Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When did everything become such a hell of a mess [ Jess e Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

*Drake observou Kris e se levantou tb. Ele tinha um leve sorriso* eu gosto de como voce pensa *ele admite, ainda com aquele jeito de que era sim superior e entenderia bem mais as coisas do que ela. Mas Drake se virou e foi com Kristel*

*Jess olhou Kris enquanto os pais se afastavam* Kris...nao faz isso *toda na tensao e com uma expressao preocupada*

*Joshua aproxima, sorrindo* faz isso sempre. isso foi incrivel *ele segura a mao de Elliot e o puxa para ir, mas solta assim que aproxima mais dos pais e da mesa*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris sorriu orgulhosa por ter praticamente recebido um elogio do pai de Jess, ela estava orgulhosa de si* Confia em mim? *ela sorriu pra jess e aproveitou que os pais dela estavam de costas e deu um selinho rapido, ja indo sentar a mesa*

*Elliot so nao bateu palmas pq seria ridiculo mas ele fez um joinha pra Kris*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess nao gostava daquilo. Ela sabia que seu pai poderia mudar de opiniao do nada e ela nao queria que ele sentisse que poderia ser grosso com Kris soh por terem uma conversa mais intima. Mas ela se senta tb, ao lado de Jess*

Sorvete *ele sorri* voces precisam provar o sorvete italiano. Eu juro, eh incrivel *joshua ainda tentava ser simpatico*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris sorriu pra Josh* ai, tem umas sorveterias incriveis mesmo..Tenho que admitir. São muito bons.

*Elliot olhou Josh* aqueles sorvetes cheios de caldas e mi coisas sao italianos né? Mamae adora. *ele olha kristel e sorri, pegando um copinho pra ele*

*Kristel ficou meio tensa com ellie sorrindo mas sorriu de volta* Amo, framboesa. Sempre foi o melhor.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri* da proxima vez, eu tento ir para casa e deixar alguns com o Elliot. Ele pode trazer para voces

Imagino entao que o Elliot nunca tenha viajado com voces. Para a sua casa, ou...a sua , Kristin? *voltando a querer entender o que acontecia entre todos eles*

Claro que ele nao foi. Voces sempre controlam o que fazemos apesar de querer manter essa distancia *Jess fala sme pensar mesmo, sem olhar e agindo como se nada houvesse sido dito e pegando um pouco de sorvete para se movimentar msm, pq n tinha fome*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris deu uma leve interrompida em Jess, antes que o caos se estabelecesse de novo* Não fomos..Esse foi o primeiro feriado livre. E eu sempre fui louca pra conhecer a inglaterra..achei uma boa oportunidade..Me desculpem se...atrapalhamos algo na rotina de voces.

*Kristel ja se sentia mais solta e balançou a mao* Nao se preocupe com isso. Sentimos falta dos meninos em casa apesar de todo o caos que eles causam. São nossos filhos. *ela sorria toda mae, e se levantou da mesa, pegando uma foto dos dois com uns 6 anos* nunca imaginaria que eles me dariam tanto trabalho.

Mae..nAO...ESSA FOTO NAO. *elliot super quase subiu na mesa pra tentar pegar*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess riu. Do nada mesmo, com a reaçao de Elliot* essa foto eh otima ok? *mostrava uma Jess que sorria daquele jeito dela, meio emburrada mas feiz e um Elliot de braços mais abertos, todo fazendo uma pose absurda. Com certeza o centro das atençoes e se sentindo incrivel com aquela idade*

*Drake olha Elliot se mover enao sorri, mas tinha uma aparencia mais calma. Ele mesmo começou a comer um pouco do sorvete* seria mais facil se quando eles viessem, eles se lembrassem mais dessa epoca e fossem mais faceis

*joshua comia o sorvete loucamente, sorrindo para as reaçoes* eu quero ver *tentando aproximar*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris pegou a foto* Com licensa sra. Delacour. *ela ria dps de comer sorvete* Serio Ellie? *ela ria muito e passou a foto pra josh, antes que elliot conseguisse pegar*

*Elliot olhou o pai, deixando Kris rir dele a vontade* Nessa epoca eu podia ser quem eu quisesse ser, que eu ainda era o filho de vocês.. *ele encolheu os ombros* eu nao sei o que mudou...eu só queria..*ele andou pela sala, vendo tds os porta retratos, ate achar um dos 4, quando eles eram pequenos* isso. *ele entregou pro pai e dps foi até josh tirar a foto da mao dele* cabou! *ele riu*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua estava rindo mas achando a criança mais fofa do mundo* voce era perfeito *ele fala mesmo sem pensar, todo sorrindo para Ellie e nem notando que tinha sido amorzinho demais com ele*

*Drake olha a foto, ficando away do que acontecia ao redor* mas como eu disse...nessa epoca, os filhos ainda escutam mais os pais. Voce eh quem voce eh, mas voce ainda saberia nos ouvir quando tomavamos decisoes que seriam apenas para o bem de voces *ele deixa o porta retrato na mesa, mais perto de Kristel*

*Jess* isso eh o que todo pai diz *come um pouco do sorvete, evitando olhar para o pai* mas faz mais sentido quando os pais realmente querem os filhos bem

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Jess e falou com calma* Todos os pais querem o bem dos filhos, mas as vezes os padrões deles sao diferente dos nossos.. Tudo é uma questão de adaptaçao.. amor. *ela sorriu bonitinha, tbm sem perceber que tava sendo gracinha com ela* eu sei pq sempre fui a mais sensivel e mais infantil da minha casa, e meus pais nao sabiam lidar com isso.. e eles sempre me falaram que eu podia ser quem eu quisesse, desde que eu tivesse paciencia e calma pra mostrar isso pra eles.

*Kristel olhava Kris em silencio, ela nao sabia se ela falava aquilo pra agradar, mas ela sentiu uma certa sinceridade na voz, ela voltou o foco pra elliot, que sorria a olhar josh e parecia realmente feliz*

*Elliot riu todo timido* Nao era. Eu era bochechudo.. de mais. olha so. *ele mesmo mostrava as fotos agora, rindo*

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua viajava ali no momento com Elliot* mas crianças bochechudas sao as melhoras. Olha isso *ele via a foto e ria,achando realmente a coisa mais fofa do mundo*

*Jess sabia que Kris daria as melhores respostas. Ela tinha um auto controle enorme e era incrivel. Ela deixou a mao na perna de Kris por baixo da mesa mesmo, fazendo carinho enquanto seus olhos brilhavam por ela*

*Drake via eles se tratando daquela forma,bem, sorrindo, como se nada tivesse acontecido e ele nao sabia se ficava aliviado ou nao quando a campainha tocou. Ele se levantou e foi abrir a porta com calma* Cameron

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Cameron sorria e olhou para dentro, vendo Jess, Elliot e outros. Ele acenou depois de cumprimentar Drake e entrou na casa. Ele tinha um presente nas maos*

*Jess apertou a perna de Kris, ficando totalmente em choque*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kristel levantou quando ouviu o nome do garoto, toda na defensiva já e foi até a porta*

*Elliot esticou o pescoço quando ouviu o nome* oh dear.. bloody hell....

*Kris esticou o pescoço tambem e olhou pra porta, achando o menino bem lindo* primo seu?

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua olhou de Jess para Elliot e viu a mae se afastar* se for um primo, eh um que nao tá sendo muito bem vindo aqui

*Drake ve Kristel aproximar* Kristie...eu o convidei *ele fala antes que a esposa faça qualquer coisa. Ele anda mais para perto da mesa com Cameron seguindo* Faz um tempo que o Cameron tem me enviado e-mails de desculpa. Aparentemente, Jessika bloqueoou todo o contato dele e ele nao consegue falar com ela. Entao, acho que poderia falar dormindo tdo o que aconteceu e ele me explicou. Ele me disse que voces estavam juntos, algo que eu prefiro deixar passar tb *todo serio* e ele disse que descobriu que uma garota que era louca por ele, tirou as fotos e jogou na midia. Jessika?*querendo confirmar*

*Jessika estava até mais palida* Cam...*ela fala baixo, ainda com a mao na perna de Kris depois da mega explicaçao que o pai deu como se nao houvesse visitas ali* eu nao....isso... *ela desvia o olhar de Cameron e olha o pai* eh realmente tao facil assim para vc ? acreditar em estranhso quando eu sempre te expliquei que nao sabia sobre as fotos? *toda na magoa*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kristel ouviu tudo e depois olhou jess* é a explicação mais plausivel que eu ouvi até agora, alem do mais, sempre gostei do Cameron. Vem querido, entra, as crianças estao com amigos.. Voces podiam sair, ver se voce e Jessika nao.. se entendem..

*Kris fechou os olhos e contou ate 30 olhando o garoto* o ex. *ela sentia o coraçao acelerar e estava em panico, ela olhou elliot, que desviou o olhar na mesma hora*

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron sorri para Kristel* Obrigado...*ele aproxima com calma , com o pacote na mao* Elliot...Jessika, oi *ele sorri para ela, de leve e indo com calma*

*Jessika se levanta na mesma hora* eu nao preciso disso e nao farei isso *ela nao olha ninguem enquanto dah a volta pela mesa*

*Drake se move e para na frente dela* voce vai. e vai se sentar. agora *ele tinha a maior expressao ameaçadora*

*Jess sentiu a bochecha onde ele havia batido e o olhou com raiva. mas ela olhou joshua, kris...e sabia que a ideia era tentar..por todos eles. ela deu a volta e se sentou, sem olhar Cameron*

nandamafra

nandamafra
Admin

What? Nós? *ela olhou kristel toda irritada, como se eles tivessem planejado aquilo o tempo todo e cruzou os braços, o olhar dela cruzou com o de cameron e ela se sentiu sem graça, logo dps tensa e por fim irritada de novo*

*Kristel olhou todos* Voces podem sair se quiserem, o motorista ja esta esperando voces la fora.. Sao jovens, tem que aproveitar a noite inglesa, nao é?

*Elliot sabia que a mae estava planejando algo, principalmente pq ela nunca deixava os dois sairem*

milaboo

milaboo
Admin

Só...vamos sair, ok? *ele olha Jessika e depois Elliot* seus amigos vao gostar da noite. Garanto que nao voltaremos tao cedo assim *ele olha Kris agora, meio provocando pq viu a atitude irritada dela*

*Drake aproxima de Cameron* me avisem se mudarem de lugar e voltem cedo sim *ele até ri com Cameron que vai indo para a porta, esperar por eles

Eu nao me sinto bem, mae... Nao quero sair *Jessika fala com a voz mais baixa, quase pedindo mesmo para poder ficar ali pq n era mentira q ela n se sentia bem*

Jessika...o carro está esperando *drake fala serio e olha todos*

*Joshua se levanta*

nandamafra

nandamafra
Admin

Otimo. assim eu tenho mais tempo de matar ele. *ela falou no ouvido de josh, e dps olhando cameron e saindo puxando jess, pra longe dele*

*Elliot olhou Cameron, nao ia com a cara dele, nunca tinha ido. ele era incrivelmente charmoso e simpatico sempre e aquilo irritava, ele puxou josh*

milaboo

milaboo
Admin

*Cam saiu e olhou para todos, abrindo a porta do carro. Era um carro grande. Diferente do que Drake achava... Cam estava dirigindo. Ele abre a porta e olha Jess* quer vir na frente cmg?

*Joshua super reage * e ai cara, prazer...*aproxima de cameron* joshua *ele estica a mao e cumprimenta* os turistas vao na frente *ele entra antes que Cam possa fazer qq coisa e assim ele evita uma jess mais tensa*

*Jessika ignora Cameron e segue para sentar atras, levando Kris e esperando Elliot entrar*

(quando jess e cam conversarem ou qq coisa assim.... vc faz ele auhauh)

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris se sentou atrás emburradinha mesmo, pq o garoto era bonito de mais e ela tava morrendo de medo de perder tudo agora.*

*Ellie sentou ao lado de jess e colocou a mao na perna dela*

( aaah ok mas so nessa parte hahah a parte macho alfa é toda sua.)

milaboo

milaboo
Admin

(UHAUHAUHUAUHAHuhauha vc tem um garotinho agora uhahua vc sabe lidar com garotos auhua mas sim sim. ele serah meu depois ahuahua)

*Jess levou a mao até a do irmao e segurou, pq ela se sentia bem perdida mesmo. Ela virou o rosto para Kris e deixou a mao aproximar da dela, fazendo carinho com o dedinho e ainda a olhando. Aprxima e fala no ouvido dela* vc tah bem?

*Joshua sente o silencio* entao, o que iremos fazer?*ele olha elliot rapidamente, pisca para ele e se concentra em cameron*

*cam sai dirigindo* eu pensei em levar a jessika para uma balada que ela adorava mas tá cedo ainda. Tem uma festa acontecendo, de alguns alunos. Maioria estudantes novos que nao sabem quem eh quem *olha todos lah atras, pelo retrovisor e foca em jess e kris, claro*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao. nao to. *ela falou meio impaciente e olhou o retrovisor, cruzando o olhar com ele de novo* Vc nunca tinha me falado q ele.. era tao...ai. *ela voltou a olhar pra fora. *

*Elliot apertou a mao da irma, todo tenso*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess afasta um pouco* ele era tao...? O que? *ela fica bem surpresa com Kris estar daquela forma e afasta a mao da dela enquanto nao solta a de Elliot, sem realmente sentir o aperto*

Tudo bem ai atras com voces? *ele olha virando de leve e depois olhando pelo retrovisor mesmo para ficar atento na rua*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao é da sua conta. *ela falou toda grossa mesmo e viu o carro parar na frente de uma casa gigante, ela desceu sem esperar ninguem e parou na frente da casa de braços cruzados*

*Ellie olhou jess e dps olhou kris* jess.. brigar nao vai ajudar. se vc brigar c ela por estar reagindo assim..vc vai estatr dando motivos.

milaboo

milaboo
Admin

Mas voce a ouviu, nao? Voce viu o que ela disse? *ela nao acreditava, estava morrendo de ciumes e por um segundo ela nao soube bem por quem ela sentia mais ciumes msm. Ela saiu do carro, puxando Elliot com ela, claro e aproximou da porta para nao ir tao junto de Cameron e nao se aproximou de Nina. ela nao brigou mas simplesmente nao disse nada*

Voces...sao amigas, certo? *ele aproxima, passando no meio delas e deixando a mao encostar na de Jess rapidamente e depois na de Kris. Calculadamente ou n, ninguem sabe ohoh. Ele abre a porta dda casa& seja o que for, vamos entrar e subir. o andar de cima tá vazio e reservado para alguns apenas. vai ser melhor conversar *ele vai entrando, cumprimentando alguns e subindo onde havia uma area com sofas e tals, masbem mais vazio q embaixo e n tanto caos*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos