Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontros e Desencontros - O Inicio de Tudo.

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

gui_


Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Kris havia chegado cedo com os irmãos, ela tinha o braço dado com Nina, e olhava ao redor buscando algum lugar pra sentar, não era como se elas fossem super populares, mas todo mundo as conhecia, alguns amavam, outros odiavam, nao tinha um meio termo. Entao lugar para sentar era uma tarefa complexa. Ela olhava ao redor e escutava alguns alunos reclamando, que havia tido mudança de regras da escola, de quartos, etc. Ela olhou Nina* Pelo menos somos irmãs, a chance de nos separar é nula.. *ela sorriu e olhou Erich, puxando e dando o braço pra ele também, ficando no meio dos dois*

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Elliot chegou ao lado da irmã, nao necessariamente por que eles queriam isso..ele queria, e grudou nela pra entrar.. ao menos do lado dela ninguem mexeria com ele, ele respirou fundo ao ver todos os alunos e continuou calado, meio assustado, ele tinha mudado muito nas férias, crescido, mudado o cabelo, etc. Mas ainda assim, nao assumiria jamais na escola*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

* Erich sabia fazer toda uma chegada assim como as irmas. Ele estava com toda a pose de irmao mais velho, que nao deixaria nenhuma pessoa errada se aproximar das duas. Ele enviava toda aquele aviso corporal para os garotos que jah estudavam ali e com sorte os alunos novos tb notariam e seriam espertos para tomarem muito cuidado com todo tipo de açao mal calculada.
Ele deixou Kris puxar seu braço e andava com calma.Ele sorria, mesmo que nao focasse o olhar em ninguem ou nao sorrisse para alguem em particular.Ele fazia o que tinha que fazer e era sempre facil e simples* Eles nao vao separar voces. E caso isso aconteça, vamos lembrar que to sempre sem voces e ainda assim me viro muito bem *ele olhava ao redor, procurando um lugar para sentar. Ele ve alguns amigos do time de basquete e acena com a cabeça* querem ficar comigo, com suas amigas, ou vamos ser a familia que nao se separa ateh termos que nos separar? *pq ele poderia achar um espaço para os tres apenas, sem problema algum*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


*Jessika estava com o rosto serio. Ela tinha passado a viagem até que rindo com o irmao, sendo levemente simpatica com ele, aproveitando o momento que era soh dos dois, sem todo o resto ao redor. Mas foi só começar a se aproximar que Jess já foi ficando mais seria, calada. Ela sentia todo o incomodo de voltar a ter que interagir crescendo dentro dela.
Assim que chegaram, ela se manteve perto de Elliot pq ele queria e pq no fundo ela sentia que poderia explodir ali. Ela se sentia pessima e com uma vontade ridicula de rir de todo aquele movimento e pessoas se avaliando.Era ridiculo e incrivel ao mesmo tempo.
Ela seguiu com todo aquele misto de emoçoes dentro dela, ouvindo algumas fofocas* Acho que teremos quartos diferentes *revira os olhos* A escola deveria investir em outras coisas, nao se preocupar com quem ouvimos roncar

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Kevin já estava ali, no meio de todos os garotos e garotas do time de nataçao. Ele sorria, tinha suas coisas proximas, mas mantinha aquela conversa rapida com os mesmos colegas que nao haviam se tornado mais do que simples conhecidos. Ele odiava primeiros dias de aula, mas fazia daquilo o melhor que podia. Ele nao queria soar como o garoto que sempre tinha um pé atrás, entao...se ele podia rir de uma piada totlamente sem graça, ele faria isso. Se ele tinha que sentar, esperar todo o blabla e os dias passarem para poder nadar, estudar e esperar os anos passarem rapidamente sem realmente se aproximar de ninguem, ele faria isso.
E foi pensando exatamente essas coisas que ele se levantou em cima da mesa com outros garotos e começaram a dançar a musica brega da escola que tocava ao fundo, enquanto os alunos iam se aproximando. Ele via rostos conhecidos, pq parecia sempre estar no meio de todos...e outros que nao conehcia. Poderia ser interessante para um garoto que sempre saia falando com todos e tentando fazer amizade, mas ele realmente nao sentia nada*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Jojo chegava junto do seu irmão, ela olhava em volta impressionada com a beleza do lugar. Eles saem do táxi e ela espera ele pegar as malas, ele sempre era bonitinho e tirava as coisas pra ela. Jojo olhava aquilo e sentina um arrepio no peito, eram muitas pessoas, muitas meninas, muitos meninos, mto de tudo. Ela respira fundo e abre um sorriso grande para o seu irmão.* Max! Acho que esse ano será bem melhor. *ela esperava.*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

* Cassie tinha se preparado para o primeiro dia de aula, como ninguem. Ela tinha a lista de material, o material...e tinha lido todos os livros que seriam pedidos para eles pelo menos no primeiro semestre.
Ela ainda ajudava os pais no pequeno mercado que agora eles tinham, mas sua mae tinha feito questao de que ela descansasse bem uma semana antes de ir para o internato.
E com o tempo livre do pai, ela se despediu da mae que tinha que ficar para trabalhar e saiu com o pai, com sua mala e suas coisas para finalmente começar a estudar na escola, que de acordo com os pais, faria o futuro dela ser bem melhor.
Ela ainda tinha uma poupança que nignuem queria mexer, entao...ela tinha toda a ideia de ser a melhor aluna que podia e deixar os pais orgulhosos.
Ela tinha deixado a mala no hall, onde foi guiada a deixar as coisas que seriam encaminhadas para o quarto dela. Ela andava pelo corredor, meio se abraçando,em meio a tantas pessoas que seu lado timido começava a ficar mais notavel conforme ela ia ficando sem saber o que fazer.
Mas assim que entrou no salao ela tratou de achar um lugar para sentar, mais no canto vazio mesmo*

gui_


Admin

E com o anoitecer, Daisy despedia-se do seu passado, lembrando-se de sua mãe que havia ficado para traz ao choro que se confundia com a separação e alivio de não ser aquela que precisava dispor-se a criar a filha no estado que se encontrava. Encostava a cabeça sobre o vidro e via as faixas da estrada traçarem o caminho para o instituto enquanto tentava limpar as lagrimas que fatalmente escorriam por seu rosto enquanto o pai dirigia e a noite ia entrando na madrugada. Ele ligou o radio em uma tentativa de romper com o silencio ao notar que a filha ainda tinha os olhos abertos parados na estrada pra o desconhecido e já não tinha lagrimas que escorressem murmurando baixinho a melodia em seu ritmo.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Gosta dessa musica? A questionou.
- Um pouco. Virava apenas o olhar para ele respirando um pouco mais fundo e respondendo ainda em tom baixo. – Gosto mais quando minha mãe canta para mim. Olhando para o pai em to de reprovação. – Ela vai ficar bem sozinha não vai? Estava realmente preocupada com a situação em que a mãe havia ficado.
- Ela ira ficar bem minha flor, não prometi para você que pagaria os melhores médicos para ela? Desviava o olhar rapidamente da pista para ela mas mantinha-se focado.
Ela virou-se novamente para pista em sinal de que não sentia mais vontade de falar, fechou os olhos para impedir a tentativa do pai de qualquer conversa, fingindo dormir. Logo adormeceu ao som da musica e só acordou quando o sol da manha bateu em seu rosto, colocou levemente a mão fazendo sombra enquanto o pai notando seu despertar a cumprimentou.
-Bom dia querida já da pra ver o instituto daqui. Apontava enquanto a filha por reflexo olhava procurando no horizonte qualquer castelo histórico que imaginava ser seu novo lar. Quando conseguiu focar algo sentiu um leve frio na barriga e a ansiedade tomar seu corpo.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Não há algum lugar para pararmos antes? Não quero chegar la assim nesse estado. Sentia-se totalmente insegura com a nova condição. O pai por sua vez parou em uma hospedaria ali perto e desceu.
- Eu vou ficar por aqui essa noite, a viagem foi longa e preciso descansar. Observava a filha com certo zelo. - Fique calma. Ele sorria tentando acalmar a menina que trazia no rosto a marca do nervosismo. – Nós vamos para lá as sete. O horário que foi agendado para sua chegada, arrume-se e prepare-se. Tocou o ombro dela com firmeza e beijou o rosto. – vai dar tudo certo.
A menina, entretanto, sentiu-se mais nervosa com aquele alento. Sentia que o momento da despedida se aproximava e aquilo a fazia sentir uma dor profunda no estomago. Entrou para a casa que serviria de estadia para o pai e caminhou com ele calada até os aposentos. Tirou o uniforme da mala e colocou sobre a cama e preparou-se para ir... Horas mais tarde despedira do pai ali mesmo na hospedaria e pegou um taxi para o colégio descendo então próxima aos campos verdes do Instituto.



Última edição por gui_ em Ter Set 11, 2012 1:05 am, editado 2 vez(es)

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Com toda a sua fama de causar antigamente, esse ano ela ia mudar. E já começava toda mudada, o cabelo ao invés de um solto, jogado de lado, uma trança baixa de lado, toda mais recada, uma blusa sem decotes, ainda podia ficar sem o uniforme, ela foi indo esperando que as meninas não surtassem quando vissem ela, a que sempre foi mais louca, mais pirada e mais piriguete, toda certinha e pagando de santa. Juliette já foi indo para o refeitório, esperar toda aquela enrolação de começo de ano que sempre tinha, ia procurando as amigas.*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Max sai do taxi e com a ajuda do motorista, ele tira as malas. Ele paga e fica com as duas malas, uma em cada mao e se aproxima da irma. Ele olha ao redor, analisando e entrando com ela com calma. Ele ouviu o mesmo aviso de algum instrutor para onde levar as malas, e andava com calma.Ele sorri para ela* Vai, vai ser melhor sim *ele sorri bem aberto mesmo pq gostava de ve-la sorrindo depois de tudo o que havia acontecido.
Ele nao se sentia feliz ou empolgado como ela. Mas sabia que nao podia ser o irmao que era deprimido enquanto ela parecia querer seguir adiante e ser feliz. E ele gostava de ve-la feliz. Ele aproxima dela depois de deixar as malas e passa um braço ao redor do ombro dela* Vai dar tao certo que voce provavelmente vai me ignorar com todas essas novas amizades que vai fazer. To me preparando emocionalmente para o pior jah *ele sorria , fofo, e passou a mao no cabelo dela para tirar uma parte que parecia estar dentro da blusa dela*

Beh

Beh
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Nina entrou no salão com os irmãos toda se sentindo a rainha da cocada preta. Ela adorava o internato, especialmente o primeiro dia de aula. Ali ela estava livre dos pais e de todas as normas sem sentido que eles impunham a eles como, por exemplo, de se usar salto alto nos jantares mesmo que fossem só eles e os pais. Apesar das normas da escola serem bem rígidas, ela sempre soube dar um jeito de fazer tudo o que quis. E, claro, ter uma irmã gêmea idêntica sempre ajudou. Mas o que fazia o primeiro dia de aula ali tão especial é porque ela e Kris adoravam assustar os novos alunos, especialmente os mais novos, contando sobre os fantasmas -que elas mesmas inventaram- que assombrava a escola. Elas eram tão convincentes, que até mesmo os mais velhos tinham uma certa desconfiança que os fantasmas existiam mesmo. Nina olhou pra irmã e sorriu, lembrando da noite anterior ou verdadeiro primeiro dia delas em que elas passaram a madrugada inteira em claro, numa cabaninha de lençol que elas fizeram, conversando sobre o que fariam assim que chegassem. E foi ali que surgiu a ideias dos fantasmas. Eles eram inicialmente 3: um ex-zelador ranzinza que morreu atacado por abelhas; uma aluna de 12 anos que morreu num incêndio e finalmente o primeiro diretor do colégio que morreu envenenado por alguns alunos.
Ela segurou a mão da irmã* não vão no separar, voce sabe disso *ela ainda sorria* vem! *ela nem chegou a responder Erich e foi até a ponta da grande mesa dos Cheval e fez sinal pros alunos -que eram mais novos- darem espaço pra eles se sentarem*

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

( ESTABELECENDO UMA ORDEM DE RESPOSTA

enviarei esse recado no grpo do face tambem =D
Sao muitos pers, muita coisa junta. Entao para nao rolar problemas
Nanda, Mila,Cah, Gui, Beah - como a ordem anterior mesmo

ok? =D
amo voces ;D)

Beh

Beh
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Vivian estava toda animada pra voltar as aulas. Ela não via a hora de ver Giuseppe, que também é melhor amigo de Erich. Eles namoravam há 3 anos e essa foi a única vez que eles não se viram durante as férias. Ela fez questão de se arrumar da melhor forma que pode pra ele. Depois de deixar as malas e retocar a maquiagem no banheiro, ela andou em direção ao salão principal, aonde acontecia os jantares. Ela estava toda sorridente e foi andando calmamente procurando Giuseppe com o olhar. Ela não o viu imediatamente, mas viu Erich e as gêmeas irritantes, então ela se aproximou deles* Bem-vindos de volta *ela fala toda simpática e dá um beijo na bochecha de Erich, meio ignorando as gêmeas apesar de ter falado com os três simpaticamente* você viu o.. *ela ainda não tinha parado de procurar Giuseppe pelo salão, então ela finalmente o achou e parou de falar. do lado dele estava um loira oxigenada TOCANDO O BRAÇO DELE! Ela gritou mentalmente aquilo várias vezes "AQUELA VAGABUNDA TA ENCOSTANDO NELE!" e então ela deixou a testa franzir e saiu rapidamente de perto dos Reimann, deixando claramente aquilo no ar. Ela se aproximou dos dois*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Giuseppe se virou pra Vivian quando sentiu o cheiro familiar dela* a gente precisa conversar. *ele já se levantou e ficou de frente pra ela*

*Vivian deu um passo pro lado, encarando a garota* quem é ela? *ela fala com Giuseppe apesar de ainda não ter tirado os olhos da menina*

*A garota se levanta a estende a mão* Brittany, sou dos Estados Unidos.

*"Brittany, que nome de vagabunda", Vivian pensou na hora e revirou os olhos. Por um segundo ela se acalmou pelo fato da garota ter sido simpática, mas depois ela voltou a olhar furiosa pra Giuseppe após ter se lembrado que Giuseppe passou as férias dele na Califórnia. Os dois então se afastaram um pouco das mesas.*

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Kris se sentou ja observando todos ao redor, escolhendo alguma criança pra ser vitima, mas ela ouviu vivian dando todo um chilique e ficou olhando com cara de "qq ta acontecendo aqui achando meio desnecessário todo o show, ela suspirou e balançou a cabeça negativamente, mas viu Juliette chegando e acenou pra ela vir sentar com elas*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Minha preocupaçao nao é o quanto a pessoa vai roncar Jess. *ele olhava tenso ao redor* Voce sabe que dividir o quarto com pessoas novas, envolve ter que conversar com pessoas novas. Eu nao quero. *ele falou todo manhozinho e olhou jess* vou pra minha mesa *ele levantou os pés e deu um beijo na bochecha dela* nao se meta em confusoes.



Última edição por nandamafra em Ter Set 11, 2012 10:43 pm, editado 1 vez(es)

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
* Erich sorriu quando Vivian se aproximou e acumprimentou, mas nao era como se ele tivesse tido muito tempo para começar qualquer conversa. Ele a viu se afastar e ficou notando os movimentos dela, um tanto mais serio* Giuseppe sabe ser um grande idiota as vezes *ele fala com as irmas, pensando em voz alta, pq ele gostava do amigo. Mas entre ele e Vivian, ele sempre escolhia ela. Mas ele se deixou parar de observar os dois e se virou para olhar tudo ao redor pq queria que toda aquela aglomeraçao de pessoas acabasse logo. Ele viu os alunos menores da Cheval olhando para ele e as irmas, com cara de quem admira e tem medo. Ele sorri* Se eu fosse voces, começaria a escolher alguns deles para seguirem voces por ai, enquanto eu estiver ausente *ele brinca, pq sabia que elas poderiam ter quem quisesse fazendo o que elas bem queriam, em qualquer momento do dia. Ele relaxa o corpo deixando os braços na mesa, e esperando*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Jessika se vira para Elliot e sorri* Nao seja tao pai, ok? *ela revira os olhos mas passa a mao pela parte de tras da cabeça dele, fazendo carinho. Nao era sempre que ela tinha esses momentos de afeto com o irmao, nao desde que eram bem novinhos.... mas ela nem notou que fez isso. Talvez ele estivesse tao nervoso que a estava deixando nervosa. Ela sorri* te vejo depois *acena e se vira para ir para a mesa dos Cheval. Ela jah ve o trio de irmaos loiros e age naturalmente. Ela jah tinha conversado com elas, mas a convivencia nao era muita. Ela senta em um canto nao tao movimentado, definitivamente longe de todos os meninos e crianças*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Kevin saiu de cima da mesa da casa em que estava, Bufle, e se sentu junto com os outros gaotos. Conforme as pessoas iams entado, ele via grupinhos antigos jah se juntando, pessoas novas perdidas e caras levemente conhecidas. Mas ele olhou mais para a frente, onde o diretor e respectivos orientadores de cada casa apareceriam com todo o rapido discurso. Ele tinha fome e era mais nisso que ele podia pensar. Ele dah uma rapida olhada nas mesas das outras casas, e depois fica esperando, perdido em algum assunto sobre os campeonatos que teriam mais para a frente*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
* Cassie havia deixado as malas e recebido o nome da casa em que deveria estar. Ela notou que estava na mesa errada e se levantou, timidamente mas sorrindo pq havia saido bem despercebida. Ela ficou andando, olhando as mesas quando esbarrou em Elliot* Oh, me desculpa, eu...eu to bem perdida *ela sorri, sincera, sem se preocupar que talvez ele pudesse ser um completo idiota que odiava pessoas novas e dificilmente daria alguma informaçao para ela*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Max seguia em meio a multidao e parou na entrada do grande salao* Ok...*ele olhava o papel nas maos* acho que tem toda essa besteira de nos separarem em casas, entao... Querendo fugir de mim ou nao, irmazinha, estamos juntos*ele sorri* aparentemente, ali....*ele apontou a mesa da casa Bufle, vendo as cores ao redor e notando as pessoas falando o nome da casa. Ele segurou a mao dela, todo fofo e começou a guia-los em direçao a mesa*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Juliette vê Kris acenando e já vai pra lá toda empolgada. Ela sempre se vestiu cheia de mil coisas e era mais 'vadia', mas agora estava estranhamente comportada. Ela chega perto das três amigas e já chega dando um abraço em cada, toda bff. Elas se falaram por skype as férias todas, mas sempre batia aquelas saudades, elas eram amigas desde o primeiro ano delas no internato. Julie vê Erich, era estranho ver ele depois de ter ficado praticamente as férias inteiras sem se falarem e depois de tudo que rolou no ano passado. Eles nunca deram um fim na seu relacionamento secreto, mas depois que ela parou de retornar as mensagens, recados e ligações, ele devia entender que ela não queria mais nada. Julie chega perto dele e vai dar um beijo na bochecha.*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Jojo andava ao lado do seu irmão, eram muitas coisas novas e ela estava quase que atordoada com tanta informação. Era gostoso ter ele ali para protegê-la, ela se sentia segura.* Estaremos sempre perto, eu sabia disso. *ela sorri feliz. Eles se sentam na mesa, mas ainda não consegue conversar com ngm.* Eu não sei bem como essas coisas funcionam, muitas regras, casas, cores, classes, tipos... *ela revira os olhos fingindo estar tonta*

gui_


Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Daisy parou frente a escola sentindo-se toda perdida. Olhou as possibilidades de caminhos com a mala na mão e engoliu seco de tanta insegurança que sentia no momento. Respirou fundo com os olhos lacrimejando e seguiu o fluxo das pessoas tentando manter-se estabilizada controlando o choro. Era muito difícil fazer tudo aquilo sozinha enquanto nunca havia tido contato com tantas pessoas. Assim que encontrou um dos funcionários da escola que a orientaram com a bagagem sentiu-se mais aliviada. Embora seu estomago doesse, olhou para o papel que lhe indicava o nome da casa que pertencia e apenas identificou a mesa pelos gritos dos rapazes* Buffle, Buffle, Buffle... *desviou de algumas pessoas e sentou-se quase de Frente para Max e Jojo*

Beh

Beh
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Nina olhou Juliette de cima abaixo e riu* o que aconteceu com você? seus pais resolveram te mandar pra um acampamento de deus? *ela falou brincando porque obviamente ela havia sentido muita falta da amiga durante as férias*

https://lerosey.forumeiros.com

Beh

Beh
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Vivian e Giuseppe se afastaram e ficaram uma meia hora discutindo, mesmo que baixo. Vivian não derramou uma lágrima se quer. Depois de algum tempo, ela saiu de perto dele e foi se sentar na mesa da sua casa. Ela procurou o lugar que havia menos gente que ela conhecia. Ela acabou se sentando na frente de Cassie e Elliot, mas mal olhou pra eles. Ficou ali só, em silêncio*

*Giuseppe voltou a mesa dos Cheval e falou com Brittany, mas não se sentou com ela. Ele foi ate a parte da mesa que estavam Erich, as gêmeas e Juliette. Ele deu um tapinha nas costas de Erich* eai, cara *ele já foi se sentando* como vão as meninas mais lindas do colégio? *ele falou com as três super cantando mesmo, sem se importar com Erich*

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris riu de nina, por que realmente Julliette tinha mudado muito* Serio, o que foi? Das duas uma, ou vc aceitou jesus como seu senhor e salvador ou sei la... voce bateu a cabeça e pirou. Uuh.. um namorado novo q te colocou na linha??


*Elliot olhou Cassie e sorriu, calmo* Voce é nova? Ja sabe sua casa?*ele tinha todo aquele jeitinho gay fofo*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Erich nota Juliette e fica mais sério. Ele tinha entendido nas ferias que definitivamente nao a entendia. Era a unica coisa que ele sabia. Depois de todo o relacionamento que eles deixaram as escondidas, sem muitas promessas e juramentos, apenas algo que o fazia se sentir bem pq ele gostava de estar perto dela...foi realmente confuso quando ela simplesmente sumiu e nao deu noticias. Ele ainda tinha enviado algumas mensagens e tentado ligar, mas ela nunca atendeu ou retornou. Entao quando ela se aproximou ele se manteve serio, mas a cumprimentou pq ainda na frente de todos eles eram amigos* Oi, Juliette *tentando nao soar tao serio quanto parecia. Mas enquanto Nina falava ele notava que ela realmente estava diferente mas deixou que a irma fizesse as perguntas. E claro que Giuseppe era uma distraçao enorme. Ele revirou os olhos * Serio, o que voce fez agora? *ele olha mais serio enquanto tentava achar Vivian olhando ao redor*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Max sorri para a irma* E voce espera que eu entenda? Eu prefiro o simples e normal.Mas acho que o normal jah deixou de fazer parte da nossa vida *ele fala todo perdido enquanto ve um grupo de meninas jah de unfirome da casa, bem orglhosas de serem quem eram, rindo, faland alto e passando por eles fazendo todo um tumulto* E se voce se transformar em algo assim juro fingir nao te conhecer *ele sorri para a irma e deixa o ombro bater contra o dela, brincando e sentado ao lado dela* Será que isso vai demorar mto? *totalmente desconfortavel no meio de toda a situaçao. Ele viu a menina proxima, Daisy, tao quieta e na dela quanto ele gostaria de ficar tb*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Cassie sorri para Elliot vendo que ele a principio parecia bem fofo* Aigle *ela olha ao redor e ve as garotas que tinham passado falando alto e rindo,com as cores da casa delas* Hum,aparentemente eh essa nao? *Pq o panfleto tinha o brasao da casa e tudo explicado* Voce...fica aqui tb? *pq ele parecia menos perdido que ela. Ela notou a garota toda seria e quieta sentada na mesa e se aproximou, olhando Vivian* Aqui eh a mesa da Aigle? *ela sorria, falando calma*


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Jessika nao estava sentada tao proxima das gemeas ou dos outros, mas era facil ouvir. Ela soh fez cara de tedio enquanto todo um nervoso de primeiro dia começava a tomar conta dela, o que era estranho...pq ela geralmente conseguia se manter calma. Ela pegou um chicleta no bolso e começou a mastigar compulsivamente, tentando parecer o mais calma possivel*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Kevin acabou sendo obrigado a se mover pela mesa, sendo arrastado por algumas meninas. Ele passou perto da mesa da Cheval, olhou as gemeas, fez um rapido contato visual com Nina...pq no meio dos irmaos ela deixava bem claro quem ela era. Ele desviou rapido o olhar e continuou seguindo com elas, causando junto e esperando toda a reuniao começar*

gui_


Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Daisy observava tudo com ar perdido, eram tantas novidades e tantas informações novas em sua cabeça que mal podia se mover com medo que alguma coisa a colocasse meio aquilo que em sua mente parecia um caos global. Colocou os braços sobre a mesa cruzando as mãos levemente enquanto seu olhar encontrou com o de Max rapidamente, ela sorriu um pouco, mas por alguma rasão imaginou que talvez ele estivesse olhando para alguém atras dela, o que a fez mudar a direção do olhar. Enquanto a ansiedade toda tomava conta de seu corpo ela começou a bater as unhas cumpridas pintadas de preto levemente contra a mesa, não percebendo o barulho que fazia, quando deu conta disso parou e cruzou novamente as mãos*



Última edição por gui_ em Sex Set 14, 2012 9:21 am, editado 1 vez(es)

cah

cah
Admin

(minha net ta me trollando, sem fotos nesse segundo)

*Juliette ergue uma sobrancelha.* O que é isso meninas? Eu to normal, só mudei uma coisinha ou outra, nada demais, umas promessas que andei fazendo, revendo algumas outras coisas... *seus olhos se encontram com o de Erich e ela desvia rapidamente o olhar.* Vcs que se esqueceram de mim depois de todo esse tempo. *ela brinca sorrindo e balançando a cabeça.* Sai dessa.

*Jojo observava a menina.* oi, sou Joahna, prazer. *ergue a mão.* Esse é o meu irmão, Max. Tudo bem com vc? *ela tentava ser simpática com um sorriso basico no rosto, nada demais.*

Beh

Beh
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Nina ri alto e olha Kris* ELA VAI ENTRAR PRO CONVENTO *ela ri mais* TENHO CERTEEEZA! *Nina as vezes exagerava um pouco e falava um pouco mais alto e era mais escandalosa do que deveria. Mas ela também percebe rapido quando ta agindo assim e de repente para* não, não esquecemos. mas voce --tem-- que contar o que aconteceu. sério.. oh! *ela leva uma mão a boca* não vai me dizer que parou de beber e de... *ela faz que fumava uma baseado imaginario, juntando o dedo indicador com o polegar e levando ate a boca*

https://lerosey.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos