Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

But when I think we could be something You go and let me down [ Jess & Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

nandamafra

nandamafra
Admin

Não da pra eu te prometer uma coisa que eu não vou conseguir cumprir. Eu não to respondendo pelos meus atos.. Pelas coisas que eu faço. EU to te machucando e nem sei por que eu to fazendo isso, por que eu não quero. Queria poder voltar no ano passado e me trancar no quarto com você, assim nada de ruim teria acontecido. Mas aconteceu. E toda noite eu sonho que ele ta me batendo, e toda noite eu penso em como eu te fiz chorar, e eu acordo e não lembro de nada do que aconteceu, por que eu tomo um milhao de remedios pra nao lembrar. Na verdade eu nem deveria estar aqui.. *ela começava a apertar o proprio braço, com as unhas* por que tudo que eu vou fazer é decepcionar as pessoas, você, erich, nina, e todas as pessoas envolvidas comigo, tudo que eu faço é machucar e preocupar.entao nao faz...mais sentido. tem reimanns de mais no mundo. *ela falava mais pra ela mesma agora* muitos reimmans.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess fica muito tensa com a maneira que houve ela falar, as coisas que Kris falava. Ela se aproximou e segurou a mao mao que ela apertava no braço e se machucava* vc nao eh demais. uma de vc nunca foi suciente. Kris..*ele deixa a outra mao segurar o rosto dela* eu nao me importo com o q aconteceu mais. to tentando deixar tdo no passado e vc..deveria fazer o mesmo. eu to aqui. nao deixaria ninguem te machucar. muito menos ele. e sei que eh....dificil. muito dificil. mas vc ta tentando fazer tdo isso soziha e nao precisa. entao...se nao quer me machucar ou machucar os seus irmaos...me deixa te ajudar. podemos, tentar...nao podemos? Eu ainda posso ficar aqui com vc, vc pode dormir...realmente dormir cmg e se precisar, eu vou estar c vc caso todos os pensamentos voltem *ela tentava nao deixar o desespero e preocupaçao mto evidentes na voz* me deixa te ajudar

nandamafra

nandamafra
Admin

Jess! *ela deu um passo pra trás* eu nao vou conseguir...

milaboo

milaboo
Admin

Kris...* Jess olha para ela toda broken hearted* eu to dizendo que posso tentar te ajudar a conseguir. só...vc e eu, tentarmos. nao precisa...estar comigo se isso nao te ajuda. Posso ser a Jessika de antes, que voce mal conhecia mas aceitava por perto. eu...*ela nem fazia ideia do que estava dizendo mas deixar Kris daquele jeito nao era uma opçao*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris aproximou,deu um selinho, toda trabalhada no choro* desculpa Jess.. Nao vai ser dessa vez. Nao vou te fazer feliz como eu queria... desculpa. *ela se virou e saiu andando*

milaboo

milaboo
Admin

(sofro. mesmo)

--------------------------------------------end-------------------*lagrimas rolando*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos