Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A new friendship was born. [Elliot e Viv]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 15]

milaboo

milaboo
Admin

*Erich nao ia desistir assim tao facil. Ele estava com todo um misto de frustraçao e raiva, entao discou o numero de Elliot novamente jah saindo do quarto.Ele ouvia tocar e tocar e nada acontecia. Ele mandou mensagem*

Elliot, atende o celular. Agora. Eh importante. Me diz onde voces estao

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Ele ficou meio apreensivo a principio e chegou ate a prender a respiraçao, mas logo esticou a mao, as duas maos, e segurou as maos dela, sem pensar muito no que estava fazendo*

Beh

Beh
Admin

*Vivian olhou as mãos de Elliot na dela e depois olhou ele toda :/* só.. não fica com dó de mim, por favor.

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

Eunao to. Sempre achei voce a garota mais forte que eu ja conheci.. eu nao to com dó. To só.. frustrado por nao poder fazer nada.. Compras! Isso smpre me anima. Vc ta chateada, mas nao precisa estar. Entao vamos fazer compras!

Beh

Beh
Admin

Você acha mesmo? *vivian deixa aparecer um leve sorriso* porque eu to me achando tão.. fraca. não to sabendo lidar com nada disso, mesmo.

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sabia que Elliot nao atenderia. Ele fez a unica coisa que pensou que conseguiria fazer. Ele foi ateh os dormitorios das meninas e bateu na porta do quarto de Kris e Jessika.Ele bateu insistentemente*

*Jess estava terminando de tomar banho, lindamente*

(aquele q vai envolver varios pers no jogo auhauh)

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris estava mexendo no computador, distraida, ela levantou e abriu a porta* Erich! *ela achou meio estranho* ta..tudo bem?

Acho. Voce nao pode simplesmente deixar as coisas te abaterem, Vivian, por mais dificeis que elas sejam.. Se vc se deixar abater, aí sim eu teria dó de voce

Beh

Beh
Admin

*vivian coloca o cabelo atrás da orelha e dá um gole no café* é.. *ela volta a colocar o copo em cima da mesa* acho que voce ta certo.. mas eu ainda preciso me acostumar com a ideia porque.. *ela suspira e se afunda mais na poltrona verde musgo* nao é tão fácil assim saber que eu vou começar a me esquecer de tudo...

milaboo

milaboo
Admin

*Erich olha a irma e o quarto vazio e entra, passando por ela*
Onde a Jessika está? Eu...eu preciso falar com ela. Ou voce...voce eh amiga do Elliot, nao eh? *ele falava um tanto rapido* Eu preciso saber onde ele estah,agora, nesse momento...e rapido

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot olhou pra ela pensatio* Vc ja viu aquele filme, the notebook? Pq vc nao faz.. começa a escrever, tudo.. Que aí vc nunca vai esquecer. e claro, faz os tratamentos..vc so nao pode ficar na bad por causa disso..que aí vc esquece mesmo.quando eu to estressado esqueço até meu nome.

*Kris deixou ele passar toda tensa* Jessika ta no banho. E sim eu sou, e vc respira Erich. Pq vc quer saber dele? Ele ta fazendo estagio..

Beh

Beh
Admin

Acho que vou começar a seguir os seus conselhos. *vivian sorri de leve* e acho que.. adoraria fazer compras com você algum dia desses.

milaboo

milaboo
Admin

Onde? Onde ele tah fazendo estagio, kris? *ele olhava a irma todo tenso, mas pedia meio que implorando mesmo para saber as coisas*

*Jess sai do banheiro de toalha e ve Erich* oh my *ela dah um passo para o banheiro, toda nao querendo ser vista daquele jeito por um garoto, ainda mais irmao de Kris*

*Erich olha Jess* Jessika...onde seu irmao faz estagio?

*jess fica toda wtf e olha Kris sem entender*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao conto se vc nao me contar toda essa loucura e obsessao, Erich. Resolveu se inspirar em mim e quer ficar com o Elliot? Awn, só vai na logica de que vc adora pegar meus melhores amigos. *ela cruzou os braços*

*Elliot sorriu pra Vivian* Podemos ir agora? Preciso desesperadamente de um sueter.

Beh

Beh
Admin

Só se você me ajudar a encontrar um vestido pra sair hoje *vivian sorri, ja se levantando*

milaboo

milaboo
Admin

Nao faz isso, Kris...nao eh engraçado agora.Eu....ele tá com a Vivian, ok? *ele olha Jessika rapidamente, mas foca na irma* E por mais que voce nao tenha mais ideia do que acontece na minha vida pq todo mundo resolveu ficar ocupado demais com todas as coisas pessoais *todo na magoa com as irmas* eu ainda preciso falar com ela, entao...*se vira para Jessika* onde ele estah?

8Jess sente toda a tensao de momento e olha Kris* no estagio.Ele faz estagio em um...hospital.Olha, nao sei o quanto devo te dizer as coisas. Kris, se quiser...voce fala.Ele nao eh meu irmao, nao preciso fazer nada por ele e....*ela lembra que Erich tinha sido super de boa com ela* Ele está em um hospital perto daqui, posso ver o endereço e te passar, nao tenho mta certeza de onde eh *toda perdida tb com as coisas do irmao*

nandamafra

nandamafra
Admin

A gente nao vai antes de vc me contar tudo que esta acontecendo entre voce e...aquel...*ele nao tinha palavras pra descrever*

Beh

Beh
Admin

*Vivian nem tinha certeza de quem ele ta falando exatamente, se era de Neil, Peppe ou Erich* ahn.. quem?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris sentiu toda a magoa de Erich na voz dele* Nao é como se vc tbm nao tivesse ocupado, Erich. *ela olhou Jess* Ok, passa.. Eu so acho que se a Vivian quisesse te ver, ela teria passado o endereço. Erich.

nandamafra

nandamafra
Admin

O professor o professor! *ele gfalou empolgado*

Beh

Beh
Admin

*Vivian sorriu de leve* como voce sabe dele?

milaboo

milaboo
Admin

Nao acho que tem mais haver com o que ela quer, eu soh...to preocupado *ele sabia que tinha muita coisa acontecendo com ele, mas ele ainda sentia que sabia o que acontecia com elas. Desde de Jessika a Kevin. Mas ele nao estava sendo mto de falar mesmo. Ele olha Jessika que jah parecia procurar o endereço, fuçando as coisas que elliot havia conversado com ela* Me desculpa vir aqui assim *ficando mais calmo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele olhou com a cara do gif* eu sei de tudo. ah vai, eu sou o unico gay da escola, eu presto atençao em tudo. ops. *ele fez cara de ops* eu me assumi pra vc agora. meu deus!!!!

Vc pode aparecer aqui quando vc quiser, Erich, só.. cuidado pra nao se machucar..por favor.*toda protetora vai e abraça ele*

Beh

Beh
Admin

*Vivian ri de leve* voce não engaana, voce sabe disso, né? *ela não soava indelicada nem nada* mas bem... é.. ele tá aqui comigo. ele tem sido ótimo. nós estamos namorando e não vamos voltar pra escola.

milaboo

milaboo
Admin

*Erich abraça e Jess se levanta com um papel. Ele pega e olha Jess meio agradecendo e se aproxima de Kris de novo, abraçando mais pq ele queria. Ele nao disse nada, só abraçou e depois se virou, saindo.
Ele nao demorou muito a percorrer tooodo o caminho para sair da escola. Ele sabia que levaria quase uma meia hora para chegar, e jah que ele estava agindo super sem pensar, ele simplesmente iria. Ele nao sabia quanto tempo Vivian poderia estar ali, se estava soh para ver Elliot...ele nao sabia de nada.
Ele pegou o primeiro taxi que conseguiu chamar*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu disfarço, mas o que eu posso fazer se eu nasci com essa carinha de bumbum de nenem? Fica dificil disfarçar, mas eu nao ligo.. nao mexendo comigo..eu nao ligo. *ele sorriu e dps ficou serio* abandonar a escola? mas Vivian... vc..vc só nao é mais louca com estudos do que eu. *ele agora levantou, e puxou ela pra andar*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos