Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

nandamafra

nandamafra
Admin

Ela vai chegar. e jogar tudo no chao...*kris riu* vc tem toc amor, vem ca. *ela levantou e puxou jess pra voltar a deitar* deixa.

milaboo

milaboo
Admin

Nao deixa ela jogar no chao * jess fala mto o.o mas volta a deitar* acho que ainda deveriamos estar no msm quarto. n tem como vc se sentir melhor dentro dessa zona

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris riu* voce é perfeita sabia? *ela ria muito*

milaboo

milaboo
Admin

Para de rir de mim entaaao *ela fala toda uuugh fofa com Kris, puxa e beija* para de rir *ela fala mais baixo,olhando e perto* ou nao...eu gosto da sua risada *ela tava mto babando em Kris de novo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris tentou parar de rir mas nao conseguiu* tem muito...muito...muito tempo. que eu nao fico tao...*ela deu de ombros* bem.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorria vendo ela rir* agradeça a sua amiga suja por ser...suja e deixar esse quarto uma zona *ela passa a mao no rosto dela, arrumando o cabelo* serio..continua *ela faz cocegas na lateral de kris, amando o som da risada dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

Para para para. *ela se contorcia toda, rindo a vida * paaaaaraaaa jeeeeesssss

milaboo

milaboo
Admin

*Jess ri muito alto, ficando por cima de Kris, sentando sobre ela com uma perna de cada lado fazendo ainda* nao consigo , voce tah linda..nao consigooo

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris apertava ela, pra ver se ela parava, mas ela ria, e chorava de rir, e gritava toda louca rindo*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess começou a rir mais mas foi parando* ok...ok...serei boazinha com voce soh dessa vez *e ela tinha a cabeça mais abaixada para Kris, o cabelo dela caindo pelo rosto mas por estar mais curto nao chegava perto de Kris* vc ainda eh totalmente...incrivel *ela fala baixo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela sorria e limpou uma lagrima q escorria* só perto de voce, linda. *ela levantou o rosto e deu um beijo*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri mais para ela, deixando o corpo abaixar e beijar Kris* deveriamos...realmente...sair *beijando* dar uma volta...ser eu e voce...fora daqui* ela beijava mais* e nao, nao tenho planos....sao apenas...vontades *ela ia sendo sincera msm*

nandamafra

nandamafra
Admin

Vamos sair entao. Vamos sair, andar pela cidade de maos dadas e sermos eu e voce.. jess e kris. *ela sorria bonitinha*

milaboo

milaboo
Admin

Jess e Kris *ela sorri* quer...sair agora? *ela tinha os olhos meio brilhando depois de todo aquele momento e o medo e aquela sensaçao que a travava e fazia ir devagar haviam sumido*

nandamafra

nandamafra
Admin

Agora. *ela afastou de jess e pegou a blusa de volta, prendendo o cabelo em seguida* vem, *ela deu a mao pra jess*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri e se levanta. ela nao ia perguntar se era uma certeza, se kris iria mudar de ideia no meio do caminho. ela simplesmente vai* eu nao posso sair mais, nao esquece disso.to dependendo de vc e quase nas suas maos, reimann

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu sou uma Reimann.. Acho que só a nina ta proíbida de sair..eu e e erich podemos sair. *ela falou descendo as escadas*

milaboo

milaboo
Admin

Bem, e... a sua irma? *ela ia descendo* ela ta bem depois de tudo? E o Erich? *ela sentia que nao sabia de mais nada da vida de Kris assim como ela tb nao sabia nada sobre a vida dela. Elas saem da area do dormitorio e vao indo para a saida*

nandamafra

nandamafra
Admin

Erich..é mais facil falar do erich. Ele passou as ferias em depressao por causa da Vivian. Mas aí ele foi atrás dela. E eu acabei na america do sul..dai ele voltou. e a juls apareceu.. eu tenho do do meu irmao..

milaboo

milaboo
Admin

Seu irmao é bem...complexo... serio. Ele deveria só...escolher. todos escolhem no fim..*ai ela pensa em como Kris havia escolhido Cameron e fica meio perdida *bem, espero q ele e sua irma fiquem bem entao *mesmo que Nina fosse alguem q ela dificilmente entenderia ou se importaria*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ele nao consegue escolher, elas.. nao deixam.. *ela deu de ombros segurando mais a mao dela*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sentiu a mao de Kris e elas iam se aproximando da entrada* talvez...ele nao deveria esperar elas deixarem ou nao. ele deveria tomar uma decisao e soh...nao voltar atras ou ficar indo de uma para a outra. E eh bom msm que ele saiba o q tah fazendo com a Vivian *pq por mais que elas n fossem mais proximas, vivian jah tinha sido a unica amiga de jess*

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que ele gosta mais da Vivian.. Sempre achei que eles iam casar..e ter filhos. *ela foi andando e passando direto na saída, so dando um "oi" pro segurança* kristin.. sou a kristin. *ela falou mostrando a carteirinha do colégio e continuando como se nada tivesse acontecido* vamos casar, jess?

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olha para Kris bem uow e para de andar por um segundo. Ela entao volta a se focar e continua andando com ela, sem soltar a mao de Kris* voce pensou....em casar e ter filhos com....bem...com alguem que seria um garoto e te daria uma vida normal? pq eu sei q ...nao precisa ser agora *pq ela lembrava de quando Kris contou que estava gravida* mas...voce queria isso..n?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela fez que nao com a cabeça* Eu quis isso com você. Acredite..ou nao. Com ele.. *ela deu de ombros* nunca consegui imaginar pra falar a verdade.. Minha mae sempre diz que quando a gente nao consegue imaginar como algo vai ser daqui uns anos..é por que esse algo..nao existe. Vc existe.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos