Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Restless Night

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1The Restless Night Empty The Restless Night Sáb Dez 15, 2012 7:38 pm

gui_

Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

As férias chegam para os alunos em pensamento antes mesmo do termino do ano escolar. Muitos tentando usar suas energias para os estudos, enquanto outros preferem gasta-las nas festas. Dezembro chega com o inverno que chega enxuto em forma de neve. Rematriculas abertas. Festa as 19h00min, cheguem a tempo de pegar alguma bebida não batizada...

2The Restless Night Empty Re: The Restless Night Sáb Dez 15, 2012 7:53 pm

gui_

Admin

*Daisy andava pelo campus procurando pela tenda cedida pela universidade para confraternização dos alunos. Não frequentava uma festa desde que tinha iniciado os estudos e a essa altura do campeonato estava bem estressada e decidiu ir ver o que estava rolando. Logo que chegou sentiu olhares das lideres de torcidas invejosas (foto hahaha), mas passou por elas e foi andando. Pegou o celular e olhou os números da agenda tendo apenas de Vivian e Max, sentiu-se a mais alienada do lugar, guardou o celular e tentou agir naturalmente procurando qualquer pessoa que tenha trocado qualquer palavra nesse ano*

3The Restless Night Empty Re: The Restless Night Sáb Dez 15, 2012 8:05 pm

gui_

Admin

*Lily chega em seu quarto novo e não encontra ninguém por ali. Achou ótimo por não ter que se apresentar logo de cara a alguém. Deixou suas coisas em cima da cama e andou pelo quarto conhecendo um pouco do ambiente. Viu logo as coisas de sua companheira de quarto e começou a xeretar*

4The Restless Night Empty Re: The Restless Night Sáb Dez 15, 2012 8:14 pm

gui_

Admin

*Mark já estava na festa tinha dito algo sobre ir a algumas pessoas. Andava por la procurando alguém para conversar. O que era bem fácil para ele e parou junto com as lideres de torcida e ficou jogando xaveco*

5The Restless Night Empty Re: The Restless Night Sáb Dez 15, 2012 8:22 pm

gui_

Admin

*Todd estava no quarto tranquilo. Sentia que a qualquer momento Peppe entraria pela porta e faria um inferno no quarto, então aproveitava a tranquilidade para ler um livro*

6The Restless Night Empty Re: The Restless Night Dom Dez 16, 2012 4:50 pm

Beh

Beh
Admin

(lembre que leio todd fico com vontade de tomar toddy AHAHAHAHAH)

https://lerosey.forumeiros.com

7The Restless Night Empty Re: The Restless Night Dom Dez 16, 2012 5:24 pm

milaboo

milaboo
Admin

(soh para entender. isso eh uma festa de fim de ano? uma festa de começo? fiquei confusa uahua)

8The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 12:39 pm

gui_

Admin

(festa de Fim de ano, entrada do inverno \o. A Festa Mila (6). Vou reativar Amanda no face )

9The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 1:40 pm

Beh

Beh
Admin

*Lexy chegou sozinha na festa, ja doidona. Ela procurava alguem conhecido, mas parou no meio do caminho pra olhar Mark, meio com um sorriso malicioso no rosto*

10The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 1:42 pm

Beh

Beh
Admin

*Peppe entra no quarto totalmente fedendo a cigarro. Ele olha Todd ali* e ai? nao vai pra festa?

11The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 1:44 pm

Beh

Beh
Admin

*VIvian era completamente pontual. Ela ja estava pronta ha um bom tempo e resolveu esperar Erich na parte de baixo do dormitorio masculino*

12The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 1:47 pm

Beh

Beh
Admin

*Nina resmungava pra Kris e Julie* porque voces me fizeram vestir isso? to parecendo um bicho!

13The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 1:49 pm

Beh

Beh
Admin

*Kiara adorava umas roupas sem noção, especialmente quando era um evento desse tipo. Ela tava sentada na cama de Jojo, esperando ela terminar de se arrumar* vamos, temos muita fofoca a desocbrir!

14The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 2:35 pm

gui_

Admin

*Mark estava socializando no meio das garotas que brincavam com ele lhe colocando um chapéu, quando sentiu-se observado, quase como que magneticamente cruzou eu olhar ao de Lexy e sorriu abandonando as garotas e dando alguns paços para frente rumo ao seu encontro. Parou a sua frente segurando na borda do chapéu dando uma leve abaixada e piscada sedutora* Sinto que já podem trancar as portas *segurou sua mão e deu um beijo* Não precisa mais chegar ninguém *era brega, mas tinha um sorriso interessante*

15The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 2:42 pm

gui_

Admin

*Todd levanta da cama e balança a cabeça indo até a mesa do computador pegando o maço de cigarro e indo para a janela acender* Não to a fim. Acho que vou ficar de boa, a ultima vez fiquei vomitando no jardim. *acendeu então o cigarro e jogou pra ele sem se importar muito com o cheiro. O quarto não estava la muito limpo*

16The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 2:44 pm

gui_

Admin

(ja tem distribuição nova de quarto?)

17The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 2:50 pm

Beh

Beh
Admin

(nao, porque teria?)

*Lexy ri alto* voce é incrivelmente brega, sabia disso, ne?

*Peppe acende um cigarro tambem* sinto que nao posso permitir voce perder essa festa. c'mon.. nao quero ser o unico solteiro por la

18The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 5:10 pm

gui_

Admin

(Sei la, meus chars, exceto a Dayse e Todd, nao tem companheiros \o)

*Mark* Eu sei *pisca e bem sutilmente pões uma das mãos em sua cintura* Mas, assim, como sou... *coloca o chapéu verde horroroso em sua cabeça* ...É que "todas gostam". *sorri de lado todo sedutor* Quer uma bebida? Sinto que tenho algo pra colocar dentro dela. *tirou um saquinho com um pó esmagado* Se conseguirmos driblarmos o velhote do Cedric faremos dessa festa a mais inesquecível.

*Todd* Você só quer que eu vá para não ser o único solteiro *da um tapa no seu braço* para de ser frouxo, com sua fama de galinha ninguém mais te quer *zoa enquanto tragava mais uma vez o cigarro* Sabe o que eu acho? *fica olhando um pouco enquanto já vai respondendo* que você deve ir la e provar pra todos quem é o mais "Foda" *aspas no ar* do colégio. *da um risinho de zoeira* o que acha? hun? *outro empurrão na brincadeira*

*Daisy estava de braços cruzados em um canto achando tudo bem chato* Não vejo a hora das Reimann chegar para o bafão começar *pensava consigo mesma enquanto mandou uma mensagem para Max "Vai vir na festa? Esta um saco, venha me fazer companhia"*

*Lily ouviu sair da porta do quarto ao lado a palavra fofoca e foi seduzida a espiar. A porta estava encostada e ela resolveu bater por que era abusada* Oi?! *a porta acabou abrindo sozinha* Desculpem é que sou nova por aqui, começo o ano letivo ano que vem*

19The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 5:35 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris usou preto tbm, pra ficar mais equilibrada com a irmã, ela andava ao lado de Julie e Nina* Nao ta igual um bicho, ta linda. *ela deu o braço pra irmã* Eu nao quero férias, quero ficar aqui..

*Sam se vstiu de forma bem britanica, e ja estava no lugar, ele observava as pessoas que chegavam, sem ninguém em mente*

20The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 5:44 pm

cah

cah
Admin

(lider de torcidas invejosas huahuahuahuhua Eu tenho lider de torcidas ADORO)

(desabafo que é quase impossivel achar roupa da Sarah vestida hhahahahahahahha)
*Sarah ia tentar chamar Sam pra ir com ela na festa, mas não conseguiu falar com ele e quando pensou em falar viu ele beijando uma loira aguada e resolveu que não ia se envolver com ele. Ela não tinha como ir com Gael, então chamou seu bff gay pra ir com ela, acabou indo mais em grupo com Franz, Max, Joshua e Elliot, toda se sentindo forever alone por não ter um acompanhante como eles.*

21The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 5:46 pm

cah

cah
Admin

*Mimi passou com suas amigas lideres de torcida, olhando de forma invejosa para Daisy, mas logo encontrou Gael e abraçou toda amor por trás* Hey, Baby. Saudades já de vc. *beija a bochecha dele*

22The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 5:49 pm

cah

cah
Admin

*Juliette vestia preto e branco e havia combinado com Dimitri de o encontrar na festa. Ela ri de Nina (eu ri mto alto da Nina, sério)* Nem, vem, vc tá INCRIVEL!

23The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 5:53 pm

cah

cah
Admin

*Franz tava perto de Sarah, elas tinham se arrumado juntas e, de tabela, perto de Joshua. Mas esperava Max que resolveu que devia se atrasar a vida. Ela vestia um vestido verde e abusando que Lexy a fez acreditar que era bom mostrar, um big decote.*

24The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 5:56 pm

cah

cah
Admin

(Mark pode dividir quarto com Simon, é o meu cafajeste, ele tbm nao tem companheiro de quarto)
*simon tava azarando alguma gata, esperou ngm da escola estar olhando pra encher o copo de refrigerante com vodca que tinha naqueles cantis*

25The Restless Night Empty Re: The Restless Night Seg Dez 17, 2012 6:04 pm

cah

cah
Admin

*Jojo termina da passar o ultimo retoque no batom.* Calma, Brownie, calma! *ela ia se arrumando mto rápido.* É que vc já é linda, é mais fácil.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos