Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When did everything become such a hell of a mess [ Jess e Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 20]

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kristel sorriu pra Drake* eles ja vao descer.

*Kris riu* é o seu irmao, gay, jess. É facil ser calorosa com um gay fofo igual a ele.. *ela desencosta a porta* acho que deveriamos enfrentar seu pai logo.

Minha mae é otima. *ele se levantou e deu um selinho em josh, puxando ele pra fora* vamos ver meu pai... *ele viu kris sair do quarto tbm e foi ate ela, dando a mao* vamos, casinho?

milaboo

milaboo
Admin

*Jess revira os olhos quando sai com Kris e ve Elliot dizer aquilo. Ela olha Joshua super seria*

Jess *ele sorri fofo e estica a mao* voce sabe que isso eh para o bem de todos. E sua mae parece gostar de mim. Isso vai ser bom para voces *sorri mais e segura a mao dela* soh relaxar ok?

*Jess concorda* ok, ok. Eu nao disse nada. voces sao muito tensos * mas ela sabia que ela estava mais tensa ali. Todos eles descem e Elliot vai guiando para a sala onde havia a mesa de jantar. Jess olha o pai ao longe e aperta mais a mao de Joshua*

*Drake ve os filhos se aproximarem* Entao, uma visita surpresa han? *ele fala com um leve sorriso e aproveita aquele tempo para analisar tanto Kris quanto Joshua. Ele se aproxima* Elliot, Jessika

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris nao soltou a mao de Elliot quando o pai chamou*

*E elliot tbm nao soltou, ele olhou o pai, tenso* Pai. *ele nao foi muito caloroso, morria de medo do pai* essa é a Kristin...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Kristin sorriu e soltou a mao de elliot, esticando a mao pra cumprimentar o pai dele* É um prazer, sr. Delacour. *toda menininha e lindinha*

milaboo

milaboo
Admin

*Drake olha Kris e dá um sorriso bem discreto. Nao era caloroso, mas era um sorriso. Ele estica a mao e a cumprimenta* Prazer, Kristin *ele olha Jessika e Joshua, como se esperasse que a filha tambem falasse algo*

*Jessika olhou o pai e desviou o olhar tao rapido quanto*

*Joshua notou e foi mais para a frente, soltando a mao de Jess pq talvez ele ficar mto proximo nao fosse o melhor, diferente de Elliot e Kris* Joshua, muito prazer *ele sorri e deixa todo o sotaque italiano aparecer*

Voces sao...bem diversificados, nao sao? *Drake tenta relaxar um pouco depois de cumprimentar Joshua, apesar de ele tentar analisar tudo ainda, observando com calma* Alemã, como já fiquei sabendo. Mas voce....*ele olhava Joshua*

Italiano, pai * Jess fala de uma vez, passa por Josh e segura a mao dele e o arrasta com ela para a mesa*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nossa escola tem gente de todos os países... Eles sao a favor da diversidade cultural. *ela voltou pra Elliot e segurou a mao dele mais carinhosa e sorriu pra ele, fazendo cara de apaixonadinha, ela era otima nesses teatros*

*Kristel seguiu Jess e Josh para a mesa, esperando os outros* Eu acho otimo, por isso escolhemos o institudo, sempre falaram muito bem de lá, muitas regras, disciplina.

*Elliot queria rir, pq na verdade nao era bem daquele jeito* Sim, mae. Lá é incrivel.

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika* Tao incrivel quanto uma prisao pode ser * Jessika sabia que se ela estivesse mto feliz sobre o instituto, o pai notaria algo errado. Entao ela agia normalmente*

*drake se senta tb*Bem, se voce faz algumas coisas, tem que arcar com as consequencias, Jessika. E o seu caso nao foi apenas uma brincadeirinha *ele olha Joshua pq nao sabia o quanto o garoto sabia* de qualquer maneira, as coisas estao se resolvendo com voces dois lah *sem mostrar que se arrependia de mandr os filhos para longe*

milaboo

milaboo
Admin

(KD A MINHA RESPOSTA??=OOO RESPONDI ISSO! MAS MAS Q DIABOS! O.O)

milaboo

milaboo
Admin

(ah, achei auhahua)

nandamafra

nandamafra
Admin

Claro pai, quanto mais distante de casa, melhor pra voce. *Elliot fala irritado, pq odiava aquela atitude, e dps de apanhar várias vezes o mau humor dele era claro* Voce sabia que eu quase fui parar no hospital 2x por apanhar na escola? Claro que nao..

Elliot.. *kristel olhou elliot repreendendo* nao fale com seu pai dessa maneira. o instituto é o melhor que poderia acontecer pra voces dois, adolescentes rebeldes.

*Kris olhou Josh, ela nao queria piorar tudo, entao ficou quieta. ela se considerava rebelde, o que elliot e jess tinham feito nao era nada fora de controle*

milaboo

milaboo
Admin

Mesmo, mae? Seu filho acabou de dizer que quase foi parar no hospital duas vezes e voce o repreende por contar isso? E ainda diz que eh a melhor coisa? *Jess estava mais seria e achando aquilo O absurdo. Joshua segurou a mao de Jess por cima da mesa mesmo. Ele nao queria que as coisas piorassem e sabia que se agisse como um garoto ausente, ninguem acreditaria nos dois*

*Drake tinha aquele ar serio, quieto agora enquanto analisava* Se ele foi parar no hospital...é porque ele realmente nao soube lidar com os motivos pelos quais mandamos ele com voce*ele nao olha nenhum dos filhos enquanto fala e olha o celular. Quando ele abaixa, ele encara Elliot* e voce sabe que tem que controlar algumas coisas *olha Kris e ele* se voces dois estao juntos, suponho que isso vá parar de acontecer. Qaunto a voce *ele olha Jess* espero que nao cometa os mesmos absurdos com esse garoto, pq nao acho que posso te mandar para mais longe e escondr os seus erros, Jessika *mto serio*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris arrepiou toda quando o pai dela ameaçou manda-la pra mais longe, ela apertou a mao de Elliot pra ele nao discutir mais*

Sério pai? Sério mesmo? Tudo que importa pra você é isso? Se eu gosto de garotos ou gosto de garotas? Por que? Isso mancharia sua imagem perfeita de politico? Como se você não fosse um mentiroso e todo mundo soubesse disso. *ele olhou o celular do pai* voce mal consegue conversar com a gente sem olhar esse maldito telefone. E voce. Kristel. *ele fala todo na tensão* fica aí protegendo os atos dele.. voces sao ridiculos. eu nao sei por que concordei de vir pra cá.

ELLIOT DELACOUR. *kristel levantou batendo a mao na mesa* quem voce acha que é pra falar assim? Eu e seu pai só queremos o melhor pra voces dois, e se voces dois só cometem erros, nao nos culpe. Eu.. Eu não criei meu filho pra gostar de outro garoto. Criei meu filho pra gostar de uma garota, como você, Kristin. E eu nao criei minha filha pra ser... *ela nao pensou duas vezes antes de falar* uma vadia que sai fazendo as coisas com qq cara.

Wow! *kris nao conseguiu ficar calada, por que ela nunca conseguia por muito tempo* Sra Delacour... a sra me desculpa mas.. você tem uma visão muito errada dos seus filhos.. a Jessika..pode ser qualquer coisa. menos...isso que voce acabou de falar.

milaboo

milaboo
Admin

* Drake estava muito muito tenso mas da maneira dele. Ele tinha as bochechas mais vermelhas e estava completamente em silencio e olhando. Ele saberia lidar com o surto dos filhos, assim como ele sempre fazia pq era o que acontecia. As vezes as visitas eram mais faceis, as vezes nao. Por isso que quase nunca aconteciam. Ele olhou Kristin quando ela respondeu* Eu nao sei como voce acha que pode conhecer tanto assim a minha filha, pq atpe onde eu sei...ela nao tinha muitas amigas alem de uma tal de Vivian. Entao, supondo que voce tenha se aproximado dela por causa do Elliot, o que eu ainda nao entendo *pq ela era uma garota mto feminina para estar c um garoto como elliot* voce nao sabe do que voce está falando. Eu conheço a Jessika desde pequena, quando ela exigia atençao demais, mimada demais, achando que o mundo girava ao redor dela. E conheci a Jessika que deu para o primeiro garoto que fingiu a amar e ainda saiu divulgando todas as fotos. Entao...sim, Elliot *ele tinha um tom de nada, o que era realmente assustador* se eu minto, se eu tento 4esconder os seus erros que nao sao pequenos...eh para voces estudarem onde estudam, viverem embaixo desse teto e comerem o que comem. Entao eu pensaria mto antes de falar qualquer coisa pq eu garanto que as coisas poderiam ser bem piores...para os dois *ele foca em Jessika, todo na ameaça indireta*

*Jessika dificilmente sabia se controlar e ela apertava cada vez mais a mao de Joshua, ficando bem vermelha mesmo*

*Joshua sentia que a coisa ficaria intensa mais e mais. Ele olhou Kris pedindo mto para ela controlar o Elliot, ele estava preocupado e ele sabia q ele nao colocaria tudo a perder. Ele entao olhou Jessika* Jess *ele fala baixo, querendo que ela nao fizesse nada*

*Jessika olha o pai e a mae. Ela era mais parecida com o pai. Enquanto Elliot explodia como a mae, ela ficava olhando, encarando e totalmente puta por dentro. O labio dela tremeu um pouco, como se ela fosse chorar* o que voce vai fazer? e se eu quiser dar agora, aqui, na sua frente para ele...o que voce vai fazer?*jah saindo totalmente de controle pq seu pai tinha o dom de a surtar, ainda mais quando a mae ficava ao lado dele e falava daquela forma com Elliot* vai me mandar para onde? Pq...sinceramente? voces sao os piores pais que eu jah vi. E nao comigo , nao digo que nao mereço tudo isso *ela finalmente solta a mao de Joshua e se levanta, olhando o pai mais de cima e ficando mais na altura da mae* mas voces nao podem tratar Elliot dessa forma. Ele eh o melhor filho que qualquer um poderia ter, o melhor filho que voces jah tiveram, e voces sao... nojentos e pequenos por acharem qq imperfeiçao nele *ainda controlando mto para nao simplesmente gritar todas as verdades*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou surpresa, e um tanto orgulhosa de Jess por ela defender o irmao, mas ela ainda nao concordava com a forma que eles tratavam ela*

*Kristel riu, toda na ironia* Realmente. elliot sempre foi o filho exemplo, o exemplo q voce deveria ter seguido Jessika. Porém ele fez escolhas erradas, seguiu por um caminho errado, e decepcionou tanto a mim quanto o seu pai. Esperavamos mais dele...De voce...nunca esperamos muito. E por fim, devemos ser péssimos pais mesmo, criamos vocês, e vocês sao isso.

*Elliot quase chorou quando ouviu Jess, e quase chorou mais ainda quando ouviu a mae ele olhou o pai e olhou a mae* Voces nao merecem nada do que vocês tem.. Realmente..a melhor coisa que vocês fizeram foi mandar a gente pro internato..Pelo menos lá a loucura de vocês não pega a gente. E pai, antes de você perguntar o quanto a Kris sabe da Jess. Deveria analisar a sua filha que você tanto conhece. Eu nunca vi a Jess tão...carinhosa, amiga, e.. calma. quanto quando ela está com a Kristin. Então.. *ele fez sinal com a mao pro pai ficar quieto* nao fala o que voce nao sabe.

*kris sabia que elliot tava quase desandando com tudo, e olhou pra josh em panico*

milaboo

milaboo
Admin

*Drake olha Elliot, cerrando o maxilar* Nao fala assim cmg, Elliot *ele tinha o tom mais duro* eu ainda consigo entender que voce nao eh o menino que deveria ser e ainda tento te tratar de uma forma que nao magoe todo esse seu lado fraco e sensivel. Mas se continuar agindo dessa maneira, eu vou parar de tentar ser bonzinho com voce. E....nao sei a influencia que voce tem com a minha filha, Kristin, jah que o Elliot faz questao de frisar isso,mas eh soh olhar para ela...*e drake olha Jessika em peh, encarando* ela ainda acha que tem controle sobre as coisas, sobre si mesma....mas nao passa da mesma garotinha mimada querendo chamar a atençao. O que vai fazer agora, Jessika? *e ele levanta lentamente da cadeira e fica mais cara a cara com ela, enquanto apoia as maos na mesa* vai gritar? chorar? correr daqui com esse garoto, subir para o quarto e espalhar mais algumas fotos?

*Jess nao soube quando as coisas sairam tao de controle com os proprios pais. Quando eles começaram a odiar tanto ela e de tabela fazer isso com Elliot. Ela sentia tudo dentro dela doer pq a familia que ela achava que a amava antes do grande erro que ela tinha cometido...estava a destruindo aos poucos. E isso soh fez Jessika ficar mais seria. Ela sabia que Elliot nao iria aguentar muito mais. Ela segurou a mesa com mais força e soh sentiu a raiva dela aumentar. Nao era mais tristeza, era raiva. Aquele tipo de raiva incontrolavel mesmo. Ela pega o prato vazio na frente dela e joga na parede. Ela nao diz nada, soh deixa o prato fazer o maior barulho do mundo e se despedaçar. Joshua havia levantado e segurado o pulso dela* Nao, Joshua, nao! *ela olha tensa para ele que tinha o maior olhar de "eu to tentando te ajudar". Jess desvia daquele olhar que soh a fazia ficar mais irritada e olha o pai* voce eh um completo idiota, patetico, que deu sorte de achar uma mulher tao fraca quando a minha mae para ficar com vc, pq nenhuma outra mulher aguentaria suas mentiras e seu jeito ridiculo de achar que pode controlar o mundo. Pq voce nao pode *ela aproxima mais o rosto

*Drake nao era de pensar mto. Apesar de ele mal se mover ou piscar, ele virou a mao e bateu no rosto de Jess*

(gente...o.o)

nandamafra

nandamafra
Admin

(OH MY GOD)

*Kris levantou na hora, ela ja tinha aprontado coisas bem piores do que Jess e o pai dela nunca tinha levantado a mao pra ela, nem pros irmãos. ela achava isso a pior atitude do mundo, ela soltou a mao de elliot agora, controlando a propria raiva, e ela sabia que josh nao ia conseguir controlar Jess, ela conhecia a namorada que tinha, ela se moveu, nao se importando com os pais dela, na vetdade ela empurrou josh, e segurou a mao de Jess olhando pra ela e esperando ela nao ter nenhuma reaçao que ela fosse se arrepender dps.*

*Elliot colocou as duas maos na boca, assustado, com a reação do pai, ele olhou pro pai, todo chorando de nervoso agora* Vocês são os piores pais do mundo. *ele falou chorando*

*Kristel tambem assustou bastante. tanto com o prato quanto com o tapa* Drake. *ela puxou drake pra trás, pra ele afastar de Jess, sem dizer nada*

milaboo

milaboo
Admin

*Drake mesmo ficou totalmente assustado com o que tinha feito* Jessika....me desculpa...*ele mal conseguia falar depois daquilo, se deixando afastar por Kristel*

*Joshua olhou Drake totalmente puto. Ele fechou as maos, sabendo que nao poderia simplesmente atacar o pai do namorado. Mas ele se deixou aproximar mais de Elliot quando Kris o empurrou e deixou a mao ir para tras, escondida pelo proprio corpo e segurando a mao de Elliot, com força jah que ele estava totalmente ao lado dele*

*Jessika estava tao em choque com o que tinha acontecido, com a bocchecha latejando, que ela nao sentia mais absolutamente nada. Ela olhou Kris, sentia a mao dela na sua, mas Jessika mal piscava. Ela como se o tempo tivesse parado. Ela ouviu o pai pedir algum tipo de desculpa vazia. Ela mal segurava a mao de Kris. Jess aproximou de Kris, rapido mesmo, segurou a cabeça dela entre as maos e a beijou. O beijo foi rapido, ela parou a olhando um tempo e depois soltou, se virando e correndo para a escada, quarto e se trancando no banheiro*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kristel deu um gritinho quando Jess beijou Kris, ela achou que tinha sido alguma atitude imatura dela de provocar os dois e balançou a cabeça* ME desculpa por isso Kristin.

Desculpar? Voces devem desculpas pros seus filhos..Nao pra mim. Eu não sou uma garota perfeita, sr e sra delacour. eu sou gemea de uma das garotas mais fodas que existem, e sou a mais nova de um dos garotos mais carinhosos do mundo. eu sou a filha mais nova, durante toda a minha vida, eu fiz de tudo pra aparecer, pra chamar atenção dos meus pais..pelo simples motivo de querer a atenção deles...como filha.. por que eles eram ausentes de mais..e nunca, na minha vida, eles me julgaram ou me trataram como voces trataram seus filhos aqui. Voce nao tem que me pedir desculpas por que a minha namorada me beijou, tem que pedir desculpas por julgarem tão mal os seus filhos, por que na minha opiniao...eles sao melhores do que eu, e meus irmaos, juntos. Agora. Se voces puderem me dar licença. Eu tenho que acalmar a Jess.. Já que vocês só atrapalham tudo. *kris nao sabia direito como ela tinha conseguido falar tudo aquilo sem chorar, isso era a raiva do momento, mas ela subiu, tao rapido quando jess, e ficou um pouco perdida pra achar o quarto dela, mas achou, e viu a porta do banheiro fechada, ela bateu* Jess!!

*Elliot ficou palido quando kris falou aquilo tudo, ele sabia que seria o proximo a apanhar que ela tinha acabado de fazer os pais dele terem um motivo pra tirar ele e a jess de casa, ele nao falou nada, so soltou a mao de Josh e foi andando em direçao a escada*

milaboo

milaboo
Admin

( NA CARAAA! mto amor pela kris nesse exato momento <3<3<3)

ELLIOT! *Drake chama alto, ainda em choque por ter ouvido tudo o que Kristin falou logo depois do que ele havia feito. Ele se afasta de Kristel e dpa a volta na mesa* nao sai daqui assim. Nao vai tentar resolver isso com ela pq voce sabe q nao irá conseguir, e...

*Joshua parou na frente de Drake* Sr. Delacour, eu realmente acho que voces deveriam dar um tempo para eles *ele falava em tom baixo, querendo ser educado mas estava sem piscar, todo tenso na vida*

*Drake olha Joshua que claramente nao daria caminho para ele passar. Ele esatava tao abalado com aquilo tudo q soh olhou Kristel e afastou de Joshua. Joshua se virou e seguiu pelo caminho que Elliot ahvia ido, com calma para nao piorar tudo com a familia* Ellie? *ele acelera depois, jah fora de vista e querendo ir até ele*

*Jess estava no banheiro, totalmente sem saber o que fazer. Ela ouvia Kris mas aquilo fazia tudo piorar. Ela nao deveria ter levado Kris para lah. Nao deveria ter achado que sua famlia seria um pouco melhor com visitas por perto e que, o pequeno orgulho que Jess tinha da familia seria evidenciado e que Kris amaria tudo aquilo. Agora Kris provavelmente nunca mais iria querer ficar perto dela. Ela tinha estragado tudo. Jess abriu o armario do banheiro, ignorando o reflexo com a bochecha vermelha e levemente inchada. Ela segurava o choro e aquilo começava a realmente doer que ela mal conseguia respirar. Ela nao pensava. Jess estava completamente surtada e sabia que iria começar com toda aquela dificuldade em lidar com o que sentia, entao ela procurava o remedio que ela sbai aque tinha e Kris havia escondido logo na primeira semana. Jess acha um de nome parecido, q talvez ajudasse e ela toma um, dois, tres, quatro, cinco, seis...ela faz isso com calma, ainda ouvindo Kris a chamar. Ela deixa o frasco fechado e coloca dentro, como se nao tivesse feito nada demais e fecha o espelho. Ela arruma o cabelo, vendo o proprio reflexo e respira fundo. Ela soh aproxima da porta e a abre*

nandamafra

nandamafra
Admin

Drake... *kristel olhou drake* voce nao acha que..a garota alemã falou sério nao é? nós sabemos bem como a Jessika é.. e mesmo que seja verdade, a garota é só mais um brinquedinho dela. *ela ficou toda proxima*

*Kris já estava ficando impaciente e ia bater mais na porta, mas ela abriu* Jess. *ela falou e abraçou ela e dps soltou* vc...eu..o que.. argh, *ela respirou fundo* como vc ta?

*Elliot entrou no quarto, ele nao iria pro quarto de jess por que nao saberia lidar com a irma agora, mas ele andava de um lado pro outro* eles vao trocar a gente de colegio. vao me mandar pro exercito ingles.vao...vao mandar a jess pra algum lugar pior..

milaboo

milaboo
Admin

Eu....eu nao sei. Nao acho que eu conheça nossos filhos mais, Kristel. Voce...voce viu o que ela fez, as coisas que ela disse, o q ela me fez fazer *pq ele nao achava q estava errado e que tudo era apenas consequencia dos atos dela*

* Jess aproximou e abraçou Kris novamente* me desculpa, me desculpa mesmo. Eu nao queria que fosse assim, eu soh... *a voz dela era baixa, ela nao piscava direito ainda enquanto abraçava Kris. Ela deveria estar surtando mas aquilo nao estava acontecendo* eles nao te falaram mais nada, n eh? eles...*ela afasta um pouco para olhar Kris*

Nao, nao vao fazer isso *joshua fala logo depois que entra e fecha a porta atras dele* eles nao sabem lidar com vcs, mas sinto que deixar os dois lah ainda eh o mais tranquilo e seguro para eles. eles parecem ter medo de voces, do que voces sentem...e agem assim...ei *ele aproxima e segura os braços de elliot para ele parar de andar* eu to aqui, ok? vai ficar tudo bem. eu posso falar com seus pais, sendo apenas...o amigo ainda, e jess tendo beijado sua namorada. eu...eu posso tentar ajudar. meu pai eh militar, eu sei falar com autoridade e fazer eles acreditarem em mim

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao temos mais pra onde mandar eles, Drake.. Era pra essa escola colocar eles nos eixos..e olha o que aconteceu...Eles estao piores.
ei...familia é assim mesmo, sempre um caos.. *ela tinha um sorriso fofo, e olhava bem jess, ela a conhecia melhor do que ela imaginava e sabia q ela tava calma de mais* desculpa ter falado?

Eu nao acho que isso va resolver Josh. *ele falou tenso* a gente tem que ir embora. foi uma pessima ideia isso. péssima. meus pais sao .....*ele balançou os braços tentando definir a raiva que ele sentia*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao sei mais para onde manda-los. Eu posso...pesquisar. Posso procurar outro lugar e deixar os dois lidarem com isso. Posso até...mandar um para um lugar e ela para outro. Qualquer coisa que ajude, kristel

Voce falou com eles, n eh? eu..eu nao ouvi *ela segura a mao de Jess, tom baixo mesmo e aperta de leve* mas...ta tudo bem. Vai ficar tudo bem *ela sente o noh na garganta de novo e soh para de falar, pq ela sentia q nao ficaria. No fundo ela sabia q nao ficaria. Jess pisca algumas vezes, como se tudo estivesse ficando mais lento ao redor dela. Ela aperta mais a mao de Kris* eu soh..preciso sentar, ok? *ela dah um sorriso leve, rapido, daqueles q aparecem por aparecer e leva Kris para sentar com ela na cama*

Eh, eu vi como eles sao *ele segura as duas maos de Elliot para ele parar de se mexer daquela forma* Podemos ir embora, podemos.....ficar em algum lugar ateh os dias acabarem e...tentar relaxar vc e a sua irma. aproveitar que estamos juntos*querendo melhorar as coisas. ele puxa elliot para si e o abraça* respira, ok?

nandamafra

nandamafra
Admin

Separar os dois, Drake? Eu nunca vi eles se dando tao bem... Separa-los nao é uma boa opçao.

Falei...Eu... nao aguentei.. Eles te tratando assim..eu..nao posso deixar que ninguém trate voce mal...*ela se sentou do lado de jess* nem mesmo seus pais... Mas eu to com medo Jess.. deles te tirarem de mim, *ela começava a chorar no desespero* eu nao quero ficar sem voce.

*Elliot tentou se acalmar, mas foi impossivel* Nao sei. nao sei. eu nao sei o que fazer.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao sei o que fazer entao, Kristel. Posso simplesmente pesquisar algum lugar que eu possa manda-los entao. Fazer isso tudo... parar. Ele nunca falou assim com a gente, Kristel *falando até mais baixo* Jessika...eu esperava, mas ela ainda tá ultrapassando limites

*Joshua só virou o rosto para Elliot e o beijou com vontade. Muita vontade mesmo. Para o acalmar, para o puxar daquele momento ruim e pq ele tinha suadades*

*Jess abraça Kris, se virando mais para ela* ei... eles nao vao me tirar de voce, eu posso dar um jeito com tudo isso. Eu...eu darei um jeito * Jess acaba tendo quase flashs de visao, entendendo o que ela havia feito dentro do banheiro. O coraçao dela batia mais acelerado, com tudo e alem de tudo....e ela começou a se sentir tonta e com uma dor de estomago absurda* Kris...*ela fala baixo* me desculpa? Eu...eu acho que fiz besteira e.....me desculpa? *ele fala mais baixo agora, com a expressao mais assustada*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kristel concordou* Mas agora temos apenas que afastar os dois das duas outras crianças. Sao pessimas influencias.

*Elliot perdeu até o ar quando Josh fez aquilo.ele parou e ficou olhando meio "o que? ahn? "*

*Kris abriu os olhos o maximo que ela conseguia* Jess. Nao... *ela abraçou Jess forte, agora chorando desesperada, pq ela nao sabia o que agir* voce tomou.nao tomou? quantos?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos