Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When did everything become such a hell of a mess [ Jess e Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

*Andrew sorri e enxe de novo o copo dele* voce tah perdendo, soh para lembrar *sorri para Kris* vejamos...verdade *ele sorri e olha Jess pq nao tinha medo de provar nada*

*Jess olha ao redor. ela queria o irmao, queria sair de lah. queria nao ficar perto daquelas pessoas e de cameron*

nandamafra

nandamafra
Admin

Verdade..Ok. Voce so ta sendo fofo por que quer que a Jess te perdoe? *ela falou e bebeu, sem ligar mto*

milaboo

milaboo
Admin

Sim e nao. Eu quero que ela me perdoe, sim...entao..to sendo exatamente quem eu era quando ela me conheceu. E ela pode confirmar isso *ele dah um gole tb, nem ligando* voce...verdade ou desafio *ainda olhando kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

Verdade. *Ela ignorou tudo que ele tiha falado e bebeu mais, ja altinha*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
É verdade que apesar da Jess ser totalmente incrivel e estar bem ao seu lado.... voce realmente me acha fofo e nao tá achando tao ruim conversar comigo? * Ele sorri para ela, olhando Jess de relance rapidamente sem tirar o sorriso do rosto*

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que você se acha de mais. Mas é. Ok. Você é. E não estou achando ruim. *ela entrelaçou os dedos com jess, pra ela nao pirar ali, mas ela bebeu e deu um sorrisinho pra Cam*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess estava mega surtando com tudo aquilo. Ela sentiu os dedos de Kris entrelaçarem, mas nada do que ela dizia a deixava mais calma. Ela evitava olhar os dois enqaunto ainda tentava achar uma forma de sair de lah e resolveu se distrair bebendo*

*Cam sorri mais, agora olhando apenas Kris* Isso me parece bom. Talvez a noite nao seja totalmente ruim entao *ele dah um leve gole na bebida pq tinha vontade, mas ele jah sentia o corpo adormecer* sua vez, alemã

nandamafra

nandamafra
Admin

Hm... verdade ou desafio?

milaboo

milaboo
Admin

Sinto que precisamos animar isso...*ele vira mais para ela* desafio

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela sorriu pra ele, achando ele fofo ao extremo, ela pegou varias garrafas por ali e misturou tudo* te desafio a virar isso.e ainda continuar sendo..fofo.

milaboo

milaboo
Admin

PFF...*ele pega o copo* isso só vai aumentar o meu nivel de fofura *ele sorri mais e aproxima o copo, sentindo o cheiro. Ele faz careta basica* nao quer brincar msm? *ele olha Jess enquanto leva o copo a boca e começa a beber, virando. No processo ele fecha os olhos com força pq tinha certeza que iria morrer*

*Jess olhou para ele enquanto soltava a mao de Kris pq estava odiando a maneira que ela estava agindo. Ela queria que eles parassem de beber e parassem de agir daquela maneira. Ela soh olhou Cam enquanto ele bebia, sabendo que ele nao saberia lidar com isso e a maneira que ele ficaria depois de beber mto...Entao, na tensao e nervosismo, ela bebe tb o que tinha em seu copo*

nandamafra

nandamafra
Admin

O q foi Cameron? Nao aguenta? *ela fez uma cara de "tsc.." e dps sorriu* se sobreviver ao copo, eu escolho desafio. *ela falou e virou pra jess, falando baixinho, com a testa encostada* para de ficar assim amor.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olha Kris, com a maior expressao de que ela deveria entender que nao era facil assim. Mas Jess deu de ombros, deixando que Kris agisse como bem entendesse jah que ela jah estava fazendo isso*

Nao me responsabilizo pelos efeitos que isso terá em mim *ele fala respirando fundo depois de terminar, sentindo o corpo todo arrepiar* eu te desafio a beijar, realmente beijar...a Jess. Aqui e agora *ele ateh se move, sentando em cima da mesinha baixa ali perto e ficando mais perto das duas, onde ele poderia ver direito. ele saberia começar provocando bem devagar*

nandamafra

nandamafra
Admin

Qual o problema de voces garotos com duas garotas se beijando? *ela olha sem entender e dps olha Jess, que parecia estar com odio dela naquele momento, ela suspirou e se aproximou do ouvido dela, falando baixo que só ela escutaria* eu to tentando fazer as coisas ficarem mais leves. mas divertidas. quero voltar pra escola e ter vc só pra mim.. *ela ja estava totalmente tontinha* e acho que seria um bom dia pra uma das nossas festas de pijama..sem.pijama. *ela sorriu e beijou jess, toda na vontade*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess nao queria aquilo. Mesmo. Ela nao queria pensar em uma festa, nao queria sentir o gosto de alcool que sentia em Kris apesar de ela saber que ela mesma tinha o msm gosto. Ela odiava saber que Cam odiava aquilo...e do nada, como se ela mudasse da agua para o vinho msm...Jess gostou daquilo. Ela queria fazer Cam se arrepender, queria que Kris continuasse a querer estar perto dela. Ela deixou a mao deslizar pela nunca de Kris e a beijou com vontade, apertando e aproximando mais o corpo*

*Cam ficou com um sorrisinho basico enquanto via aquilo e segurava o copo vazio que caio de sua mao e ele nem notou. Ele ainda sorria enquanto via,mas no fundo sentia um ciumes. Por Jess. Por Kris. Ele nao fazia ideia e nao se importava* ok, ok..acho que ja entendemos *ele ri, tentando ficar realaxado enquanto ele sabia que aquilo havia sido incrivel*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela parou o beijo e olhou jess com cara de "ual" e aproveitou pra se aproximar mais, ficando totalmente grudada nela, e passou o braço pelo ombro dela* Somos incriveis juntas. *ela deu um sorrisinho* Sua vez.

milaboo

milaboo
Admin

*Cam sorria* nao to duvidando disso, nao mesmo *ele olhava as duas e sabia que era aquele momento em que deveria continuar * desafio, claro.

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu te desafio a beijar aquele cara ali *ela aponta um cara qq * nao precisa beijar beijar. só dar um selinho. eu te desafio.

milaboo

milaboo
Admin

*Matt fica totalmente em choque por um momento. Mas daquele em choque em silencio, analisando*

*Jess sorri* Ele nao vai fazer isso. Nao mesmo

*Pronto, era tudo o que ele precisava para se sentir totalmente desafiado* Eu vou fazer isso *ele olha Kris* mas o que voce vai escolher depois? Desafio?Ok..eu faço, mas seu proximo eh um desafio *ele se levanta, anda como se nada fosse acontecer...aproxima do garoto que ela apontou e fala algo com ele. Ele coloca a mao no bolso e tira uma nota de cem. O garoto que ele fala estava meio drunk, entao ele deu o dinheiro, aproximou e deu um selinho e depois se virou e voltou a sentar no mesmo lugar* pronta para o seu desafio?

nandamafra

nandamafra
Admin

*ela riu nao acreditando, e se manteve abraçada em Jess* Eu nasci pronta Cam. *ela falou ja toda tontinha e bebeu, dps dando o copo pra jess beber tbm*

milaboo

milaboo
Admin

Eu te desafio a me beijar *ele sorri agora, pq sabia que ela poderia facilmente desistir* Mas realmente beijar, nao um selinho *ele nem olha Jess. Ela nao queria estar com ele e ele nao tinha que se controlar perto dela e ele jah estava bebado msm, mais se controlando para n deixar mostrar que se sentia mais alegre e com mais vontade de tdo*

*Jess ouve e fica toda WTF, tentando disfarçar que nao se importava..mas morrendo por dentro.ela pega o copo de Kris e dah um gole, esperando que ela decidisse mas jah querendo q ela simplesmente parasse aquilo*

nandamafra

nandamafra
Admin

É contra as regras, se colocar no desafio. Entao. Voce perdeu. Sorry. *ela sabia que se fizesse qq coisa Jess ficaria irritada com ela, mas sabia que se ele a desafiasse mais ela acabaria fazendo. ela se sentia totalmente confusa&*

milaboo

milaboo
Admin

O que? *todo em choque. ele ri alto* isso nao existe. se voce pode me incluir em algo como beijar um cara *ele sussurra* eu posso fazer isso. Mas nao tem problema...eu te desafio a falar para a sua namorada me beijar entao *ele sorri mais e olha Jess* voce escolhe, alema

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela olhou jess e fechou os olhos totalmente "sorry" e se virou com tudo e beijou Cam*

milaboo

milaboo
Admin

(UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

* E era exatamente por isso que Jess nao queria nada daquilo. Ela ficou totalmente em choque, desviou o olhar dos dois e voltou a olhar enquanto sentia a respiraçao parar. Era um tipo de ciumes que vinha em dobro e ela sentiu a cabeça rodar. Ela deviou de novo...onde estava seu irmao? tudo parecia errado e ela soh queria ir embora, mas ela parecia nao conseguir levantar, nao ainda*

*Cam sente o coraçao parar pq foi do nada mesmo. Mas ele beija, com vontade e aproveita...até saber que ela pararia a qualquer momento , do nada. Entao ele vai parando aos poucos, fazendo do beijo algo perfeito. Ele ainda passa o nariz de leve no dela, mao fazendo carinho e sorri, a olhando e tendo todo aquele ar de satisfaçao como se tivesse conseguido exatamente o que queria*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos