voce gostando de um garoto, que agora namora a sua irma, que nao eh fan da sua namorada *ele ia analisando tudo* isso eh bom complexo. Ou nao..voce tem quem voce quer agora e ela tb. As coisas poderiam ser simples assim *ele sorri enquanto para perto dos outros alunos que esperavam o professor verificar a lista com os nomes*

nandamafra

nandamafra
Admin

É mas eu precisei me decepcionar pra descobrir do que eu realmente gosto. *ela falou isso ja segurando a mao de jess, sem ligar mto* e nao é legal se decepcionar.

milaboo

milaboo
Admin

*jess entrelaça os dedos com kris enquanto ouve o professor verificar os nomes delas, devido a ordem do onibus. ela soh levanta a mao, respondendo pelas duas e segura a mao de elliot e ergue alto para ele tb mostrar q estava ali*

*joshua todo focado na conversa com kris, levanta a mao na hora q o professor diz seu nome* acho q deceopçao faz parte. mas se vc n se aproxima, n se decepciona. acho q as vezes eh um bom plano tb *sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

A gente so se decepciona se a gente espera algo de alguem, se a gente nao espera nada..a gente se surpreende. *ela sorri* eu sou cheia de expectativas.. sempre.. é o meu jeito.. mas nao acho que eu va me decepcionar dessa vez.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess* nunca se decepcionara...nunca mais *ela aperta mais a mao de Kris e aproxima, beijando a bochecha dela mas solta a mao assim que o professor se aproxma, toda em Jess-hetero-mode on*

*Joshua nota que elas ainda disfarcavam mais com autoridades e fica na dele tb* Viu? vamos andar *ele aponta o professor que queria que a fila de alunos com os uniformes todos coloridos e diferentes, o seguissem*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris soltou a mao de jess na hora e segurou a mao de josh, pq o professor resolveu aparece na hora, ela ficou mega tensa, o professor olhou kris e josh,ficou olhando um pouco e dps continuou a andar*

milaboo

milaboo
Admin

(UHAHUHAUHUAHAHAHU)

*Jess olhou de canto de olho* voce sabe...*ainda sem olhar kris* nao precisava segurar a mao dele, Kristin

*joshua todo o.o ainda de maos dadas. ele olha o professor se afastar* bem, eu me dei bem. Uma Reimann *ele brinca, pq ficou todo tenso com a situaçao*

nandamafra

nandamafra
Admin

É que... eu surtei.. eu sei..eu fiz a coisa errada..eu sempre faço. *toda louca* agora vao surgir as fofocas...eu e josh...

eu acho dificil isso acontecer kris. se acontecer nao vai ser tao ruim...pelo menos os professores nao trocam vcs duas de quarto.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olha Kris* e voce eh todo positivo assim desde quando? Eu acho que se as fofocas surgirem, eu ficarei irritada *toda no ciuminho*

*josh* nao tem problema *ele aperta a mao de kris e solta* eu posso desmentir. nao eh como se fossem me perguntar, mas...soh segurou a minha mao. uma abelha poderia estar passando e vc ficou c medo...*todo despreocupado agora*

nandamafra

nandamafra
Admin

Sou todo positivo desde que ela começou a ser toda negativa, a gente trocou os papeis.

*Kris olhou Jess* Eu nao te trocaria por nenhum cara nesse mundo, vc sabe disso, né? Sabe?

milaboo

milaboo
Admin

Eh bom mesmo que nao troque, pq eu teria qu te matar se isso acontecesse. E nao to pronta para ter que fugir da policia. nao ainda *ela puxa Kris e beija a bochecha dela pq ainda estavam perto demais do professor*

*joshua ia falar mas o professor começa a falar mais alto.ele reuniria todos ali na praça nova em que estavam, em grupos, sentados e escrevendo uma redaçao rapida sobre a visita ao museu* oh nao, nao...ele nao tah de bom humor *fala todo na bad. Ele vai andando e se senta em um lado, esperando que eles sigam* e nao sabemos o que tem no museu,eles sempre colocam um tema novo.ok..mta calma *respira fundo* medidas drasticas devem ser tomadas*olhando eles*alguma ideia?

nandamafra

nandamafra
Admin

Joshua. Respira. *ela falou isso e dps olhou um grupo de garotos nerds q ela ja conhecia, eram maisnovos, mas ela nao se importava, ela esperou os grupos começarem a se separar e foi ate eles, falando baixo. * se voces fizerem 4 redaçoes extras eu deixo voces entrarem na proxima festa dos reimann.. e saio com voces durante toda a fest.a *ela fala toda de um jeito sexy irresistivel, e consegue o que quer*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess se virou para poder olhar a proeza de Kris* ela eh meu orgulho, mesmo *ela sabia q ela estava usando do poder do nome dela, da reputaçao dela. Jess gostava daquilo. o que antes era totalmente irritante, ficava perfeito agora em Kris*

*joshua olhava curioso* eles vao aceitar, mesmo? *ele olha kris voltando* eles aceitaram? o que voce ofereceu?sua alma?

nandamafra

nandamafra
Admin

Meu corpo. *ela falou toda..reimann de ser e dps riu* uma festa dos reimann, e minha companhia, apenas. *ela encolheu os ombros*

De todos os dons do inferno que vc herdou, o de conseguir o que quer é o mais impressionante Kristin..Mas ainda acho que vc é uma ma influencia

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua ri muito alto da forma como Elliot fala e alguns alunos os encaram. Ele fica todo vermelho e disfarça, olhando a grama* eh, bem....eu achei otimo. ao menos nao vou sentir que to burlando mil regras

*Jess sorri, segura a mao de Kris e faz ela sentar ao seu lado* nada de dar seu corpo, Kristin *ela fala mais seria, mas ainda sorria* vc eh soh minha *ela sussurra, sem poder se aproximar mto*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu tenho que tomar cuidado com quem eu sou legal, da ultima vez tentaram me matar...entao.. na minha lista de amigos só entram gays, gays..ou...gays.. Vc é um desses, Joshua?

milaboo

milaboo
Admin

Eu....han, eu...*Joshua fica todo nervoso e tosse um pouco* han, desculpa...eu *ele tosse mais e se levanta* agua, vou comprar agua...*ele se vira e se afasta, ainda tossindo e some de lah*

*jess olha joshua se afastar e depois kris , toda =O * e voce conseguiu assustar o garoto *ela sorri e levanta a mao, toda pronta para um high five da maldade*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela fez o hi5* Gay, totalmente.. Gay.

*Elliot olhou Josh se levantar e olhou as duas com olhar de desprezo, levantando em seguida* Joshua! Wait!

milaboo

milaboo
Admin

*Josh estava perto de uma lanchonete dessas pequenas, de esquina. Ele pede uma agua mas ainda estava bem vermelho. ele se vira e ve elliot* oh....ei, Elliot

*jess olha elliot correr atras* acho que ele nos odeia agora. ingrato. estamos fazendo favores para ele*ri baixo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Não liga pra elas.. *ele tinha os olhos semi cerrados por conta do sol* alias, nao liga pra Kristin..serio.. quanto menos vc ouvir ela melhor..

Pois é gente, por mais que ele esteja no armario... nao é pra tanto *os nerds chegam e entregam as redaçoes pra krsi, todos boboes* ah.. obrigada.. *ela deu um sorrisinho e pegou uma caneta na bolsa, colocando o nome de cada um e indo ate o professor* Professor, os meninos deixaram as redaçoes c a gente, eles foram comprar uma agua ali.

milaboo

milaboo
Admin

Eu soh....soh tossi, tah tudo bem *ele bebe mais agua e olha Elliot, respirando fundo* pronto. Acho que to passando alguma impressao para ela que nao queria e nao era intencional *ele sorria sem graça*

*O professor olha as redaçoes, sem nem pensar que nao tinha visto nenhum deles dentro do museu. Ele sorri* bem, entao estao liberados.Soh mais um tempinho e logo iremos para o hotel. Soh esperar um pouco. Nao se afastem muito

*Jessika se levantou com as coisas, apenas esperando Kristin voltar. Ela olhava os meninos ao longe*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos