Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

milaboo

milaboo
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_mjv8s5y63K1qapotyo2_500_zps3ea6c37e

*Jess havia falado com Vivian, toda na intençao de tentar ter a amiga de volta. Ela queria de volta todas as pessoas importantes na vida dela, queria todo mundo perto. Mas conversando com Vivian ela notou que a pessoa mais importante era exatamente aquela que nada dizia a ela. Ela nem fazia ideia de que Kris estava tao confusa assim com ela, com relação a tudo. Entao, ela enviou uma mensagem para Kris no dia seguinte, depois de ficar a noite toda acordada e se remoendo* "quero conversar com vc. me encontra perto das quadras de tenis?" *exatamente onde elas haviam se esbarrado do nada e Kris havia dito que nao a deixaria ir embora de novo*

( Musica do titulo pq sou dessas: )

nandamafra

nandamafra
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Candice-candice-accola-29377680-500-458

*Kris estava procurando um jeito de chamar atençao de novas meninas pra Cheers, toda envolvida mesmo. Ela viu a mensagem de Jess e sorriu, ela nao tinha essa maldade de achar que algo estava errado, ela só seguiu pra onde haviam marcado e lá estava, esperando*

milaboo

milaboo
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_mi1cq60Yrc1rkic4po2_250
*Jess chegou logo depois de Kris e a viu. o coraçao dela disparava tao rapido e tao facilmente só de ver Kris que ela se sentia meio idiota com aquilo. Ela sentia um nervoso basico e aproximou* ei voce *ela tinha um leve sorriso mas estava tensa demais com as coisas na mente dela para estar totalmente feliz*

nandamafra

nandamafra
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_mjr0df5ITs1r5f8xoo6_250
*Ela se aproximou de Jess toda animadinha na vida* eei voce. *ela parou* vc parece tensa..o que..o que eu fiz?

milaboo

milaboo
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_meba9xy95g1qip7vjo1_250

*Kris era toda linda e ela sorriu* Nao, eu nao to..eu só... *ela abaixa um pouco a cabeça* achei que deveriamos conversar. E eu nao sei muito como começar isso sem ser...direta. Entao... voce nao quer isso, quer? Eu e voce?

nandamafra

nandamafra
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_mkn268LtzR1rus8d6o1_250
*ela fechou a cara na hora* claro que quero jess...pq...pq isso agora?

milaboo

milaboo
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_m3i6vhzOZd1r3qlevo6_250
Mas...quer, realmente quer? Pq me parece que as pessoas sabem mais de voce do que eu, Kris. Voce ta feliz e tranquila com a nossa ideia de começarmos de onde paramos, indo com calma como estamos tentando fazer? Pq sinto que to andando em circulos com vc e voce ta me seguindo pq tem que seguir...eu só preciso....que voce me conte o que sente, que fale cmg

nandamafra

nandamafra
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_mkmhoyINAT1r1b1wro1_500
Não é como se tivesse algo pra contar. *gif* eu fui atrás de você por que queria tentar oras. se nao quisesse eu nao teria ido atrás de voce.é uma matematica muito simples.

milaboo

milaboo
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_mi8i5m7WFH1s5leyqo1_500
Simples? certeza qie é simples assim? Nao tem nada que te faz questionar nós duas? Nada? Pq eu to tentando e por algum motivo sinto que to forçando algo que talvez voce nao queira. Eu....nao sou de duvidar de vc. Nao mais. Se voce diz que tem certeza, eu vou acreditar...eu to acreditando em tdo isso, Kris...

nandamafra

nandamafra
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_mjpsnn0bdi1r97zeto4_250
E voce nao viria falar essas coisas comigo do nada. O que ta acontecendo?

milaboo

milaboo
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_mjq3xpCweN1qh1pn2o3_250
Eu nao sei. Só... eu conversei com a Vivian, sobre o seu irmao. Ele fez algumas idiotices de novo e ela me disse...sobre ela msm, q.... voces passaram por mta coisa. Todas voces. E acho que isso inclui mais pessoas que nao sei. A questao eh que....ela falou, falou...e eu acho que talvez voce nao esteja me falando tdo. Voce me parece bem mas eu nao sei se está bem. nao sei o quanto voce fala cmg. e parece que eu to tentando algo que eu deveria só...esperar. faz sentido?

nandamafra

nandamafra
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_mk6kt5FkEh1r8mfn8o2_500
O que a gente combinou? Tentar.. e estamos tentando..com calma. Não é como se tivessemos que esperar algo..vai só.. acontecer. *na mente dela ela nao tava fazendo nada de errado, mas ela começava a ficar ansiosa e mexia as maos, inquieta* eu to bem, nao tem nada acontecendo.

milaboo

milaboo
Admin

Voce jura? *Jess fala mais baixo e aproxima mais dela. Ela segura uma das maos de Kris quando ve ela mexendo* jura que se tivesse algo, qualquer coisa...falaria cmg? Pq eu to aqui...com voce. Nao sou alguem que voce tem que esconder as coisas para fazer dar certo. Nao quero...funcionar assim. sem segredos mais, lembra? *pq ela ter sentido o que sentiu por Cameron, ter feito tdo e nao ter conversado com ela e resolvido as coisa antes, tinha sido o maximo do q ela poderia aguentar e nao queria repetir aquilo*

nandamafra

nandamafra
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_mk62rrtfV31rjgk70o3_250
*Ela começou a entrar em muito pânico, do nada* eu... jess...eu..

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olhava Kris* ei...o que foi? *ela soh pensava que tinha algo acontecendo mas a expressao no rosto de Kris a deixou super tensa* Kris? *ela segurou mais a mao dela, fazendo carinho*

nandamafra

nandamafra
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_mkmg4rRrcN1s7ueugo1_500

*Gif*

milaboo

milaboo
Admin

(ouwn meu coraçaaao. soh n coloco pq nao tah abrindo aquela quantidade aqui ugh)

*Jessika ficou meio surpresa com ela daquela maneira e aproximou, abraçando* ei...nao vou a lugar algum. nao..nao fica assim. nao queria te deixar assim. só queria...conversar *ela abraça mais e beija a bochecha dela* soh queria entender

nandamafra

nandamafra
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_lvztb0COUo1r5hrkzo1_500
Eu to tentando melhorar, Jess... *gif* mas eu nao sei mais...eu to errada.confusa.perdida..eu nao sei o que ta acontecndo.

milaboo

milaboo
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_mdxx8wISde1rsf58yo1_500

Mas....o que ta acontecendo? Por que ta se sentindo assim? estamos...indo com calma, eu e voce *ainda perto mas afastando do abraço para olhar bem para ela*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu não sei. Eu não lembro. *e era verdade. ela meio que apagava as coisas da mente,mas ela tinha mensagens e mais mensagens de pessoas aleatorias no celular, ela entregou o celular pra jess.. toda chorando* eu naosei.. eu acordo..e é isso..essas coisas.

milaboo

milaboo
Admin

Nao lembra? *ela nao entendia mesmo. Jess pegou o celular e começoua ver varias mensagens de numeros desconhecidos, alguns salvos, todos falando com Kris , querendo contato* o que....*ela parou de olhar e ainda estava completamente confusa* vc sai e nao...lembra? *parecia tao impossivel que ela n conseguia entender*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela olhou pra jess completamente culpada* eu ja disse. eu nao lembro..de.nada. a unica pessoa que eu lembro é o irmãõ da vivian, mas ele é meu amigo..entao.. ele vem sendo minha..valvula de escape..pq..eu conto as coisas pra ele, que eu nao lembro.. Eu.. *ela chorava a vida* eu nao te contei.por que voce nao confia em mim, e vc tem motivos pra isso. vc nao acredita no que eu digo..e vc tbm tem motivos pra isso..mas é isso jess.

milaboo

milaboo
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_mjsjetYzYH1riyxcxo2_r1_500
O irmao da Vivian? *ela ficou amis na frente mesmo, sem tocar mto agora e olhando. ela era amiga de vivian e sabia que ela tinha uns mil irmaos* o que...voce..voce ficou com algum irmao dela, eh isso? quando? *jess estava mesmo mto perdida nas coisas, msm que Kris tb estivesse. e na mente dela ela pensava que Kris havia preferido dividir tdo com ele do que com ela* lembra que estavamos aqui e voce disse q nao me deixaria ir embora? achei que isso era uma maneira de ...querer e tentar. que todo aquele dia que tivemos juntas e os outros que estamos tentando ter...seria para tentarmos. eu nao faria nada disso se nao confiasse ou acreditasse . entao...*pausa* eh estranho vc preferir ainda fazr as coisas sem me contar nada, sendo q esse foi o primeiro grande erro, kris

nandamafra

nandamafra
Admin

Não é como se eu fizesse..de proposito jess! *ela falava totalmente no desespero, chorando muito* eu nao sei o que eu to fazendo,eu sei o que eu quero mas eu nao consigo fazer..parece que tudo...tudo que eu faço..ele.. *ela olhou pros lados como se estivesse sendo seguida* ele fosse aparecer e... *ela se abraçou totalmente assustada* ele vai aparecer.

milaboo

milaboo
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] Tumblr_mb4ut41Xi21rvkmi5
*Jess odiava ver Kris daquele jeito e deixou as duas maos nos braços dela* quem? quem vai aparecer? o que ta acontecendo com voce,Kris? *ela puxa Kris para ela e abraça* o que foi? *deixando de lado por um segundo a ideia de uma Kris com qq irmao da Vivian ou com qq um, com varios. aquilo a deixava absurdamente irritada e desapontada com Kris mas eram sentimentos meio q de lado*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos