*Erich preferiu ignorar as respostas e atitude de Juliette pq aquilo o irritaria e ele deixaria as irmas notarem e ele sabia que elas nao eram bobas. E nao era como se Giuseppe nao estivesse sendo idiota o suficiente para chamar a atençao dele* Serio, nao faz isso. Nao age como se ela fosse qq garota que voce fica, como essa outra garota * (e nao consigo achar apelido para Giuseppe...giu?) Erich olha bem serio msm pq ele tinha que entender antes de saber que tinha direito de perder a paciencia com o amigo*
*Cassie sorri ao ver que Vivian a tinha olhado.Mas ela ainda ouvia Elliot com atençao quando se aproximou da mesa e sentou de frente para Vivian, mas ainda olhava ele* Acho que estou no lugar certo. Eu estava bem assustada, pq sabia mais ou menos sobre as casas ...e tinha certeza que com a sorte que eu tenho, me colocariam em algum lugar que nao combina cmg *sorri, sem graça mas ficando mais relaxada com ele. Ela resolve arriscar e sorri para Vivian* Oi, han...Cassie, prazer *pq ela via varias pessoas se apresentando e n achou q parecia ruim jah começar assim*
*Max olha a garota toda timida e sorri mais com a atitude da irma, que era sempre tao facil de se conviver. Ele ainda sorria para a garota, jah que Joahnna o havia apresentado* Nao deixa tudo isso te assustar *ele via ela toda tensa e falou sendo super fofo mesmo*
(kevin e jessika fazendo nada msm auhauh)