Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When did everything become such a hell of a mess [ Jess e Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

*Cam sorriu para Kris e ficou olhando as duas. Ele jah estava obviamente pirando naquilo. Ele se virou de lado e deixou sua mao deslizar no meio das duas, passando pela barriga de Kris por cima da roupa mesmo e as costas da mao pela barriga de Jess*

*Jess sentiua a mao de Cam e no começo preferiu ignorar. Ela entao tirou a mao dele. nao havia sido de forma agressiva o suficiente mas ela aproveitou e começou a tirar a blusa de kris tb*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris sabia que jess nao deixaria ele chegar perto das duas, entao nao se importou, so se moveu pra ajudr a tirar a propria blusa e voltr ao beijo*

milaboo

milaboo
Admin

*Cam sorriu enquanto Kris tirou a roupa tb. Ele começou entao a abrir os botoes da camisa que vesita, olhando as duas enquanto elas se beijavam. Ele ergueu um pouco o corpo e tirou a camisa, aproveitou e se levantou...saindo do quarto. mas em alguns segundos ele volta, tirando a camiseta que tinha por baixo e jogando de lado.todo sem blusa, com uma garrafa na mao...ele volta a se aproximar e fica mais sentado. Ele bebe e aproxima o corpo das duas. A mao dele vai até a nuca de Jess. quando ela levanta o corpo por reflexo ele soh a olha e tinha um sorriso que era incrivel. Ele faz carinho na nuca de Jess, do jeito que ele sabia que a arrepiaria a vida e ela inclina a cabeça. Ele aproxima a garrafa e faz ela beber. enquanto ela engolia ele olhou Kris, sorriu da mesma forma e aproximou a garrafa da boca dela. Ele usu um dedo no queixo dela para ela abrir a boca. ele deixou a bebida cair e quando tirou, um pouco caiu no queixo dela. Ele aproximou o dedo, limpou com calma e passou a ponta do dedo com alcool pelo labio superior e inferior dela, depois levou a propria boca e lambeu de leve*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris deixou ele fazer o que queria, e reparou bem nele, ela respirou fundo e olhou de jess pra ele, jess parecia nao se incomodar mesmo, ela parecia gostar da presença dele ali, entao ela resolveu nao se importar tbm, ela aproveitou que jess estava sentada e se sentou tbm a beijando literalmente na frente de cam*

milaboo

milaboo
Admin

*Cam sorriu enquanto deixou a garrafa aproximar da boca dele mesmo e bebeu sem tirar os olhos das duas. Ele deixou a garrafa amis na mesa ao lado e enquanto elas ficavam sentadas e se beijando...ele deixou uma das maos passar pelas costas de Kris e a outra pelas costas de Jess*

*Jess deu aquela travada basica quando ele a tocou. Ela engoliu em seco mas aproximou amis de Kris, a beijando e sem entender pq ela n estava simplesmente berrando para ele sair de lah*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris nao disse nada, apesar de estar totalmente incomodada, pq aparentemente jess queria q ele participasse daquilo.ela fechou os olhos e tentou abstrair, colando mais o corpo em jess*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess agradeceu pela proximidade de Kris. Seu coraçao estava disparado e elanao queria Cam perto dela. mas na mente de Jess, ela sentia que Kris queria algo e jess jah havia surtado, sido o centro das atençoes como seu pai havia gostado de mostrar e se sentia a pior namorada. se kris queria, jess poderia tentar ceder...por elas...*

*cam nao sabia quem queria, se nao queriam..entao deixava seu toque ser leve. ele deixou as duas maos, uma em cada uma delas..subir apara a abertura do sutian delas que ele abriu com uma mao soh, soltando os dois*

nandamafra

nandamafra
Admin

( eu nao vou conseguir D: )

*Kris parou o beijo e olhou Cam* Out. Now. *ela falou meio na raiva e voltou a beijar jess*

milaboo

milaboo
Admin

(uauhahuuahhuaua tah mto mto dificiiiiiiiiil auhauuhaua(

*cam se xinga mentalmente e deixa a mao sair das duas, bem aos poucos mesmo mas ele nao se move(*

*jess sorri quando ela reage daquela maneira. ela voltou a beijar Kris deixando o corpo voltar a ficar por cima do dela e a deitando*

(nao tem como.eh dificiiiiil)

nandamafra

nandamafra
Admin

( É impossivel.. sério. )

Jess... *ela afastou um pouco* Essa é a hora que vc sai, cameron. vc ja viu de mais. Isso aqui. é entre eu.e a minha. namorada. minha. *ela fala toda protetora*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri ao ver Kris agir daquela forma e sentindo um alivio absurdo por nao ter que fazer aquilo*

*Cam sorri para Kris , se vira e pega a bebida* eu gosto de voce, alema *ele pisca para ela, se levanta e vai para a porta* soh gritar se precisarem de algo *e ele finalmente sai*

(pq n tinha comoooooooo)

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris ficou meio roll eyes com ele* vc..ia..deixar? *ela falou meio surpresa*

milaboo

milaboo
Admin

Eu...nao sei. Eu nao queria...8ela ainda estava ali,amis por cima* eu nao consigo. nao com ele. e... nao voce e ele. mas voce parecia...voce sorri para ele, Kris. nao sei se nota...*ela fala mais baixo* mas voce sorri

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela franziu a testa* E pq eu sorrio pra ele vc pensa "uuh vou deixar a minha namorada ir pra cama com meu ex, ela sorri pra ele" *ela olhou pro lado meio desacreditando* vc realmente deixaria ele encostar em mim?

milaboo

milaboo
Admin

Eu....*Jess ergue mais o corpo ainda por cima dela* eu nao deixaria. Em algum momento isso pararia...ei, nao faz isso. Foi voce que beijou ele, Kristin. Nao fui eu que queria isso. Eu nao queria nada disso *ficando brava*

(essas duas cheias de altos e baixos <3)

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu beijei ele num jogo de verdade ou desafio Jess, nao é como se eu tivesse na dele. ao contrário de voce, que fez questão de beijar ele na minha frente, de graça. *ela olhou pro lado emburradinha* vc ainda gosta dele e nao quer assumir.

milaboo

milaboo
Admin

Aquilo nao foi um beijo, ok? Foi um..selinho. E eu nao estava pensando direito...*ela para de falar, notando que estava se explicando por coisas que deveriam ser totalmente obvias* Eu nao gosto dele! *ela fala irritada* Ele só....ele foi o primeiro, Kris. Ele era importante e ele me magoou. E voce tá fazendo a mesma coisa duvidando de mim com algo tao idiota assim

*Cameron nao havia ido mto longe msm.Ele ficou ali por perto, ouvindo a voz das duas mais altas agora, sabendo que de alguma maneira elas nao estava fazendo o que faziam na frente dele mais*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris continuou emburradinha olhando pro lado* E você é minha primeira, em tudo. Tenho direito de me sentir magoada.

milaboo

milaboo
Admin

Eu....eu sei disso * Jess fala mais baixo e chateada. Ela fica um tempo em silencio* mas eu nao queria isso, nao quero nada disso. Eu queria soh.... eu e voce, de volta para aquela escola ridicula...sem meus pais, sem um ex que eu nao quero perto de voce

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao quer perto de mim ou perto de voce? *ela falou toda orgulhosa mas acabou baixando a guarda e virando pra ela* Seus pais vao te tirar de mim..Jess.. *ela falou isso ja com os olhos enxendo de lágrimas*

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika olhou para ela com atençao* Eles podem tirar... mas nao vou deixar *ela ainda tinha o tom baixo* Kris...*ela aproximou mais dela na cama agora, devagar mesmo* nao precisamos deixar nenhum deles nos afetarem assim. Voce me mantem...aqui. voce me faz ser quem eu sou...pelo menos o meu melhor. Nao me importo com eles....ninguem vai me tirar de voce

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela olhava nos olhos de Jess* vc pode me prometer isso?

milaboo

milaboo
Admin

*Ela segura uma mao de Kris* voce lembra quando voce tentou me ajudar quando ainda era apenas a garota que dormiria cmg e teria que lidar com a pessoa que eu era? Ou quando eu continuava me enfiando em situaçoes pessimas...voce sempre ficou do meu lado. Voce ainda nao foi embora mesmo com meus pais sendo as piores pessoas e eu achando que te deixar conhece-los foi o maior erro pq voce n merece passar por nada disso. E ainda tah aqui mesmo qdo to perdida e deixo alguem se aproximar de vc, de mim....eu te amo tanto que continuo errando e errando. Mas nao quero mais fazer isso. Entao...vou acertar em nunca me afastar de vc ou te deixar ir. Entao...prometo. Prometo nao deixar ninguem te tirar de mim ou me tirar de vc

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela deu um sorriso de lado super fofo, aproximou e deu um beijo lento e demorado* Nao vou perder voce..*ela suspirou(* mas preciso que vc seja sincera comigo, assim como eu vou ser com voce. *ela abraçou Jess, com medo dela sair dali* não sei se é pq ele é seu ex, fez parte da sua vida, de vc, e é muito..simpático..mas eu nao estava achando tao ruim ele...vc sabe..

milaboo

milaboo
Admin

*Jess ficou abraçada a ela, fazendo carinho em Kris* Ele é....*ela nao gostava de ouvir aquilo ou pensar naquilo* ele nao eh ruim. Nunca foi. Na verdade, acho que eu dei sorte de ele ser meu primeiro namorado e... ele nao eh ruim. E isso eh um problema. Eu nao o queria em casa e nao queria sair com ele. Ainda mais pq voce...bem, voce tambem gostaria de um garoto como ele. E ele eh bem menos danificado do que eu. Entao...eu te entendo *ela fala mais chateadinha* nao eh como se eu soubesse manter mta distancia dele, mas eu tentei...realmente tentei

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos