Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do you have something to hide? 'Cause I think that we all do [ Jess, Kris, Elliot e Joshua ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 20]

nandamafra

nandamafra
Admin

Ela acha que todo garoto com cabelo bonito é gay, nao liga pra ela.. *ele sorriu* vc é simpatico, apenas, eu sei disso.

*Kris vai indo com Jess* Acho incrivel que eles nunca reparam..nunca.

milaboo

milaboo
Admin

Nao tem problema, mesmo *ele jah havia pagado a agua e agora se afastou mais com ele, garrafinha na mao* nao eh como se fosse errado ou qq coisa....eu soh....acho que talvez em algum momento, uns meses....elas gostem de me ter por perto, pq eu adorei fazer isso tdo com vcs hj

Claro que nao.Eu sei passar despercebida. Mas voce? Nao sei nao, Reimann *Jess sorri* vai deixar alguem nao notar a sua presença dessa maneira sem respeito?

nandamafra

nandamafra
Admin

Elas nao acharam ruim, te ter por perto.Se tivessem achado, elas nao estariam voltando pra ca *ele apontou elas se aproximando*

*Ela riu com uma caretinha* algumas vezes é necessario, nao ser notada *ela aproximou dos meninos* desculpa se eu te ofendo, Joshua.. Eu.. eu nao tenho limites.

milaboo

milaboo
Admin

Nao, eu nao to ofendido *Joshua sorri da maneira fofa que ele sorria, ainda meio vermelho pq voltar aquele assunto o deixava sem graça mesmo* conseguiram a redaçao? *ele olha para tras, notando que eram o primeiro grupos de alunos a se levantar*

Sim, e...assim que todos começarem a terminar, vamos para o hotel. nao sei voces, mas eu aceitaria o alcool. Isso de continuar estudando no fds eh cansativo. Mas o q nao faço por amor? *ela pisca para Kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

Como se vc tivesse estudado em algum momento né amor? *ela fala e olha os meninos* eu tbm animo alcool, É sempre a melhor ideia pra quebrar o gelo, e como vcs vao dividir o quarto..fica mais facil de fugir.

milaboo

milaboo
Admin

Ah, eh...vamos *joshua sorri bem vermelhinho para Elliot* Ok, entao...vamos voltar, ficar perto deles e...olha *ele aponta.alguns outros alunos iam levantando, terminando, deitando na grama e esperando*

Pelo amor de deus...TERMINEM ISSO LOGO! *ela fala alto, fazendo alguns alunos olharem para ela bem O.O*

nandamafra

nandamafra
Admin

Shhh shhh... nao reclama, se vc reclamar eles podem se rebelar contra a gente.. nunca duvide de alunos rebeldes..

*elliot olhava* sao lentos, isso sim...mas como a gente nao fez nada.. acho que deviamos esperar.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess revira os olhos, ficando super impaciente* eu quero ir emboraaa *ela resmunga msm, toda criança e parecia que os alunos começaram a acelerar, pq amis alguns levantaram*bom, mto bom *ela seguru a mao de kris enquanto observava*

soh...se for o msm hotel, eu sei o caminho.mas nao poderiamos entrar pq teriamos q esperar a autorizaçao,mas podemos ir andando se...sua irma estiver mto impaciente *joshua fala todo Oo para elliot, olhando jess*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot olhou Jess* Ela tem que aprender a esperar. Antes de namorar meninas ela era mais paciente.

Ela nao namora meninas, ela namora comigo. E eu sou impaciente. Quanto mais tempo vc namora, mais parecida vc fica com a pessoa que vc ta.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri pq Kris seeempre tinha as melhores respsotas* e eh por isso que eu te amo *beija a bochecha dela apesar de querer atacar kris ali mesmo* e nao amo vc *ela olha elliot toda ¬¬*

*josh sorri* eu acho que todos queremos sair do ar livre, de ficar com todo mundo olhando, n eh? *ele notava que jess queria poder ficar mais perto de kris* ei, olha...*todos os alunos haviam levantado* vai dar certo para voces agora *sorri para kris e jess e toca pulso de elliot e começa a andar, para ele seguir*

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Eu amo mais. *ela sorri olhando Jess e fic assim por uns segundos* Olha, a gente vai pro hotel, tds tomamos banho e nos encontramos as 7 pode ser? Que a;i descansamos e podemos ter nossa festinha particular. *ela andava*

*Ellie riu alto* E enquanto isso vcs vao ter a festa particular de casal de vcs né? *ele falou maldoso*

milaboo

milaboo
Admin

ELLIOT DELACOUR! *Jess tá um gritinho agoniado* Nao falamos sobre isso...ok? Nao...serio q vc consegue pensar nisso e nao surtar? *pq na mente dela, imaginar elliot fazendo qq coisa com um garoto afazia ter trequinhos. Ela segura com mais força a mao de Kris e faz ela andar com ela*

*Josh ri baixo* nao deveria traumatizar sua irma com comentarios sobre ela. Que feio, Elliot *provocando mas seguindo junto tb*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele ria* isso quer dizer que vcs vao ter uma festa particular? Olha Jess.. Eu prefiro falar de vcs duas do que vc com algum cara, pq eu tenho vontade de matar.. entao...

*Kris toda vermelha e sem graça* nao tem nada de festa particular, vamos só arrumar as coisas pra vc irem pra la

milaboo

milaboo
Admin

Ah, mesmo? Nem...um tempinho juntas, rolando na cama, nuas? *ela falava lenta e mais alto mesmo para dar enfase e Elliot ouvir, pq ela queria provocar. Mas ela sorri mais, risada baixa* soh...apareçam, tomem um banho pq voces me parecem sujos depois de andar horrores e...apareçam

*Joshua sorria, seguindo a fila de alunos que iam andando e meio que se dispersando, msm que tentassem seguir o professor* sem problemas para mim. As 7 entao

nandamafra

nandamafra
Admin

*Pouco tempo eles estavam na porta do hotel* as 7 entao garotos, sem distraçoes heim? *ela riu e foi pro lado das meninas, com jess* rolar na cama nua ahn? fine by me. *ela falou provocando e dps indo na frente, pra pegar as chaves do quarto*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri enquanto se vira para os garotos, depois de ficar olhando Kris se afastar, bem apaixonada* voces dois..se comportem. Mesmo. Estejam lah em ponto e nada de ficar de conversinha...seja lah o q forem conversar *ela olha Elliot super no aviso*

*Joshua sorria mais timidamente* nao tem problema, mesmo...soh...vou pegar as chaves *vai atras de Kris, mas segue para outro lado onde dividiam e entrgavam as chaves do corredor dos meninos*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Josh e sorriu, piscando antes de sair ao encontro de Jess* Nosso quarto é o 215, vamos?

*Elliot fez uma careta pra Jess* nada de rolar na cama, Jessika. *ele falou rindo e foi com Josh pro quarto*

milaboo

milaboo
Admin

*Josh tinha a chave* pronto ou nao, nosso quarto eh o 318. Interessante...eles separaram os andares. Aacho que temos mais alunos dessa vez *ele sorri para Elliot, pq era bem o caso de Elliot e das meninas. Ele para na frente da porta e abre. Duas camas separadas por uma pequena comoda, uma janela grande de canto, na parede. Um banheiro.Era tudo bem tranquilo e bonito*

*Jess ia com Kris no meio de uma multidao de meninas que falava alto, corriam, riam. Jess segurava Kris mais com ela, andando mais de lado para evitar o caos. Ela acha o quarto, nao mto perto das garotas mais barulhentas. Ela entra, nao olha o quarto, nao faz nada. Simplesmente puxa Kris para ela e dah o mega beijo que nao conseguiu dar antes*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris fecha a porta do quarto com o pe e aproveita pra puxar jess contra a porta* quase uma tortura.

*elliot riu* ou ano passado tiveram algum problema c meninos e meninas no msm andar

milaboo

milaboo
Admin

Acho que provavelmente foi isso. Mas , podemos ir com calma e conseguir ir para o quarto das meninas, soh....podemos fazer isso *todo querendo se mostrar confiante e certo do que fazia. Ele deixa as coisas em cima da cama mais afastada e se senta, abrindo* quer tomar banho primeiro?

Serio...essa ideia foi...pessima, mas... *ela beijava* eu to gostando. tdo isso *ela deixa a mao na cintura de Kris e a puxa para si, beijando mais* todo o proibido que sempre vivemos n parece tao ruim fora da escola

nandamafra

nandamafra
Admin

Pode ser, eu demoro pra arrumar o cabelo entao..é melhor eu ir primeiro *ele tinha todas as coisas de banho em uma mochilinha* ja volto..

É bem mais interessante, pq aqui temos um quarto de hotel.. *ela ia puxando mas ja tirando a blusa de jess* e ninguem pode abrir a porta do nosso quarto pra vistoria...e vc pode ficar assim..sem problemas.

(to tendo tanta facilidade pra imaginar a Jess dps do eps de tvd..toda..sexy e..phoebe.)

milaboo

milaboo
Admin

(hauauhhuahuauaa aaaaaaaain gente, mto incrivel.saudades eternas faye, mas ela ainda tah ali.toda amor aaaahh)

*Josh sorri de leve e deixa Elliot ir. Ele aproveita e separa todas as coisas dele, deixando a roupa separada para usar.Ele se deita na cama, pega o celular e fica ouvindo musica ali, sem fone msm mas nao alto. Ele deita uma mao debaixo da cabeça e olha a porta do banheiro. Elliot era otimo e ele sabia disso. Mas Joshua nao qeuria sair se deixando levar por tdo*

*Jess nunca se opunha àquelas atitudes de Kris. Era otimo quando ela arriscava, tomava controle de tudo...Jess sempre se sentia desafiada com aquilo e ela amava a sensaçao.Ela aproxima mais e beija Kris* nao acho que deveria me deixar ficar assim, sozinha..*ela coloca as maos na cintura de Kris, deslizando e subindo a blusa dela tb* nao gosto de fazer nada sozinha *ela beija e tira totalmente a blusa dela tb*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nunca te deixo sozinha, ainda mais nessa situaçao.. Quanto tempo vc acha que a gente tem? Sao dois gays tomando banho e arrumando o cabelo..

*Ele ja saiu do banheiro com a roupa que iria usar, e com uma toalha na cabeça* pode ir..agora eu vou arrumar meu cabelo.

milaboo

milaboo
Admin

Acho que temos bastante tempo. Apesar do pequeno Joshua nao ter admitido nada *ela fala enquanto andava, fazendo Kris andar de costas até chegar em uma das cama. Ela deita Kris e deita por cima* mas temos tempo o suficiente *ela sorri e tira seja lah o q kris usasse embaixo, pq se era vestido, jah era tb*

*Joshua o olha com a toalha e sorri, rindo de leve* acho que eh o primeiro garoto que eu vejo fazer isso *ele nao pega a roupa,mas passa por Elliot com um sorriso fofo* voce ateh q foi rapido *ele entra no banheiro e n fecha a porta. ele quase nem encosta e tira a blusa que usava ateh sumir de vista, chuveiro ligado*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris deu um sorrisinho todo maldoso/fofo e tirou o short dela, toda na empolgaçao beijando intensamente*

*Elliot riu*o problema nao é o banho.e o pos anho. *ele tirou um secador da malinha q ele levava e parou na frente do espelho*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos