Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do you have something to hide? 'Cause I think that we all do [ Jess, Kris, Elliot e Joshua ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

(quer deixar o le amour rolar com elas..ou quer descrever?huahuahua pq juro q jah fiz tanto love nesses jogos q to me sentindo repetitiva e vou ter q ler um kama sutra para ser mais original auha)

*joshua sorria *soh...espera ok? *o elevador sobre tdo e assim que abre, josh ainda segura o pulso de elliot e faz ele sair.eles vao para uma porta lateral, de emergencia, que ele abre e começam a subir uma escada. logo, josh força outra porta e os dois saem no topo do hotel, o telhado, pouco som da rua, um vento mais gelado*

nandamafra

nandamafra
Admin

(UHAHUAHUAHUAHUAUHUHAA deixa elas la, vamos focar nos dois)

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Elliot olhou pra ele todo impressionado e olhou ao redor* Ual...

milaboo

milaboo
Admin

(elliot seduzindo c o olhar ahuauahu)

*Joshua sorri* Eu vim aqui uma vez, quando fiquei sem ninguem no quarto cmg pq havia mais garota que meninos na excursao e,...*ele indo para perto da beirada e apoiou os braços ali, olhando para baixo* e eu nao conseguia dormir, n lembro bem o pq...e o dia tinha sido tao agitado, q ficar aqui...sem ouvir nada, ver tdo de longe....eh bem relaxante *ele faz sinal para elliot se aproximar dele*

nandamafra

nandamafra
Admin

*elliot se aproximou e olhou tudo ao redor* É bem calmo.. parece.. que nada pode atingir a gente..

milaboo

milaboo
Admin

Eh...*ele sorri para Elliot e olha para baixo* nao eh ruim fugir das coisas. Tem gente que acha que se isolar um pouco para pensar eh decisao de quem nao quer ligar com os problemas. Eu acho que ignorar ajuda a mente e ai...nao sei..voce consegue resolver. E voce *ele sorri mais* deveria aproveitar e usar isso para esquecer o q viu lah embaixo

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele riu olhando pra baixo* Nunca vou esquecer o que eu vi naquele quarto.. Nunca.. Jamais superarei.

milaboo

milaboo
Admin

Nao seja dramatico *ele sorri* voce tem duas formas de lidar com isso...pensar que nao foi ruim, foi ateh..interessante *ele ri*ou...*fala rapido pq sabia que elliot nao iria querer pensar daquela forma* vc poderia achar uma imagem melhor na sua mente, de hj, algo que te deixe pensar a noite toda e n dar espaço para pensar nelas

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot olhou Josh e ficou olhando por alguns segundos, ele nao tinha reparado o quanto ele era bonitinho e fofo o tempo todo, e sorriu, como se ja tivesse a imagem perfeita, e voltou a olhar pra baixo, sorrindo*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua olhava Elliot e virou a cabeça de leve para o lado* No que voce tah pensando?

nandamafra

nandamafra
Admin

Nada...nada de mais.. *ele continuava sorrindo e tentou disfarçar* O que vc mais queria fazer agora?

milaboo

milaboo
Admin

Agora? *ele olha Elliot, sorri e se apoia na beirada que havia ali e faz força, ficando em peh por um instante mas depois sentando, pernas penduradas para o lado de fora* eu sempre quis voar...serah q consigo?*ele olha elliot e pisca com a brincadeira*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nem tente. *ele falou tenso* E desce daí pq eu to ficando tenso..mesm.

milaboo

milaboo
Admin

Ei...soh to sentado. Fiz isso da ultima vez. Acho que se eu fosse querer algo agora...milkshake...e um filme de terror, nao sei...e voce?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele continuou sorrindo e olhando pra baixo* alguém.. como a kris tem a jess.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua olha Elliot agora, bem surpreso com a sinceridade dele* e....como seria esse alguem para vc?*ele volta a olhar para a vista*

nandamafra

nandamafra
Admin

Alguém que entenda o meu lado, que me defenda, que goste de ficar quieto no quarto vendo filmes ao invés de ir pra essas festas loucas...alguém que.. nao me pressione..pq.. eu nao sei de muita coisa.. Nao sei.. Eu nunca idealizei ninguém na verdade.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri* nao me parece ruim. Acho que parece alguem que se encaixa com vc *ele gostava d eouvir elliot, de saber o que ele pensava. era...diferente de mtos q ele via e elliot nao o fazia se sentir tao por fora e diferente* Se eu te pedir algo, promete nao rir e fazer?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele olhou Josh* Claro..pede!

milaboo

milaboo
Admin

Eu.....eu gosto de subir aqui mas geralmente fico tenso demais para me mover e sair, pode...me ajudar? *ele estica a mao* enao pode rir disso, pq...nao pode..ok?*todo mais serio*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot sorriu e desencostou do parapeito* e como voce faz, se vem aqui sozinho normalmente *ele se aproximou e esticou a mao*

milaboo

milaboo
Admin

Eu fico aqui..durante uma hora..sozinho...e durante uns quarenta minutos eu to pensando em como virar e sair *ele olha para baixo.ele nao tinha problemas com a altura, mas ele geralmente demorava msm para sair. ele segura a mao de elliot* nao solta..ok? pq eu posso tentar me convencer a ficar mais....cinquenta minutos aqui e ai sair sozinho

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot riu e puxou ele de uma vez, fazendo ele cair em cima de elliot* quanto mais vc pensar, mais vc demora pra sair.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua fica totalmente proximo de Elliot, coraçao disparado por ele o ter puxado* voce poderia ter feito isso de outra forma *ele fala perto ainda, sem querer ou conseguir se afastar*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot ficou olhando ele, sem falar nada, com o coraçao acelerando, mas acabou rolando pro lado e se levantando* Voce nao pode ter medo das coisas, e eu te surpreendi.. entao.. foi uma boa.

milaboo

milaboo
Admin

*Ele deixa Elliot rolar e se senta* medo faz as pessoas terem mais cuidado...senao, voce ainda me veria andando pela beirada do predio , sem medo *ele sorri e levanta, fazendo elliot levantar tb * quer beber aqui ou fazer isso no quarto?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos