porque alguém que tá tentando se vingar da família dele fez algo pra mim. e eu nao conseguia ficar perto. ele sabia disso. nao porque eu tinha parado de amar ele.
Vc não pode culpá-lo Vivian sendo que vcs nem juntos estavam! E ele é mais fiel do que vc pensa. *apesar de antes das férias eles ficarem trocando selinhos*
A gente deu um tempo porque descobri que ele usava.. com voce. E ele me prometeu que não ia mais fazer. E ele não só te beijou como fez denovo. Então se pra você fidelidade se trata apenas de não ficar com outra pessoa... pra mim não.
*ela fica com raiva de Vivian em pé dizendo aquelas coisas.* Eu acho que se vc o amasse de verdade saberia perdoar. *ela fala isso já em pé e olhando Vivian nos olhos*
Mas eu nem to falando com ele direito! E eu tenho o Dimitri. *e ela nao tinha mais* Bom, na vdd eu não tenho mais, eu só... eu nem tenho nada com erich, vivian, supera!
*Vivian agora pegou Julie num ponto que ela podia só mentir e deixar Erich e Vivian felizes ou ser sincera e foder tudo* Isso não importa, pq ele não me ama e não quer me beijar, se eu sinto vontade ou não não importa.
Não sabemos, né? Só sei que você ganhou. Você indo morar na casa deles é o cheque-mate, Juliette. Você sabe disso. VOcê diz que não é um jogo, mas você tá jogando.
Eu não posso ganhar se não estou jogando. *ela nao concorda com vivian* E eu não vou ficar com ele, ainda mais agora morando lá. Eu vim aqui fazer vc voltar com Erich *nem ela creditava nisso* vc que está desistindo.