Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do you have something to hide? 'Cause I think that we all do [ Jess, Kris, Elliot e Joshua ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 20]

nandamafra

nandamafra
Admin

uUUUHH vc pode? E como vc faria isso, Joshua?

*elliot ficou tao assustado quanto Kris que ate olhou pra ele* é.como?

milaboo

milaboo
Admin

Bem, eu posso simplesmente o chamar para sair cmg *ele sorri para elliot* posso te entupir de sorvete de chocolate, ou qq tipo de chocolate jah q eu sei q voce gosta disso *ele sorri mais* eu daria um jeito. mas ai voce passaria mais tempo cmg * fica sem graça* e elas ficariam mais..sendo elas

*Jessika tinha virado o rosto olhando Joshua, toda na tensao. mas ela n pode negar que tinha sido bonitinho, entao fica mais calada, na dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris apertou a mao de jess, animadinha, esperando a reaçao de elliot*

*Elliot olhou Josh sem graça* é..claro..sair...uhum.. *ele balançou a cabeça nao acreditando, e fala no ouvido de kris quando ele distrai um pouco* me belisca pq eu acho q to apaixonado.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua tinha sorrido e deitado na grama, comendo o sorvete tranquilamente. ele nao fazia ideia do que estava fazendo, mas nao parecia ruim. ele parecia ter gostado*

*jess olhava em choque* ele deve ser...nao sei, nao sei o que acho disso *ela fala baixo tb pq nao queria fazer escandalo ali.* haja naturalmente, elliot, naturalmente *ela meio que o empurra para sentar direito e ficar perto de josh*

nandamafra

nandamafra
Admin

*elliot falou sussurrando de novo* a vivian me mostrou ele.é o garoto boyband. é ele! *ele olhou josh dps de ser empurrado pra ficar do lado dele*

milaboo

milaboo
Admin

*Josh estica mais a cabeça, olhando Elliot perto* tah começando a derreter, Elli *ele aponta o sorvete na mao de Elliot e sorri, todo bonitinho e com os labios levemente azuis*

*Jessika se senta, olhando os dois agindo daquela forma* me sinto como uma mae q tem o filho fazendo a primeira amizade. me dah vontade de achar meu marido e ter um dia soh meu e dele *ela olha kris, toda provocando*

nandamafra

nandamafra
Admin

Seu marido nao existe, mas sua namorada ta aqui!

*elliot tomava o sorvete e olhava josh as vezes* vc ta ficando igual um smurf, Joshua.

milaboo

milaboo
Admin

A sociedade tomou conta dos meus pensamentos. Achei que por um momento voce seria um marido sexy, cozinhando para mim...pq eu inverteria os papeis claro *jess ri, morde o sorvete e aproxima para dar selinho, ainda toda sorrindo*

*Josh olha o sorvete e sorri mais* eh, eu sei *todo criança , feliz com a ideia de ficar azul* oh...isso quer dizer que eu vou nos entregar, nao eh? O Professor vai saber que eu comi alguma coisa ou dentro do museu, ou fora dele. Eu nunca peguei uma detençao *todo jah na neura*

nandamafra

nandamafra
Admin

Hmm geladinho. *ela riu* eu jamais serei um marido na nossa situaçao, sou menininha de mais e fresca de mais pra sei la..trocar uma lampada. mas posso cozinhar pra vc.

*Elliot riu* qq coisa vc comeu aqueles pirulitos de criança, josh, relaxa.. eu tbm nunca peguei detençao.nem pretendo.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri* voce nao saberia trocar uma lampada *ela ri* eh complexo *brincando* Acho que eu acabaria sendo mais marido que voce *ela ri baixo, ignorando jah os outros dois* voce nunca cozinhou para mim. Hum...acho que voce deveria ir para casa cmg um dia, eu..voce...Elliot. Meus pais sao relativos ali, mas voce poderia ir cmg

Ah, pirulito... Acho que nao consigo pensar tao rapido como voce sobre pressao *como se a ideia da detençao fosse a maior tensao do mundo. Ele termina de comer o sorvete e ve um lixo proximo. Se levanta e fofamente pega o palito de todos, supondo q jah haviam terminado e vai jogar fora*

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho q seus pais vao gostar de mim, sei ser uma boa influencia quando quero. E se vc quiser, posso usar uns vestidinhos q minha mae me obriga *kris de shortinhi, all star e uma blusa larguinha*

Voce é mto eficiente. Pena que demora a pensar *ele riu olhando as duas* vamos ter q voltar pra coisa boring.. vcs tem planos pra noite ne?

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri* Nao, nao tenho problemas com o que voce veste pq voce ficaria linda de qualquer forma. Nao sei o que meus pais achariam de voce cmg *jah que ela tinha sido mandada embora depois do escandalo com as fotos* Mas, vai ser interessante *sorri mais* voce iria entao?pq eh serio isso. *ela ouve o irmao e ve Joshua voltar a se aproximar* entao...eh um hotel, certo? *ela confirma com josh* podemos nos juntar em um dos quartos, analisar o que fica mais facil. Eu dou um jeito se voces quiserem alcool, ou a Kris..ela eh uma Reimann afinal *provoca*

*Joshua olhava,sorrindo* mesmo? *todo na tensaO* nao ahco q alguem faça isso.ou fazem, mas eu nunca fui convidado *ele sorria o tempo todo mesmo* eu topo qq coisa

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris colocou a mochila no colo de jess* sou uma reimann, pensei em tudo antes. *2 garrafas de vodka* Peppe me deu antes de vir, ele pensa em mim.

*Elliot* vc... nunca foi em festas? quantos anos vc tem?

milaboo

milaboo
Admin

Peppe...hum...até quase gosto dele as vezes *Jessika sorri enquanto olha as garrafas. Ela fuçava em tdo na mochila de Kris, pq deu vontade msm*

Eu....eu tenho 15, mas....nem sempre me convidam. Acho que sou mto quieto e intimido as pessoas

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
É a sua cara de boyband, honey. *ele riu*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Cuidado heim, vc pode achar coisas que nao quer aí! *ela riu pq nao teria nada mesmo, ela nunca escondia nada de Jess*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olhava na curiosidade inocente mesmo. Ela sorri, depois de saciar a vontade e deixa a mochila no chao* bem...teremos nossa festa hj *ela olha Kris e depois os dois garotos* acho que...*ela olha para tras* deveriamos voltar, esperar todos sairem, ficarmos perto e ir almoçar com eles..Ai depois...eles nos liberam? *ela olha joshua*

Nem sempre. damos um tempo e ele pode achar outra atividade, algo em grupo, ou simplesmente nos deixar sair fazendo anotaçoes historicas e idiotas *ele sorria*

nandamafra

nandamafra
Admin

Otimo entao a gente junta com o bando de cdf..Sem ofensas josh. e dps temos nossa festa.. *ela dava pulinhod* vamos vamos

milaboo

milaboo
Admin

*Jess e Joshua se levantam, bem na empolgaçao tb. Mias Joshua do qu Jess. Ela andava com Kris, pegando a mochila dela e entregando, levando a dela tb. Joshua ficou mais ao lado de Elliot depois de o ajudar a se levantar*
J: E o que vamos comer? eu espero que seja alguma junkie food que me de dor de estomago *ele sorri, todo feliz e fofo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Deve ter algum burguer king por aqui, tem em cada esquina.. *elliot olhava ao redor procurando, entrando no museu e juntando com a turma como se nada tivesse acontecido*

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika e Joshua fazem a mesma coisa. Josh estava mais tenso com agir como se nada tivesse acontecido, entao ficou mais perto de Elliot. Ele deixou dois dedos da mao segurarem a mao dele*

*Jess estava atras deles e viu aquilo e ficou mto =OOOOOOOOOO*

nandamafra

nandamafra
Admin

(pera. isso é dps dos jogos?hahaha)

milaboo

milaboo
Admin

(nao, nao eh auhahuuhaa mas joshua tah sendo abusadinho msm auauh. eu ia fazer ele tirar a mao correndo, mas ia usar qq desculpa idiota para ele agir assim. ele eh impulsivo, msm timido auahu)

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot olhou pras maos sem entender absolutamente nada, ele nao ia ser aquele a soltar, ate pq ele nunca tinha se aproximado de nenhum garoto*

*kris olhou os dois* Uuuuhhhh *ela olhou Jess* nao se comporte como uma irma ciumenta, esse é o meu papel no mundo.

milaboo

milaboo
Admin

Mas...ele tah segurando...a mao...dele *ela fala baixo, olhando kris, como se fosse um passo absurdo para Joshua tomar*

*Josh nota o que fazia. Tinha sido sem querer, sem pensar. Ele solta a mao de Elliot* eu...desculpa..eu perdio o equilibrio, e....*ele fica mto vermelho, totalmente sem graça e gagueja um pouco*

nandamafra

nandamafra
Admin

E eu to segurando a sua e seu irmao nao ta pirando! *ela apertou a mao dela rindo*

*Elliot ficou todo tensinho tbm* nao..tudo bem.ta tudo bem...cara?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos