Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We can pop bottles all night, Baby, you can have whatever you like [Dimitri & Juliette]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 18]

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Juliette estava no seu quarto, ter tido um dia perfeito com Erich, vendido as pastilhas coloridas, a fez lembrar de uma Juliette antes de todo esse ano, como ela se divertia, bebia por ai, causava e esbanjava. Sempre gastando e toda ryca e phyna. Agora ela parecia sempre aquela menina depressiva, que tentava suicidio, que chorava nos braços de Dimtiri. Dimitri ele era todo da máfia e não havia nunca feito coisas extravagantes pra ela. Julie estava cansada de ser depre o tempo todo. Ela resolveu que devia mudar.Era o dia de tirar o gesso e ela ia comemorar da maneira mais ryca que ela sabia fazer. Juliette saiu da escola sem avisar ninguém foi pra cidade, tirou o gesso no médico, toda comportada e depois foi as compras. Comprou a roupa mais cara que encontrou, a garrafa de champanhe mais bafonica de todas e alugou um quarto no hotel mais caro da cidade. Ela só mandou o endereço pra Dimitri numa mensagem de texto. Ela estava dentro de uma banheira de hidromassagem totalmente nua e usando só um colar de diamantes, esperando Dimitri que logo chegaria, ela sabia que ele chegaria.

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Dimitri recebeu a sms dela e ele nem pensaria duas vezes em ir. Ele tirou o uniforme da escola completamente, pq estava semi vestido no quarto e se vestiu melhor. Ele nao conhecia todas as ruas da cidade entao nao fazia a minima ideia de para onde estava indo. Ele pegou o taxi como de costume e começava apensar que deveria ter um carro para andar pela cidade sempre que quisesse. Enquanto divagava, ele chegou. Ele foi até a recepçao, informaram para ele o andar e toda a autorizaçao que ele tinha para subir. Ele faz isso, indo para o andar e quarto dela. Ele bate de leve na porta mas tenta abrir e ela abre. Ele entra com calma* Julie?

cah

cah
Admin

*ela sorri mto ao ver um Dimitri entrando.* EI!! Vem cá!!! *chamando ele, ela sai da hidro, toda molhada, nua e perfeita com um batom vermelho bem forte. Ela já tinha uma garrafa de champanhe no gelo, bem perto dela, tirando e chacoalhando pra rolha fazer POP sair voando e a champanhe estourar.*

milaboo

milaboo
Admin

( POP uhahuauh adoro quando vc faz isso auhauha acho fofooo)

*Dimitri a ve sair e sorri, daquele jeito de quem sabe que o dia dele vai terminar perfeitamente* ei...voce tirou o gesso* apesar de toda a distraçao que ela era , que a bebida estava sendo...ele era todo atento e preocupado com ela entao notou facilmente. Ele se aproximou de Julie* foi sozinha? o que voce tah fazendo aqui? *ele sorri mto, deixando claro que estava feliz c aquilo e querendo entender*

cah

cah
Admin

Eu fui sozinha pq queria fazer uma surpresa! *ela pega a champanhe e serve dois copos.* Eu quero comemorar o fim de uma fase e o renascimento de Juliette. *entrega a taça a ele* Ao fim do cultivo à tristeza e ao começo da diversão *ergue a taça* à uma nova fase regada a champanhe e mto *aproxima dele* eu e vc nus em todos os lugares do mundo *ela ergue para um brinde*

milaboo

milaboo
Admin

*Diimitri tinha a taça na mao e sorria com tudo o que ela falava. Ela sorria e ele gostava de ve-la assim* eu gosto disso *ele aproxima dela, brinda e bebe mas jah dah um beijo cheio de vontade em seguida* mas deveria tomar cuidado ao falar de sexo cmg. Nao acho que voce esteja recuperada ainda *e faz leves cocegas na cintura dela, provocando. Ele olha ao redor* esse hotel eh perfeito. Deve ter sido....caro *ele a olha* anda usando seu dinheiro de maneira inconsequente?*com um sorriso*

cah

cah
Admin

Ando esbanjando. *ela pisca* sou herdeira milionaria, acho que é o minimo que posso fazer, gastar. *ela vira a taça dela.* Ando com desejos de ser ryca. *ela ri mto* olha o que comprei pra mim hj *ela aproxima com o pescoço dele, mostrando o colar que devia ter custado mto, o preço de uma casa ou um carro.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri jah havia visto joias. Algumas trocas, contrabandos. Fazia parte e ele viu a no pescolo de Julie e ficou bem o.o* Nao sai com isso na rua, ok? Eh,....nossa, Julie *ele aproxima, segurando entre os dedos, a mao tocando a pele dela. Ele examina atentamnte mais depois a olha, sem mover o rosto. ele sorri* voce tah linda *sempre perfeita, ele pensa. Dimitri aproxima e a beija, deixando a mao deslzar do colar para o seio de Julie. Ele provoca, passando de leve mesmo e descendo para acintura dela e a puxando para si, o corpo molhado dela encostando em sua roupa*

cah

cah
Admin

*ela ri dele, mas depois se perde nele sendo sempre sedução.* ainda to esperando vc me dar um presente, qm sabe qnd eu fizer aniversário? *ela ri dele, ficando mais longe e enchendo o copo. Eles sempre que saiam ele pagava td, até roupas ou o que fosse, mas ela queria algo caro, pq ele era absurdamente rico e era isso q as pessoas da mafia faziam, presenteavam quem eles qriam impressionar e ela sabia disso. E ela tbm tava pensando em Sam que tinha comprado diamantes para Sarah.*

milaboo

milaboo
Admin

(sam ¬¬¬¬¬¬¬¬ )

*Dimitri sorri* Seu aniversario. Verdade. Acho que posso pensar em algma coisa. Voce anda merecendo algo que combine com voce. Hum... um hamster, talvez? *ele brinca com ela e dah outro gole. Ele viu que ela havia se afastado, entao ele colocou a mao livre no bolso e deu a volta pela mesa, passadas lentas como se estivesse curioso mas no fundo soh queria deixar ela na vontade msm*

cah

cah
Admin

Hamster? *ela olha toda oO e ri mto.* Acho que não é permitido animais no Instituto, amor. *ela pega a garrafa toda de champanhe e invés de encher o copo bebe dela, entrando dentro da hidro de novo* Vc devia experimentar isso... essas bolhas... nossa.

milaboo

milaboo
Admin

* Dimitri sorria para ela , notando cada movimento de Julie. Ele começa a tirar a roupa, calça, sapatos, camisa, gravata (pq ele tinha saido todo amor, claro.bem como a foto msm) e ir deixando tudo de lado. Ele fica de cueca enquanto se aproxima da Hidro e abaixa perto dela, mais por tras o que deixava o rosto dele meio de ponta cabeça. Ele beija Julie e tira a cueca, entrando bem perto dela* fazia tempo que nao faizamos..isso.Um hotel. Eu, voce...bebida

cah

cah
Admin

Eu sei, por isso escolhi td isso. Eu queria ficar mais de boa com vc, sem estresses, brigas, choros... Sinto sdds de vc e eu. *ela beija ele, ficando mais de quatro na banheira e o beijando, bem de frente a ele* sei q estamos sempre juntos, mas eu gostava qnd a gnt era amigo e sempre saíamos por ai gastando a vida e bebendo e nos divertindo. Agora que sou sua namorada sinto que posso sair por ai fazendo td isso e ainda *beija de novo* me divertindo mto mais *cara de safada master*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri* acho que....pegamos um momento intenso quando ficamos juntos. E eu comecei a ficar preocupado...demais. Mas....as coisas vao dar certo agora. E sinceramente? *ele inclina o corpo para ela enquanto abre mais as pernas e a puxa para si, fazendo ela sentar mais entre seu colo e uy* voce me pegou em um dia que eu jogaria tudo fora e seriamos....eu e voce, perdidos, usando, bebendo *ele fala sincero msm*

cah

cah
Admin

*ela o beija * é isso que gosto em vc, vc jogaria td fora pra ficar comigo e é exatamente assim que me sinto em relação a vc. Perderia td, acabaria com tudo se fosse para ter um segundo ao seu lado. *ela passa os dedos pelo cabelo dele o o beija.*

milaboo

milaboo
Admin

Entao, isso ainda aconteceria? Nao perdemos nada entre nós enquanto seu corpo se recuperava? *ele brinca com ela apesar de gostar de saber que eles ainda eram os mesmos do começo. Que ainda ficariam juntos. Ele deixa a mao na barriga dela, na area mais baixa mesmo e dah leves apertos com a ponta dos dedos, quase segindo o ritmo do beijo que ela tinha8

cah

cah
Admin

Bobo, ainda sou pirada em vc e sabe disso. *beijando mais* vc é o amor da minha vida. Sempre serei assim com vc. Sempre. *beija mais* SOmos eu e vc contra o mundo, Dimitri. E depois que sairmos da escola eu vou ser a primeira dama mafiosa e aprender a usar pele e ter um gato pelado *rindo e zoando franz*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ri alto* Mosh é incrivel *ele ria, mais tranquilo* nao sei quanto a dama mafiosa. As coisas andam intensas por lah e as coisas nao se resolvem rapido assim. Entao, enquanto eu puder te deixar longe daquilo.... podemos ficar em qq lugar e aproveitar todo o lado bom de se namorar um mafioso. Voce sabe que se...me pedisse algo, qq coisa e lugar...nao seria dificil conseguir, n eh? *todo com o jeito "eu posso" mas sendo amor e sorrindo como se brincasse*

cah

cah
Admin

AH é? Qual quer coisa e lugar? *ela passa os braços ao redor do pescoço dele, toda uy* E e eu pedisse pra vc, bem , 'sumir' com alguém? *ergue uma sobrancelha.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu poderia sumir com alguem *ele fala certo daquilo pq ele poderia fazer. E naquele momento ele estava querendo voltar a ter as conversas sinceras com ela, sem strees, sendo os dois sempre* alguem em mente?

cah

cah
Admin

Ainda não. *beija o pescoço dele* mas é bom saber que posso pedir o que quiser que... *vai beijando* eu terei.

milaboo

milaboo
Admin

Nao se acostuma muito com isso...pq posso querer coisas de voce tb, e preciso ter certeza de que me daria *ele fala mais baixo, deixando o corpo se mexer ali na hidro, mas bem pouco mesmo..apenas para aproximar mais dela. Ele move a mao até o rosto de Julie, apssando pela bochecha dele mesmo que sua mao estivesse molhada*

cah

cah
Admin

Eu posso te dar o q vc quiser, my love. *ela para de beijar para olhá-lo dentro dos olhos.* O que vc quer? Não vale dizer 'vc' pq eu já sou sua. *ela pega a garrafa do chão, se inclinando toda, bumbum pra fora d'água bem uy e volta bebendo do gargalo*

milaboo

milaboo
Admin

Mas voce eh a unica certeza do que eu quero...*ele sorri e depois sua mente viaja nas drogas. era quase automatico. toda aquela vontade dentro dele. Ele entao mergulha rapidamente, na agua quente, querendo deixar o pensamento de lado e volta a olhar para ela quando sobe. Ele a via ali, toda linda, perfeita e perto e pensar nela era melhor do que deixar a mente divagar* quero que voce case cmg um dia

cah

cah
Admin

Vc tá me pedindo em casamento, Dimitri? *ela ri, mas não consegue não sorrir* Quem sabe quando um dia nós formos mais velhos, maiores de idade e vc comprar um anel com um diamante beeeem gigante eu não aceito? *ela ri mto e puxa ele* lógico que caso. Caso sempre. Caso agora. Caso qnd quiser! *o beija*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 18]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos