*Juliette se levanta e abraça Dimitri assim que ele para de falar. Ela o abraça bem forte, o mais forte que poderia, pq ele era td que ela queria na vida e não tinha mais pq pensar em qualquer outro. Ela fica ali abraçadinha toda amor, até que se solta* Eu aceito ser sua noiva. *ela sorri mto bonitinha mesmo.* Pq acha q fiz o que fiz? VC ter se machucado antes por minha causa, *ela toca o braço dele* e agora ter toda essa vontade absurda me tira do sério, eu nunca pensei que vc podia ficar dessa maneira, eu *ela segurava uma mão de DImitri, toda amor* Eu tbm te amo, amo mais do que nunca amei ninguém em toda a minha vida. E vc sabe que se tivesse aceitado ficar comigo aquele dia, no hotel, bem... vc seria meu desde aquela época e *erich* ele não teria feito nada do que fez pra me magoar, seria só eu e vc contra o mundo, como somos agora e como sempre vamos ser. Eu só to chateada por estar aqui, pq não posso ficar com vc e pq sou tratada como uma viciada e eu não sou mais, vc me curou, lembra? Vc me cura de todos os machucados, sempre curou, vc é aquele que coloca sempre um sorriso de volta no meu rosto e eu amo isso em vc, amo que vc possa mover o mundo por mim. *Julie segura o rosto dele com as duas mãos* Me tira daqui? Eu vou com vc e ngm briga com vc, ngm vai contra vc, então me tira daqui? *implorando, Julie tinha os dedos da mão machucados de fazer coisas incansavelmente, igual uma louca, ela tinha olheiras gigantes de quem estava há dias sem dormir e estava um tanto mais magra, uns 2, 3kg. Ela solta a mão de Dimitri, pega o potinho, abre, fica com o maior sorriso do mundo, ela usava uma correntinha de ouro no pescoço com um mini pingente de coração, ela tira o pingente e coloca o anel.* qnd sairmos da escola, ele sai daqui e vai direto pra cá. *mostra o anelar*