Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do you have something to hide? 'Cause I think that we all do [ Jess, Kris, Elliot e Joshua ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 20]

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao acho e...vamo smudar de assunto?

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua concorda com a cabeça* quer me dizer agora o quanto esse lugar eh incrivel e que viagens com a escola nao sao sempre tao ruins?*sorri, querendo achar aquilo msm pq no fundo ele saia mais nas excursoes pq nunca voltava para casa msm*

nandamafra

nandamafra
Admin

Vou ter que concordar com voce.. Esse lugar é incrivel mesmo.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorriu* mas ei, nao quero ser aquele a colocar regras e limites, mas ou terminamos isso e vamos deitar *ele olha a garrafa e passa para elliot* ou vamos deitar, pq....eles trancam tudo depois de um tempo, e nao vamos querer ficar presos aqui em cima

nandamafra

nandamafra
Admin

Okay. *ele levantou* nao quero ficar aqui em cima quando eles trancarem, entao.. a gente pode terminar isso no quarto de boa.

milaboo

milaboo
Admin

Isso, podemos sim *ele se levanta e vai ateh a beirada, dando aquela ultima olhada na cidade de cima aquela bora onde as coisas pareciam ligeiramente mais calmas* vamos ebmora entao *sorri, pegando a garrafa do chao*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ellie só seguiu pra porta, olhando ao redor com um pouco de frio*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua passa por ele e desce alguns degraus da escada de emergencia8 tah tdo bem com vc?vc tah mais..queito

nandamafra

nandamafra
Admin

Só essa coisa de familia..me deixa meio na bad..mas jaja passa. *ele olhou josh de uma forma fofa, reparando mais nele*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua olhou para Elliot e se aproximou. Ele nao disse nada, soh abraçou Elliot por um tempo e depois se afastou com calma*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot sentiu o coraçao ir a mil* o...o que?

milaboo

milaboo
Admin

Nada, eu só.....eu falei sobre a familia, entao...me desculpa. E ...nao gosta de abraços?*descendo com calma*

nandamafra

nandamafra
Admin

Gosto, só nao estou acostumado a recebe-los... *ele olhava josh todo apaixonadinho, mas balançou a cabeça,fugindo daquele pensamento*

milaboo

milaboo
Admin

Bem, entao....*ele soh sorri* nao vou pedir desculpas pelo abraço *vai descendo e entram no ultimo andar, ele ainda com a garrafa e indo para o elevador*

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nao precisa pedir. *ele sorriu pra josh,seguindo ele. logo estavam na porta do quarto*

milaboo

milaboo
Admin

(OUWN GIF AMOOOOOOOOOOOR *O* OWUN!!!
ateh escrevi errado e nao arrumarei auhahuah)

*Joshua sorri e pega o cartaozinho da porta e abre, deixando Elliot entrar enquanto ele esperava na porta para fechar*pronto. agora ninguem nos acharah andando pelo corredor, e com bebida *ele balança a garrafa na mao8

nandamafra

nandamafra
Admin

É... mas eu me sinto com sono. *ele se jogou na cama*

milaboo

milaboo
Admin

Voce é fraco *ele fala provocando e senta na propria cama mas ele mesmo nao deu mais gole algum na bebida* amanha vao nos acordar cedo, entao.... talvez seja melhor dormir

nandamafra

nandamafra
Admin

(mto lagoa azul esse gif AHAHHAH )

E acordar de ressaca pode nao ser uma boa ideia. e eu nao sou fraco!

milaboo

milaboo
Admin

(UHAHUHUAHUA pensei a msm coisa ahuhua mas acho q ele tah com uma garota em uma praia, n sei o q rola..mas parecem perdidos auhahuua)

Se voce diz *ele dah de ombros, todo desafiando mas brincando. Ele deixa a garrafa ao lado da cama, no canto oposto a porta todo escondendo a bebida q nem era dele e assim ele fica deitado tb, mas se vira mais para o lado onde estava a cama de elliot*

nandamafra

nandamafra
Admin

(mas ele faz lagoa azul)

*Elliot ficou olhando Josh* me conta sobre...vc.

milaboo

milaboo
Admin

( EXISTE UM LAGO AZUL ATUAL?=OOOO)

Contar sobre mim? Eu acho que te contei tdo o q sei sobre mim lah em cima *ele sorri* o que quer saber?*virando de barriga para baixo mas ainda olhando elliot*

nandamafra

nandamafra
Admin

(http://www.imdb.com/title/tt2287663/)

Qual sua cor favorita? Do que vc gosta..essas coisas..

milaboo

milaboo
Admin

( WTF GENTE AUHHUAUA QUERO VER ISSO AGORSA! huauhahuuhauhauha)

Han, acho que é.... vermelho. Eu sei que eh idiota, mas..sempre gostei de vermelho e nao faço ideia do por que *ele sorri* e a sua? Eu... gosto de cavalos, tigres, odeio morcegos. Um dia acampei com meu pai quando era menor e havia esse morcedo que entrou do nada na nossa barraca e...serio...nao me faça lembrar *ele sorri* tenho alergia a amendoins *sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

(HAHAHAHAHHA eu so sabia pq quando joguei Brenton no IMDB pra saber quem era ele apareceu la BLUE LAGOON fiquei mto wtf tbm)

*Ele riu sozinho* Verde, minha cor favorita é verde. Nao sou fan de animais, eles soltam pelos, e o unico cachorro que eu tive minha mae tomou.. Pq eu e Jess nao fomos capazes de cuidar... Odeio insetos,acho eles desnecessarios e é..eu grito quando eles estao por perto..é ridiculo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos