Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

nandamafra

nandamafra
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] - Página 2 Tumblr_m40x5nvU8v1rw4w7wo2_250
*kris chorando a vida e nao conseguindo falar*

milaboo

milaboo
Admin

Amor, calma....tá tdo bem *Jess abraça mais e puxa Kris para sentar com ela em um banco ali perto* ei, respira fundo..*olhando Kris, passando a mao no rosto dela e tentando enxugar as lagrimas. ela beija uma bochecha de Kris e mantem o rosto proximo* to aqui c vc, fica calma *mto no desespero de ve-la assim*

nandamafra

nandamafra
Admin

Tá...eu sei que...tá....mas nao vai estar mais...

milaboo

milaboo
Admin

Nao diz isso. Nao decide as coisas por mim, kris *ela volta a abraçar* eu nao sabia o que acontecia com vc, vc nao me falou nada, isso eh.... voce foi ao medico? *pq esquecer assim n era algo q parecia normal. ela estava preocupada e queria kris calma*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela encolheu os ombros limpando os olhos* claro que fui. tomo mil remedios.

milaboo

milaboo
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] - Página 2 Tumblr_mdbpfhzd4S1rn6n84o1_r2_250
Mas...eles tao adiantando? Pq se voce continua esquecendo as coisas assim, deletando tdo...alguma coisa tá errada Kris. E... eu nem sabia que voce ficava saindo, achei que... se quer sair, pode me chamar. Eu nao preciso ficar em cima de voce mas eu...ficaria perto * o que logicamente envolveria nao deixar Kris se aproximar de ninguem*

nandamafra

nandamafra
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] - Página 2 Tumblr_mkk5pzNZDR1rlrymro3_r2_250
Eu acho que eles são feitos pra eu esquecer as coisas..Eu nao ando conseguindo dormir..pesadelos..por isso os remedios.. mas quando acordo no dia seguinte parece que eu dormi a noite toda.é confuso.

milaboo

milaboo
Admin

Dorme...comigo essa noite entao. Realmente dormir, com ou sem remedio, vc que sabe. Mas...eu poderia ver o que acontece, se acontece algo *ela estava realmente preocupada e toda aquela neura de inicio, havia sumido*

nandamafra

nandamafra
Admin

Não é assim que funciona..Na verdade..talvez...eu saiba...o problema... *ela mexia as maos inquietas*

milaboo

milaboo
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] - Página 2 Tumblr_mena73ZjPm1qeysf2o2_500
E...qual é o problema? *Jess até pergunta um tom mais baixo, toda no receio pq ela nao fazia ideia do que acontecia*

nandamafra

nandamafra
Admin

Vem comigo.. *ela só virou de costas e foi andando pelo colégio esperando estar sendo seguida, até parar na porta do quarto, ela abriu a porta e chutou algumas coisas que tavam no caminho, o quarto tinha um cheiro misturado de bebida, cigarro e perfume, ela abriu a porta do proprio armario e podia ver varias garrafas de bebidas diferentes pela metade, e varios potes de remedio*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess notava a zona, o cheiro. parecia que era o lugar em que festas aconteceriam sempre, msm que soh entre ela e Lexy. ela seguiu e olhou o armario* Kris...*a voz dela foi super baixa, vendo tdo aquilo. Ela ficou um tempo sem reaçao, pq sabia que ela misturava tdo, usava tdo e aquilo nunca seria bom. ela aproximou e fechou o armario, virando para Kris e encostando as costas ali* sabe que isso tem q parar, certo?

nandamafra

nandamafra
Admin

Por que? *Ela olhava Jess* Voce pararia? Se voce tivesse no meu lugar. Voce pararia?

milaboo

milaboo
Admin

Nao parar tá te fazendo bem? Tdo isso que voce nao lembra ou tdo isso q tá acontecendo c vc...tá bom?

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao responde uma pergunta com outra pergunta, Jessika.

milaboo

milaboo
Admin

Nao ignora uma pergunta quando voce sabe que sua resposta eh importante, Kristin

nandamafra

nandamafra
Admin

Tô. Eu tô bem. É isso que vocee quer ouvir?Eu to bem..até alguém resolver me julgar e não entender nada..

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao to te julgando, Kristin *ela fala em tom baixo e seria* isso tudo é demais, ok? Para voce..nao para mim. Se tem alguem que entende de surtos, acho que tenho uma parcela de compreensao. Mas isso tdo... eu to querendo ajudar *afasta do armario e fica mais na frente dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

Não! Você tá querendo que eu seja a Kristin de antes. Voce ta esperando coisas de mim, expectativas.

milaboo

milaboo
Admin

Uow...primeiro. A Kristin de antes tomou decisoes que eu nunca achei que ela tomaria. Eu mudei, voce mudou. Quando soube que queria tentar com vc de novo foi sabendo isso. nao to esperando nada de vc, o antes....teve um final errado. Eu quero fazer dar certo agora com quem vc eh e com quem eu sou. Eu quero...voce. E voce quer continuar assim? c isso tdo? *aponta o armario*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela levantou o ombro e balançou a cabeça* Talvez a kristin de agora precise dessas coisas pra ter algum motivo pra continuar tentando. Elas pelo menos nao me julgam.

milaboo

milaboo
Admin

* Jess fica mto surpresa quando ela diz aquilo* de novo, nao to te julgando. Eu queria te ajudar. mas...claramente eles sao mais importantes para vc ja que sao eles que te fazem querer tentar, nao eh? *Jess abre o armario e começa a pegar todos os fracos que ela tinha e foi jogando no chao perto de Kris. ela nao diz nada, olhos completamente cheios de lagrimas que ela segurava para nao cair e foi jogando ao redor dela* espero que eles sejam toda a presença que vc quer, ja que soh parece querer eles perto de vc *ela fala bem chateada msm*

milaboo

milaboo
Admin

(fechar aqui, nan?)

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris olhava jess, sem saber o que responder, ou o como agir* é jessika. definitivamente.nao da.

milaboo

milaboo
Admin

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ] - Página 2 Tumblr_lx1olws6GI1qjuvtn
*Jess para tdo, olhando Kris com tdo dentro dela doendo. mas ela ainda segurava todo o choro* o que nao da, Kris? preciso que voce seja mais clara, pq eu to tentando e voce ta me afastando

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos