Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

milaboo

milaboo
Admin

O que aconteceria se..... eu fosse a Jess que tenho sido com o Sam, ou esses tempos? Pq eu nao quero ser, como sei que voce nao quer me machucar...mas e se eu fosse, o que aconteceria com a gente?

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que.. Eu teria..que me adaptar..a nova voce.. *ela parou pensativa*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olha para ela e bebe mais da cerveja, fazendo leve careta pq no fundo ela ainda era ela* Isso me parece tao mais complicado do que deveria ser, mas...*ela sorri de leve *to aqui c vc, entao....vamos beber, vamos sair andando, rir de estranhos, esquecer qq coisa...ok?han.... tequila? *ela sorri meio incerta*

nandamafra

nandamafra
Admin

Tequila..é... o que vc quer dizer c isso jess? *kris virou mais o corpo pra ela* vc nao ta disposta a mudar nada..ta? *ela ate se levantou* vc..acha.. realmnte acha, que o jeito que vc é com o sam é o jeito que vc ta mais feliz..eu to perdendo meu tempo aqui..*ela largou o copo na mesa* preciso ir ao banheiro.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess ficou realmente surpresa pq...quando Kris falou, parecia que era realmente aquilo. Que Jess se sentia melhor de outra maneira. E talvez fosse aquilo, mas ela estava tentando. Ela viu Kris sai e esperou um tempo antes de ir*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris entrou em uma das cabines do banheiro e se sentou, mto pensando em tudo, viajando mesmo, ela por fim tomou alguns remedios pra acalmar, pq tudo parecia rodar e ela queria ir embora*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess se levantou quando Kris parecia nao voltar rapido. Ela entrou no banheiro e viu uma cabine fechada soh* Kris? *ela chama aproximando da porta*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris abriu a cabine com tudo, e deu um meio sorriso* eu nao..eu tenho que ir.. isso nao vai dar certo.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olha para ela com um misto de seriedade e chateaçao* e por que isso nao vai dar certo? *sem sair da frente dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

Por que você ta feliz do jeito que você tá. E eu nao posso.. exigir que voce mude.. se voce ta melhor que antes. É egoismo..sendo que eu que estraguei tudo. Se vc ta bem.. *kris falou abaixando a cabeça, chateada*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao....*ela olha Kris sem entender* sim, voce estragou tudo *ela fala sincera* mas eu tb nao soube te manter cmg. se eu tivesse sido a Jess perfeita, vc nunca teria tido qq duvida ou se afastado de mim. E....eu mudei pq precisei mudar e precisava te esquecer. vc seguiu em frente, eu precisava fazer o mesmo. Mas em nenhum momento eu te disse que estava bem ou que estou bem. Eu nao disse que to feliz....eu pareço feliz quando to sem vc?

nandamafra

nandamafra
Admin

Parece.*kris falou tao sincera quanto* eu quero q vc fique feliz comigo... Mas nao sei.. Nao sei se eu consigo.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olha para ela um pouco mais seria* para quem disse que nao iria me perder de novo, isso nao eh vc tentando Kris *ela ficava seria naquele momento de proteçao mesmo pq Kris deveria tentar,sendo q ela estava ali tentando*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  - Página 6 Tumblr_minaa6srS11s299yto3_250
Eu nao to tentando? Como assim Jess? Eu to passando por cima de mim mesma, pra tentar. Eu mal consigo sair da minha cama.. E to aqui..tentando te provar que voce pode ser mais feliz comigo. E voce diz que.. quer continuar do outro jeito. ok. your choice. so nao acho que a gente va durar muito se vc continuar do jeito que seu amiguinho te fez ser.

milaboo

milaboo
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  - Página 6 Tumblr_mezhwjqDM41s046z6o1_500
Eu nao disse que quero continuar do outro jeito! Eu disse que essa sou eu agora, mas eu quero..mudar..quero voltar a ser a sua Jess. Da mesma forma que voce sabe que voce nao eh a Kris de sempre. Cameron te mudou, voce ir embora te mudou, voce estar mal te mudou. E eu nao quero te obrigar a nada tb...mas eu quero tentar. Soh queria que voce entendesse que eu to tentando aos poucos. Nao quero que voce se afaste dos seus amigos pq Sam foi a unica pessoa que realmente ficou cmg quando nao tinha mais ninguem e eu nao vou me afastar dele. Mas nao serei a mesma de antes pq eu te amo, sinto sua falta, quero estar com vc...mas voce tem que parar de desistir tao facil pq eu nao vou conseguir parar de pensar nele te beijando, em...ele ficando com vc, em vcs andando de maos dadas. E pode parecer facil esquecer e perdoar jah q eu te amo tanto. E eu achava que seria facil..mas nao eh. mas to tentando. eu nao tenho raiva de vc, eu soh quero esquecer e continuar a te amar. entao nao faz ser tao facil decidir que isso nao vai dar certo quando eu to tentando deixar de ser uma Jess q vc odiaria pq eu quero e preciso de vc *e ela fala rapido, brava e chateada*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  - Página 6 Tumblr_mebpmubK5j1rjpseko2_r2_250
Eu nao to.. desistindo com facilidade..Jessika. EU nao to. Eu to assustada, to com medo, e é..ele me mudou. me fez ser uma pessoa medrosa.. Se é isso que vc quer ouvir..eu tneho medo..de me aproximar..

milaboo

milaboo
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  - Página 6 Tumblr_m0yuppMPhz1qf4v9wo3_250
De mim? Medo de se aproximar de mim? Pq até onde eu me lembro, eu nao te machuquei Kris *ela fala em tom um pouco mais calmo pq Kris falava com ela e era sincera e Jess nao era uma completa idiota*

nandamafra

nandamafra
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  - Página 6 Tumblr_lscskeNNah1r3gutdo1_500
De qualquer pessoa..Jess.. *ela abaixou a cabeça chorando* de qq jeito.. é mais facil..doi menos..nao se apegar..pq eu estrago tudo..ou.. *ela lembrava de tudo com cameron no final e chorou mais* ou as coisas fogem do controle.

milaboo

milaboo
Admin

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]  - Página 6 Tumblr_ltfgr8IExo1qaco3go4_250
*Jess se aproximou de Kris e a abraçou* voce nao vai estragar nada mais. nao comigo. e....eu nao quero que doa em voce, Kris. quero ficar e te ajudar e te manter cmg *ela falava baixo e fazendo carinho* nao me deixa de novo, nao...nao agora

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao..nao vou. nao quero. desculpa...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos