Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do you have something to hide? 'Cause I think that we all do [ Jess, Kris, Elliot e Joshua ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 20]

nandamafra

nandamafra
Admin

Oh..assim como voce fez com a Kris..ou sera que foi o contrário? Acho que foi o contrário..vc ainda parece a mais hetero desse relacionamento *ele falava baixo* eu nao sei..ele me da espaço mas ao mesmo tempo... quer sair com meninas.Talvez ele so esteja arranjando um jeito de chegar mais perto de vcs.

Meus pais nao sao militares... mas.. sao alemaes... é quase a mesma coisa.. e minha familia é esquisita.. as unicas pessoas que me entendem sao os meus irmaos.. Entao.. quanto mais perto deles.. melhor.

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika olha elliot toda -.-* ele nao tah fazendo isso para ficar perto de duas garotas que namoram, elliot.e alem do mais, ele me parece timido.voce viu..as bochechas dele ficaram literalmente vermelhas. Eu acho que ele eh daqueles q precisa ter paciencia e jeito.Foi o q aconteceu cmg e com a Kris...foi...ao msm tempo, foi incrivel. nao sei explicar....

E pq nunca mais te vi com os seus irmaos? eh aquele momento em que os irmaos vao crescendo e vc tem que crescer tb? Odeio continuar crescendo....sinto que mais responsabilidades virao*sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

Que romantico. acontece que eu ja sei do que eu gosto.. e eu nao vou começar a gostar de alguem pra me magoar de novo.

Acho que... os namorados e namoradas começaram..Antes eramos só nós 3.. Nao tinhamos casais.. Meu dia se resumia em seguir minha irmã pra todos os lugares, olhar garotos, assustar calouros... Agora.. meu dia é ela *ela olhou jess mais afastada com Elliot* eu sinto saudade dos meus irmaos.. mas acho que..acontece.

milaboo

milaboo
Admin

Mas quem disse que ele te machucaria? se eu tivesse me deixado levar pelo medo...nao estaria feliz agora com ela. E voce sabe que ela faz uma diferença enorme para mim.Entao, se eu pensar que posso perder ela..eh, bem..as coisas podem ficar complicadas

*Joshua prestava atençao* mas voce sabe que mesmo tendo alguem c vc, e eles tendo alguem...voces podem ficar proximos. saiam todos juntos, ou....pede um tempo dos casais e saiam soh vcs. nao acho que se afastar da familia eh bom

nandamafra

nandamafra
Admin

Entao vc quer que eu seja otimista em relaçao a ele? Nao fala isso.lembra que eu vou dormir no msm quarto que ele? pois é.

Vê..é um tanto complicado. Minha familia é complicada. O Erich nao aceita que eu goste de uma garota, mas ele respeita, porém ele namora a Vivian..Que a Nina detesta..e que eu detestava também, mas ja ta tudo ok..A Nina nao vai com a cara da Jess, e isso é reciproco, e a Nina namora o Kevin, que foi o primeiro e unico garoto que eu ja gostei na minha vida...Ve.. nao da.

milaboo

milaboo
Admin

Ah, eh...voce vai * jess sorri safadamente* entao aproveita. ou soh vira e dorme e deixa ele dormir tb. nao deveria ficar se preocupando e ficando neurotico. nao combina c vc *mentira, pq era tdo o q elliot sempre era*

Gente...voce sabe que isso parece enredo de alguma novela? Quase nao parece real* ele sorri de leve* mas entao, tentem passar mais tempo juntos, soh voces...pode dar certo e voces voltam a ser como antes

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao faria isso na primeira noite Jess.. voces..voces fizeram? *ele todo :OOOO *

Voce tem razão.. mas acho que so vamos ficar juntos..os 3... em casa..

milaboo

milaboo
Admin

Nao na primeira noite, claro *ela o olha* voce...voce nao sabia? *ela cobre a boca pq falar sobre aquilo agora seria mto sem grçaa*

Bem, se eu fosse vc...ainda tentaria. Nao custa. talvez seus irmaos tb sintam falta disso e voces nao sabem pq nao estao realmente conversando

nandamafra

nandamafra
Admin

Claro que eu nao sabia. Voces duas... sao novas nisso.achei que demorariam anos pra fazer qualquer coisa.. *ele olhou kris* nunca mais vou olhar pra ela com os mesmos olhos. nem pra vc.. acho que vc é mais gay que eu.

É só que eu acho que eu decepcionei os dois de todas as formas possiveis esse ano... e tenho medo de conversar com eles a respeito..

milaboo

milaboo
Admin

Obrigada, fico feliz em saber que sou melhor q vc em alguma coisa *jess sorri orgulhosa* para com isso. olha para mim e para ela.eu to totalmente perdida nela, Ellie. E isso me dah medo, mas me deixa tao feliz q...eu faria qq coisa por ela. isso iria acontecer em algum momento

Sao seus irmaos, Kris. Cresceram com vc.....e eu via de longe, todos sabem que voces sao bem apegados. Nao precisa ter medo de alguem que te conhece bem, que te ama mais do q qq outra pessoa..*ele dah de ombros* eu tentaria. se n der, ai voce sabe que pode ficar perto deles nas ferias

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que se perder faz parte de se apaixonar.. Mas.. quem deu o primeiro passo.. vc..?ela..?

Eu nao quero afastar eles mais do que eu ja afastei.. assim pelo menos a gente ainda se fala... nao sei bem o que fazet

milaboo

milaboo
Admin

Eu....eu nao lembro. Acho que eu....nao sei...parecia tudo uma coisa incrivel...acho que fui eu. Mas nao posso te dar certeza. que diferença faz, ellie?

Se eu fosse voces , que conseguem sair do instituto sempre, sairia pela cidade...soh voces tres. diz que eh importante, que quer falar com eles..mas soh com eles...e ve o que acntece

nandamafra

nandamafra
Admin

Queria saber quem é a de atitude entre vcs. *ele riu* mas deve ter sido voce..a kris tem cara de... ser mais quietinha.

*Kris sorriu pra ele* Voce deveria..sair mais com a gente. Eu gostei de vc. *ela falou fofinha e olhou ellie e jess* o que vcs tao falando?eu ouvi meu nome.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess ri alto* elliot acha que voce eh a mais queitinha da relaçao *ela ri mais, deitando no chao e ficando no meio de todos eles, cabelos espalhados no chao*

*Joshua sorri ao ver Jess deitar* nao acho que nenhuma das duas seja mto quietinha, Ellie

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao quietinha.. do jeito quietinha de ser.. eu digo quieta..quando se trata de outras coisas.. iiif you know what i mean.

*Kris arqueou a sobrancelha esquerda olhando elliot* mesmo? vc acha que eu sou quietinha? *ela olhou jess deitada no chao* vc nao deveria ter falado isso delacour. *ela se arrastou um pouco no chao ate ficar do lado de Jess e subir em cima dela, meio sentada, um pouco inclinada e segurando os braços dela toda sexy*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua olha e fica super O.O* mio dio che cosa stanno facendo? *jah todo italiano sem nem notar*

*Jessika ri mais* acho que o garoto novo tah perdendo o controle, amor. Deveria ser mais sutil *ela aproxima o rosto* ou nao ser em nada sutil *olha os labios de kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot tampou os olhos* okay kristin.okay vc ganhou. eu entendi. nao preciso ver isso.

*Ela ignorou elliot, e ignorou josh, ela manteve a mesma posiçao, olhando Jess com um sorriso de lado*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess puxou Kris, levando as duas maos para o rosto da mesma e aproximando, beijando com vontade*

*Joshua olhava ainda* oh...ok...dvemos..ir embora, ellie?*ele tenta perguntar baixo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*elliot levantou na hora todo "nao quero ver iiisssooo" * Vamos.. *ele pegou a garrafa e puxou josh* vamos sair daqui.

*kris tinha as duas maos apoiada no chao, ela realmente nem viu a hora que os meninos sairam, mas ela notou a ausencia deles e puxou jess pra se sentar no chao, ja aproveitando o momento pra tirar a blusa dela e puxar de volta pro beijo*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorria.Ela tinha notado eles saindo e aquilo era otimo.era tudo o que ela queria aquele tempo todo* voce definitivamente nao eh quietinha *ela fala baixo, jah sem a blusa. ela fala entre o beijo, abrindo a parte de baixo de qq roupa que kris usava*

*joshua andava rapido com elliot pelo corredor* elas realmente iriam fazer aquilo c a gente lah, n eh?*meio em panico, empolgado, curioso*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nunca disse que eu era. *ela fala entre o beijo com um sorriso* mas eu acho que vc é menos quietinha que eu.

Nao.. nao fariam. Elas queriam que a gente saísse pra que elas pudesse fazer isso sozinhas...Eu to traumatizado pelo resto da minha vida.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao me analiso, Kris...eh perda de tempo *ela puxa a blusa de Kris agora, deixando ela tb sem nada mas aproxima o corpo, jah fazendo Kris deitar no chao enquanto sua mao abrir mais e começava a tirar a parte de baixo dela, shorts ou whatever*

*Joshua sorri e chama o elevador* elas estavam indo...bem.e isso eh um elogio...entao *coloca a mao no ombro dele* vamos beber e te fazer esquecer isso *sorri fofo *

nandamafra

nandamafra
Admin

É...é.. *ela nem sabia mais o que falar, ela perdeu o rumo do assunto olhando jess em cima dela, e puxou ela pela nuca voltando a beijar*

Ew..ela é minha irma Josh... nao.. se empolgue.. *ele entrou no elevador*

milaboo

milaboo
Admin

*jess havia tirado tdo de Kris e se deixou aproximar. Ela soh n estava de blusa, mas ela puxou Kris para si e tirou o sutian que ela usava, fazendo ela voltar a se deitar no chao e afastando um copo proximo.ela beija, descendo pelo pescoço de Kris e deixando parte da coxa dela deslizar e esfregar entre as pernas de Kris*

eu nao to empolgado! *ele ri nervosamente e pega a garrafa da mao de elliot , dah um gole e passa para ele*bebe *ja apertando para irem para o andar deles.o elevador para mas ele segura o pulso de elliot* nao...*ele aperta o ultimo andar e deixa o elevador começar a subir*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot sentiu o coraçao disparar com a atitude dele* Onde vc ..o que?

*Kris fechou os olhos e passou as unhas pelas costas de jess,mordendo o labio de leve*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos