Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We can pop bottles all night, Baby, you can have whatever you like [Dimitri & Juliette]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 18]

milaboo

milaboo
Admin

Ok, ok...calma *ele nao queria que ela agitasse e o coraçao dela disparasse. Ele tinha a mao perto do peito dela e jah o sentia bater mto acelerado* fica calma. nao vou te levar,ok? *ele a faz se deitar na cama. Ele levanta, vai até o frigobar e pega uma garrafinha de agua. Todo na pressa , ele fica ao lado dela e faz ela sentar melhor. Ele abre e aproxima do labio dela* bebe a agua, ok? *ele sentia o corpo dela mais quente pela adrenalina msm e queria acalmar*

cah

cah
Admin

eu to com mto frio *ela tremia, mas bebia a agua*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri entra mais na cama com ela. Ele apoia as costas na cabeceira e puxa todas as cobertas para cima dela. Ele passava a mao pelos braços dela com calma, mas tentando a aquecer. Ele deixa ela bebendo a agua e enrola as cobertas nela, quase em um casulo com ele junto* tah melhor assim? *ele beija a bochecha dela, passa a mao pelo cabelo dela na preocupaçao*

cah

cah
Admin

Eu to tendo OD, td de novo, merde, merde, merde. *bravinha com ela mesma* só qria vc bem, curado, bonito e me amando, mas olha como o dia acabou *ela chora* a mesma merde de sempre

milaboo

milaboo
Admin

*Ele quase sorri com o frances dela, mas estava preocupado demais* calma...vai ficar tudo bem *ele passava a mao mais no torax dela, para a ajudar a respirar melhor pq ela tava toda agitada* eu to bem, Julie. E eu te amo cada vez mais e mais, por isso...odeio isso. Realmente odeio isso*ele dah selinho nela* preciso de voce bem, Candy

cah

cah
Admin

eu queria estar bem, que merde! *ela se abraça sentindo dor* eu sinto meu peito doer tanto e se eu tiver um ataque cardiaco?

milaboo

milaboo
Admin

Primeiro, voce nao pode ficar pensando isso *ele faz ela ficar mais grudada nele. Ele passa a mao pelo peito dela, fazendo uma massagem* se algo acontecer, eu te ajudo* hospital, claro* mas voce precisa respirar fundo e se acalmar. Demora, mas vai passar...voce jah fez isso antes cmg. Voce vai ficar bem de novo *ele dah selinho nela* respira cmg e tdo fica bem *e ele enche bem o pulmao, esperando ela fazer o msm e soltar com ele. ele até que estava sendo bem racional*

cah

cah
Admin

não dá, é diferente, antes era sintoma de *faz um gemido de dor* abstinencia, agora... *arfando* é overdose

milaboo

milaboo
Admin

*Ele sabia que era verdade. Ele nunca a visto daquela forma e aquilo estava o surtando. Ele poderia lidar com abstinencia, mas nao com aquilo* Linda, precisamos ir para o hospital...mesmo. damos outro nome, saimos assim que melhorar. nao te deixo presa, mas...nao posso te deixar aqui assim, sentindo dor

cah

cah
Admin

se me prenderem de novo... eu... *ela lembra dos dias na clinica, sem erich, toda louca* não, nao me leva, nao! *toda paranoica, se mexendo, julie começa a passar mto mal, vomitar, palpitações, ela sente o corpo todo tremer*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri se vira na mesma hora e pega o telefone do hotel que havia ao lado. ele diz que iria precisar de uma ambulancia e desliga* nao posso te deixar assim, me desculpa..nao posso *ele aproxima dela, tentando ajudar Julie. Ele segura o cabelo dela, mantem ela perto dele mesmo enquanto sentia o corpo dela tremer* eu prometo cuidar de vc e te tirar de lah, prometo *ele nao deixaria ninguem manter ela longe dele, mas ela precisa de um medico*

cah

cah
Admin

(ai que julie ficará mto chateada e entrará no circulo da tristeza pq ele a obrigou a ir e ela vai ficar trancada num hospital)

*eles levam ela pro hospital e blablabla curam ela e a internam numa clinica psiquiatrica, impedem dimitri de falar e fazer qulaquer coisa pq nao era familia. Quem pra resolver é a tutora bitch que manda trancar até ela ficar totalmente livre da droga, sem visitas.*

milaboo

milaboo
Admin

(ain que doh, que tensooooo. naaaaaoo)

*dimitri sabia que se nao tivesse a levado, ela ia sentir mais dor e poderia ter morrido e ele nunca iria arriscar isso . Ele entendia que ela o odiasse depois, mas ele nunca arriscaria. mas os dias foram passando...ele nao conseguia chegar perto dela...ele nao conseguia a ver. Dimitri fez de tudo, até que um dia recebeu um aviso. ele deveria estar as 23h da noite na lateral da clinica. essa hora todos estariam dormido e ahveria menos segurança. Claro que algum russo mafioso tinha dado conta e apenas naquele dia, anqueel unico dia (q pode ser qq dia da recuperaçaodela, vc q sabe), naquelas horinahs da madrugada...ele conseguiria entrar e ficar com ela. Dimitri fez o que foi dito e esperou. Um segurança com lanterna piscou a luz para ele e ele seguiu, em silencio. Eles passaram por varias alas até que Dimitri foi deixado para ir para o quarto dela. Ele tinha o numero e a chave. Ele simplesmente destrancou e entrou*

(coisa de filme de amor auhahu)

cah

cah
Admin

(owwwwwwwwn)

*Julie vestia só uma camiseta branca e bem grande pra ela, uma calcinha de algodão branca, a blusa cobria até metade da bunda dela. Julie estava sentada na cama, no tédio eterno, fazendo uma trança bem complicado no seu cabelo, quando vê a porta abrir. Ela imaginou que seria um médico qualquer, mas era Dimitri. Ela estava há apenas 3 dias na clínica e ele já tinha conseguido ir até ela. Julie tinha um misto de 'te amo e morri de sdds' e 'te odeio pq me trancou aqui'. Ela o olha e não sabe como reagir, então fica parada o olhando.*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri a ve na cama e tem a mesma reaçao de nao ter ideia do que fazer. Ele tinha um curativo no braço por causa dos cortes que haviam feito no hospital mesmo. Ele ficou ali, maos encostando na porta atras dele. Ele sentia tanta saudades dela, tava tao preocupado e com toda aquela culpa estranha apesar de saber que era o melhor que ele poderia ter feito por ela. Ele enfia a mao no bolso, aproxima da cama dela e coloca uma caixinha pequena em cima da cama* Era...era da minha avó. Ela deu para a minha mae, que provavelmente nao faz ideia de que eu peguei. E é o conhecido ouro Russo...é diferente, e...Mas...é um anel de noivado. Eu sei que voce nao quer agora e nao quero te forçar a nada, Julie. Mas quero que voce fique com ele e no dia que sentir que quer fazer tudo isso acontecer, voce coloca. Eu só... nao sei quantos dias passaram e....eu to ficando louco sem voce. Eu nao queria te deixar aqui, ainda nao quero. Eu vou te tirar daqui, mas... eu fiz isso pq nao podia arriscar te perder. Ainda mais por algo que era minha culpa *ele falava ali em pé , perto da cama. As vezes a olhando as vezes meio perdido em pensamentos* eu te amo tanto que eu tenho certeza que daria minha vida por voce. Qualquer coisa por voce. E.... nao posso pedir desculpas por te querer bem, sorrindo,correndo e comigo. Nao podia te deixar daquele jeito. Eu te amo, julie. Isso nunca vai mudar. Te amei ha anos atras quando voce era a garota que falou comigo mais do que qualquer outra garota havia feito...e que sorria e fazia meu coraçao disparar. Que me fez sentir que eu queria ser para voce quem eu era para a minha familia. Me fez querer nunca te machucar e nunca deixar ninguem te fazer chorar. E mesmo que eu tenha falhado nisso...ainda sinto que com voce, eu poderia ser qualquer coisa. Fazer qualquer coisa por voce e sei que eu nao pensaria duas vezes. COmo eu nao pensei quando chamei ajuda. E agora....todo dia que eu acordo voce eh sempre a primeira que eu penso. Sempre. Nao acho que isso vai mudar porque eu nao quero que mude. Eu quero voce...para sempre. E eu posso esperar...E, eu fiquei pensando em algo e parece idiota pq sinto que te conheço a tanto tempo mas acho que eu deveria ter sido mais presente. Deveria ter estado na sua vida quando voce ainda acreditava em muita coisa. Ter sido presente naquela epoca em que voce nao tinha machucado algum, cicatriz alguma, nem eu. Queria ter sido eu a ser o motivo e a razao de fazer voce sorrir descobrindo o que era amor, desejo...e ser aquele que estaria ao seu lado em qualquer momento que voce sofresse pq eu saberia como impedir isso. Ter sido mais presente quando talvez seus sonhos ainda existissem e voce nao tivesse tanto medo de perder as pessoas, ou de estar sozinha. E nao quero achar que entrei muito tarde na sua vida, quando voce usou todo o seu amor ou quando agora vive uma felicidade falsa pq sente que deve sorrir para deixar os outros felizes. Queria realmente voltar no tempo onde voce nao teria medo de sonhos ou de um futuro incrivel com alguem. Mas isso sou eu pensando que talvez voce tenha medo...pq eu tenho medo. Eu quero voce comigo para sempre mas morro de medo de ser a escolha errada. De continuar te machucando e te afastando de tudo o que eh incrivel. Tirando de voce a sua melhor parte. E eu nao quero te amar tanto a ponto de estragar tudo em voce. Mas...eu te amo *ele dá um sorriso meio perdido* Amo e eu quero ser aquele que vai mudar tudo. Nao quero te machucar. Quero ser o seu Sugar Daddy, que voce vai me chamar para andar, segurar minha mao, nao vai parar de falar um segundo e ai vai me perguntar coisas e eu vou responder pouco pq prefiro ouvir mais a sua voz do que ter qualquer conclusao sobre qq coisa. E ai eu vou ser aquele que vai achar um proposito para ser melhor e lutar por alguem. Pq voce seria minha..minha familia. Meu..tudo. Voce já é tudo mas nao quero fazer isso sozinho apesar de saber que eu poderia te amar para sempre mesmo que voce fosse embora. Mas....nao vai embora. Nao me odeia. Eu juro que to tentando controlar o amor que eu sinto para nao parecer um louco com voce. Mas voce me tira completamente do chao, me deixa sem ar e eh a melhor sensaçao do mundo. E se for para eu ter os pés no chao, que seja pq voce tá segurando minha mao e quer andar ao meu lado...*ele para de falar pq tava soltando mil coisas nela e nem tinha se aproximado e aquilo tudo era idiota e ele sentia que estava errando mais e mais com ela*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

cah

cah
Admin

*Juliette se levanta e abraça Dimitri assim que ele para de falar. Ela o abraça bem forte, o mais forte que poderia, pq ele era td que ela queria na vida e não tinha mais pq pensar em qualquer outro. Ela fica ali abraçadinha toda amor, até que se solta* Eu aceito ser sua noiva. *ela sorri mto bonitinha mesmo.* Pq acha q fiz o que fiz? VC ter se machucado antes por minha causa, *ela toca o braço dele* e agora ter toda essa vontade absurda me tira do sério, eu nunca pensei que vc podia ficar dessa maneira, eu *ela segurava uma mão de DImitri, toda amor* Eu tbm te amo, amo mais do que nunca amei ninguém em toda a minha vida. E vc sabe que se tivesse aceitado ficar comigo aquele dia, no hotel, bem... vc seria meu desde aquela época e *erich* ele não teria feito nada do que fez pra me magoar, seria só eu e vc contra o mundo, como somos agora e como sempre vamos ser. Eu só to chateada por estar aqui, pq não posso ficar com vc e pq sou tratada como uma viciada e eu não sou mais, vc me curou, lembra? Vc me cura de todos os machucados, sempre curou, vc é aquele que coloca sempre um sorriso de volta no meu rosto e eu amo isso em vc, amo que vc possa mover o mundo por mim. *Julie segura o rosto dele com as duas mãos* Me tira daqui? Eu vou com vc e ngm briga com vc, ngm vai contra vc, então me tira daqui? *implorando, Julie tinha os dedos da mão machucados de fazer coisas incansavelmente, igual uma louca, ela tinha olheiras gigantes de quem estava há dias sem dormir e estava um tanto mais magra, uns 2, 3kg. Ela solta a mão de Dimitri, pega o potinho, abre, fica com o maior sorriso do mundo, ela usava uma correntinha de ouro no pescoço com um mini pingente de coração, ela tira o pingente e coloca o anel.* qnd sairmos da escola, ele sai daqui e vai direto pra cá. *mostra o anelar*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorria daquele jeito mais natural, um tanto infantil mas de quem poderia matar alguem por ela. Ele a abraça de novo depois que ela coloca o anel no colar* eu vou te tirar daqui. Eles nao sabem cuidar de voce *pq ele via como ela estava. Ele olha a porta, a chave* voce vai sair daqui comigo, agora. Nao era o planejado mas.... nao vao te tirar de mim *e ele sabia que nao fariam aquilo* pega suas coisas, o que tiver com voce...e vamos sair daqui, ok? *ele a olha mais amor e decidido, aproxima e da um beijo amor nela mais rapido pq ele queria tira-la de lá*

cah

cah
Admin

*e era essa uma das coisas que Julie mais pirava em Dimitri ele podia fazer td acontecer. Ele sempre dava um jeito. Juliette sorriu a vida e apenas vestiu um shorts q ela tinha pra não sair andando de cueca* minha bolsa ficou no hotel com vc, né? *e ela sabia que ele não deixaria as coisas dela pra trás, ele se preocuparia em voltar, pagar qualquer estrago por ela, resolveria td. Julie aproxima mais dele e dá um selinho demorado.* Je t'aime, Sugar Daddy. *beija mais agora*

milaboo

milaboo
Admin

Eu..eu peguei as suas coisas de lá....nao tem problema *ele tinha pagado a conta do hotel, a janela quebrada, todas as coisas que haviam consumido, mas ele tinha pego tudo. Até a vodca que nao haviam usado. Ele havia voltado no dia seguinte e cuidado de tudo pois haviam ligado para ele* YA lyublyu tebya, Candy *ele sorri para ela e segura a mao de Julie. Ele abre a porta, olha para os lados antes de sair e segue por onde havia vindo. No corredor onde o segurança o esperaria, Dimitri ve que ele olha e fica mais tenso por notar Juliette junto* Ela vai comigo *ele fala mto serio, aproxima e entrega a chave para ele. Pode avisar qualquer superior de que eu a levei ou qualquer coisa. Isso nao eh uma prisao. Ela nao eh obrigada a ficr se nao quiser e eu to tirando ela daqui. POde falar para me procurarem depois se isso te criar problemas *ele ainda tinha o tom serio e sotaque russo intenso. O segurança olha dele para ela e para ele de novo e só abre caminho. Ele era esperto e nao iria se envolver em coisas tensas assim. Dimitri nao se mostra aliviado nem nada, soh segue andando nas alas mais escuras, levando Julie com ele até eles finalmente sairem*

cah

cah
Admin

*Eles saem e Julie dá até um pulinho amor.* ah! Vc conseguiu! *ela pula nele, entrelançando as mãos nos pescoço de Dimitri e se pendurando* te amo te amo te amo te amo *toda feliz e empolgada*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri para ela* vamos voltar, ok? *era madrugada e nao haveria mta opçao de para onde ir* voce vai se trocar e eu vou arranjar alguma coisa para voce comer *ele nao queria andar ocm ela pq nao sabia como ela se sentia* voce precisa comer *notando ela toda magra. Ele aproxima e a beija mais enquanto vai andando. Mais perto da rua ele sorri e mostra o carro e pga a chave no bolso* eu peguei...um carro para mim. Nao é verdade,nao eh um porche, mas serve *e a pessoa aqui nao entende de carros, mas pensa em um carro incvrivel e preto.pronto*

cah

cah
Admin

*Julie sorri mto* ah como vc é incrivel! *ela pula nele de novo e o beija cheia de vontade* vamos fazer sexo no seu carro incrivel! *ela abre a porta empolgada*

milaboo

milaboo
Admin

Mesmo? *Dimitri ri dela com toda aquela empolgaçao* achei que voce estaria um tanto cansada *jah entrando na parte do motorista* querendo ficar toda grudada em mim e descansar *pq para ele tinham sido 3 dias dos infernos, em que ele soh nao havia usado nada pq tinha prometido para ela e pq ele ligou para Franz e se distraiu conversando*

cah

cah
Admin

Eu te amo mais do que to cansada e sinto saudades do seu lado russo e incrível. *ela beija ele, entrando no carro, sentando no colo dele e acionando a buzina*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ri alto quando ela faz a buzina fazer barulho* se voce quer chamar a atençao de todo mundo...e te levarem de mim*mentira, pq isso nunca aconteceria* vamos pels menos para uma rua mais vazia, ok?*ele aproxima e a beija mais, com vontade e apertando o corpo dela contra o dele e a afastando da buzina*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos