Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] - Página 2 Tumblr_miac87ols51rhkxa3o5_250
Urrhhh Jessika! *eka se virou pra Jess* Não é tao facil assim. Ok? Achei que voce me conhecia, eu nao quero.. tentar. nada. Eu tentei e me ferrei. Eu nao quero passar por nada do que eu passei de novo. Voce..pode querer tentar alguma coisa e dps perceber q tudo morreu e é..vc vai descontar tudo que eu fiz com voce. *ela toda insegura* eu tava melhor com meus comprimidos. Ao menos com eles eu tinha mais certeza das coisas. *ela tragava o cigarro e tremia, e dava pra ver que ela tremia e muito*

milaboo

milaboo
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] - Página 2 Tumblr_mezhwjqDM41s046z6o1_500
Eu nao quero descontar nada, Kristin! *ela fala irritada* voce acha que eu nao me ferrei? eu perdi a unica garota que amei com tdo o que tinha dentro de mim. perdi para alguem q um dia foi importante para mim tb e voce acha q eu quero passar por isso de novo? nao to comparando dores e perdas aqui,mas...eu realmente nao...*ela olhava Kris e parou de falar* voce precisa se acalmar *ela fala um tom mais calma*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] - Página 2 Tumblr_mia7ghKgER1qdd3gno1_500
*Ela andou e parou na frente de Jess* Eu não preciso me acalmar. Eu preciso parar de tentar as coisas. Preciso ser alguém, alguém que na verdade nunca existiu. Eu preciso esquecer tudo que deu errado, pra conseguir ser alguém.pra alguém.Alguém que sempre foi...alguém. *ela se confundiu* Não quer descontar nada? Prova. Me mostra. Pq eu tenho muito. muito medo Jessika. *ela falou tensa e deu um passo pra trás* mas vc nao vai mostrar. eu sei que..não. *ela deu de ombros e jogou o cigarro de lado*

milaboo

milaboo
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] - Página 2 Tumblr_lscxn3CEis1r3ni6yo1_500

Se voce tem medo de algo, nao deveria pedir para ver...nao deveria...voce nao quer isso. Eu nao quero isso pq eu nao deveria...te machucar mais. mas tem tdo isso dentro de mim e....voce nao quer . Kris....pode ir embora? *ela fala com a voz mais presa pq ela sabia q se Kris ficasse ela falaria tdo e aquilo ia doer e ela nao queria isso*nao, eu..eu vou *ela olha kris e se vira andando*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] - Página 2 Tumblr_mia9j0hIlR1qefo74o1_500
*GIF. APENAS*

milaboo

milaboo
Admin

(ain, sua...sua...eu quase chorei aquiiiiiii.ok, uh, segurei a vida.ceus)

*Jess olha Kris e para de andar. Ela se vira para ela e aproxima* Por que? Isso vai te fazer sentir melhor? saber que eu nao quero isso? vai te deixar seguir e entao super....achar outra pessoa...esquecer tdo o que eu jah fui? isso se jah nao estiver esquecendo como deveria ter feito no momento em que virou as costas para mim. Voce.... voce destruiu tdo o que fez ser bom dentro de mim, Kris *ela chorava* voce deixou a Jess que teria feito de tdo...tdo por voce simplesmente sumir quando voce virou as costas para mim. Voce tava cmg e ainda escolheu outra pessoa. Voce ficou com ele na minha frente, voce me bateu, Kris. Eu nunca, nunca faria isso com voce. Eu aqui, agora *ela chorava tanto que falava tdo meio junto* Olha para mim! Eu nao consigo nao pensar em voce, Kristin! Eu tentei, eu realmente tentei pq isso doi mais do que voce pode imaginar...entao eu realmente tentei te esquecer mas nao consigo! Eu nao quero sequer viver qualquer coisa cmg, com qualquer um se nao for com voce. Era esse o plano. Eu...eu e voce *ela enxuga o rosto mas nao conseguia parar*e eu realmente achei que conseguiria...desistir. Mas.... sempre pareceu errado desistir de voce. Desistir da pessoa que se tornou meu melhor sonho virando realidade. E e sentia que nao poderia simplesmente deixar voce ir embora....Eu sabia que abrir mao de voce seria abrir mao de mim pq eu nao sou nada, nada sem voce. E era....tao idiota. te perder para ele...tao...estupido. Enquanto eu jurava que nunca iria me recuperar do que havia feito os meus pais me odiarem mais...enquanto eu acreditava que nunca, nunca seria nada alem de uma garota que nao controlava o que sentia...voce apareceu e se tornou o que milhares de pessoas procuram...voce se tornou a minha pessoa. minha melhor parte. E entao...eu deveria desistir de voce?? E me perguntando isso eu entendi a resposta. Nao. Eu nunca faria isso. Nunca desistiria de algo que eu daria tdo para nunca, nunca ter sequer deixado ficar frio. E eu sei que provavelmente errei com vc e deve ser minha culpa, geralmente eh minha culpa...mas.... eu nao desistiria. e voce sequer falou cmg. voce quis me afastar. voce nao teve nada que te fizesse querer lutar. voce desistiu. voce realmente abriu mao da gente e desistiu. Entao, eu nao sou a pessoa que voce quer, nao sou a pessoa que deveria te amar ou vc acha que deveria me amar...pq voce conseguiu ir embora...e isso doi..*ela chorava mto e abriu a boca para continuar mas nao conseguiu. ela se abraçou e ficou tentando parar de chorar*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] - Página 2 Tumblr_lx71u3U3CX1qgxqjk

*Kris ia falar qualquer coisa, ela ate tentou interromper, mas as palavras foram machucando mais e mais, ela abaixou a cabeça, chorando, e falou baixo, mas de forma compreensivel* Eu não quero..nada disso.Acho que seria mais fácil, acreditar que você não sente nada..Acho que eu.. sentiria que só eu.. estava mal.. e que voce seguiria sua vida, e acharia alguém que te merecesse.. Mas eu nao quero que voce ache alguém..pq vc..ja achou. *ela olhou toda chorando* achou alguém que faz as coisas..muito erradas, que erra feio. E que ainda assim, tenta arrumar as coisas do jeito errado.. *ela chorou mais e pensou em se aproximar, pq ela queria se aproximar* eu só queria.. ser aquela pessoa que .. era sua.

milaboo

milaboo
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] - Página 2 Tumblr_mc48dy7ifK1ry8aj4
*Jess aproximou de Kris e abraçou. ela ainda chorava e abraçou forte, tentando falar, tentando controlar.* voce nunca...deveria ter deixado de ser minha. Eu nunca...nunca vou conseguir...pensar em outra pessoa...Nao vou conseguir te esquecer...e nunca vou parar de te amar. tdo o q eu faço, tdo o q fiz... eu nunca , nunca consegui parar *ela chora mais ainda abraçada* nao sou de mais ninguem e.....eu soh nao consigo pq eu penso em....tdo..voces e..... doi e eu soh vou te machucar se eu ficar por perto pq eu odeio que voce tenah desistido. as pessoas desistem de mim. meus pais, Cameron, elliot provavelmente fará isso em algum momento....Sam vai fazer tb....e voce.....voce era a unica que eu achei que ficaria...e eu soh nao...*ela chorava tanto que nao conseguiu mais ficar em peh e sentou no chao, toda no momento desespero misturado com panico pq ela tinha conseguido controlar tdo com sam, com uma kris afastada mas agora tdo voltava e ela amava tanto, mas tanto que ela nao conseguia pensar. e apesar de sentar, chorando e mal respirando ela nao soltou a mao de kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] - Página 2 Tumblr_lx6y9k5bLR1qgxqjk
*Kris nao soltou a mao dela, ela sentou, e tentou controlar o proprio choro, tentando se manter calma apesar de tremer como sempre* Jess.. olha pra mim. *ela só queria aquilo, e respirava tentando parar de chorar*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao....nao posso te perder mais. nao posso deixar vc vir e....depois...te perder e...eu nao consigo...nao consigo te deixar ir...e nao consigo ficar e....i love you so much *ela chora mais, ohando Kris como ela havia pedido* mas eu nao sei como.....*ela respirava fundo, toda no desespero e começando com toda a sindrome do panico e nao conseguindo respirar e tendo certeza que kris iria embora agora e era isso.era realmente um fim e ela nao conseguia se mover e parou de olhar kris enquanto se virou achando que tinha mais vento e a respiraçao falhava, sem deixar ar entrar*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris aproximou completamente, colocou a mao na nuca dela e a beijou, um beijo totalmente fofo e calmo, mas sem prolongar muito* calma.ok? *ela tinha o coraçao acelerado como se quisesse ter feito isso a muito mais tempo, e ela mesma nao sabia pra onde o ar tinha ido*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess ficou mto, mto surpresa. Ela beijou Kris e quando ela parou ela ainda respirava rapido mas ia tomando controle. ela olhava os olhos de Kris, sentia o cheiro dela, o toque dela, o coraçao de Jess disparou* me desculpa...eu nao deveria falar e....*ela nao conseguia nao olhar kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] - Página 2 Tumblr_m2rrembmvY1qcuhdoo5_250
*candice accola e seus gifs perfeitos pras situaçoes. apenas gif*

milaboo

milaboo
Admin

(sim, ela tem os melhores e ouwn! phoebe eh toda nervosinha nos dela ahuha nao tem gifs amor assim)

*Jessika queria tanto e tinha tanto medo que as duas coisas pareciam ser uma soh, com a mesma intensidade. Amor, medo, querer ficar, querer ir embora. ela tava completamente confusa. altos e baixos dentro dela e ela fechou os olhos com força. ela aproximou, deu um selinho em Kris ainda com os olhos fechados e abaixou, deitando na grama, cabeça no colo dela e segurando as maos se Kris que tremiam. ela segurou entre as dela, fazendo carinho, olhos fechados com força ainda e controlando o choro*

nandamafra

nandamafra
Admin

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ] - Página 2 Tumblr_m2r9kq7C401r1eamko3_250
*ela ficou olhando Jess, e fazendo carinho, em silencio, observando ela*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess abre os olhos aos poucos, olhos bem vermelhos* eu te amo *ela fala baixo, mto baixo msm , sem olhar Kris.ela fica um tempo assim, tentando entender como ir adiante. ela entao enxugou uma bochecha e nao levantou, mas virou o rosto e olhou Kris* voce tah bem? *e ela pergunta parecendo criança mas preocupada*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris mexeu na franja de jess, jogando pro lado pra fazer carinho nela e so concordou com a cabeça, um pouco mais calma* tava com saudades.. *ela respirou fundo, ainda chorando um pouco8

milaboo

milaboo
Admin

(elas sao tao intensas, tao amor que quero uuuughhh)

*Ela ainda segurava uma mao de Kris. Com a mao livre Jess passou de leve na bochecha de Kris, concordando por sentir saudades * nao queria te fazer chorar...*ela deixa a mao de Kris mais perto do peito dela, com a mao de Jess ainda por cima*

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce.. É intensa com as palavras..Tinha me esquecido disso. *ela riu entre as lagrimas* mas nao foi voce.. *ela suspirou*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao queria, eu te disse que nao queria e....o que vai acontecer agora? *fazendo carinho na mao dela para nao tremer mais*

nandamafra

nandamafra
Admin

O que voce quer que aconteça agora, Jess? *ela olhou pra jess, toda com um jeito fofinho de olhar*

milaboo

milaboo
Admin

que voce continue fazendo parar de doer *pq era isso q ela tava fazendo agora* e...eu nao consigo eu quero, mas...podemos ir...voce sabe....devagar ? nao quero vc longe de mim mas...eu ainda sou...eu estou...bloody hell* ela nao conseguia falar e respirou fundo* nao vai embora, ok?

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris riu* bloody hell.. *ela abaixou e deu um beijo na bochecha dela, demorado* devagar.. vamos.. *ela respirou fundo* quando voce quiser estar comigo..voce me procura..ok? eu..vou ficar te esperando.

milaboo

milaboo
Admin

Mas...nao vai embora, agora...vai? quer...ficar perto?soh...ficar *apesar de agora era dificil jah que nao estavam no msm quarto*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu to bem aqui.. *ela fazia carinho* quer ir pra outro lugar? tomar alguma coisa?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos