Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do you have something to hide? 'Cause I think that we all do [ Jess, Kris, Elliot e Joshua ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 20]

nandamafra

nandamafra
Admin

*elliot se sentou no chao, apoiado na parede* Medo, faz você desistir de coisas que talvez dariam certo. *ele bebeu* e eu gosto daqui.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri e volta a sentar ao lado dele, tb encostando as costas* nao...medo te faz ser precavido. as vezes o que voce quer que de certo pode ser a coisa que voce mais deveria se afastar.

nandamafra

nandamafra
Admin

True. Quando se trata de prédios de 15 andares.. Mas na vida.. isso nao funciona. Nao existe certo e errado.

milaboo

milaboo
Admin

Eh o que te dizem, Ellie?*ele pega a garrafa e dah um gole* que as coisas sao sempre....boas, se for o que voce quiser fazer? pq acho q isso soh funciona se voce morar em uma ilha e for...sozinho. pq tdo o q fazemos vai envolver mais alguem

nandamafra

nandamafra
Admin

Se voce acreditar que o que voce ta fazendo é inofensivo, e realmente for..nao tem por que.. Eu evito machucar outras pessoas, envolve-las nas minhas coisas.

milaboo

milaboo
Admin

Mas isso eh com vc.Nao pode esperar q todo mundo saia fazendo tdo e q nao machuque outros. se voce n tem medo, n tem receios, voce vai fazer qq coisa...e isso pode machucar alguem, msm q vc nem saiba. entao....talez, medo n seja tao ruim aassim. um medo leve. nao to falando de pavor nem nada assim *sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu me perdi.. *ele olhou josh sorrindo* mas eu tento ver o mundo com menos maldade.. doi menos.

milaboo

milaboo
Admin

Eh, acho que doi....mas voce confiaria mais nas pessoas e elas poderiam te magoar mais *ele pensa sozinho mesmo* mas acho que tentar arriscar, confiar, deixar alguem se aproximar..n eh uma decisao ruim

nandamafra

nandamafra
Admin

Nem todo mundo é ruim..deixar alguém se aproximar e conhecer os seus melhores e piores lados..pode ser saudavel .

milaboo

milaboo
Admin

Voce acha que se pudesse deixar alguem entrar na sua vida, agora..nesse minuto...voce saberia quem escolher para deixar entrar?

nandamafra

nandamafra
Admin

A gente nunca sabe.. Mas eu teria uma idéia..pelo jeito da pessoa..

milaboo

milaboo
Admin

É, ok. Sua forma de pensar nao eh ruim. Mas voce sabe que tem pessoas que conseguem fingir o tempo todo. Tentando ser alguem que realmente nao sao....só pq eh mais facil

nandamafra

nandamafra
Admin

Ninguem consege fingir o tempo todo.. se vc prestar atençao.. todo mundo é vulneravel em algum momento.

milaboo

milaboo
Admin

E isso acaba sendo uma fraqueza nos olhos de muitos. As vezes...*ele bebe* eh melhor tentar...ser vc mesmo mas nao expor mto de si para todo mundo. Nao acho que todos saibam ser legais , cuidar e lidar com todo tipo de pessoa e sentimento* passa a garrafa para elliot(*

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce nao precisa se expor pra ser voce mesmo.. Seus segredos sao seus.. *ele pega a garrafa* de mais ninguem.

milaboo

milaboo
Admin

Mas nem sempre as pessoas sabem separar. Elas podem conhecer algumas pessoas legais, que vao passar o dia com ele e achar que pode sair falando e fazendo tdo...mas o outro dia pode chegar e eles podem nem se falar mais

nandamafra

nandamafra
Admin

Entao aquele dia valeu a pena.. e isso que importa.. Vai ficar a saudade, a dor de alguem que nao quis ficar..mas tbm ficam as lembranças daquele dia.

milaboo

milaboo
Admin

Sério...voce consegue viver assim sempre? Ser positivo sempre? *joshua agora sorria fofo para elliot*

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*gif* alguem tem que ser...

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

É, acho que sim *ele sorri mais* Mas eu juro que geralmente sou bem positivo. Acho que as duas me traumatizaram tb e eu nem notei *ele sorri mais e bebe, deixando a garrafa no chao* eu gostei disso. acho que foi a melhor excursao que jah participei

nandamafra

nandamafra
Admin

Traumatizaram? Vc deveria estar gostando ou sei la..nao?

milaboo

milaboo
Admin

Ah, é....é....eu deveria. Sim...*ele sorri para Elliot* acho que só entrei na mesma ideia que voce, só isso *ele estica a garrafa para Elliot* e voce tá me embebedando, entao....bebe cmg tb

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele bebeu e riu* Josh... vc nao gosta de garotas..gosta?

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua fica super mais serio agora. Ele sabia que Elliot nao era um problema, e que ele sabia tb o que gostava ou nao gostava..mas era diferente quando perguntavam* eu...gosto...gosto. eu gosto das duas *achando que poderia responder assim*

nandamafra

nandamafra
Admin

Das duas...?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos