Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When did everything become such a hell of a mess [ Jess e Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron pegou um carro maior do pai. Ele tinha deixado os sacos com as barracas ao fundo e sacolas com comida e afins, tudo no porta-mala tb. Ele abriu a porta* damas *ele sorri e deixa as duas entrarem. Joshua vai na frente e jah vai mudando a musica, fazendo uma escolha que Cam acha interessante e logo todos seguem* Entao, a ideia nao parece tao ruim agora, n eh? notem que... atras do meu e do banco dele, ha algumas coisas para voces *ele sorri. no compartimento do banco havia tres saquinhos pequenos de gummy bear, tres garrafinhas pequenas de conhaque e band aid*nunca se sabe quando alguem vai se machucar *ele sorri* Joshua, o seu tah ai na frente *e Joshua pega todo empolgado a la criança mesmo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou os kits e riu* parece bem interessante tudo isso. *ela abriu uma das garrafinhas sem pensar* fica a quanto tempo daqui, esse lugar?

*elliot olhou kris* vcs sao alcoolatras?

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron sorriu* a minha garrafa tah guardada para depois *ele olhava pelo retrovisor de tempos em tempos* umas tres horas. Mas sem transito, vamos chegar rapido. Faremos apenas uma parada, crianças...favor, segurem suas bexigas e descansem enquanto o dj Joshua *ele soca de leve o ombro de Joshua que tentava abrir a garrafa* vai aumentar o som
*Joshua, distraido mesmo aumenta e volta a abrir a garrafa*

*Jess balança a cabeça negativamente mas ela sorria. Sorria meio na vergonha e de maneira relaxada. Ela abre a propria garrafa e brinca com Kris* boa sorte para todos *ela olha elliot* nao seja assim, ellie..bebe! bebe!

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ellie ja estava com a garrafa aberta, ele brinda com as duas e passa os braços ao redor de josh*

*kris bebia e olhava pela janela, observando a cidade, meio distante de tudo*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess bebe e sorri para o irmao. Ela ve Joshua fazer e o mesmo e entao ela aproxima do banco de Cameron e fala perto da orelha dele* isso ainda n quer dizer que tá tudo bem *ela achava que deveria ele saber e pq ela queria provocar msm. Ela senta de novo e olha Kris. Ela ve ela distraida e apoia a cabeça no ombro dela* ei voce.... quer mesmo ir embora, n eh?

nandamafra

nandamafra
Admin

Huh? *ela se virou pra jess* eu ja disse... sinto saudade dos meus irmaos..mesmo que... quase nao esteja vendo eles no colegio..eu sei que eles estao lá.

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei...por isso voce quer estar com eles. Nao aqui. Nao to achando ruim, amor *ela beija a bochecha de Kris* acho que se eu fosse mto ligada a alguem msm q nao visse sempre....bem, eu ficaria assim tb. Olha..quando voltarmos..voce fica proibida de ficar perto de mim de dia.soh dormir no quarto e ai me ver,mas vc vai sair com a sua irma, seu irmao...ok?

*cameron e josh começam a cantar alto uma musica de rock qq. Joshua fica fazendo carinho nos braços de Elliot que estavam ao seu redor*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eles estao ocupados de mais com os relacionamentos que eu nao aceito..mentira. so nao aceito a nina e o kevin.. mas mesmo assim.. a nina podia começar a namorar o garoto novo, ele é um fofo. *ela fala pensando e se vira mais pra Jess* nao conseguiria ficar o dia todo sem falar com vc.

milaboo

milaboo
Admin

Que garoto novo? *Notando que ela era tao na dela e na de Kris que ela nao sabia mto das coisas* ah...acho que sei quem eh *dah de ombros sem se importar com o nome dele* mas talvez nao seja ruim para vc. eu sei que provavelmente vou surtar e correr atras do elliot e chorar minhas magoas *ela deixa o corpo cair mais, meio que deitando sentada no banco*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu posso conviver com meus irmaos e vc estar junto. Alias, deveriamos fazer um encontro reimann e agregados.. dai iria vc, viv e o idiota do kevin! *ela falou animada*

*Elliot olhou kris* e no fim da noite vc estaria chorando, sua irma com odio de vc, o erich tentando bater no kevin e a vivian chorando as magoas no ombro da Jess que é a unica pessoa equilibrada nesse grupo de pessoas.

milaboo

milaboo
Admin

Muito, muito obrigada querido irmao *Jessika sorri para Elliot* preciso dizer que se em uma reuniao...o Elliot diz que sou a unica pessoa equilibrada...sinto que eh melhor evitar *ela entao ri, bonitinha* Acho que seria um tanto catastrofico. Mas me parece interessante. Ainda mais pq voce precisa parar com essa ideia de odiar o Kevin soh pq ele gosta da sua irma* e jessika n gostava daquilo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao gosto dele por que ele é um idiota. Jess. Lembra a viagem no inicio do ano? Ele ficou me dando bola, sabendo que eu e nina gostavamos dele ao mesmo tempo, e ficava indo de uma pra outra, provocando. Ele é um babaca. O maior de todos os babacas.

*Elliot concordou* Nunca fui muito com a cara dele..ele tem cara de ser maldoso..

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika pensa* acho que ele eh bem perdido, na verdade. Só notar...ele vive indo de grupo em grupo, sorrindo, falando o que querem ouvir. Ele provavelmente eh mto mais inseguro que o Elliot e nao fazia ideia de como lidar com o fato de q voce gostava dele e ele da sua irma...ou qq coisa assim

*Joshua ri de leve quando Jessika fala de Elliot. Ele jah tava acabando a garrafinha sozinho*

Voces realmente vsai ficar analisando o namorado de outra garota?*Cameron pergunta enquanto o som ficava em um volume bom para ele ouvir tudo* dei gummy bears e voces tao falando de outro? decepcionante

nandamafra

nandamafra
Admin

A outra garota é minha irmã...gemea.. entao. sim, vamos falar do quao idiota ele é. Até deixaria vc namorar com a minha irma Cam... Ela ia gostar de vc...eu acho. *ela tbm nao tinha certeza disso pq ele fazia o estilo dela, e nao o da irma..mesmo que desde sempre elas se interessavam pelos mesmos meninos*

Oh please, eu nao sou inseguro!

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika se vira e beija Elliot na bochecha* eu sei que nao eh . É mais decidido do que eu...eu sei *ela sorri para ele* nao! *ela olha Kris* nao vai apresentar o Cam para a sua irma. Primeiro,o Cam tá aqui...longe. Segundo, ela tem namorado. Terceiro, ele eh...nao..soh nao

Outch, Jessika. Voce faz parecer como se eu fosse um monstro. Me dá suas balas,m agora. Vou te deixar sem doces até voce reconhecer que eu sou um garoto incrivel , pq voce sempre dizia isso

*Jess fica mais -.-, pega o dsaquinho de balas, abre e enfia uma mao cheia na boca*

Gummy!* Joshua fala todo sozinho e empolgado e abre as balas dele tb*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris riu de josh, pq ele era sempre gracinha nas horas certas, ela olhou ellie meio que "aprovando" os dois e roubou uma bala das de jess*

milaboo

milaboo
Admin

*Cmaeron balança a cabeça negativamente* isso é quase uma rebeliao das balas e me sinto decepcionado *mas ele sorria, dirigindo com calma e finalmente eles estavam em uma estrada com pouca iluminaçao e com poucos carros*

Mias algumas horas no nada e chegaremos mais aindano meio do nada*jessika come mais e enfia varios na boca de Kris, de surpresa msm*

O meio do nada vai fazer voces, pessoas estressadas, relaxarem. E depois podem me agradecer * cameron volta a cantar*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris começou a rir muito WTF com as balas e jogou umas em josh, e outras em ellie, babadas mesmo, rindo muito, ela mesma pegou uma toda babada e colocou na boca de cam e dps de jess*

*ellie balançou a cabeça* EU REIMANN. VC VAI PAGAR! *ele jogou de volta, rindo tbm*

milaboo

milaboo
Admin

EW! NAO NAO NAAAO! *joshua tem um ataque de riso depois de uma reaçao toda nojentinha*

NAO BRINQUE COM O MOTORISTA, ALEMA! *cameron ri mto tb enquanto se mantinha no controle da direçao e pegou a bala toda babada mesmo e comeu*

*Jess nem ligou que Kris tenha se aproximado de cam pq era tanta bala voando* meu cabelo! acho q tem no meu cabeloo! *sentindo o peso de balas grudadas*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris ria encostada na porta, comendo as balas e bebendo o resto da garrafinha, e ela sentiu que aquilo tinha subido rapido de mais, provavelmente pq ela ainda estava bem tontinha dos shots de mais cedo, ela sentiu quando o carro parou e abriu a porta pulando do carro e olhando ao redor, sorrindo*

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron abre a porta enquanto Joshua aumenta mais o volume já que todos ficariam do lado de fora para arrumar tudo. Ele deixoou o carro em um espaço gramado, bem aberto apersar de notar arvores ao redor. Ele deixou a luz do farol baixa, mas de frente para a area livre e iluminando tudo* Meninos, venham! *ela fala alto e abre o porta mala para ir tirando tudo*

*Jessika sai ainda meio rindo e no desespero para verificar se o cabelo estava totalmente limpo, livre de balas* serio, isso foi...pessimo *mas ela sorria enquanto olhou ao redor. era um lugar conhecido. ela jah havia ido antes com Cameron e alguns amigos que agora ela sabia que eram mais conhecidos do que qualquer outra coisa8

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris ficou olhando ao redor por mais um tempo, ali parecia que nada ia dar errado* English boy, vc troxue mais alcool certo? *ela perguntou alto, indo ate o carro e tirando um dos cigarros dela, que ela sempre levava e que nao eram desses q vc compra em qq lugar. ela se sentia tensa e sentia q precisava de um, td dependente das drogas msm*

*Ellie viu quando ela pegou e viu ela acender como se fosse algo totalmente comum, ele so balançou a cabeça e foi ajudar cameron*

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron sorri* Querida german girl, é claro que eu trouxe. Enquanto voces ficam com essas pequenas garrafinhas, eu trago as melhores * e ele tinha uma geladeira termica com gelo, enorme. dentro havia duas garrafas. Uma de vodca, outra de tequila e varias cervejas* Podem me amar mais agora *ele pisca para Kris e volta a tirar as coisas. Ele joga uma barraca para Elliot* começa a arrumar a nossa, voce e o Elliot, e eu..*ele tinha a outra * arrumo a delas

*Jessika via Cameron sendo exatamente o que ele era. O garoto que pensava em tudo e fazia tudo por todos. Aquilo a deixava calma e irritada. era um mistro estranho e ela preferiu se concentrar em Kris * uow, o que voce tah fazendo? *mas ela aproximou enquanto sentia o cheiro*

nandamafra

nandamafra
Admin

O que eu sempre faço. *ela deu de ombros* Quer?

*Elliot segurou a barraca com uma certa dificuldade e olhou josh* vc sabe fazer isso né?

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua sorri* sei. Mas nao sei se quero fazer pq te olhar seria incrivelmente lindo *ele bebe o resto da garrafinha e faz caretinha por ter acabado. Depois ele aproxima* soh vamos abrir e tirar tudo..te ajudo

*Cameron levou a geladeira para o centro, onde ele abriu e pegu uma cerveja. Ele abriu uma, duas e aproximou de Jess e Kris* deveriam começar a noite bem, comigo *ele entrega para ela e sem Kris dizer nada, pega o baseado dela e traga*

*Jess olha Cameron mto o.o pq ela sabia que Kris fazia aquilo, mas achou que nao seria a primeira coisa q ela iria fazer. E Cameron novamente deixava as coisas tranquilas e estranhas e ela ficava perdida* bem,,eu...ok..obrigada *ela bebe a cerveka*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos