Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[S2] i'll try to kiss you if you let me [Jess and Kris]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sentia o coraçao disparar e aquilo deixava ela feliz e confusa* voce...ainda assim faria? pq voce me disse que o escolheu pq...era mais facil. era o que deveria ser apesar de sabermos q ele sabe ser...otimo *ela sente raiva soh de dizer isso mas continua andando com ela, jah perto do muro da escola e do lado de fora* se percebesse que comigo seria o erro...se ele nao tivesse sido o idiota que foi...ainda assim ficaria com ele...n eh? *ela olha kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela fez que nao com a cabeça, de novo* Jessika. *ela parou, ja estavam uma certa distancia do colégio* acha que eu mantive todas as fotos, todas as mensagens, tudo seu.. pq achava que ia ser..feliz pra sempre com ele? Sabe quando.. menininhas de 15 anos querem experimentar algo, e ficam com garotas? Comigo foi o contrário.. Entao.. o erro aqui sou eu.. a incerteza..sou eu. nao voce.. voce é a coisa mais certa que podia ter acontecido pra mim.. e agora. eu vou lutar por isso. mais do que eu lutaria se..nao tivesse ferrado tudo.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sentia que tinha ouvido tdo o que precisava. Ela sorri de leve. ela sabia que o maior problema nela...era isso. ela nunca acreditava suficiente em si mesma, com pais que mostravam isso facilmente, com um ex que simplesmente a deixou ir e quando eles se aproximaram....ele havia roubado a unica pessoa que ela havia se deixado confiar novamente. entao ela soh respirou fundo, tentando ser menos uma jess louca e ser uma jess mais da kris. ela aproximou e deu um selinho que virou um beijo* nao vou mais perguntar nada, mesmo

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce pode perguntar o que quiser..Voce tem esse direito. *ela abraçou jess pela cintura* quero que vc saiba tudo..

milaboo

milaboo
Admin

Eu só...nao quero te cansar com as minhas neuroses. Eu....voce sabe como eu sou e extremamente irritante. Eu...vou parar com isso. *ele meio que deixou a cabeça encostar no ombro dela* mas olha...*volta a levantar e sorri para ela* esquece isso agora. sou eu e vc...em um dia nosso..entao..onde vamos primeiro? *sorrindo* acho q vc deveria comer..sinto o alcool ainda *provoca*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela fez uma caretinha* deixa meu alcool! ele sempre esteve aqui e..pelo que eu lembre vc nao achava ele ruim cmg. *ela riu voltando a andar* mas vamos comer.

milaboo

milaboo
Admin

Mas voce nao bebeu cmg, bebeu? a menos que queira trocar a comida por alcool agora..ai quem sabe, quem sabe..eu nao aceite *tentando ser super de boa pq ela queria e amava ver a forma como kris sorria*

nandamafra

nandamafra
Admin

é..podemos fazer isso. mas daí nao garanto que você vá dormir no seu quarto...ou eu no meu.. garanto que dormiremos fora.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri, quase sem graça. Ela morde o labio* nao vamos calcular, soh vamos...fazer..ok? *elas andavam agora nas pequenas ruas que começavam com algumas lojas, bares basicos. nao era o centro ainda mas jah tinha um certo movimento* beber entao...*analisando os bares*

nandamafra

nandamafra
Admin

Vem. Nesse. Meu irmao me trás aqui quando quer ficar louco. *ela entrou num bar todo obscuro, e sentou, pedindo uma vodka com gelo e limao*

milaboo

milaboo
Admin

Seu irmao nao eh mto sutil *ela olhava ao redor* esse lugar transpira...depressao e vontade de beber. Acho valido *ela sorri de leve* han...cerveja..eh , cerveja *pedindo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Cerveja é coisa de menino. *ela balançou a cabeça negativamente rindo e aproximou, dando um selinho*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri, toda perdida* eu nao sabia...o que pedir. soh...parecia...gelado e bom *ela sorri* na proxima eu deixo vc escolher entao...ok? *ela segurou a mao de Kris, fazendo ela sentar toda perto mesmo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela ve as bebidas chegarem e brinda com jess* a nós. *e bebe.* ve. bebida de verdade.

milaboo

milaboo
Admin

Ve? bebida gelada, meio amarelada, com espuma que me faz pensar em algo doce e...*ela bebe* incrivel *sorri* a sua eh soh.... ew

nandamafra

nandamafra
Admin

A minha é perfeita. azedinha, gelada e sobe rapido, que normalmente é o mais importante.

milaboo

milaboo
Admin

Bem, nao posso discutir com isso...mas se eu virar isso vai subir tao rapido quanto a sua *todo momento cheval*

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce nao conseguiria virar. Eu por outro lado. *e ela o faz*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olha e depois do momento surpresa ela leva o copo de cerveja enorme e começa a beber. ela fecha os olhos quando sente a garganta congelar mas vai bebendo ateh parar* nao dah, nao daaah

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris riu, muito* see, eu sou mais forte. *mas ela sentia uma leve dorzinha de cabeça*

milaboo

milaboo
Admin

Aham, vai continuando nessa. Eu que nao quis terminar isso *ela sentia a garganta congelar* mas calma, me de tempo. to fora de pratica *ela sorri pq ela realmente n tinha feito nada disso as ferias todas, nao enqunto ficou com Ellie* entao..*ela dah um gole menor* lexy....vc sai c ela?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris pediu mais uma bebida* As vezes.. *ela deu de ombros* nos primeiros dias de aula a gente fez umas festas.. coisa do pessoal que vc nao gosta.. e que..eu faço parte.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess fica mais em silencio* eles nao gostam de mim. eu tentei. eu juro que tentei com a sua irma e a...Juliette. Mas..*ela da de ombros* bem, nao acho que devemos fazer como antes. nao quero te afastar das pessoas *apesar do ciume master*

nandamafra

nandamafra
Admin

Minha irmã e Julie sao casos a parte..Elas sao ciumentas.. A lexy é legal.. o namorado dela tbm. vc conhece ele.. lembra da viagem que fizemos na primeira semana de aula do ano passado. um loiro bonitinho de cabelo espetado? simon.ele.

milaboo

milaboo
Admin

Ah, ele. Ele eh irritante na verdade. Mas acho que eles devem combinar e aguentar qq coisa...q façam juntos *dando de ombros, bem sem se importar com os outros pq ela tentava mais por Kris e depois de Sam , ela preferia se importar soh com ele* mas...ainda deve sair com eles e...fazer o q tah fazendo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos