Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When did everything become such a hell of a mess [ Jess e Kris ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 20]

milaboo

milaboo
Admin

(preciso dizer que amo o elliot todo mandao e concentrado auhahuhua)

*Cameron havia segurado mais Jess contra ele, tentando deixar que ele ficasse mais por baixo enquanto rolava mas era dificil controlar. Ele se segurou em uma pedra, girando com ela e fazendo Jess quase nao entrar totalmente na agua. Mas isso fez com q ela batesse a cabeça na pedra,cortando e ficando um tanto desacordada. Ele caiu na agua e a correnteza o levou.simples assim*

*Joshua ficou todo tenso e desesperado mesmo e deu a volta. Ele nao desceria como Kris. para ele, ela havia dado sorte de q n se machucar ou qq coisa.ele desce por outro caminho, mais demorado mas chegariam*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris nao sabia o que fazer, ela nao conseguia nadar contra a correnteza e nao conseguia chegar em nenhum dos dois, ela mesma começou a engolir agua de mais* ELLIE *agua* A JESS *agua*

(VAI.AGORA SE VIRA.)

*Ellie ia atrás de josh,ele ouviu kris gritar e teve vontade de chorar*

milaboo

milaboo
Admin

(UAHUAHUHAU TE ODEIO, jogando as coisas em cima de mim ahuahah)

*O corpo de Jess começava a se mover por causa da agua e ela seria levada tb mas Joshua correu até ela e a segurou, puxando para longe da agua e a mantendo deitada* Ellie..*ele via o machucado na testa dela e o sangue. Ele olha para a agua* ELLIOT! *ele fala mais serio e faz Elliot aproximar de Jess. Ele entao olha ao redor, ve Kris mas nao Cameron. Ele xinga e mergulha na agua. Ele desvia de qq coisa q pudesse ter, nadando com vontade com a correnteza para se aproximar mais de Kris. Ele segura a mao dela* Kris...Kris...*ele tentava nadar e a segurar, e a puxar mais para fora da agua mas era dificil*

*Cameron nao conseguia ficar mto acima da agua. Ele jah começava a ficar mais sem ar e sempre que emergia ele respirava o maximo que podia, até q o corpo dele bateu contra alguma dessas pedras maiores na agua e ele tentou se segurar, a agua querendo o levar mas ele segurando*

nandamafra

nandamafra
Admin

(culpa sua que machucou os dois lindos pffff)

*Kris nao estava desacordada so estava lenta de mais, ela tossia toda a agua que ela havia engolido* josh. vai.atrás. dele. por favor. por favor. *ela falou no desespero mesmo quando conseguiu segurar em algo* eu seguro aqui.só... *ela tossia* VAI.

*Ellie abaixou do lado da irma* jess jess jess jess JESSIKA *ele tinha sangue nas maos e um desespero absurdo*

milaboo

milaboo
Admin

(uahuahuahua quis te deixar toda em um momtno "meu deus, quem" auhuhaa mas darei um jeito hunff)

*Jess dormindo o sono dos anjos apagados a pauladas*

*Cameron nao conseguia segurar mto mais. Ele engolia agua para sempre, sentia a mao ficar mais fraca*

*Joshua tentou ajudar Kris* vai para a beirada...segura na grama e sobe *ele usa o braço e seu musculo uhh e empurra Kris para a beirada, deixando ela ir com a correnteza mas seguro para segurar e sair. Ele entao pega impulso e se deixa levar, enquanto olhava tudo e mergulhava as vezes, procurando. até que ele viu na pedra e começou a tentar nadar mais para dentro e chegar antes que a correnteza o levasse* cameron! *joshua grita para chamar a atençao*

*Cam achou que ouviu alguem o chamar mas a agua vinha com mais força e ele nao conseguia mais respirar e soltou.*

*Joshua segurou Cameron pela camiseta na hora que ele soltou, puxando com força*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris chegou na superficie e tossiu agua, ela viu josh segurar cam, mas cam era o dobro do tamanho dele e ela ficou com medo dele nao conseguir, ate ver jess, ela sentiu o coraçao gelar e correu até ela e ellie, ela colocou a cabeça no peito dela* ela ta bem.ela só desacordou. *ela viu o corte* nao ta fundo..ta so.. ok.. *ela rasgou a blusa de elliot, que nem reclamou, e colocou na testa de jess, estancando o sangue e fazendo carinho*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess geme baixo quando Kris coloca a blusa na testa dela e tenta se mexer e levantar mas n consegue mto*

*Joshua tava todo desesperado mas concentrado. passando por um momento em que ele mesmo achava q nao ia conseguir. Ele controlava a respiraçao, a agua que vinha no rosto dele e ele que ia afundando com um Cameron que parecia n nadar e nao ajudar. Ele finalmente aproximou da grama, colocou um braço e ficou ali segurando Cam, sentindo que ele ia escapar* ELLIE! *ele grita por ajuda*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ellie ouviu o grito e foi ate a beirada, ele puxou cam pra cima da grama e deu a mao pra josh, ele abraçou josh com força, assustado*

*Kris viu cam e que ngm tava dando bola pra ele, ela se levantou e empurrou ellie* Cuida da sua irmã. *e ela sentou do lado de cam e fez um leve carinho no rosto dele, vendo q ele ainda estava acordado mas todo fraco* Josh! Vc fez treinamento.. tira a agua..de dentro dele? por favor?

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua ia falar que tava bem para Ellie mas ele sabia que as coisas nao tinham parado. Ele fez Ellie ir com a irma dele e olhou kris* eh, eu...eu sei, eu....*ele aproxima de Cameron e notava ele naquele estado quase apagando. Ele aproxima, tampa o nariz de Cam e faz toda uma respiraçao boca a boca. Ele assopra umas tres vezes até Cam reagir totalmente e começar a tossir a vida e tossir a agua. Joshua faz ele se virar para o lado enquanto tossia*

*Jess ainda gemia baixo, sem abrir os olhos e toda encolhida perto de Ellie*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ellie fazia carinho em jess e segurava o pedaço da blusa dele*vc ta bem jess.. calma..nao se esforça..

*Kris tava toda preocupada com tudo e com todos, ela mesma nao conseguia respirar muito bem e nao sabia o que fazer, ela olhou pra ver se jess ainda respondia, e olhou cam que agora tossia a vida mas estava acordado* o que a gente faz?

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua* podemos ir embora, mas....eu acho melhor subir. Ele precisa ficar aquecido *Joshua via o labio roxo de Cameron* ela precisa....ela nao pode dormir, mas tem que descansar e voce....voce tah bem? *joshua todo molhado, respirando rapido naquela adrenalina absurda* vc n parece bem

*cameron respirou fundo e a mao dele se moveu e segurou a de Kris mesmo que ele ainda nao olhasse para ela*

Ellie...a Kris...tá doendo, Ellie *ela fala baixinho com ele*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu vou ficar bem *mas ela tinha uma dor no peito que ela nao estava suportando, ela olhou cam e fez carinho na mao dele* vamos subir. mas como vamos levar os dois???

*ellie fazia carinho* shhh. a kris ta bem...vc vai ficar bem tbm *ele olhou kris* nao sei. acho que eu consigo carregar a jess ate o acampamento

milaboo

milaboo
Admin

Eu me viro com ele *Joshua fala aproximando de Cam* hora de andar, garotao *ele passa o braço ao redor de Cam que tosse mais e nao ssoltava a mao de Kris, se apoiando em Joshua mesmo. Ele olha subidinha que teriam qe andar e ainda na adrenalina ele soh concentra* pode ajudar o ellie se quiser, rkis *ele começa a andar com Cam*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris tossiu um pouco com dor e foi ate ellie*

eu dou conta. so. fica por perto. *ele pegou jess no colo e foi andando, todo masculo e preocupado com a irma*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess deixou a cabeça apoiada no ombro de Elliot enquanto subiam. Josh chamou Kris para ir mais com ele jah que Cam parecia querer esperar ela subir e aproximar. Cameron estava mais em silencio entao Joshua esperava. depois de um tempo, todos eles sobem. Joshua estava bem ainda, levando e fazendo. Ele vai guiando na direçao que lembrava e logo avista as barracas. ele vai mais com Cmaeron e o senta perto da barraca mas do lado de fora* precisa trocar a roupa Cam *cameron tinha os labios tremendo um pouco e soh começou a tirar a camiseta lentamente enquanto joshua ia fuçar as coisas dele e pegar outra roupa* Kris, troca de roupa tb

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao! *ela deu um grito, tremendo de frio totalmente, ela esperou ellie colocar jess deitada no chao e a cobriu com o cobertor, ela estava preocupada com os dois e nao fazia ideia do que fazer* a gente precisa chamar ajuda...por favor..

*Ellie concordou* Eu nao sei dirigir e estamos longe de mais de qq coisa..

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao dirijo tb, Kris...*Joshua fala mais baixo pq ele queria ajudar e naquilo ele nao conseguiria* eu dirigi algumas vezes, mas...nao tenho carteira e nao eh seguro,entao...eles soh precisam desncasar* jah ajudando cameron com a camiseta* isso n eh pessoal, cameron *ele fala serio e abre a calça dele , tirando tudo e deixando de cueca mesmo. Ele puxa o cobertor eles e deixa ao redor de Cam e vai para perto de Kris e Jess* elliot, soh nao deixar ela dormir...ok? ela bateu e a cabeça e sei q n devem dormir, soh sei isso.... *ele via Jess toda em silencio e bem ajeitada ali no cobertor*

*Jessie realmente se sentia cansada, sua cabeça latejava fortemente e ela mal conseguia se levantar*

*Cameron sentia tudo tremer mas levantou. Ele aproximou de Kris e Jess, nao disse nada e sentou ao lado de Kris, passando o cobertor pelo ombro dela. A mao dele segurou a mao de Jess, fazendo carinho. Ele olhou para Kris* voce tb precisa...tirar a roupa molhada*ele sentia a roupa molhada dela enquanto a abraçava* tira, Kris *ele falava mais baixo msm*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao! *pq ela estava tensa com tudo aquiloo, e queria chorar* nao enquanto vcs dois nao tiverem bem.. isso é.. *ela sentia q era culpa dela, um castigo ou qq coisa assim, o que deixava ela pior ainda*

*Ellie olhou kris* kris..troca de roupa...só... *ele falou com jess* ei nao dorme...vamos...vamos cantar.. como quando eu tinha medo de dormir..

milaboo

milaboo
Admin

*Joshua trocou de roupa naquele rapido tempo e foi fuçar as coisas no carro*

*Cameron olhava Kris, preocupado e sentia a mao de Jess apertar a dele* vamos ficar bem..*ele via ela meio palida* ei...tira a roupa, por favor? *ele pede com olhar preocupado, msm todo morrendo e sem desviar o olhar dela mao no ombro de Kris fazendo carinho*

*Jess sorri rapidamente mas tudo doia entao ela começou a murmurar uma musica, baixo msm mas fazendo o q elliot havia pedido*

*joshua volta* ellie, dah energetico para a Jess...Kris...faz o que ele tah pedindo. Voces dois precisam descansar

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris observou jess cantar com ellie e sentiu a mao de cam no ombro, ela levantou do nada e foi ate as coisas dela, pegando roupas secas, ela foi se trocar e nao se preocupo em entrar na barraca, so foi pra trás dela, mas quando tirou a blusa começou a chorar*

*ellie continou cantando baixinho com jess*

milaboo

milaboo
Admin

*Cameron fez carinho na mao de Jess até que ela relaxou mais. Ele olhou Elliot para ele continuar e deixou a mao dela ali com calma* eu jah volto *ele se enrola no cobertor e vai com calma para trás da barraca.ele nao avisa antes de aparecer e olha Kris chorando* Ei...*ele aproxima dela, expressao preocupada e simplesmente a abraça, levando mais o cobertor ao redor dela e abraçando todo amor*

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris acabou sentando no chao e chorando mais, ela nao falava o por que, so chorava mesmo*

*Ellie viu Cam se afastar e procurou algo pra manter jess acordada* vc vai ficar bem sis.

milaboo

milaboo
Admin

Ellie...*ela se vira mais para ele, toda mimimi achando q ia morrer ou algo assim e tava mto cansada e nem sabia o por q*

*Joshua viu Cameron afastar e aproximou* faz ela beber, Ellie.ela n pode dormir

*Cam sentou com ela e nao disse nada enquanto ela chorava. Ele movia o corpo em um balanço leve para a acalmar, fazia carinho no braço dela a mantendo aqeucida e beijou a testa dela* respira fundo, kris...vai ficar tudo bem

nandamafra

nandamafra
Admin

é tudo minha culpa Cameron. *ela falou baixo, sussurrando msm*

*Ellie fez ela se sentar* bebe isso jess..nao fala..so...bebe isso.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess nao ia reclamar. Tudo doia e ela nao tinha forças para resistir entao soh pegou a latinha e levou a boca bebendo quase nada*

*Joshua* precisa fazer melhor q isso, Jessika....de novo ok?

*e jess obedece*

*Cameron nega * eu a chamei para a beirada. eu que quis achar o rio. eh minha culpa. lembra...quando tudo desse errado...voce tem alguem a quem culpar. sou eu...eu te disse isso ontem. e ainda eh minha culpa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos