Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You're gone, gone, gone away; I watched you disappear All that's left is a ghost of you [ Jess and Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce nunca foi uma duvida. *ela falou certa* minha..orientação sexual foi uma duvida. nao voce.

milaboo

milaboo
Admin

Entao, foi isso o que aconteceu? *ela olha Kris com atençao* enquanto eu me perguntava o que eu havia feito, onde havia errado, por que ele seria melhor para vc do q eu era....apesar de saber que aquele idiota pode ser realmente mto..chamativo....foi esse o motivo? orientaçao sexual? mesmo, kris?*meio decepcionada*

nandamafra

nandamafra
Admin

Não. Quer dizer. Também. *ela pensava* acho que eu nao tive um motivo, fui só idiota mesmo.. * ela sabia que tinha sido aquilo*

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao acho que voce seria soh idiota e prefiro achar que voce tinha um motivo *ela fala mais seria* nao ter motivo faz tdo isso...agora...ser algo que nao deveria acontecer. voce precisa de um motivo para ter ido embora. me dah um. que nao seja esse....pq esse seria simplesmente ir contra tdo o que fizemos juntas. eu e voce. era isso? ter medo do que os outros pensavam? nao saber lidar cmg com a sua familia? aprovaçao dos seus irmaos?era isso?

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris deu um passo pra trás, pq jess tava a deixando chateada* é.. eu nao.. tava sabendo lidar com a minha irma. e o que meus pais iriam pensar.. pq a gente foi.. e seus pais.. tinham tudo pra gostarem de mim, eu fui..tudo o que eles queriam..e ainda assim.. eles nao queriam voce comigo.. e me fez pensar que na minha casa poderia ser pior.

milaboo

milaboo
Admin

E voce nao pensou em falar cmg? Nao pensou em..depois de tdo o que aconteceu na minha casa...falar cmg e tentar resolver cmg? eu nao sou irracional, nunca teria sido assim c vc. mas....acho que nao falar e tentar fazer o q eh melhor para os outros eh mais...facil *jess nem sabia por que estava voltando a ficar tensa com aquelas coisas. era mta coisa dentro dela e ela definitivamente havia mudado e altos e baixos eram mais comuns* mas...deixa...eu soh queria entender e entendi

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris se afastou mais um pouco, nao olhando pra ela, ate que olhou, toda irritada e surtada* é. era o caminho mais facil Jess. é o caminho que eu sempre tomo, nao ve? Nao gosto de complicar as coisas. Nao gosto de enfrentar as coisas .*e ela parou e respirou, se virando e olhando pra janela, pq tinha perdido o controle*

milaboo

milaboo
Admin

E voce ainda quer o caminho mais facil ou quer tentar algo? * pq ela realmente precisava saber e entender. Ela perguntou ainda com a mesma intensidade, tom medio, olhando Kris virada para ela*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu to tentando, nao to? *ela falou como se fosse obvio*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess segura a mao de Kris, faz ela virar para ela e deixa os labios se tocarem. Ela fecha os olhos, nao com força como antes enquanto ela decidia se deixaria kris voltar e entrar na vida dela de novo. ela beija com calma mas nao estende mto* entao, nao vai embora. eu nao vou. to tentando tb

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao vai ser facil. Eu quebrei tudo que a gente tinha, em mil pedaços. Nao vai ser a mesma coisa..Mas eu quero..que seja melhor.

milaboo

milaboo
Admin

Eu to aqui, nao to? eu sei que nao sera...nao to esperando que seja como antes. mas eu quero...tentar. entao...nao me afasta de vc. pelo menos nao agora *ela ainda segurava a mao de kris * e nao tem problema se vc n me quiser aqui, agora. eu sei que eh mta coisa e....talvez eu precise...sair daqui tb

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris olhou as maos e respirou fundo* vamos devagar né?

milaboo

milaboo
Admin

vamos, vamos sim *ela olhou as maos juntas, fez carinho e soltou* eu...acho que vou embora e deixar vc....eu nao quero deixar vc tensa e achando q...eu vou embora, ok?

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris concordou com a cabeça* Tá... Acho que é melhor..pq.. a gente nao pode ficar o tempo todo juntas mais.

milaboo

milaboo
Admin

Nao, acho que nao podemos *ela soa meio chateada com aquilo* voce...me liga se precisar de algo, ok? *ela solta as maos de Kris e aproxima mais da porta, abrindo. Ela fica parada, com aquela vontade de ficar mas sabendo que deveria ir*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris nao faz absolutamente nada. ela fica olhando, esperando jess ir* eu te ligo.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sabia que aquilo era a deixa para ela ir. Kris nao queria, ela nao deveria querer ficar e ao menos ela disse que ligaria apesar de uma parte dela nao acreditar naquilo. Ela soh sai, fechando a porta*

(como proceder agora?=0)

nandamafra

nandamafra
Admin

(a gente pode..1- finalizar. 2- passar um tempo e continuar o drama)

milaboo

milaboo
Admin

(uhahuahahuaa podemos passar um tempo se achar que nao vai interferir mto na historia. ou fechar esse e abrir outro. ai fazer resumo se preferir tb para as pessoas irem sabendo. mas resumo eh bom sabendo o que rolou com a lexy. pq ai voce pode falar pela nina e soh incluir o q rolou com a jess)

nandamafra

nandamafra
Admin

(elas acabaram de se pegar.right now. )

milaboo

milaboo
Admin

(nao quero nem ler, nao queroo! foi intenso?foi seduçao?foi coisa tipo..pff , quero ser vadia apenas?UHAUHAA aquelas. ain vida. ok..entao..podemos resumir o que rolou agora se quiser, para estrear a parte de resumo e abrir outro e escolher..nao sei...outro momento....festa, sam, jess, kris, erich ..hum)

nandamafra

nandamafra
Admin

(foi uma coisa bem...fofa. amiga. hahaha nao sei definir, foi fofo. kris vai pirar com isso. acho que a gente da end aqui e espera pra abrir mais um)

milaboo

milaboo
Admin

(entao, feito auhahua quando quiser abrimos outro)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos