Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

nandamafra

nandamafra
Admin

É engraçado te ver tentando nao ser ciumenta. *ela riu* mas eu gosto que vc seja..ciumenta.. e me prenda.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao to tentando nada, eu só...*ela relaxa mais quando ela fala aquilo* se eu te prender cmg, realmente farei isso e vc esquecerá o nome dos seus amigos *sorri lateralmente e bebe a cerveja lentamente pq tinha sido deamis tentar virar*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris olhou ao redor pra ver se alguem as olhava e quando viu que nao acontecia ela deu um beijo epico em jess* esqueci..ql o nome dos meus amigos mesmo?

milaboo

milaboo
Admin

*Jess tinha sido pega de surpresa, daquela maneira perfeita que a deixava meio sem chao* amigos? *ela fala toda perdida na vida mesmo e sorri mais para ela, voltando e beijando mais sem nem ligar para quem estava perto ou nao*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris ia ficando meio sem ar por causa do beijo, ela parou e piscou rapido* perfeita.

milaboo

milaboo
Admin

Acho que eu gosto de voce assim *ela fala toda bonitinha* devo te pedir mais uma bebida? *ela mesma afasta de leve e termina a cerveja*

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce quem sabe. *pq o copo dela estava cheio de novo e nem tinha reparado*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess pede outra cerveja pq estava tranquila em continuar bebendo de maneira mascula e calma. Ela sorri para Kris. Ela para um tempo sorrindo, pensando em como nao imaginava que nada daquilo aconteceria de novo. Ela deixa a mao ir na perna de Kris, fazendo carinho mesmo que nao a olhasse*

nandamafra

nandamafra
Admin

O que? o que foi? *ela ficou toda curiosa*

milaboo

milaboo
Admin

Han...oi? *jess volta a vida e olha Kris, sem tirar a mao da perna dela mas parando o carinho* nada, eu soh...penso...do nada. pensar eh bom, n? *ela sorri, jah que com Sam a tendencia era n pensar e apenas sair fazendo. e ela tinha se acostumado aquilo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Depende.. o que vc tava pensand?

milaboo

milaboo
Admin

Eu só.... sabe quando voce se acostuma a tentar nao pensar mais em algo, e ai vc faz isso e simplesmente.... acha que esse algo nunca mais vai acontecer pq vc aprender a esquecer? Entao... eu achei que isso nao iria mais acontecer e....*ela sorri mais* e parece meio irreal ainda.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela segurou a mao de jess* um irreal...ruim? *preocupada*

milaboo

milaboo
Admin

Nao, um irreal que....nao sei..eh...estranho. Mas eh bom..eh algo como... se for um sonho, que eu nao acorde. Se nao for, que eu consiga....continuar isso. Eu nao sei, acho que....bebe cmg , ok? *toda meio sem graça ainda com a sinceridade que naquele momento ela n sabia se deveria ter*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris so concordou e bebeu..pensativa* jess.. vc acha que a gente vai conseguir?

milaboo

milaboo
Admin

Eu....sinceramente? *ela deu um gole na cerveja e as pontas dos dedos dela se mexeram na perna de Kris, de leve* eu nao sei. realmente...nao sei. Se eu quero? muito. Se sei o que to fazendo? nao faço ideia

nandamafra

nandamafra
Admin

o Erich..me disse que eu nao deveria ir atrás de voce.. acho que.. vc pode pensar isso tbm. que sua vida tava melhor..

milaboo

milaboo
Admin

Melhor? acha que ter ficado sem vc e ter que...obrigatoriamente aceitar isso para n ficar trancada no quarto me odiando por ter errado com vc...era melhor?mesmo? *olha sem entender*

nandamafra

nandamafra
Admin

NAO! nao.. claro que..nao.. eu so.. quero ter certeza que estamos indo pro mesmo lugar Jess. eu nao quero.. fazer nada errado e errar e magoar..e..8ela começava a ficar toda tensa*

milaboo

milaboo
Admin

E eu nao quero que voce faça essas coisas tb como eu nao quero fazer. Entao.... queremos ir para a mesma direçao soh...precisamos ir juntas sem desviar caminhos...soh isso.

nandamafra

nandamafra
Admin

Okay.. Nao desviar..eu posso fazer isso. *ela bebeu mais da metade do copo*

milaboo

milaboo
Admin

*Kris moveu a mao e segurou a dela livre* podemos fazer isso. eu to querendo acreditar e nao acho que voce vah me decepcionar. entao....acho que estamos com medo, soh isso. mas passa..crto? sempre passa *querendo lidar com aquilo sem se desligar como ela fazia qdo passava o tempo com sam*

nandamafra

nandamafra
Admin

Quando vc se tornou a otimista e eu a pessimista? *ela riu*

milaboo

milaboo
Admin

Nao faço ideia *ela sorri* mas acho que se eu continuar sendo totalmente eu e voce continuar assim.... isso nao vai dar certo. Uma de nós precisa acreditar em algo.

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu acredito..em voce.. se ajuda..

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos