Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When did everything become such a hell of a mess [ Jess e Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 20]

nandamafra

nandamafra
Admin

Só.. seja voce mesmo... Eu acho que..pode funcionar..

Claro que quero... Eu tenho direito de fazer minhas escolhas..Nao sou criança mais.. *ela fazia carinho* acho que isso é dificil pra todo mundo.. a gente tem que ter..paciencia.

milaboo

milaboo
Admin

De maneira mais italiano que fala alto ou algo mais contido e ingles? Pq sabe, voces nao sao muito acostumados ao meu tipo de calor e empolgaçao *provocando*

Paciencia? *Jess sorri de leve pq era algo que ela dificilmente tinha* mas eu nao vou estragar as coisas para vc * jah que aparentemente era o q ela fazia* só...*segura uma mao de Kris* isso nao te assustou a ponto de vc ir embora , n eh? *ela sabia que se kris quisesse parar tdo aquilo, ela faria isso naquele instante*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu* sua empolgaçao italiana pode ajudar.. e o jeito..estressadinho e alemao da kris tbm...

Jessika. Esquece a idéia de eu te deixar. Isso nao vai acontecer. Vc nao vai se livrar assim de mim.Ok?

milaboo

milaboo
Admin

A Kris foi incrivel, nao foi? *ele sorri* serio, todos voces...eu nao sei. Acho que voces dois encontraram alguma coisa para lutar e foi....incrivel. Assustador, mas incrivel *ele sorri mais*

É q voce eh perfeita e eu....*ela sabia que o pai dela havia deixado claro todas as imperfeiçoes dela e o erro de filha que ela era. Ela ainda manteve a cabeça encostada em Kris* eu quero ir embora. Mesmo

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que a Kris comprou mais a briga do que eu..Mas ela sempre comprou brigas... ja viu ela n colegio? pois é..

jess.. amor.. *ela virou mais o corpo pra jess* se a gente for embora, eles nunca vao te ouvir, ou ver o quao incrivel vc é..Se formos embora.. eles vao te trocar de colégio.

milaboo

milaboo
Admin

Eh, eu sabia a reputaçao que uma Reimann tinha, mas...nao achei que seria assim. Nao com os pais de alguem. Mas...foi incrivel. O que seus pais estao mostrando de errado voces dois compensam em perfeiçao. Pq eu seria um filho estragado se tivesse os pais que voces tem. Sem ofensas

*Jess morde o labio, piscando um pouco pesadamente e abraça Kris* nao vou embora entao. Eu...eu vou dar um jeito *ela tinha total certeza de que nao queria descer e ver seus pais. Provavelmente nunca mais, mas ela acreditava e confiava em Kris* vamos soh...terminar isso entao, descer e...pronto

nandamafra

nandamafra
Admin

Isso. se nao funcionar, vamos pro colégio e eu vou te raptar pra bem longe, mudamos nossos nomes e ficamos juntas pra sempre..

*Elliot riu* Acho q vc é o filho que eles sonharam... ja que eu nao sou.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri bem de leve e dah um beijo na bochecha de Nina* podemos fugir. Acho que seria o melhor. *ela apoia na parede e se levanta. Ela se sentia estranha ainda, mas nada que ela nao pudesse lidar. Ela sabia que o pior era tudo o q ela lembrava e nao o q ela hvia feito. E ela realmente n queria conviver com os pais. Ela apoiou na parede* vamos descer entao

*Joshua sorri* duvido mto q eles iriam me querer *ele nota o movimento no banheiro* acho que tah chegando a hora. tah pronto?agir da melhor maneira possivel *sorrindo*

nandamafra

nandamafra
Admin

(nina.confundindo as gemeas)

Vamos. *kris puxou Jess e olhou os dois* A gente vai conseguir..ok?

*elliot olhava kris* eu vou confiar em vc, pq vc é muito determinada..mas só por isso. vamos. *ele puxou josh pra sairem do quarto*

milaboo

milaboo
Admin

(ahuhauhauhauhauhua acontece uahuahuaa meu lado erich aqui pensando nas irmas uahua sorry apesar que se voce for pensar, eu to indo bem acertando e tals auhaua)

*Josh ia saindo do quarto com Elliot, mas se soltou, se virou e abraçou Jess com seu jeito italiano de ser. Ele nao disse nada,m voltou a segurar a mao de Elliot e andar com ele*

*Jess ficou surpresa no começo e segurou mais a mao de Kris, mas assim que ele se afastou ela relaxou a mao e voltou a andar, controlando os passos*

*O pai estava na sala, sentado e com um grande copo de whisky, tentando relaxar depois de todo o caos. Ele se sentia abalado pelo o que havia feito, mas na mente dele era mais do q razoavel*

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Elliot viu o pai e teve vontade de fugir, mas ele nao o fez, ele sentou no sofá da sala, e ficou ali, tenso*

*Kris se sentou logo do lado de Elliot, sem saber muito como fazer ali, ela puxaria assuntos aleatorios mas tinha medo*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess parou de andar quando Kris sentou. Ela nao queria olhar nenhum dos pais. Ela nao queria estar ali. mas ela se sentou ao lado de Kris, nao totalmente perto e ficou na dela*

*Joshua sentia a tensao* han...*ele olhou os pais deles e focou mais na mae* precisam de ajuda com alguma coisa na cozinha? a limpar algo ou.... temos sobremesa? se quiserem eu posso sair e comprar algo *ele nao queria impor nada, apenas relaxar e mostrar que todos ali podiam ser bem racionais*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kristel apareceu na sala ouvindo Josh falar* Não. Temos tudo sob controle, temos pessoas que fazem isso pela gente. *ela se sentou ao lado do marido observando todos*

milaboo

milaboo
Admin

Oh, ok entao *ele fica super ._. pq tinha tentado mesmo e sentou no outro sofá, meio forever alone mesmo*

Entao...quer dizer que vamos ter sobremesa? Pq acho que eles querem comer *ela nao ia falar. nao mesmo. ela nao queria. mas nao era como se Jess estivesse mto controlada. Ela usa aquele tom mais baixo, evitando manter mto contato visual mas deixando a voz ter aquela obviedade basica*

* Drake olha Jess, ainda sem saber o q fazer mas sua expressao era mais fria, total reaçao mesmo* entao...ela fala. Achei que depois do seu showzinho, vc saberia se manter em silencio *era maior do q ele ficar quieto nessas situaçoes*

nandamafra

nandamafra
Admin

(MAS EU RESPONDI D: COM GIFS E TUDO D: AAARGHH )

*Kris ficou bem irritada com o comentário do pai de jess, mas ela nao ia jogar o jogo dele, ela ia fazer o contrário, ela falou toda meiguinha, menininha, olhando pra ele* O Sr. é politico não é? *ela deu um sorrisinho de lado fofo* Meu pai é bem influente na alemanha.bem influente mesmo, ja deve ter ouvido falar dele..Hanz...Reimann.. *td mundo ja tinha ouvido falar dele* talvez ele possa te ajudar na sua proxima campanha.. ele adora.

milaboo

milaboo
Admin

(oooodeio quando isso aconteceee auhhauuauha as vezes eu imagino que respondi e neh. vai ver aconteceu isso com vc. que doh que doh auhahua)

*Drake olha Kris, deixando um sorriso lateral e meio irritado aparecer* Nem todo politico gosta de que os filhos se envolvam e tentem resolver as coisas. Ainda mais dessa maneira *porem, Drake nao era idiota e sabia que Hanz era sim mto respeitado* Nao vamos falar sobre isso agora, ok? Mas é....bom. É algo bom *sem querer admitir e se deixar levar por algo que era uma chantagem total*

*Jess olha Kris tb depois do que ela disse, pq aquilo era quase brincar com fogo que a queimaria totalmente. Ela nao queria Kris se envolvendo assim com seu pai pq ele sabia mesmo ser um completo idiota. Ela ouve a resposta dele e sabia que ele provavelmente nao havia gostado. Isso faz Jess sorrir um pouco mais*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao me meto, mas meu pai acha que tenho potencial para seguir os passos dele. Sou bem persuasiva quando preciso. *ela fala enfrentando mesmo, mas sempre de forma simpática*

*Elliot olhava Kris falando e dps olhou a mae, esperando alguma reação*

E seu pai, Joshua? *kristel olhava josh, questionando*

milaboo

milaboo
Admin

Han, meu pai? *ele tava tenso com aquele clima mas aceitou a mudança da conversa e olhou a mae de Elliot e Jess* Ele é.... General do exercito italiano. *ele move as maos pelas coxas, meio nervosamente*

Um trabalho nobre. Provavelmente melhor do que qualquer um dos outros trabalhos *ele olha Kris rapidamente mas resolve deixar aquilo de lado mesmo* Sua mae?

Minha mae é dona de casa mesmo. Acho que como filho unico dei trabalho o suficiente para impedi-la de fazer qq outra coisa *ele dá um sorriso leve mesmo que achasse que falar com os pais deles fosse realmente dificil por acha-los bem tensos*

nandamafra

nandamafra
Admin

E quanto a você, Kristin. O que há de interessante na sua familia?

*Ela pensou um pouco* A familia do meu pai, Reimann, é dona das maiores marcas da Europa e do mundo, além disso meu pai e minha mãe mantém um trabalho na baixada alemã, viajam o mundo resolvendo problemas políticos.. *ela nao olhava o pai de jess* Não sou filha unica.. tenho 2 irmãos...Erich, que é um ano mais velho que eu..e Romina que é 1 minuto e meio mais velha.. minha gemea.

milaboo

milaboo
Admin

Gemeas *Drake olhava Kris, analisando* Imagino que seus pais saibam lidar com voces. Se eles nao ficam mto em casa, ao menos sabem como educar voces....nao eh? *todo na indireta sutil* E como voces duas...se aproximaram? *ignorando a cena do beijo que provavelmente era uma cena de Jessika. Ele nao olhava a filha enquanto perguntava*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eles sempre estiveram com a gente. Almoços, jantares, quando entramos em idade escolar..mandaram a gente pro instituto, mas sempre voltamos pra casa nas férias.. os Reimann valorizam e respeitam a familia acima de tudo. *ela olha Drake em resposta a indireta dele* Eu e Jessika? *ela olhou Jess e dps voltou a olhar Drake* Somos da mesma casa, Cheval.

*elliot olhava de kris pro pai,como se tivesse acompanhando um jogo de ping pong*

*Kristel olhava kris sem nem piscar, ela ter faladosobre familia a magoou um pouco*

milaboo

milaboo
Admin

*Drake sentia toda a provocaçao que Kristin dava em resposta. Ele quase admira aquilo por dentro* Uma Cheval entao. Eu deveria ter imaginado. Espero que nao deixe isso tb subir a sua cabeçam e te afundar. Acho que seus pais esperam um bom futuro academico de voces *ele se levanta, meio cansado de tudo aquilo* vou7 deixar voces fazerem o que quiserem...mas nao agora. Agora vao servir a sobremesa *ele olha Joshua, tentando ser mais normal e pq via Kristel em silencio demais*

*Joshua olha DSrake, meio acordando do transe de observar tdo tb* ah, otimo. *ele sorri*

*Jessika ficou ali, no mesmo lugar, querendo soh abraçar Kris e nao a deixar ficar falando tanto com seu pai., Ela nao o queria perto dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Drake nos olhos, sem medo de enfrentar* Eu sou cheval desde os meus 7 anos. Isso subiu sim a minha cabeça, honra e ser a melhor acima de tudo. Tenho uma média perfeita de 100 em todas as matérias desde que pisei naquele colégio. Não existe nada que mude isso. Ou que me afunde..Sou competitiva de mais pra deixarem me afundar. *ela falou calmamente e sorriu no final* futuro politico,diz o meu pai.

*Elliot quase segurou a respiraçao, ele esticou a mao e segurou a mao de jess pq kris insistia em enfrentar o pai deles*

milaboo

milaboo
Admin

*Drake volta a olhar Kris* e voce acha que tirar 100 o tempo todo, seguir regras impostas a voces, em uma escola decidida por pessoas acima de voce....faz dos seus atos algo incrivel, Kristin.? Alguns politicos diriam que voce tá fazendo apenas o que tem que fazer. Eh o minimo que voce tem que fazer, na verdade. Mas...ainda acho que isso deixa os seus pais orgulhosos. Mas a vida fora daqueles muros nao eh assim tao facil, nao esquece isso

*Jess ainda olhou a mae como se esperasse que ela fizesse o pai parar. Mas ai ela se lembra que ela nunca tomava atitude alguma contra o marido e aquilo a irrita. Ela nao solta a mao de Elliot enquanto se vira mais para Kris* soh vamos comer a sobremesa ok? *ela segura a mao de Kris, na frente de todos mesmo e se levanta, fazendo elliot e kris levantarem. ela ainda se sentia meio tonta entao segurou mais forte a mao de Elliot*

*joshua se levantou tb*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris nao se levantou, ela só continuou olhando Drake, como se fosse a coisa mais importante pra ela agora ganhar aquela discussao* Seguir regras impostas é algo que todos temos que fazer. Nao sou financeiramente independente, então devo respeito aos meus pais, o minimo que eu posso fazer por eles é ser uma aluna exemplar. E ser uma garota exemplar nao é algo que foi imposto a mim por pessoas superiores, foi algo que eu mesma impus.Nao aceito não ser a melhor em tudo. *ela deu um sorriso de lado e se levantou*

*Kristel observou a discussao calorosa dos dois, nao achava falta de respeito, achava apenas que ela estava mostrando o lugar dela ali, e kristel gostou daquilo, ela nao era do tipo...insegura ou problematica.. mas ela estava discutindo com a pessoa errada. apenas* vamos crianças. Drake.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos