* Drake estava muito muito tenso mas da maneira dele. Ele tinha as bochechas mais vermelhas e estava completamente em silencio e olhando. Ele saberia lidar com o surto dos filhos, assim como ele sempre fazia pq era o que acontecia. As vezes as visitas eram mais faceis, as vezes nao. Por isso que quase nunca aconteciam. Ele olhou Kristin quando ela respondeu* Eu nao sei como voce acha que pode conhecer tanto assim a minha filha, pq atpe onde eu sei...ela nao tinha muitas amigas alem de uma tal de Vivian. Entao, supondo que voce tenha se aproximado dela por causa do Elliot, o que eu ainda nao entendo *pq ela era uma garota mto feminina para estar c um garoto como elliot* voce nao sabe do que voce está falando. Eu conheço a Jessika desde pequena, quando ela exigia atençao demais, mimada demais, achando que o mundo girava ao redor dela. E conheci a Jessika que deu para o primeiro garoto que fingiu a amar e ainda saiu divulgando todas as fotos. Entao...sim, Elliot *ele tinha um tom de nada, o que era realmente assustador* se eu minto, se eu tento 4esconder os seus erros que nao sao pequenos...eh para voces estudarem onde estudam, viverem embaixo desse teto e comerem o que comem. Entao eu pensaria mto antes de falar qualquer coisa pq eu garanto que as coisas poderiam ser bem piores...para os dois *ele foca em Jessika, todo na ameaça indireta*
*Jessika dificilmente sabia se controlar e ela apertava cada vez mais a mao de Joshua, ficando bem vermelha mesmo*
*Joshua sentia que a coisa ficaria intensa mais e mais. Ele olhou Kris pedindo mto para ela controlar o Elliot, ele estava preocupado e ele sabia q ele nao colocaria tudo a perder. Ele entao olhou Jessika* Jess *ele fala baixo, querendo que ela nao fizesse nada*
*Jessika olha o pai e a mae. Ela era mais parecida com o pai. Enquanto Elliot explodia como a mae, ela ficava olhando, encarando e totalmente puta por dentro. O labio dela tremeu um pouco, como se ela fosse chorar* o que voce vai fazer? e se eu quiser dar agora, aqui, na sua frente para ele...o que voce vai fazer?*jah saindo totalmente de controle pq seu pai tinha o dom de a surtar, ainda mais quando a mae ficava ao lado dele e falava daquela forma com Elliot* vai me mandar para onde? Pq...sinceramente? voces sao os piores pais que eu jah vi. E nao comigo , nao digo que nao mereço tudo isso *ela finalmente solta a mao de Joshua e se levanta, olhando o pai mais de cima e ficando mais na altura da mae* mas voces nao podem tratar Elliot dessa forma. Ele eh o melhor filho que qualquer um poderia ter, o melhor filho que voces jah tiveram, e voces sao... nojentos e pequenos por acharem qq imperfeiçao nele *ainda controlando mto para nao simplesmente gritar todas as verdades*