Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontros e Desencontros - O Inicio de Tudo.

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Beh

Beh
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Umas crianças berravam perto de Vivian e aquilo começava a irritá-la demais. Ela analisou as outras pessoas que estavam sentadas na mesa da sua casa e viu Elliot e Cassie. Ela se levantou e foi pra perto deles, dando um leve aceno com a cabeça antes de se sentar*

https://lerosey.forumeiros.com

Beh

Beh
Admin

Heeey! *Giuseppe levanta as duas mãos meio que tipo "nao me acuse"* ela tá exagerando, Erich. a gente só.. deu um tempo.. *ele revira os olhos e dá um sorrisinho sacana com aquela cara de "nunca é só um tempo"*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Nina e depois voltou a olhar Julliette* Sério? Você parou? Com tudo? Meu Deus seus pais te colocaram nessas clinicas de reabilitaçao e por isso voce ficou tanto tempo sem falar com a gente? *ela falava toda curiosa*

*Elliot olhou a mesa e a garota* Somos da mesma casa entao.. *ele sorriu fofo e apontou o lugar pra ela sentar* Voce vai gostar, nao somos chatos como os buffle e nao nos achamos quanto os cheval.. Somos..imparciais. *Ele olhou Vivian, nunca tinha conversado com ela, mas achava que ela tinha uma aparencia de mulherão, e isso era impressionante, ele so sorriu pra ela*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich preferiu ignorar as respostas e atitude de Juliette pq aquilo o irritaria e ele deixaria as irmas notarem e ele sabia que elas nao eram bobas. E nao era como se Giuseppe nao estivesse sendo idiota o suficiente para chamar a atençao dele* Serio, nao faz isso. Nao age como se ela fosse qq garota que voce fica, como essa outra garota * (e nao consigo achar apelido para Giuseppe...giu?) Erich olha bem serio msm pq ele tinha que entender antes de saber que tinha direito de perder a paciencia com o amigo*

*Cassie sorri ao ver que Vivian a tinha olhado.Mas ela ainda ouvia Elliot com atençao quando se aproximou da mesa e sentou de frente para Vivian, mas ainda olhava ele* Acho que estou no lugar certo. Eu estava bem assustada, pq sabia mais ou menos sobre as casas ...e tinha certeza que com a sorte que eu tenho, me colocariam em algum lugar que nao combina cmg *sorri, sem graça mas ficando mais relaxada com ele. Ela resolve arriscar e sorri para Vivian* Oi, han...Cassie, prazer *pq ela via varias pessoas se apresentando e n achou q parecia ruim jah começar assim*

*Max olha a garota toda timida e sorri mais com a atitude da irma, que era sempre tao facil de se conviver. Ele ainda sorria para a garota, jah que Joahnna o havia apresentado* Nao deixa tudo isso te assustar *ele via ela toda tensa e falou sendo super fofo mesmo*

(kevin e jessika fazendo nada msm auhauh)

gui_

Admin

*Jojo chama atenção de Daisy, meio pega de surpresa ela sorri desviando um pouco o olhar dos dois com vergonha, mas responde ainda que tensa e surpresa pela espontaneidade* Prazer Joahna and... Max *acompanhou com o olhar para os dois que pareciam estar a vontade meio aquele momento que para ela estava sendo algo torturante* Eu ainda não sei se estou bem *breve rir da situação enquanto ouviu Max falar, sentiu-se infantil e tentou mudar a postura* É meu primeiro dia. Estou ansiosa... *tentava conversar e socializar um pouco*

(Giuseppe - Peppe, acho que combina hahahahaha)

cah

cah
Admin

É meu primeiro dia tbm. Estou bem ansiosa, mas meu irmão tá tentando me acalmar. *Ela ri.* Vc é de onde? *tentando conversar sobre alguma coisa, ser simpática.*

*Juliette ri.* Eu parei com tudo, sou certinha agora. *era quase impossivel de se acreditar. Ela sempre a mais baladeira, a mais louca e a mais bitch.* Eu tive um broken heart nesse verão. Me fez mudar. *ela fala mais para as amigas.*

Beh

Beh
Admin

*Nina fica toda surpresa* voce tá falando sério? *ela parecia bastante preocupada com a amiga* porque você não falou nada pra gente?

Beh

Beh
Admin

*Vivian sorri de volta pra Elliot na maneira mais simpática que pôde, devido as circunstâncias, depois olha Cassie* prazer. sou Vivian. você é nova? acho que nunca te vi por aqui..

Beh

Beh
Admin

(peppe! hahahaha)

*Giuseppe olhou Erich e deu aquela risadinha abafada de desaprovação* eu cansei, cara. ela não é quem você acha que é. talvez não como namorada. ela tenta me controlar o tempo inteiro.

nandamafra

nandamafra
Admin

*Elliot so sorriu e ficou quieto na dele, ouvindo o papo das duas, seria legal conversar com elas, mas ele era timido de mais pra falar*

*Kris olhou Julliette e dps olhou Erich* Vcs tavam se olhando, se vcs tiveram alguma coisa e nao contaram....

milaboo

milaboo
Admin

*Cassie sorri* Sim, sou nova. Cheguei agorinha e nao faço a minima ideia do que está acontecendo *ela sorri e olha Elliot, pq nao ia esquecer dele soh pq mais alguem tinha resolvido falar com ela* Descobri a casa, a mesa...e acho que posso descobrir o que vem depois...sem pressa *notando o salao ficar cada vez mais cheio*

*Erich estava tao concentrado na conversa com Giuseppe, apesar de estar ainda perto das irmas, que nem ouviu o comentario de Kris* Peppe, voce sabe como ela é. Voce sempre soube. Ela tem o jeito dela e isso nao deveria ser surpresa para voce. E nao vai justificar de maneira alguma o que voce fez. Voce nao fala com ela e tras outra garota? *ele estava bem serio mesmo, ficando bravo com o amigo que parecia achar aquilo super normal*

*Max sorri para a irma e Daisy* Claro, pq sou a pessoa mais calma nesse lugar para manter todos perto de mim super tranquilos *ironico com aquilo, pq apesar de ser na dele, toda aquela ideia de recomeçar o cansava e ele odiava aquilo*

cah

cah
Admin

*ouch. Ela nao podia contar pq era com o irmão delas, todo o seu problema amoroso.* Eu conto pra vcs depois, com detalhes. *ela sorria.* Mas qm sabe eu não consigo virar a menina certinha. *ela ria.* Relaxa, Kris, Erich e eu? Isso não faz o menor sentido, ele é de todas, esqueceu? *ele conseguiria ouvir isso facilmente.*

Meu irmão é o mais calmo, tenho ctz. *ela falava calma tbm* Nossa, eu odeio essas reuniões e jantares todos formais, nossa é tão cansativo e é uma perda de tempo Fico imaginando quem será minha colega de quarto... *olhando as meninas ao longe.*

gui_

Admin

*ela sorriu acompanhando-os em tentar manter a calma, mesmo que da boca para fora. Mexeu de leve no porta guardanapos da mesa, derrubando ele meio nervosa, tentando arruma-lo imediatamente depois enquanto distraia-os falando* Eu sou de Londres *respondendo Joahna* Dizem por ai que somos icebergs. *ergueu o olhar para Max levemente enquanto ainda sorria levemente* É mentira. *ainda atrapalhada com os papeis, decidindo enfiar todos de qualquer jeito e abandonar o objeto fingindo que nem havia tocado-o* Ah! *deu de ombros* Eu não sei se me importo tanto com essas convenções, estou tentando aceitar o fato e acreditar que isso ocorra com pouca frequência. *Tentou manter-se calma enquanto conversava com eles a respeito da situação* Colega de quarto? *meio surpresa* Dividimos o quarto então? *não havia parado para pensar ainda nessa possibilidade* oh! *sorriu dessa vez forçadamente* Legal... *desviou os olhos demonstrando-se mais insegura com a situação ainda*

Beh

Beh
Admin

*Nina concorda com a cabeça com Juliette e olha Kris* é, Kris.. você tá louca? Sabe que Erich não conseguiria se prender a ninguém. *ela era daquelas irmãs que preferia que o irmão saisse pegando todas do que namorasse alguém*

*Vivian sorri pra Cassie e Elliot* Você se acostuma. As coisas aqui não são tão ruins quanto parece, acredite. Vocês já sabem os nomes das pessoas com quem vão dividir o quarto?

*Peppe coça a cabeça de leve* eu sei disso, Erich. mas não foi assim que as coisas aconteceram. Brittany apareceu pra estudar aqui, voce queria que eu ignorasse a garota?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou nina* Fato, Erich é maior moleque, ele nao presta pra namorar..

Maxwell eu acredito.. Vi mais cedo.. *ele falou meio "ble"* mas nao é como se fizesse alguma diferença *ele olhava vivian atento, ela era a melhor amiga da irma dele e ela nem sabia da existencia dele..otimo(*

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao tem que ignorar. Mas voce pode dar um jeito e poderia ter lidado com as coisas de forma diferente. Voce nao eh idiota, Peppe. Voce gosta da Vivivan. Sempre gostou. Nada disso faz sentido

*Cassie pega o papel que havia recebido* O nome nao faz diferença se nem conheço ninguem, mas..*ela procura* Aqui *ela sorri e olha Vivian* Juliette Chevalier. COnhece? *toda sorrindo na esperança de ter dado sorte*

*Max sorri* Sim...han...o papel que voce recebeu, com seu quarto, anexado a grade de horarios *ele pega o dele que ele havia amassado no bolso e coloca em cima da mesa para Daisy ver* aqui...Elliot Delacour. Esse é o meu garoto, aparentemente *ele ri do "meu garoto"*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos