Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When did everything become such a hell of a mess [ Jess e Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Cam olha Kris, notando que ela havia entendido* Vamos entao, eu levo voces de volta *ele joga a garrafa fora e se vira para Jess* ainda deveria passar mais tempo aqui para eu te relembrar de como eh ficar numa festa. Eramos melhores nisso Jessie

Qual a parte de nao querer lembrar daquele passado...voce ainda nao entendeu? *ela aproxima mais de Kris, segura a mao dela e entrelaça os dedos* se quer dar a carona, ok...faça isso. Mas nao abre mais a boca pq nao quero mais falar sobre essas coisas, Cameron *e ela tinha toda a intensidade e frieza que Elliot havia falado para ela ter*

*Joshua ficou mais atento, tentando ler os labios alheios. Ele tocou rapidamente a mao de Elliot* vem...hora de ir *e aproximou de todos*

nandamafra

nandamafra
Admin

Por que você ta agindo assim Jess? *ela falou baixo. so pra ela mesmo.com um tom super chateado e sem segurar a mao direito*

*Ele viu kris e jess, e cameron, ele entrelaçou os dedos com josh* vai ser uma longa noite..

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olhou para Kris* Nao é...nada. Só quero te tirar daqui *ela olha Cameron de canto de olho e ve que ele começa a andar. Ela volta a olhar para Kris* ei...só nao quero ele perto de voce. Só isso *ela ainda segura mais a mao dela pq notava que Kris mal a segurava*

É, acho que sim...droga *ele puxa Elliot para irem atras de Cameron* mas ainda vou terminar a minha noite com vc, seu quarto. isso eh bom *todo querendo ver o lado positivo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Hm... Entendi. Não é como se eu fosse virar hetero de um minuto pro outro..você sabe... né? *ela falou olhando pra Jess*

Isso se minha mae nao tiver surtado e montado uma cama no meio da sala pra vc..

milaboo

milaboo
Admin

Eu...eu sei disso. O problema eh que ele sabe o que dizer. Ele....ele sempre sabe o que falar *ela fala mais baixo, aproxima e beija a bochecha de Kris com calma mesmo* só vamos voltar para casa ok? *ela entao começa a andar, levando Kris*

*Cameron esperava ao lado do carro, fumando um cigarro e encostado nele. Ele deixou o carro destrancado para irem entrando* podemos parar para comer em algum lugar antes de irmos para a casa. e esperar o alcool sair do corpo pq seus pais ainda confiam em mim *ele sorri para elliot e jess*

nandamafra

nandamafra
Admin

É..ele sabe. *ela falou baixo mesmo e se aproximou do carro olhando Cam* Sério? Entao eu acho que vc deveria ir direto pra casa, por que eles precisam ver o quao confiável você é. *ela fala meio rindo, meio séria*

milaboo

milaboo
Admin

(uahuahua aquele momento em q os gifs encaixam perfeitamente. sempre adoro auhauh)

Eu tentei evitar que voces bebessem. Tentei mesmo *ele faz uma carinha de dó, mas brincando pq ele sabia que ele e Kris haviam entrado em uma disputa intensa* Mas é mais uma desculpa *ele abre a porta de tras pq sabia que nenhuma delas sentaria com ele na frente.* eu to morrendo de fome e nao nasci para comer sozinho em lugares publicos

Para um garoto com um ego tao grande, achei que voce tinha superado isso *Jessika entra e faz Kris entrar com ela, para depois deixar Elliot entrar*

*Joshua jah havia ocupado o seu lugar na frente* eu aceito comer. muito

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris se sentou e ficou olhando pro nada, pensando no que Cameron disse* é que seja..comer..parece uma boa idéia... que seja...

*Ellie olhou Kris e dps olhou Jess.. ele balançou a cabeça negativamente e ficou olhando pela janela*

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika olhou Kris que parecia bem perdida e distraida. Ela deixou Cameron resolver dar a volta pelo carro e se virou mais para ela* o que foi, Kris? *ela pergunta baixo*

*Cameron entra* entao..todos afim de algum hamburguer enorme e com batatas fritas? han? *ele ergue a mao para Joshua, todo na empolgaçao. Joshua, claro...se deixa levar pelo momento uhu e cumprimenta tb na empolgaçao enquanto Cameron sai dirigindo mas olha Kris pelo retrovisor*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nada. Só to cansada, e com saudade dos meus irmãos..Nunca fiquei tanto tempo..tão longe deles. *ela falou ainda distraída, querendo nina ali ou erich*

*Ellie olhou pra josh e cameron todo reprimindo o momento* qualquer coisa que seja rapida o suficiente pra irmos pra casa logo Cameron.

milaboo

milaboo
Admin

*Kris sabia que a viagem estava sendo um completo desastre. Ela nao queria nada daquilo e mto menos queria deixar Kris chateada. Elaaproximou mais, sentada mesmo e ficou fazendo carinho na mao dela* logo vamos voltar, prometo *e ela nao via a hora daquilo acontecer. Ela dah um beijo amor na bochecha de Kris*

Calma, caro Ellie. Tudo feito as pressas causa danos. *ele ia dirigindo tranquilamente enquanto começou a falar com Joshua sobre todo tipo de hamburguer que jah tinha provado, os tipos, tamanhos, molhos que iam junto. Logo eles param em uma lanchonete dessas mais tematicas mesmo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris deu um sorrisinho pra Jess, e entrelaçou os dedos, entrando, sentando e deitando a cabeça no ombro dela, cansada mesmo*

*Elliot olhava os dois conversando* meu namorado é muito hetero... incrivel

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika ficou fazendo carinho em Kris, deixando ela ficar apoiada enquanto ficavam na mesa. Ela olhou Joshua conversando com Cameron *isso nao eh ruim. Ao menos alguem tira a atençao de Cameron de nós duas. Mas...sinto mto q ele esteja se dando bem com ele *sincera msm, pq ela sabia que Cameron sabia ser otimo e Joshua parecia todo mais relaxado e conversando de boa*

*Joshua sorria e olhou Elliot* podemos pegar o maior hamburguer e dividir. Aceita? dividi cmg? *todo asgitadinho*

*Cameron sorri pq ele tinha facilidade em lidar com as pessoas e ele realmente n havia feito aquilo calculadamente. Ele se move mais para o lado, ficando com a cadeira mais de frente para Jess e Kris* voces tao bem? voce tah bem? *ele pergunta mais para Kris mesmo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris só fez que sim com a cabeça, mandando mensagem pros irmaos, com a cabeça deitada no ombro de Jess*

Ich vermisse dich
(sinto falta de voces)

*Elliot sorriu* divido, achei que vc ia devorar um sozinho *ele riu e colocou a mao na perna dele*

Última edição por nandamafra em Sex Jan 04, 2013 4:30 pm, editado 1 vez(es)

milaboo

milaboo
Admin

*Erich responde na mesma hora pq tava com o celular na mao* Ei, pequena. Nao deveria sair desbravando o mundo sem me ter por perto. Tá tudo bem com vc?

*Jessika via Kris digitar e a deixaria ter o momento dela, sem atrapalhar. Ele via Joshua se virando bem com Cameron e olhou para ele* Por que tah fazendo tdo isso, Cam? *ela n pergunta brava*

*Cameron havia feito sinal para uma garçonete* pede para a gente, para todo mundo , porçao..se vira *ele dah atençao para jess* Eu nao to tentando fazer nada. Voce sabe que eu sou assim. E eu digo o que disse para o seu pai...to tentando fazer voce entender que eu nao quis que nada daquilo tivesse acontecido. E nao quis mesmo. Quero...voltar a ter uma Jessika por perto que nao me odeia

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris viu a msg de erich e sorriu, enquanto ela respondia ela falou* Voce nao vai ter ninguém proximo de voce Cameron. Ela volta comigo.

To Erich <3
Não. Tô confusa e estranha... =(

*Elliot sorriu pra resposta de kris* nao acredito em nada que vc diz. cameron.

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron olha Kris e ainda sorri* Nao achei que ela fosse achar uma pessoa que nao fosse possessiva. E Ellie...serio? *ele olha meio chateado mesmo* achei que voce me conhecia melhor do que isso. Voce sabe que eu nao iria machucar sua irma. Eu nao fiz nada disso..as coisas aconteceram e to realmente querendo pedir desculpas por algo que nao controlei *ele olha para Jess mas seu olho sempre ia rapidamente para Kris*

*erich ficou concentrado asgora em apenas falar com ela*
Estranha voce já eh. Brincadeira! É o tipo de coisa que eu diria para a Nina. Desculpa. Voce sabe que te amo. Sinta-se abraçada. Quer que eu te ligue?ou prefere conversar cmg por aqui? Pq voce vai conversar cmg
*erich jah agindo de maneira protetora mesmo que disfarçasse com brincadeiras*

*Jess olhava Cameron* eu te desculpo.Agora pode parar com todo esse show que tah fazendo e nao mais pisar na minha casa com palavras que vao fazer meu pai achar que voce eh a melhor escolha. Pq vc nao eh *ela fala mais tranquila e segura daquilo. A porçao enorme de batata chega junto com hamburguer para Joshua, Cam e um mini hamburguer para Jess e Kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris manteve os olhos no celular, nao prestando atençao em nada que ninguem falava mais*

Nao..sem ligar. Vc brigaria comigo. nao quero.. tbm te amo

*ellie* Eu te conheço sim.. e sei que vc é o tipico garoto que faz isso pra conseguir o que quer.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao brigo com voce sem motivos. Só to preocupado com voce agora. Voce sabe que sei ouvir quando preciso ouvir. Entao...fala comigo, ok?

*Cameron sorri* acho que voce tá aprendeendo bem. E to sim fazendo isso pq quero algo. Mas eu disse...quero que a Jessika me perdoe, que possa voltar a falar cmg, a ficar por perto...sem me odiar como se eu tivesse tirado e espalhado as fotos, pq nao fui eu *ele olha Jessika pq Kris parecia bem perdida no mundo dela*

8Jess olha Cameron* eu disse, eu te desculpo. Eu esqueço, tanto faz. Só nao quero que voce ache que do nada vou rir, te abraçar e agir como se nada tivesse acontecido pq minha vida nao mudou totalmente por nada, ok? E por mais que eu ame o caminho q ela tomou *deixa a mao na perna de Kris* nao quero fingir q tá tdo bem. Entao, deixa de ser mimado e faz as coisas com calma. Do contrario nunca mais vou olhar para vc e eu nao ligo se isso acontecer

*joshua comia, com calma, olhando e em silencio mas ficando mais perto de elliot pq n queria ele tenso tb*

nandamafra

nandamafra
Admin

Vc acha que isso tudo..eu e jess. é uma fase? ._. seja sincero erich.

*Elliot segurou a mao de josh* acho que deveriamos comer, ir pra casa e ponto. *ele estalou os dedos na frente de kris* e vc sai do mundo tecnologico.

milaboo

milaboo
Admin

Eu...eu nao acho que sou o melhor para falar sobre isso. Voce é minha irmazinha. Esperaria que todas as pessoas fossem uma fase. Mas...eu nao sei. Voce gosta dela e... eu nao achei que seria assim. Voce e ela. Entao... nunca esperei q fosse acontecer

*Jess olha Kris toda concentrada. Ela ainda fazia carinho nela mas ela parecia toda away como se realmente nao quisesse estar ali. Jess pega uma batata e come mas algo dentro dela incomodava. muita coisa ali estava errada e ela n gostava de se sentir daquela forma. ela viu joshua começar a comer e cameron tb e ficou olhando mais o proprio prato que ela mal tocava mas deixou mais na frente de Kris para ela comer*

*cameron*voces tem planos para amanha? Poderiamos fazer algo. Elliot, eu te deixaria escolher o que fazer *sorrindo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot olhou Cameron* Ir pro instituto e sair desse caos de lugar. *ele falou sorrindo e dps ficou todo sério*

*Kris olhou Elliot* Só mais essa. juro.

Acha que vai passar e eu vou..ficar mal de novo? (te mando msg dps. nao dorme. )

*ela mandava tudo em alemao, pra nao ter problemas com ngm lendo, ela colocou o celular de lado e sorriu pra jess, pegando uma batata* desculpa.. problemas de familia.

milaboo

milaboo
Admin

Nao vou deixar nada acontecer com voce. Passando ou nao passando. Nao vou dormir. Espero sua mensagem

*Jess olha Kris* tá tudo bem? seus irmaos? *ela realmente parecia preocupada msm q nao fosse proxima dos irmaos de Kris. se tinha uma coisa que ela entendia que era importante...eram irmaos. Nao familia, apenas irmaos. Ainda mais Elliot*

Ah, por favor Elliot. Voces nao vao embora amanha. Se forem, seria mais tarde ou no outro dia. Pensa em algo que voce sempre quis fazer por aqui. Podemos fazer alguma viagem de carro se quiserem. Ou pegar um trem. Fazer o ultimo dia de voces ser bom *ele olha Jess e JKris*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris concordou com a cabeça* Tá sim, erich não consegue dormir..é uma coisa nossa. *ela sorriu e viu a msg de erich, guardando o celular no bolso e olhou Cameron* Podemos, eu, jess, ellie e josh. nao precisamos de mais alguém.

milaboo

milaboo
Admin

Bem, voces precisam de alguem que dirija, que tenha um carro e que...*ele toma um gole do refrigerante* convença o pai deles a deixar sairem por aqui, passeando de carro. Acha que consegue isso sozinha? conhece algum lugar bom? nao quer levar mais alguem nessa viagem? *ele sorri, tentando brincar depois de deixar evidente que eles nao conseguiriam viajar sem ele* acampar...alguem gosta de acampar?poderiamos ir hj

*Jess ri* isso eh serio? mesmo? *uma vez os dois haviam ido acmapar juntos. ela tinha amado a ideia de aventura e Cam havia sido otimo com ela. mas agora tudo aquilo parecia absurdo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos