Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When did everything become such a hell of a mess [ Jess e Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 20]

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu amo você.. Não te trocaria por ele ou qualquer garoto no mundo..Isso nao faz parte dos meus planos..só que.. eu tenho curiosidade.. dos meninos.. só isso. *ela deu de ombros* nada que eu vá te deixar por causa disso. Jamais..vc é...muito boa no que faz. *ela deu um sorrisinho pensando naquilo*

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika* Acho que entendo a curiosidade. Mesmo. Eu soh.... nao quero voce mais perto dele. Podemos fazer isso? O ignorar, mesmo que meus pais insistam que ele fique por perto. Logo vamos embora e esquecemos tudo isso. Ele vira passado, que eh onde deveria ficar e eu fico com voce e te faço esquecer qualquer vontade *ela aproxima e dah um beijo lento pq tava toda preocupada e no receio mas queria ficar perto dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ja esqueci.. *ela sorriu entre o beijo* nao tem o que preocupar.. vamos fazer isso dar certo.. minha unica preocupaçao é te tirarem de mim.

milaboo

milaboo
Admin

Nao vao. Eu...eu fiz o que meus pais queriam. Saimos com o Cameron, e agora... só fazer com que ele fale boas coisas com meus pais, voltamos, dormimos...fazemos o dia de amanha ser rapido fora da minha casa e depois vamos embora. Eu, voce, Elliot e Joshua...sem ideias idiotas de mudarmos de escola e sem...me tirar de voce *ela nao gostava de se imaginar sem ela* nao acho que eu seja forte o suficiente para lidar com um momento sem voce. E... acho que isso eh uma droga *ela aproxima e beija de novo, lentamente* vc precisa de alguem mais forte *passa a mao na nuca de Kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu preciso de você. Serve? *Ela falou toda decidida* Nao que eu seja forte Jess.. eu mal sei quem eu sou.. nao sou forte..eu sei que com voce eu posso pelo menos ser alguém que eu acho que sou eu mesma..entao... é..amanha a noite vamos embora, pro nosso lugar..pra nossa escola..nosso quarto..nossa cama.

milaboo

milaboo
Admin

Nosso mundo *ela sorri, bonitinha e aproxima mais,deitando mais por cima de Kris e beijando* eu gosto de tudo em voce. Ateh esse seu lado curioso...mas realmente *beija* nao posso e nao quero te dividir...*ela beija mais*

*Cameron jah nao ouvia as vozes mais intensas mas tb nao ouvia nada que o mostrasse que ele deveria parar. Ele entao bate na porta e a abre de leve. Ele tinha um saco com garrafas de cerveja e alguns salgadinhos* eu achei que...iriam querer comer ou continuar algo..*ele entra mesmo, sem ligar para uma em cima da outra*

nandamafra

nandamafra
Admin

Tudo? Tudo mesmo? *kris mordeu o labio ja toda entrando no clima, quando cameron entrou. mas ela esperou Jess reagir mesmo. ela nao ia dizer nada*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess nao olhou Cameron enquanto ele falava. Ela sorriu de leve para Kris* tudo *ela aproximou e a beijou, saindo de cima dela com calma. Ela sentou e olhou Cameron* Voce ainda nao sabe respeitar o espaço dos outros, Cameron *ela entao ajoelha e puxa a sacola. Ela pega duas cervejas e entrega uma para Kris* mas voce quer isso, nao quer? quer ficar perto e fazer o que tem que fazer? entao..vamos fazer isso *ela tinha o tom irritadinho mas tentava controlar*

*Cameron sentou ali na beirada mas de frente para as duas,bem no meio da cama* Só achei que já que napo encontrei seu irmao e o amigo...voces iriam querer ter alguem para nao deixar mais ninguem entrasr no quarto quando voces estivessem aqui. E eu fiquei com fome, achei que iriam querer algo...soh isso *ele tinha aquele sorriso masi discreto*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris se sentou e encostou na cabeceira da cama, pegando a cerveja* Eu sei o que voce queria, garotos sempre querem..Participar das coisas.

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron sorri* Acho que voce é bem observadora. E claro que eu nao iria negar participar. Voces sao lindas. WQualquer garoto são e insano iria querer participar. Mas se incomodou...garanto que nao acontecerá nada por hoje *ele sorri mais enquanto olha as duas* Mas voces parecem mais calmas. Devo supor que ficaram encantadas comigo *ele bebe a cerveja depois de puxar o saquinho de volta para ele e abrir uma para si* nao fiquem com vergonha de admitir

Cam...nao. Nao começa com seu lado insuportavel pq eu jah nao tenho toda aquela vontade de relevar as coisas soh para ficar com voce, entao...nao *mas ela sabia que Kris havia tido curiosidade e ter Cam perto soh a fazia se lembrar da epoca em que as coisas nao haviam sido destruidas e ela nao era a completa decepçao para a familia*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris bebeu e puxou jess pra ficar do lado dela* Somos lindas, e egoístas. nao tem espaço pra.mais um. *ela falou olhando cam de cima a baixo e dando um sorrisinho no final*

milaboo

milaboo
Admin

*Cam observou Kris e sorriu para ela , olhando fixamente mesmo e dando outro gole* eu disse que nao farei nada demais. Soh acho que a festa fora dessas quatro paredes está otima e voces estao perdendo. E voce *ele aponta Jess* nao deveria deixar seu irmao sozinho em um lugar como esse. Entao...*ele se levanta* vamos arriscar alguns shots, beber mais um pouco e aproveitar antes de voces terem que dizer adeus para tudo isso *ele passa a mao pelo corpo e sorri mais, brincando*

*Jess bebia como se nem ouvisse Cam. Ela pensou em Elliot e a Jess de um certo tempo nao se preocuparia com isso. Mas agora, mesmo com Josh..ela sabia que nao deveria deixar nenhum delesmto sozinho. Ela olha Kris ocmo se esperasse ela decidir*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ele ta certo. Nao podemos deixar o Ellie sozinho..Mesmo que ele ja seja bem grandinho pra se virar.. Mas..tá cheio de garotos babacas q dariam tudo pra estar num quarto com as duas garotas mais gatas daqui...*ela puxou a blusa e vestiu*

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron olhava enquanto bebia, tentando dar aquela disfarçada basica* por mim poderiamos ficar e vocesme deixariam pensar que sou o garoto sortudo e babaca *ele apoiou na parede agora, deixando a cama mais livre para elas se arrumarem*

*Jess se levantou e se arrumou tb mas deu um mega olhar cheio de furia para Cameron* para com isso, Cameron. Nao tah engraçado ou bonitinho

Eu discordo * e ele sorri mais para Kris*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu discordo. *ela tinha tomado a cerveja em tempo recorde, e jogou de lado, de jeito provocante* ta engraçado.. *ela aproximou bem de cameron* ver sua cara de quem jura que vai conseguir alguma coisa aqui. *ela empurrou cameron e se levantou da cama, toda agindo como uma reimann mesmo e puxando Jess* vamos achar seu irmao.

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron se deixou empurrar e aproximou da parede mesmo deixando as duas passarem. Ele sorri mais, pq Kris sabia mesmo ser bem incrivel e seguiu atras delas. O som voltou a ficar alto, ainda havia algumas pessoas ali em cima mas o lado de baixo ainda era todo mais intenso.Ele aproximou mais delas* se nao quiserem ficar aqui nesse lugar isolado..vamos descer. Elliot eh esperto e deve estar por lah

*Jess revira os olhos* nao age como se voce conhecesse o meu irmao. VCoce nem falava direito com ele*mentira. Cameron sabia ser simpatico e perfeito ateh com Elliot*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ele deve estar lá fora com o Josh. Ele nao gosta de festas. *Kris falou andando na frente*

milaboo

milaboo
Admin

*Josh estava em um canto com Elliot. joshua nao tinha problemas com festas mas muita coisa havia acontecido naquele dia entao ele estava bem satisfeito em estar com um copo de cerveja na mao, que ele enchia o tempo todo e satisfeito em ficar perto de Elliot. Eles estavam encostados no muro da casa e Joshua deixava as costas da mao dele encostar na de Elliot. ELe viu as meninas ao longe e acenou*

*Cameron viu os dois* viu? nao sei por que tanta preocupaçao e...* Jess se afasta, indo mais na frente e Cam se aproxima de Kris* voce sabe que ela nem sempre foi tao dificil assim de lidar, certo?

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao acho ela dificil de lidar. *Kris olhava Jess* Ela é bem tranquila comigo.. Você sabe que eu sou mais dificil de lidar nao é? nao me irrite.

*Ellie viu Jess se aproximando e kris ficando pra trás* aconteceu alguma coisa?

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron sorri* Eu notei algo em voce *ele para na frente de Kris agora, nao mto longe dos outros mas tendo um espaço mais deles* voce tem algo. Voce sorri diferente e parece entender e controlar tudo, mas nao eh isso. Voce tem medo de mostrar que no fundo nao controla nada e...eu gosto disso que acontece quando voce nao tá erguendo essas mil paredes *ele aponta o labio dela, ele mesmo imaginando ela sorrindo. Ele dah um gole na bebida* nao deveria ficar tao tensa assim. Nao sou o perigo aqui

*Jess aproxima dos dois* voces tao bem? 8ela pergunta bem irma mais velha mesmo* aconteceu que voce resolveu me deixar sozinha com o Cameron por perto, com uma Kris tao competitiva quanto ele e......eu nao quero falar sobre isso *toda tensa do nada mesmo*

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

É..talvez..*ela acabou sorrindo mesmo* Eu gosto de ter o controle das coisas... acho que é coisa da minha familia..nao sei..meus irmaos sempre tomam conta de tudo, e eu acho que eu deveria tomar conta de algumas coisas também. *ela pensou um pouco* Se vc nao é o perigo, entao quem é?

*elliot olhou kris e cameron * nao acredito. eu vou tirar a kris dali agora. isso é um absurdo

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron sorri e fala sem medo algum* Ela é o problema. Eu...amo a Jessika. Sempre amei. Mas ela sabe como destruir uma situaçao. Ela nem sequer me deu a chance de tentar voltar e explicar. Se voce errar, ela nao vai pensar duas vezes em te deixar. E isso nao eh ruim. Acho que ela deveria saber se preservar e nao se machucar. E por algum motivo *ele sorri mais* voce parece ser alguem que sabe fazer um estrago. Entao.... deveria saber ser mais voce mesma antes que alguem como ela estrague tudo isso em voce *e apesar das palavras mais sinceras e duras, Cameron fala de maneira fofa como se estivesse mesmo preocupado com ela*

*Jess se virou para eles e engoliu em seco* A Kris, ela...ela sabe que nao pode deixar ele se aproximar *ela olhava como se esperasse que Kris simplesmente fosse ateh ela*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela olhou Jess, ficou um tempo calada pensando em tudo que ele tinha falado e ficou meio chateada, pq esse era o unico medo dela* Nao vai acontecer... Nós.. Quer dizer. Somos bem estaveis... *ela coçou a nuca* pq vc ta fazendo isso?

Voce ficar dando ataque nao vai ajudar. Deveria ir lá e falar, que estamos indo embora. Apenas isso. Ela é uma Reimann..pode ser uma gracinha de pessoa, mas ela é uma Reimann. Voce tem que tratar ela como ela trata todo mundo, na frieza.

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao sei. Eu....a verdade é que o pouco que consegui ver e entender...notei que voce é incrivel. E nao sei...achei que voce deveria entender melhor as coisas. *ele aproxima um passo* e pode pensar que é pq quero a Jess de volta, ou pq quero me aproximar mais de voce *ele dah de leve de ombros* pode pensar o que quiser que nao vai fazer diferença. Nao muda o fato de voce ser incrivel, de eu saber isso, voce saber disso e ela tb saber. *ele bebe de novo* a questao eh que.... o quanto voce tá disposta a continuar passando por algo que nem ela deve ter certeza que quer?

*Jessika olha o irmao e Joshua e depois os dois* ela deveria saber que....droga *ela xinga baixo e desiste de tentar discutir pq o irmao estava certo. Ela entao controlar qualquer lado surtado dela que queria aparecer e aproximou dos dois* Kris, vamos embora

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela olhou Jess e achou totalmente estranha a forma que ela falou, e ela era toda sensivel mimimi que ficou magoadinha, ela olhou Cameron e concordou com a cabeça, concordando com o que ele dizia, e olhou Jess* Vamos então...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos