A gnt mora no mesmo lugar há anos. Eu... não acho q fará tanta diferença. Apesar q... Vc terminou com ele e eu terminei com Dimitri. *julie dá de ombros*
*Vivian tinha um ponto. Juliette sempre que ia pra casa dos Reimann acabava agarrando Erich.* Claro que não! *tda não deixando perder* E vc acha q ele voltaria pra vc pra ficar cmg nos finais de semana? Qual é?
*julie respira fundo* Eu sei que é dificil eu vir pedir essas coisas e eu nem sei pq eu to aqui pedindo. Eu fiquei junto de Erich por uns 3 anos. Eu sei como ele é e como ele pode ficar e quero ele sempre bem. Se ele conseguiu aceitar o q eu tinha com dimitri, eu tenho q aceitar o que vcs tem. *ela balança a cabeça tbm* se vc não o quiser de volta tem q falar. Não pode alimentar a esperança dele.
Ele pode nao estar sempre a sua disposição. Nada impede de eu ir atras dele, por exemplo, eu to solteira, ele tbm e eu nao vejo nenhum problema em ficar com ele. O q vc ta esperando pra ter certeza?
Eu nao sei pq ele mentiu pra vc, Vívian, ele mesmo mal sabia q eu ia morar com ele ate outro dia. E vc mesma ja beijou outro carinha e fica ai bancando a puritana. *ela lembra de Erich contando de Max*
nao to bancando nada. eu.. eu gosto do max. e se eu gosto é porque erich me deu essa oportunidade. ele te beijou primeiro. ele me escondeu as coisas. entao.. ele nao tem o direito de exigir nada de mim. nem você.