Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When did everything become such a hell of a mess [ Jess e Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 20]

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Friends...aham. girlfriends. *ela falou alto mesmo, sem se importar* e conversar? pq eu nao acredito nisso? *ela olhou pra propria mao e ficou toda tensa e dps seguiu ele, junto com os outros 3*

*Elliot segurou a mao de josh* acho que podemos beber algo..a tensao entre os 3 ta me irritando.Jess.. qq coisa..vc sabe. *el puxou josh*

milaboo

milaboo
Admin

*josh foi com elliot, calro*

*Jess odiou quando o irmao saiu. Ele era novamente auqele ponto seguro dela. Na casa deles e ainda mais com uma Kris toda estranha perto de um Cameron que nem deveria existir mais. Ela segue andando, sobe e ve Cameron aparecer com tres taças e um vinho branco gelado. Ela revira os olhos* vinho? mesmo?

Mesmo *ele sorri* nao acho que voces vao querer beber a cerveja agora. Podemos beber aqui *ele fica no meio das duas, abre os braços e deixa ao redor dos ombros delas, fazendo elas andarem para um sofá mais afastado, uma mesinha perto e luzes ao redor. Luzes coloridas como na casa toda* podemos sentar *começa a enxer as taças e dar para elas* beber e conversar. senti sua falta , Jess

nandamafra

nandamafra
Admin

Vai sentir mais ainda se não manter a distancia. *kris falou e pegou o vinho pq jamais negaria alcool. ela se sentou*

Easy.. *ele riu e bebeu* nao quero roubar ela ou qualquer coisa, só to conversando, colocando as coisas em dia, me desculpando..Kris..é kris nao é? *ele sorriu de forma fofa e dps olhou Jess* como voce tem passado Jess?

milaboo

milaboo
Admin

(ouwn auhauhauuauhaa)

Melhor. Melhor longe...daqui e de tudo isso. E voce sabe que fiquei melhor sem voce *ela morde o labio pq era mentira. o começo havia sido a pior coisa para ela. tentar o esquecer* mas nao vou dificil aprender a te odiar *e era exatamente o q ela havia feito para esquecer* e eu tenho alguem melhor. bem melhor agora....*ela olha kris, olhar mais amor e tal mas ainda sendo a jess seria e na dela pq kris estava sendo estranha* e vc? viveu bem depois de arruinar a minha vida? *bebe*

nandamafra

nandamafra
Admin

Não.. not really.. *ele bebeu mais um pouco* nao consegui superar assim tao facil. Quando eu descobri o motivo que vc partiu eu fiz de tudo pra ir atrás de vc, ter vc de volta.. mas seus pais nao me ouviam e nao me falavam onde vc tava.. Quando consegui provas do que aconteceu.. eu falei com eles.. E bom..to aqui.. *ele olhou kris agora* ela é realmente mais bonita que eu. *ele sorriu pra ela de novo e olhou de uma pra outra* entao..namorando sério.. ok.. acho que eu te traumatizei.. mas pelo menos vc..conseguiu gostar de alguem.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess fica toda abalada com aquilo que ele diz. Ela tinha todo aquele lado dela que aprendeu a o odiar e acreditava mesmo que ele nunca tentou ou tentaria ir atras dela. Mas ele falava e parecia sempre tao sincero. Ela morde o labio e desvia o olhar* Eh, bem... voce sabe que dificilmente se deixa abalar com as pessoas *e ele era desses que realmente n se importavam mto e ela sabia. Em algum momento ela acreditou que ele se importava com ela* voce vai superar. Se achar alguem tao incrivel quanto eu achei, voce supera *e ela ainda fazia elogios para Kris, msm q nao estivesse perto dela* mas se voce quer q eu acredite em tdo isso, eu acredito. mas isso nao muda nada, Cam

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele concordou com a cabeça e olhou Jess* Eu sei que nao muda.. Tudo que eu quero é que vc entenda que eu nao fiz aquilo. Por que eu sempre te amei e nunca faria nada pra te machucar. Só.. só isso que eu quero ok? *ele colocou a mao na perna dela, e fez carinho*

*Kris virou o copo, irritada* Agora ela tem alguém que ama ela mais e que realmente nunca fez absolutamente nada pra tirar a confiança dela.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess nao tirou a mao dele enquanto ele fazia o carinho. Ela engoliu em seco, toda nervosa pq havia se esquecido de como era ficar perto dele. Ela olhou Kris e sorriu quando ela agiu daquela maneira e tirou a mao de Cam de sua perna* eu posso esquecer, Cameron. Nao me importa mais. Quanto a amar, isso eh algo que acho quefinalmente entendi. Com ela... nao com voce. Nao depois de tudo. E....eu preciso de algo mais forte *ela tinha bebido jah a taça de vinho e se levantou, saindo e indo para perto do bar*

*Cameron olhava Kris agora* nunca fez nada? confiança eh algo que eu estou aprendendo que se voce quebrar uma vez *ele vira de leve o corpo mais para ela* nao eh facil recuperar. Entao...*ele bebe* o que te faz especial para ela?*ele tinha um sorrisinho*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhava Cameron desejando nao estar sozinha com ele naquele momento* O simples fato dela poder confiar em mim acima de tudo. O que exatamente faz voce nao estar com ela. *ela terminou de beber e ficou mexendo no copo inquieta*

milaboo

milaboo
Admin

Sabe... eu nunca quis machucar a Jess. Ela foi....a melhor namorada que jah tive. Eu a conheço ha bastante tempo. Eramos amigos desde os 7 anos. Nao quis que aquilo acontecesse. Voce nao precisa acreditar em mim tb... mas isso nao quer dizer que eu nao vá tentar ter ela de volta *ele sorri e pisca, provocando mesmo*

*Jessika volta com duas bebidas.Cheias de vodka, gelo e misturas e entrega a outra para Nina, ainda no modo silencioso*

nandamafra

nandamafra
Admin

Pode tentar a vontade. Não garanto que vc vai sair vivo dessa. *ela falou e olhou Jess se aproximando.ela sorriu com o copo de vodka* senta aqui..?

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika olhou Kris e se aproximou dela, sentando ao lado e bem longe de Cameron, deixando agora Kris entre os dois&

*Cameron observava as duas* olha, eu sei que estamos começando da maneira errada. Eu realmente...to tentando *ele pega a garrafa de vinho e se serve jah que parecia ser o unico ainda no vinho. Mas resolve servir Nina tb, que tinha a taça proxima* pq beber varias tipos de bebida nao eh para todos *provocando e depois se virando mais para as duas* vamos combinar algo? *ele olha as duas e estica a mao* Andrew, prazer. Sou novo na vizinhança e voces duas parecem as garotas mais lindas da festa *mas seu tom n era grotesco nem nada, era bem fofo* e realmente nao queria passar a noite sozinho

nandamafra

nandamafra
Admin

(KRIS. para de confundir as gemeas)

*Kris olhou a taça e lhou Jess,kris era dessas que dava chances pras pessoas, ela esticou a mao, para apertar a mao de cameron* Kristin. E vc nao deveria desafiar uma Reimann a beber.

milaboo

milaboo
Admin

(HHAUHAUHAUHAU uauahuaa...er...sorry auhaha)

Uma Reimann? Reimann...como....Reimann de todas aquelas...coisas? *ele ainda segurava a mao dela enquanto perguntava, sorrindo mais* eu gosto de desafios. Ainda mais quando sempre ganho

*Jessika olhou aquilo, as maos dos dois ainda se segurando e aproximou a dela, tirando a de Cameron da de Kris* nao vamos fazer esse joguinho, Cam. Eh idiota

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Jess* ele ta envolvendo bebida. claro que farei. *ela colocou a mao na perna de jess, fazendo carinho e olhou Cam* Sim. Reiman. de todas aquelas coisas. *ela sorriu e virou metade do copo de vodka* e vcs ingleses nao sabem beber.

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron sorriu e olhou Jess* Vai realmente deixar essa garota do sotaque estranho..alema, certo? *ele continua e olha jess de novo* falar assim de nós? Devo dizer que tenho uma parte irlandesa na minha familia e sabemos beber *ele deixa a taça dele brincar com o copo dela e vira todo o vinho* ok...eu preciso de uma igual a de voces e...*ele aproxima delas, deixando o corpo mais inclinado sobre o de Kris e pega o copo da mao de Jess, super fazendo carinho com os dedos. Ele vira a bebida tb, um pouco mais que Kris* misturando, alema., Viu soh? *cheio de orgulho*

*Jess sentiu de novo aquele nervosismo e um tanto de receio. ele sabia ser..perfeito. e ela sabia que kris notaria isso e ela estava surtando e era mta coisa. ela nem deveria estar bebendo depois daquele dia de caos*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhava cam sendo amor com todo mundo e começava a achar que ele nao era tao ruim assim, e ela continuava com o fato de que ele era bem bonitinho, ela pegou o copo de vinho e virou a vodka nele, virando o copo* Nao duvida de mim. Ja falei. *ela bateu no ombro dele* Vc nao pode me desafiar. Eu ganho tudo.

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron deu uma risada e continou sorrindo* Eu nao teria tanta certeza. Isso eh soh um começo,pequena alema. Vamos...melhorar isso* Jess sabe do que eu to falando*ele se levanta e some*

*Jessika revira os olhos* ele vai achar a bebida mais forte e vai te fazer cair. Ele eh bom nisso, Kris. Ele bebe bem. E eu soh via ele fazer isso com outros garotos*pq ela n era de beber mto antes e n usava nada* e...nao faz isso. ele soh quer provocar *deixando de lado o silencio depois de Kris ser fofa com ela*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu sou melhor q ele jess.. eu sei q vou ganhar *ela sorriu e puxou ela num beijo*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess fica toda derretida e amando Kris naquele segundo. Ela beija de volta*

*Cameron volta com uma garrafa de whisky* hum, isso eh algo que eu espero nao ter perdido mto *ele fala com aquele jeito uy, mas no fundo ele sentia ciumes misturado a vontade. Ele volta a aproximar e senta ao lado de Kris com dois copos novos* pronto...Jess nunca participar disso,entao...sou eu e voce *ele pisca para Jess mostrando que a conhecia e olhou Kris* nao vá desistir, Reimann *ele começa a servir os copos ateh a metade* nao, ok. vou te dar mais uma chance de ir embora

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela pegou o copo e virou, sem fazer nenhuma careta, olhando pra ele* Sem brincadeiras aqui english boy. *ela voltou a mao pra perna de jess* e isso que vc acabou de ver..é bem longe do que a gente sabe fazer entao.. sem ficar comentando todo..menino e ew.

milaboo

milaboo
Admin

Eu sou um menino. Nao tem como nao comentar *ele olha a mao de Kris na perna de Jess e sorri, virando o copo com vontade e tentando nao fazer careta, mas sentindo esquentar* eu soh preciso me acostumar *mas ele estava bem surpreso com Kris bebendo daquela maneira. Ele voltou a servir, a mesma quantidade*

Ei...serio. Voces dois nao precisam fazer isso*ela n estava gostando daquilo,mesmo.Ela deixa a mao ir ateh a de Kris na sua perna e faz carinho*

nandamafra

nandamafra
Admin

Okay amor, alguma idéia pra gente se divertir e esquecer de tudo entao? *ela sorriu pra jess, mas virou o copo mesmo assim*

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron sorriu* é , Jess...eh soh pensar em algo...tic...tac *ele virou o copo tb, assoprando mesmo ar depois para controlar e sorri* perfeito *ainda desafiando Kris ele coloca mais*

*Jess sabia que Cameron era movido a esse tipo de provocaçao. Ainda mais quando ele fazia ela decidir algo na pressao* isso nao eh uma corrida contra o tempo, Cameron

Ah, eh sim..e me chamo Andrew *ele vira o copo novamente , primeiro que Kris*

*Jess fica toda ¬¬ e olha Kris, esperando q ela n virasse*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris estava dividida se ela virasse, jess ficaria irritada, se nao virasse, ela ia perder* True or Dare. *ela falou segurando o copo* e vc começa.andrew.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos