Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When did everything become such a hell of a mess [ Jess e Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

*Drake concorda* bem, nao acho que podemos simplesmente expulsar todos eles de casa agora. Entao, podemos só...tentar fazer esse final de semana passar rapido e os dois voltam , nossos filhos ficam...e eu arranjo uma nova escola para eles *sobrancelha mais junta, pensando no que fazer*

*Josh olhava Elliot com atençao* me diz que tá mais calmo agora. Só...um pouquinho mais calmo? *ele sorri de leve e faz carinho no rosto de Elliot* podemos resolver isso. Só...nao deixar seus pais ganharem isso ok?

Eu nao...*Jess estava mais assustada agora mas nao conseguia reagir a mta coisa* foi sem...pensar.eu juro que eu nao....*ela para de falar enuqanto tentava pensar mas soh ouvia o pai tratando elliot da pior maneira possivel e sentia a bochecha doer* eu nao sei...*ela tenta afastar Kris enquanto começava a ficar um tanto desesperada c aquilo mas ela se sentia mole e cansada entao soh deitou a cabeça no colo dela* me desculpa, Kris

nandamafra

nandamafra
Admin

Isso. Mas vou ter que separar os quartos. *ela fala irritada*

*Elliot concordou com a cabeça, se mantendo perto* podemos.. fazer...o contrário. *ele pensava* se eles gostarem de voces, eles nao vao ter motivos pra se irritar.. voces dois sao uns amores... podemos..convence-los.

*Kris nao seu moveu* nao.nao.nao dorme. jessika.. jessika delacour nao faz isso comigo. *ela tirou o celular do bolso e mandou msg pra elliot "SOS" *

*Elliot estava com o celular na bolsa e viu a msg, ele pegou josh pela mao e correu pelo corredor ate o quarto de jess, os pais ouviriam ele correr*

milaboo

milaboo
Admin

Não tem probl ema. Temos espaço e...* drake ouve os passos correndo na escada * as regras não existem mais, pelo jeito *ele olha kristel, segura a mão dela e andacom ela para a escada para controlarem tudo juntos *

* joshua entrou com elliot*o q...o que foi? * ele via kris chorando e jess deitada*

Nada....*jess responde no reflexo e reação a voz de joshua. Ela vira lentamrnte e de barriga para cima , piscando lentamente e segurando uma mão de kris* não to ... Me sentindo bem.... Kris...*faz carinho na mão dela *eu te amo... Não esquece

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao vou esquecer por que voce vai me dizer isso muitas, infinitas vezes, todos os dias. NAO DORME JESSIKA. *ela deu um grito fino,histerico, toda tensa*

*Elliot foi ate o banheiro e abriu o armario dela* ARGHHH é culpa DELES. *ele viu que a mae e o pai tinham entrado no quarto* ISSO É CULPA SUAS. Ela nao tava tomando mais remedios. A Kristin é melhor pra ela do que voces. OLHA O QUE VOCES FIZERAM. *ele gritava todo no odio*

Cala a Boca Elliot. *Kristel falou irritada com ele e foi até Jessika* Quantos Jessika? Quantos dessa vez Jessika? Voce nao cansa de aparecer?

*Kris olhou Kristel sem acreditar* Voce nao tem vergonha de falar assim com a sua filha? Sério..Josh, chama um taxi, vamos levar ela pro medico ja que os pais dela nao tao nem ai. *ela nao se afastou, nem se moveu, ela fazia carinho em jess* Nao sei o efeito disso, mas voce vai pro hospital Jessika.

milaboo

milaboo
Admin

* Jess nao disse nada. Ela soh olhou a mae falar daquela forma com ela e se encolheu mais perto de Kris* desculpa, mae...

*Drake aproxima* Desculpa? Voce nao tem a minima noçao das coisas que faz, tem? Olha o sue irmao. Olha como voce tá deixando o seu irmao, Jessika *ele aponta Elliot pq na mente dele Jess estava causando novamente, chamando a atençao* eh soh mais dor de cabeça. Voce sabe que se for para ficar voltando e fazer isso eh melhor simplesmente nao voltar* e drake estava totalmente desesperado em ver a filha daquele jeito, mas como um bom pai idiota, ele reagia da pior maneira possivel*

*Joshua tinha o telefone na mao, tampava um ouvido enquanto tentava ligar para um taxi que havia pego o numero no celular. Ele falava ao telefone , pedindo para virem rapido e quando desligou ele puxou Elliot para si, mais para perto msm pq sabia que ele iria reagir as coisas que o pai dizia e nao queria*

*Drake aproximou de Jess e Kris e segurou os ombros de Jess, fazendo ela se sentar* voce tem que crescer. Tem que parar de usar qualquer doença que dizem que voce tem como desculpa, pq sabemos que isso eh soh frescura pq vc nao sabe lidar com as coisas que estao acontecendo ao seu redor. Voce precisa parar de agir assim

*Jess nao tinha controle do corpo mesmo mas tentou se soltar, tentou ficar sentada e respirar mas estava tudo dificil e seu pai a estava machucando de novo e ela nao conseguia falar*

nandamafra

nandamafra
Admin

VOCES INVENTARAM QUE ELA TEM UMA DOENÇA. *Kris deu um grito tao alto que ela mesma sentiu a cabeça doer* Ela. Nao é. doente. Ela nao faz as coisas pra aparecer. No instituto ela NUNCA fez isso. Longe de voces ela é uma pessoa bem melhor.Voces fazem isso com ela.

*Kristel olhou pra kris e apuxou pra longe de jess* e quem é voce pra falar qualquer coisa sobre a MINHA FILHA?

*Elliot foi pra frente da mao*Nao. encosta. NELA.. *ele falou na frente de kris. pq sabia que ela era toda menininha e sensivel a tudo* O que ela ta falando é verdade. A Jess nao ta tomando mais remedios, e nao perde o controle.. é a primeira vez que ela perde..tudo por que voces dois..nao tem controle de nada.mae. *ele falava calmo* Por favor.. tenta ver o nosso lado. *ele olhou o pai* pai..vc ta machucando ela..por favor... eu to pedindo o feriado.. só. pra voces lidarem com a gente. De forma..passiva. Ver como a gente é..como...eles..sao. Se eles forem pessoas ruins ou eu e jess.. voces podem mandar a gente pra colégios diferentes, eu nao ligo. *ele olhava o pai,esperando ele ser racional*

milaboo

milaboo
Admin

*Drake ouvia Elliot e soltou Jess. Ela apoiava as maos no colchao mas curvou mais o corpo, deixando a cabeça abaixar. Drake se levantou *como voce espera que eu lide com isso, Elliot? Qualquer filho passa por problemas e nao faz isso* ele olhava o garoto e apontava jess como se ela fosse um objeto mesmo* nao sei em que parte ou onde começamos a errar com voces dois...Mas eu nao mereço isso. Sua mae nao merece isso. Nao vamos expulsar voces daqui, mas da minha parte *ele anda para perto da porta* voces podem cuidar disso sozinhos *ele olha a mulher* Kristel *ele chama baixo para ela se aproximar e sair com ele*

*Joshua olhava muito o.o e aproximou de Jess, sentando ao lado dela e fazendo ela erguer mais o corpo e ficar apoiada em si* nao vao....nao vao fazzer nada? eh isso? sua filha tá assim e voces simplesmente vao ignorar como se fosse um problema com uma nota ruim na escola? *ele tinha a voz no mesmo tom, quase seguindo elliot jah que ele sabia que kris jah havia gritado a vida*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kristel olhou Drake sair e dps olhou Josh falar* Se voces sao tao responsaveis por si, podem cuidar de voces mesmos. Nao posso lidar com isso. É muita decepção.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Kris nao acreditava naquilo, ela olhou Elliot e olhou Josh, ela parou na frente da porta, tampando a passagem dos dois* Um feriado. Se eu for ruim ou alguém que voces nao desejam ver nunca mais.. É isso.. Voces nao vao me ver e podem mudar os dois de colégio. Só.. *ela tinha o jeito meiguinho e persuasivo q ela tinha naturalmente* Por favor. Nao vamos causar. Vamos cuidar disso tudo e voces nao vao ter problemas com a gente.Só..uma chance.

milaboo

milaboo
Admin

( UHAHUHUAUHA morrendo com o gif ahuahhahua)

*Drake segurou a mao de Kristel e olhou Kris. Ele viu os filhos no quarto* uma chance *soh disse isso e saiu andando e puxando Kristel com ele, totalmente perdido e irritado*

* Jess apertou a perna de Joshua e tentou se afastar dele* Jo: O que? O que foi?*perguntando baixo e fazendo carinho nas costas de Jess,super amor jah que ela e Elliot tinham os piores pais do mundo. Ele via ela querendo levantar e colocar a mao na boca com a maior expressao de quem vai morrer* Uh..uh, ok ...ok *Joshua se levanta com Jess, segurando ela sem mtos problemas pq ele era fortinho mesmo e foi levando Jess para o banheiro e a faz se sentar bem a tempo e ela passa mal ali. Ele segura o cabelo dela enquanto olha para os dois * o taxi....ele disse q chega em 5 minutos, entao...deve estar chegando

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris sorriu pros pais de ellie e jess quando eles sairam, e viu jess passar mal, ela foi ate ellie* vai dar certo.eu entendi o seu plano e vc nem precisou me contar..vamos so... ver o que rola com a jess.. e fazer os seus pais me amarem e amarem o jonas brothers ali..

*Elliot concordou com a cabeça* mas nao precisa levar ela pro hospital.ela so precisa de muita agua...believe me...eu cuido dela sempre que isso acontece. entao.cancela o taxi, desesperada.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua tinha o celular na mao, segurando o cabelo de Jess e olhando os dois* voces falam demais, serio. Kris...*ele chama e joga o celular para ela* eh a ultima chamada, ok? *ele olha Elliot com um sorriso leve, de quem estava preocupado mas que iria ajudar e fazer tudo dar certo. Ele se vira para Jess e passa a mao nas costas dela um pouco. Ele aperta a descarga quando Jess encostou o corpo na perna dele, ainda estranha* Ok, han...ok...Ellie?*ele nao fazia mta ideia do que fazer*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elli olhou Josh* Eu vou pegar agua... nao deixa ela dormir..só isso.

*Kris falou com o cara do taxi, e dps largou o celular de josh na cama, indo ate Jess* pode deixar que eu cuido daqui, Josh..obrigada. *ela sorriu simpatica* ei... vem ca.. *ela fazia carinho em Jess.

*Ellie desceu as escadas correndo e correu ate a cozinha, pegando agua, ele trombou no pai no caminho* obrigado pai.. pela chance.. *ele sorriu e correu a escada de novo*

milaboo

milaboo
Admin

(uhauhahuhua elliot mto esperto e amor auhahua)

*Drake fica todo sem reaçao, serio e nao diz nada, soh quando elliot se afasta mais que ele fala* nao corre! *e continua a seguir com a vida do mal*

*Joshua deixou Kris aproximar de Jess. Ele ficou mais na entrada da pora do banheiro, total na tensao da vida* tem certeza que eh soh...esperar? pq...quanto ela tomou? isso nao eh...perigoso? *todo perdido mesmo quando elliot entra*

*Jess tava toda nenem perdida, entao ela ficou mais apoiada e abraçada em Kris* me desculpa, amor...mesmo *voz super baixa, com todo aquele pensamento de nao querer ser um completo erro para ela tb*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris fazia carinho na cabeça de Jess* Nao tem que pedir desculpas.Só nao faz isso. E quando vc melhorar. Eu vou virar uma namorada violenta e histéria.Mas nao agora. *ela pegou o copo de agua da mao de elliot* agora bebe.

Não.. Ela so vai ficar meio lenta.. Ela não tem tanta coragem assim.. Ela só queria apagar. e acho que fez sem pensar tbm.. Jessika. Vc tem que vomitar o resto, que aí vc nao fica sonolenta.. Temos que estar perfeitos no jantar, se voce pretende continuar no instituto com a sua namorada. *ele abraçou josh pela cintura*

milaboo

milaboo
Admin

* Jess pega a agua e bebe* mas eu nao vou me afastar da Kris, isso nao muda nada *voltando a apoiar em Kris, toda abraçada a ela enquanto respondia Elliot* e eu nao pensei, ok? só.... *ela bebe de novo pq nao sabia explicar o que tinha acontecido* voce vai embora se eu continuar lenta? *olha kris, toda na lentidao de entender que o problema seriam os pais*

*Joshua sorri de leve, apertando a cintura de Elliot* nao acho que a Kris va fazer isso, mas forças maiores farão. Entao... só, voce sabe... aproxima do seu amigo vaso sanitario...e pronto *todo querendo ser bonzinho, sentindo que a tensao estava diminuindo mas a ideia de lidar com os pais dele de novo nao seria mto divertido*

nandamafra

nandamafra
Admin

Não vou embora Jess. Mas se vc ficar lenta, você vai.. do colégio..pra sempre. Temos 2 dias pra provar pros seus pais que eu te faço bem...por favor?

Por favor Jess... Eu... Vc sabe que eu nunca gostei de ninguém...que..gostasse de mim..por favor.. *ele falou* é pro nosso bem.

milaboo

milaboo
Admin

* jess sentia todo mundo a olhando e era uma daquelas situações q ela sabia q tudo voltava a depender dela e ela odiava aquela sensação. Ela bebeu mais água, quase a garrafinha toda e olhou josh e.só balançou de leve a cabeça. Ela n sabia pq achava q ele entenderia mas viu joshua segurar a mão de elliot eo tirar do banheiro. *jess sentia a cabeça pesar mas se afastou de nina, ainda sentada no chão e aproximou do vão sanitário , lenta e com o corpo pesado* não precisa ficar aqui, kris *, momento de odiar mostrar fragilidade. Mas o momento veio e sumiu.Ela enfiou o dedo na garganta e ficou sofrendo a vida ali, só porq não queria estragar nada por ninguém, não por ela. Ela já n se importava *

*joshua ficou no quarto c elliot* vai dar tudo certo. Vamos...seguir qual história? Q a jessika eh minha e beijou a kris do nada ou... O q acha melhor ?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris segurou o cabelo de Jess* Nao é como se eu nao tivesse acostumada com isso Jess.. *ela fazia carinho*

Nenhuma. eles vao ter que lidar com a gente... sendo..a gente.

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua olhava Elliot* tem certeza que quer isso?*ele sorri de leve* eu fico com voce em qualquer situaçao. ainda mais quando voce parece querer lutar por tudo. to orgulhoso de vc *aproxima e dah selinho*

*Jess segura uma das maos de Kris enquanto passa mal e depois, totalmente cansada ela deita no chao mesmo, apoiando a cabeça no colo de Kris* podemos esperar um pouco antes de descer?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele deu um sorriso fofo* Tenho que lutar pelo meu futuro namorado..Se nao..que tipo de cara eu sou?

*Kris ficou fazendo carinho* Podemos ficar aqui quanto tempo vc quiser,bonitinha..

milaboo

milaboo
Admin

Um cara que nao luta por namorados, o que seria um tanto deprimente depois de eu fingir ser o namorado da sua irma. Acho que eu fui um pessimo namorado por nao a ajudar. Mas...vou tentar te ajudar agora, prometo *aproxima de elliot e dah um beijo lento*

*Jess ficou mais encolhida no chao mesmo, sem piscar mto, toda naquele estado de nao sentir nada pq era mais facil do que ficar lidando com tudo o que acontecia ali. Senao, ela pararia para ficar pensando no q foi dito e feito e nunca mais sairia do quarto. Ela apoiou as maos no chao, levantando o corpo* soh...vamos fazer isso entao

nandamafra

nandamafra
Admin

Combina com voce...esse nome...namorado...acho que..deveriamos fazer desse seu apelido. E ...do seu posto..oficial...

Ei ei ei. calma.. calma.. podemos ficar mais aqui!

milaboo

milaboo
Admin

Namorado *ele sorri mais, todo no momento com Elliot e super esquecendo que estava na casa dele, com os pais neuroticos* eles vao saber quem eu sou para vc agora. isso eh bom

*Jess se sentia um tanto tonta e enjoada ainda, mas nao via pq ficar atrasando o fato de que teria que olhar para a cara dos pais em todos aqueles dias. Ele deixa o corpo apoiar na parede, ao lado de Kris e sem levantar ainda* odeio isso

nandamafra

nandamafra
Admin

Eles vao saber, e vao te amar..Ok?

*Kris apoiou do lado dela* Acho que o que ta acontecendo aqui é leve..perto do que meus pais vao achar..

milaboo

milaboo
Admin

Nao tenho certeza disso. Ainda mais pq eu nao sei como lidar com eles agora, Ellie

*Jess olhou Kris, bem o.o* jura?mesmo?pq eu achei que seus pais seriam mais..compreensiveis. eu nao sei. eu nao gosto mesmo disso *voz mais baixa* nao deveria ser errado*mas ela sabia que com os pais dela era tudo, n apenas o fato de ela namorar kris* nao vai querer q eles saibam?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos