Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When did everything become such a hell of a mess [ Jess e Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika ri de Elliot* serio, Ellie, serio..*ela gira e tequila. tandaaan. ela bebe*

Ok, voltamos para mim entao.... Elliot.... sua irma um dia disse que me amava, olhando as estrelas enquanto tentava contar uma por uma...ela disse que me amava no numero 48..pq ela nao eh mto paciente..*ele olha Jess* verdade ou mentira

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris arqueou a sobrancelha e virou o resto da cerveja de ellie, roubando mesmo, totalmente "whatever" *

*Elliot olhou Jess* essa historia ta muito detalhada pra ser mentira..entao...verdade.

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron sorri e olha Jess* bebe uma dose, Ellie *e ele tinha aquela cara de "eu lembro de tudo e voce me ama*

*Jessika tinha ficado um tanto vermelha pq ela esperava que ele nao se lembrasse dauqilo. Ela entao move o corpo um tanto impaciente* voces tao lentos...vamos soh acelerar a brincadeira..ok?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ellie girou e pegou uma vodka,sem comentar nada sobre aquilo* Acelerar como, Jess?

*Kris evitava olhar Jess agora, so pq se sentia mal com aquela historia* É..como?

milaboo

milaboo
Admin

Alguem conta uma verdade sobre si mesmo, algum fato..sem isso de verdade ou mentira. Conta e bebe *pronto,parecia mais facil para ela lidar com tdo*

*Joshua concorda com a cabeça* sou incrivel fazendo flexoes e poderia facilmente dominar o exercito *ele sorri, gira a roleta e pega o copo, bebendo vodca na surpresa*

nandamafra

nandamafra
Admin

*elliot sorriu* eu sei dominaria..

*kris pensou um pouco e falou* até as férias passadas eu ainda corria pra cama da minha irma ou do meu irmao com medo de dormir sozinha. *ela rodou, e pegou uma tequila*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olha Kris e faz uma expressao fofa, pq realmente nao pensava que Kris era tao assim. E aquilo nao a incomodava*

*Cameron sorri para Kris, bem naturalmente* Quando a Jess foi embora eu realmente achei que nunca mais iria amar qq outra garota...e até agora..nao amei*ele gira e bebe*

Ouwn *Joshua fala levemente feliz mas faz barulho com a garganta* diz, Ellie, diz algo!

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu sempre odiei a Kristin..Até conhecer ela, agora eu amo. *ele falou bonitinho, pra cortar o clima cam e jess e pegou uma vodka*

*Kris sorriu muito* tbm te amo ellie. muito!

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron olha Elliot apenas, mas depois fica de olho em Jess e Kris*

Eu achei que realmente nunca voltaria a ser normal até que...a melhor garota do mundo entrou na minha vida, mudou tudo e nunca mais seria a mesma sem ela *ela nao diz nomes, nao explica pq achou q n seria normal de novo...tdo era bem evidente e ela soh girou e pegou tequila*

Ouwn *joshua faz de novo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*elliot sorriu* acho que deviamos brindar a Kris..por ela ser... ela. *ele pegou um dos 4 copinhos que restavam*

*kris ficou toda *-* e pegou um copinho* eu só...ai gente.

milaboo

milaboo
Admin

Ela é alema *Joshua completa e pega um copo, bebendo e depois indo mais para perto de Elliot*

*Jessika apenas pega o copinho e bebe, sorrindo lateralmente ao ver Kris toda bonitinha*

*Cameron sorri* 3 etapada do jogo. vamos apenas beber *ele vai preenchendo tudo. joshua gira e bebe. elliot gira e bebe. vamos fazer isso ateh a bebida acabar. se em alguma rodada vc girar e seu corpo estiver vazio, sorte sua...passa para o outro *ele enche todos com mais tequila* vai joshua

*joshua obedece, gira.vodca.bebe*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ellie gira animado, e cai na tequila* damn. *e bebe* nao acho que vou auentar mto mais...minha cabeça roda e me sinto cansado.

*Kris riu e rodou pegando a tequila* fracos!

milaboo

milaboo
Admin

*Jess roda e pega uma tequila* posso fazer isso a noite toda *mais pq ela queria surpreender cam e ficar ao lado de kris...e ela via que cameron nao acreditava mto nela*

*cameron gira e pega uma vodca, que ele bebe*

*joshua gira, tequila. ele bebe e sorri para elliot* quer desistir, ellie? *passa a mao na nuca dele*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ellie fez que sim* voces me cansaram hoje, amanha nos divertimos mais.. *ele olhou jess* juizo. *e puxou josh* vem...

*kris fez cara de "poooxa" mas pegou outro e bebeu* somos so nos 3 entao. eu juro que estou absurdamente bebada.

milaboo

milaboo
Admin

Mas..eu ainda queria...*joshua resmunga mas segue com Elliot, claro*

*Cameron sorri* e assim descobrimos a fraqueza da alema *ele sorri mais, gira e bebe uma outra vodca* Jess? Vai me decepcionar assim tb? pq preciso dizer...vc nao fazia isso antigamente

Eu te disse, as pessoas mudam * e ela se sentia leve, naquela coisa de q logo ela piscaria e tinha certeza que estaria totalmente bebada. Ela gira e pega mais um tequila, fazendo caretinha pq começava a nao aguentar mais*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao existe fraqueza, na alemã, cameron. *ela girou e bebeu uma de vodka* nunca vai existir.

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron sorri* voce é das minhas

Nao, ela nao eh das suas *ela fala meio bebada mesmo e pega outro copo, sem girar, mas um que estava cheii e bebe* ela eh das minhas. e ...minha

*Cameron olha Jess e sorri. A bochecha dele mais vermelha, olhos ainda vermelhos por causa da maconha* nao to dizendo que ela n eh sua. soh q ela pode ser minha tb ...das minhas tb *corrige mas sorri para kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris queria rir, mas ela so abaixou e pegou o ultimo copinho, virando, e ignorando mesmo*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olhou Cameron e o ignorou. Ela olhou os copos vazios, se moveu toda bebada e se esticou perto dele, pegou a garrafa de tequila e deu um gole, dois goles* voces deveriam parar de fazer isso. Essas...indiretas idiotas *ela olha mais Cameron, naquele tom enrolado*

Eu nao dei indireta. Eu dei uma direta e ai suavizei um pouco

Por que voce tah sendo um idiota, Cam? *e jessika agora soa bem chateada * bloody hell *ela fala como se aquilo tudo fosse absurdo msm e vira mais um gole, depois deixa no chao e se levanta. Ela super levanta e meio que cambaleia para o lado*

nandamafra

nandamafra
Admin

Oookay, hora de dormir Jess.. *ela se levantou e deixou jess se apoiar nela* vamos amor.. *ela se virou pra cam* boa noite pra vc. *e ela levou jess pra barraca, sem deixar ela discutir, e a colocou deitada no colchao inflavel que tinha ali* acho que vc bebeu muito hj heim. *ela deu um selinho fofo e a cobriu* dorme.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao bebi muito..eu bebi como voce bebeu...como ele bebeu *ela puxs mais a coberta, ateh perto do queixo e se encolhe toda ouwn* eu...*ela sorri, olhos pesando soh por ter deitado* te amo *ela fala mais baixo e fecha os olhos pq nao queria q começasse a rodar e pq ela n tinha controla sobre si mesma*

*Cam levantou, se sentindo meio bebado e ficou guardando tdo. nao era mta coisa mas ele estava lerdo entao tdo demorava msm*

nandamafra

nandamafra
Admin

Te amo. *ela deu um beijo na testa de Jess e deitou do lado dela, fazendo carinho até ela adormecer..Kris nao conseguiu dormir, se sentia hiperativa de mais pra dormir, ela saiu da barraca sem fazer barulho e a fechou, vendo cam guardar tudo* Quer ajuda? *ela pegava outro baseado*

milaboo

milaboo
Admin

*Cam levantou a cabeça para ela mais rapidamente, enquanto ele passava mais a mao pelo gelo, na agua fria da geladeira do que guardava qq coisa. Ele tava bem sentado ali do lado* jah terminei. Eu achei que voces iam dormir

nandamafra

nandamafra
Admin

Jess dormiu, eu nao consegui. *ela se senta observando ele*

milaboo

milaboo
Admin

Eu achei que voce iria apagar tb, pq bebeu bastante *ele tinha olhado para ela com o novo baseado e depois voltou a olhar a mao na agua, mexendo com calma* voce jah deixou sua mao no gelo por mto tempo, e depois de queimar mto...voce simplesmente n sentiu mais nada? *ele pergunta mais serio do q jah tinha ficado perto de jess e dos outros*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos