Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poison & Wine [Kris, Jessika, Nina, Kevin, Juliette e Dimitri]

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Juliette tinha falado com Cassie, ela estava convidada tbm, mas ela não quis atrapalhar os casais, então saiu pro quarto de alguma amiga. Ela arrumou várias velas, empurrou as camas e jogou uma toalha vermelha gigante no chão. As gêmeas já estavam lá, ajudando a arrumar tudo. Elas tinham 5 garrafas de vinho, todas caríssimas e mto gostosas, uma táboa GIGANTE de queijos com vários tipos diferentes e uma cesta com pãezinhos. Elas tinham ido na cidade e comprado de tudo, Julie tinha toda aquela parte mais francesa dela, sabendo tudo sobre queijos e vinhos, tudo foi escolhido a dedo. Elas estavam empolgadas, penduradas as três no notebook de Juliette fazendo uma playlist.* Ai, tem que ter essa música, combina super! *elas iam escolhendo várias.* Dimitri, super ficou sem graça, mas ele não tinha como dizer não, fiz a maior cara de gato do shrek. *ela ri, toda brincando com elas. Julie tinha saído da aula e ido direto falar com Dimitri. Depois de um ótimo sexo 'vou te pedir alguma coisa e vc não poderá negar', ela fez toda uma carinha de pidona, implorando pra ele ir no encontro de casais, mesmo não sendo nada a cara dele, ele não teve coragem de negar. Ela ficou toda alegrinha, o resto do dia saltitando por ai, mandando mil mensagens pras meninas, combinando tudo. Elas estavam na maior animação, como sempre.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris estava deitada de barriga pra baixo enquanto elas escolhiam as musicas* A Jess não queria vir, disse que ia se sentir deslocada, e que achava que vocês não gostavam dela.. Tive o maior custo pra convence-la do contrário então sejam boazinhas, não que vocês não sejam..mas... sabe como é.. *ela riu* UH COLOCA ESSA *ela aponta uma musica aleatoria*

milaboo

milaboo
Admin

(gostaria de dizer q nem sofro com 3 pers de uma vez neh?ahuahuahuahua meus homens seduzindo A TODAS..opa..calma..JESS seduzindo a nanda ahuau)

cah

cah
Admin

(Mila é o par de todas hauhauhauhua)

Beh

Beh
Admin

(shhhh camila hahahahahaha)

*Nina tinha mandado mensagem pra Kevin, mas ele ainda não havia respondido. Ela sabia que ele tinha mil treinos seguidos aquela tarde, então ela tava ok por ele ainda não ter respondido mesmo que seu sangue Reimann quisesse dar um piti. Ela tinha deixado Juliette a ajudar pra se arrumar, com a escolha da roupa, cabelo e maquiagem porque Julie sempre foi a mais menininha das três. Aliás, as gêmeas sempre foram mais moleques, mas ela queria agradar Kevin mesmo que não desse o braço a torcer nem fodendo porque sabia que ele gostava quando Nina usava vestido, então ela decidiu incorporar mesmo que dissesse pra Kris e pra Julie que tava daquele jeito porque Julie a convenceu. Ela ficava olhando o celular toda hora pra ver se tinha alguma mensagem de Kevin, mas nada ainda* Kevin ficou empolgado com a ideia. Ele quer conhecer vocês melhor *mentindo na cara de pau e sendo super convincente*

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

(eu to com planos de criar um macho alfa pra esse jogo HAHAHA balançar os relacionamentos mas nao sei ator ainda, se vcs duas tiverem ideias)

Beh

Beh
Admin

(sem ideias por enquanto x-x mas tem que ser um cara bem gatao. a la david beckham assim)

Beh

Beh
Admin

(usa o nate amor <3 *aquela que nao cansa dele em rpg porue acha ele muito muito lindo*)

cah

cah
Admin

(aiiii ai eu agarro ele sem dó! Gatíssimo!!! Quero mto!)

nandamafra

nandamafra
Admin

( HAHUHUAHUAUHA gente ate eu ja cansei do nate. mas posso usar, pensei nele ou no hunter parrish, mas ja vi que vai ser ele)

Beh

Beh
Admin

(pfff.. que hunter parrish o que)

cah

cah
Admin

(calma, mas ainda vamos ver todas as opções)

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sabia que iria se arrepender. Mas Juliette havia sido tao perfeita com ele e tao fofa, que ele nunca negaria. Ele se arrumava na maior lerdeza pq estava se convencendo e tentando achar uma forma de ir e lidar com tudo da melhor maneira. Dimitri escolhe uma boa roupa, pq se Juliette o havia convidado, ele sabia que ela nao queria que ele fizesse feio. Ele sabia se portar e lidar com muitas coisas...entao ia fazer disso uma situaçao como outra qq, mas faria por ela.Logo ele saiu do quarto e seguiu para o corredor delas. Julie disse que ele nao precisava levar nada, entao ele seguiu soh ele e ele mesmo e bateu na porta do quarto dela*

*Jess tinha prometido a Kris e esse era o unico motivo que a fez se arrumar. Ela colocou uma roupa mais simples, fez uma boa maquiagem pq queria marcar presença, mas se sentia nervosa. Extremamente nervosa. E odiava o fato de duas garotas que ela mal lidava serem o grande motivo de todo o stress dela. Ela saiu do quarto, respirando fundo varias vezes. O quarto de Juliette nao era longe, entao ela fez todo esse processo na lerdeza...ateh ver dimitri. Outra vitima. Isso a acalmava e quase a fez sorrir por saber que ela nao seria a unica a morrer ali dentro. Entao ela soh aproxima dele* oi *e olha a porta*

*Kevin tinha saido finalmente do treino de nataçao.Ele havia tomado banho e colocado uma roupa limpa que havia levado e finalmente viu a mensagem de Nina. Ele fez a maior careta do mundo. Ele estava cansado e lidar com tdo aquilo seria algo totalmente dificil. Mas...ele sabia que tinah que tentar ser um melhor namorado para ela* "preciso me arrumar ainda, Romina"*soh para deixar ela tensa. ele sorri, se divertindo com aquilo* "ou...soh devo aparecer ai?" *ele jah ia saindo do ginasio*

Beh

Beh
Admin

*Nina responde quase que imediatadamente* "Você que sabe" *"mas se vier mulambento eu nem olho na sua cara"*

cah

cah
Admin

*Julie escuta a porta do quarto, devia ser alguém chegando.* Own, já temos um par na porta, que fofo. *toda enchendo o saco de todas, pq elas tavam num momento in love.* Nina, termina a set list. *ela se levanta, vai até a porta, nem pergunta quem é, abre de uma vez. Ao ver Dimitri, abre um sorriso enorme, toda apaixonada, feliz por ele chegar cedo e vir todo arrumado lindo. Ela pula nele, beijando.* Vc veio!

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris fez uma caretinha engraçada pq ela era dessas q fazia caras engraçadas na empolgaçao do momento, ela foi até Jess toda bobinha* Que bom que vc veio. *ela deu um selinho demorado, e dps parou sorrindo pra ela* vem. *ela foi puxando ela pra dentro* vamos entrar Julie!

milaboo

milaboo
Admin

(to esperando a beah para responder. ha uma ordem, certo?Oo)

Beh

Beh
Admin

(mas eu respondi :O responde antes da carol e da nanda ate hahahaah)

milaboo

milaboo
Admin

(ah, entao eh isso. nao vi ahauhuaa ok..responderei.sorry gentein)

milaboo

milaboo
Admin

*Jess havia ficado naquele momento de tedio entre ver Juliette se agarrando com Dimitri, ali na frente dela. Mas entao, finalmente Kris vem em seu resgate e ela sorri de forma discreta. Ela queria que o selinho durasse para sempre, mas se deixa aproximar mais e entrar no quarto. Ela ve Kris e dah aquela olhada cumprimento basico*

*Dimitri sorri e abraça Juliette* oi linda....voce tah...linda *ele sorri mais, todo ouwn* Entao, quer mesmo fazer isso? Nao posso simplesmente teconvencer a fugir daqui cmg? *ele fala baixo, super expressao de criança que aceitaria fazer coisas erradas*

* Kevin ve a mensagem e se olha* "eu acho que to bem, eu...eu vou para o quarto.apareço ai em uns 10 minutos" *Nina era bem exigente, entao ele soh seguiu para deixar a mala com as coisas e se arrumar melhor.Ele faz isso ateh que bem rapido, passa um perfume que ele sabia que Nina gostaria. Ele sabia se arrumar direitinho*

cah

cah
Admin

*Juliette sorri, mas vai puxando ele.* Vc vai ficar mais animado depois de ver como arrumamos meu quarto, está super diferente! *ela segura na mão dele. Se aproxima de Jessika e dá um beijinho leve de oi, anda mto Oh. Ela faz uma expressão orgulhosa.* Olha como ficou graça. *mostrando o quarto.*

Beh

Beh
Admin

*Nina tava toda concentrada na playlist que mal deu atenção a Jessika e Dimitri, mas ela logo terminou de selecionar algumas musicas e deixou tocando, se levantando* Jessika! Dimitri! *ela fala toda empolgada*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris foi a ultima a passar,entao ela fecha a porta* Falta só o Kevin agora. *ela olhou Dimitri*prazer, Kristin. *ela sorriu fofa* e essa é minha namorada Jess* a Julie e a Nina vc ja conhece né baby? *ela sorriu pra jess* oh.temos vinho e comidinhas ali. fiquem..a vontade!

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri cumprimenta todas. Ele aproxima e dah um beijo na bochecha de cada um e ouve Kris* Ah, ok..*ele aproxima de Julie de novo e dah um beijo rapido, depois se afasta para ir beber vinho* alguem vai beber cmg ou farei isso sozinho? *ele sorri para elas, querendo deixar Julie confortavel com ele pq ele iria tentar socializar direito*

*Jess sorri, cumprimentando tb mas fica mais na dela. Ela aproxima de Kris quando ela a apresenta, achando lindo el fazendo aquilo, bem namoradinha mesmo.Ela segura a mao de Kris* tah...tudo otimo. Mesmo *ela olhava o quarto e sabia que elas tinham tdo um trabalhinho com tudo aquilo. E ela gostava mesmo.Ela dah selinho em Kris, entrelaçando os dedos*

*Kevin acaba chegando um tempo depois. Ele tinha se arrumado e imaginou que talvez Nina nao estivesse toda tensa com o leve atraso dele. Nao era culpa dele se ele tinha mil treinos logo aquele dia.Ele bate na porta*

Beh

Beh
Admin

Uuuuh! *Nina dá um pulo e passa pelos quatro, super cutucando Kris no caminho pra provocar ela* deve ser o Kevin! *ela vai até a porta andando meio em pulinhos meio desengonçada por causa do salto que ela odiava usar. ela abre a porta e ve kevin todo gracinha e arrumadinho ali* Kev!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos