Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

milaboo

milaboo
Admin

*Jess concorda, levanta o corpo e enquanto faz isso da um selinho nela. Ela coloca o cabelo mais atras da orelha. Ela levanta e segura a mao de Kris para levantar junto com ela*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela se levanta com ajuda e ouve o celular apitar no bolso* Scheiße... *kris resmunga baixinho e pega uma caixinha de remedios na bolsa, e toma sem agua nem nada, toda ignorando o fato que jess tava ali* vamos..onde vamos? *ela segurou mais a mao de jess*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olhava Kris* o que...o que voce tomou, Kris? *ela soh anda, sem fazer ideia de para onde ir mas elas ainda seguiriam pelo caminho mais vazio e calmo aquela hora*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris entrelaçou os dedos com ela* Remédios. *ela só falou isso, andando por toda uma area vazia e aproveitando pra passar o braço pela cintura dela, so pq quis*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sentiu o coraçao disparar a vida com ela toda proxima, como se tivesse sempre sido assim. Ela deixa o braço ficar ao redor de Kris tb* remedio? do que? *para de andar* voce n tah bem *ela n faz disso uma pergunta*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris ajeita o cabelo, coça a testa e olha jess* Eu to Jess. To bem. é só.. eu to bem ok?

milaboo

milaboo
Admin

Mesmo? Eu te falei tdo o que eu sentia e pensava e voce nao vai falar cmg? vai esconder que nao tah bem? *pq jess nao era boba. ela fala isso ficando na frente de kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

Vou dizer.Uma vez. E eu nao quero que voce me peça pra repetir. *ela respirou fundo* As coisas aconteceram, ano passado. Quando a gente temrinou, eu e voce, as coisas ja ficaram ruins, eu comecei a ficar ansiosa, e tremer atoa.. e vivia passando mal. Dai aconteceu..o que aconteceu com o babaca do Cameron, e isso piorou. E eu usei drogas de mais, bebi de mais, e normalmente essas coisas fazem a gente ficar doente..a principio eu achei que era uma gripezinha. E ignorei. Quando a nina foi mandada pro reformatorio, tudo..tudo que eu tinha de base tinha sumido, pq o Erich tava chorando pelos cantos por causa da Vivian, a Julie tava pelos cantos por causa do Dimitri e eu nao podia ser egoista e chamar atençao. Ate que eu fui parar no hospital, doente, tive alguma..pneumonia, alguma coisa assim.. E tive que fazer acompanhamento com psiquiatra. E agora tenho que tomar essas coisas de 4 em 4 horas pra nao..surtar.. Em resumo..É isso. Só.. nao me pergunta de novo..ta?

milaboo

milaboo
Admin

( ain, bebe Kris.___.)

*Jess aproxima dela e abraça Kris* nao vou mais perguntar *ela fala baixo, nao querendo afastar dela* podemos só...sair daqui? nao beber, nao...nao vamos beber *ela afasta mas fica com o rosto proximo. Kris havia tomado remedio e ela nao a deixaria beber* vamos soh.... ficar juntas hj. voltamos amanha de manha. Podemos?*ela deixa a mao fazer carinho leve no braço de Kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] - Página 3 Tumblr_lzm8z3xRpu1r4lfln
Mas voce disse que queria ir devagar... *ela falou toda mimimi*

milaboo

milaboo
Admin

Mas vamos....soh...conversar e..... eu sinto sua falta. Quer soh.....voltar para as aulas e eu te vejo amanha entao? * jess sabia q deveria saber continuar a se manter sozinha...mas ela n queria ficar longe de kris ainda. mesmo conversando...aos poucos*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao.. Nao quero ir pra aula.. Mas se voce quiser.. Voce escolhe as coisas aqui Jessika..Nao eu..Eu nao tenho esse direito.

milaboo

milaboo
Admin

Eu....* ela fica naquela incerteza* eu nao quero ficar longe...nao hj, nao ainda. só... *aproxima e dah outro selinho mas segura a mao dela e volta a andar* nao vamos pensar mto. soh sair daqui...podemos?*pq era kris q conseguia isso jah q os pais dela haviam tirado qq liberdade q jess poderia ter*

nandamafra

nandamafra
Admin

Tá.. *Kris foi andando com Jess, sem falar nada ate chegarem no portao e Kris dar um jeito de fazer Jess sair, eles tinham deixado a segurança mais firme, mas nao era o suficiente ainda, ela continuou andando pela rua*

milaboo

milaboo
Admin

Só...achar um....quarto. Seria..ruim? camas separadas , soh...conversar. nao ficar aqui dentro. E...conversar *segurando a mao dela, ainda fazendo carinho e deixando o coraçao ainda disparar com isso*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris concordou com a cabeça* a Lexy deve estar em aula.. Podemos ir pro meu.. *ela andou e entrou no colegio, soltando a mao de jess quando fez aquilo, e entrou no quarto. Era totalmente diferente do quarto delas no ano passado, era levemente desorganizado, mas bem dividido* pronto..

milaboo

milaboo
Admin

*Jess entrou e olhou ao redor. Lexy. ela realmente nao queria Kris dividindo o quarto com aquela garota. Ela entrou e ficou mais em pé mesmo pq nao sabia bem para onde ir ou se poderia ficar ali. Kris parecia nao ter entendido que se Lexy aparecesse ela simplesmente teria que ir embora e naquele momento, Jess nao queria isso. Mas ela deixou as coisas irem com mais calma* voce... tem ido ao medico? esses remedios ajudam ou...? nao deveria fazer algum tratamento melhor? *ela queria perguntar tdo pq nao queria Kris mal sendo q ela sabia q...bem, ela nao tinha nada haver com aquilo. as escolhas nao haviam sido dela. jess sempre esteve ali*

nandamafra

nandamafra
Admin

Os remédios sao até as aulas acabarem. Eu to bem Jess. Só tomo pq.. fico com a consciencia pesada se nao tomar.. Nao é como se fizesse diferença. *ela encolheu os ombros e sentou na cama, cruzando as pernas e encostando na cabeceira*

milaboo

milaboo
Admin

Bem, se voce diz...entao...acho que eh melhor...continuar tomando *ela olha o quarto* tem certeza que vai conseguir ficar um ano inteiro dividindo quarto com ela? *ela senta na beirada da cama de Kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

Pq nao? Ela é legal, é amiga dos meus irmãos.. Deve ser.. uma boa pessoa. *ela olhou jess e sentiu um pouco estranha* Jess.. *ela levantou* a gente nao pode.. eu vou..eu vou te decepcionar antes mesmo de eu conseguir te fazer feliz. *ela andava de um lado pro outro* eu vou estragar tudo.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olha Kris enquanto ela andava* voce disse....que nao iria me perder de novo*ela fala baixo* voce disse isso, nao eu. eu disse mta coisa, talvez....eu tenha sido sincera demais *ela levanta e tenta falar tdo com calma* mas eu nao posso ficar insistindo para vc fazer algo se eu to com medo e vc jah acredita que nao sabe mais como ser a garota que eu sempre amei

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] - Página 3 Tumblr_m9cmtiFAvp1rpzp1t
NAO! *ela começou a tremer e parou, e ficou olhando pro chao, e respirando rapido, ate olhar pra Jess* Desculpa... eu.. eu nao sei o que acontece com a minha cabeça.. eu.. eu perco o controle e.. nao vai embora.. nao me deixa..te perder.

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika olha para ela e aproxima. Ela segura uma das maos de Kris* voce....confia em mim? pq se confia, me deixa te ajudar. voce precisa...falar cmg. nao levantar e se afastar *ela fala isso baixo pq ainda tinha todo aquele receio mas uma parte dentro dela morria soh de ver kris daquele jeito*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] - Página 3 Tumblr_m9cn46CYqY1rpzp1t
Mesmo se eu continuar assim?Pq.. eu nao ando sendo uma boa companhia.

milaboo

milaboo
Admin

Voce nao foi a unica que mudou. Nao posso garantir muita coisa boa. Entao... eu to tentando. Se quiser...tentar...vamos fazer isso. Sem pressa. Mas nao precisa se afastar de mim. e precisa saber o que quer e nao queri, Kris. nao posso ficar sendo uma duvida

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos