(ain, sua...sua...eu quase chorei aquiiiiiii.ok, uh, segurei a vida.ceus)
*Jess olha Kris e para de andar. Ela se vira para ela e aproxima* Por que? Isso vai te fazer sentir melhor? saber que eu nao quero isso? vai te deixar seguir e entao super....achar outra pessoa...esquecer tdo o que eu jah fui? isso se jah nao estiver esquecendo como deveria ter feito no momento em que virou as costas para mim. Voce.... voce destruiu tdo o que fez ser bom dentro de mim, Kris *ela chorava* voce deixou a Jess que teria feito de tdo...tdo por voce simplesmente sumir quando voce virou as costas para mim. Voce tava cmg e ainda escolheu outra pessoa. Voce ficou com ele na minha frente, voce me bateu, Kris. Eu nunca, nunca faria isso com voce. Eu aqui, agora *ela chorava tanto que falava tdo meio junto* Olha para mim! Eu nao consigo nao pensar em voce, Kristin! Eu tentei, eu realmente tentei pq isso doi mais do que voce pode imaginar...entao eu realmente tentei te esquecer mas nao consigo! Eu nao quero sequer viver qualquer coisa cmg, com qualquer um se nao for com voce. Era esse o plano. Eu...eu e voce *ela enxuga o rosto mas nao conseguia parar*e eu realmente achei que conseguiria...desistir. Mas.... sempre pareceu errado desistir de voce. Desistir da pessoa que se tornou meu melhor sonho virando realidade. E e sentia que nao poderia simplesmente deixar voce ir embora....Eu sabia que abrir mao de voce seria abrir mao de mim pq eu nao sou nada, nada sem voce. E era....tao idiota. te perder para ele...tao...estupido. Enquanto eu jurava que nunca iria me recuperar do que havia feito os meus pais me odiarem mais...enquanto eu acreditava que nunca, nunca seria nada alem de uma garota que nao controlava o que sentia...voce apareceu e se tornou o que milhares de pessoas procuram...voce se tornou a minha pessoa. minha melhor parte. E entao...eu deveria desistir de voce?? E me perguntando isso eu entendi a resposta. Nao. Eu nunca faria isso. Nunca desistiria de algo que eu daria tdo para nunca, nunca ter sequer deixado ficar frio. E eu sei que provavelmente errei com vc e deve ser minha culpa, geralmente eh minha culpa...mas.... eu nao desistiria. e voce sequer falou cmg. voce quis me afastar. voce nao teve nada que te fizesse querer lutar. voce desistiu. voce realmente abriu mao da gente e desistiu. Entao, eu nao sou a pessoa que voce quer, nao sou a pessoa que deveria te amar ou vc acha que deveria me amar...pq voce conseguiu ir embora...e isso doi..*ela chorava mto e abriu a boca para continuar mas nao conseguiu. ela se abraçou e ficou tentando parar de chorar*