Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Let's play a game. [Julie, Nina, Jojo, Dimitri, Kevin e Sam]

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Juliette e Nina tinham feito todo o plano de fazer Jojo ficar irresistível e agora iam executar mais uma parte do seu plano super maligno de vingança. Julie estava saindo da aula de Biologia e vê Sam todo gracinha bebendo água no bebedouro, ela sorri mto e vê o momento perfeito pra conversar com ele.* Samy!!! *ela vai até ele e apoia na parede ao lado do bebedouro.* Posso te roubar um pouquinho?

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu sabia que vc ia acabar cedendo. Onde vamos? Seu quarto? *ele falou e riu, pq tinha liberdade o suficiente pra brincar com ela* Diga Julls.

cah

cah
Admin

*Juliette ri muito.* Nem sonhando, baby, sou noiva agora *mostra o anel no seu colar, toda orgulhosa.* Mas isso é outro assunto, eu quero conversar com vc e te chamar pra jogar um jogo. *sorrisinho*

nandamafra

nandamafra
Admin

Noiva? Okay... Mafia tá boa. *ele sorriu* Conversar e depois jogo. Que tipo de jogo? Envolve...garotas?

cah

cah
Admin

Os russos não sabem brincar em serviço. *ela ri toda bonitinha* Então... *cara de quem tem um super plano* envolve garotas sim, mas uma garota em específico. Conversa comigo? *ela faz cara de pidona daquele jeito que ngm resiste.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele coçou a nuca e concordou* Okay, diga.. *ele ja foi andando meio sem rumo, esperando que ela falasse*

cah

cah
Admin

*JUlie o leva pra sentar numa das lanchonetes do Instituto e pede sucos pra eles* Então, eu sei que vc já me ama, pq eu sou mto irrestivel, ne? *brincando* e qria, em nome desse seu amor, pedir um grande favor de amiga. *sorrindo amor*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele respirou fundo e pegou o suco quando chegou* Faço, mas o que envolve esse favor Juls? Que furada vc ta me metendo? *ele riu, mas sentia que era alguma coisa complexa, tipo a que nina tinha pedido pra ele*

cah

cah
Admin

Não faz essa cara, Samy, tem que ser amor cmg. *ela sorri* então, tenho uma amiga, menor que a gnt e ela é super amorzinho, divide quarto com a Nina, sabe quem é?

nandamafra

nandamafra
Admin

Uma loirinha com cara de criança? Acho que vi ela saindo do quarto da Nina esses dias. Qq tem ela?

cah

cah
Admin

Ela tá a procura de um prince charming como vc pra *ela aproxima bem dele e faz* smack

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu, pq ele quis mesmo* prince charming? ok.. juls.. isso é legal e tal.. mas ela tem sei la..13 anos? vai ficar correndo atrás de mim e eu nao vou ser o prince charming dela... *ele olhou julie e viu q ela tava falando serio* okay.. eu faço...

cah

cah
Admin

Ela tem uns 14 e só quer dar o primeiro beijo com um dos mais gatos da escola. *puxando o saco dele pra ele aceitar.*

nandamafra

nandamafra
Admin

Mais gatos é? Ela fez uma lista? *ele continua fazendo brincadeiras pq ele era desses* Eu ja topei...Mas..como vc pretende fazer isso?

cah

cah
Admin

*ela ri* eu fiz a lista *ela entra na brincadeira* Eu quero dar uma pequena festinha, chamar só os mais chegados e ai... vc sabe o q fazer nao?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele fez que sim com a cabeça* melhor que ninguem..E..quem, alem do seu namorado mafioso e a garota que quer dar o primeiro beijo comigo, vai?

cah

cah
Admin

não sei, Sam, com ctz a Nina vai, talvez a Kris, mas ela tá toda mimimi pra mim e não sei... Quer chamar alguém em especifico? COmo vão as coisas com a lider de torcida? Deu certo o plano?

nandamafra

nandamafra
Admin

As gemeas. *ele sempre tinha pensamentos proíbidos sobre aquilo* Otimo. Nao. eu to ok. E é..talvez tenha dado certo. Levei ela pra sair, bebemos, nos pegamos, e ela dormiu semi nua no meu colo por dizer que nao podia...por sei la quem.. Os relacionamentos dessa escola sao um tanto..estranho.s

cah

cah
Admin

Ela dormiu semi nua no seu colo, não tem ngm que ela goste de vdd, ngm que gosta d e vdd faz isso com outro. *certinha pra namoros* Eu vou chamar as gemeas, são minhas melhores amigas, sam. *ela sorri*

nandamafra

nandamafra
Admin

Se for assim, ngm gosta de ngm nessa escola. Serio. Tds que eu andei pegando tinham namorado..Entao..*ele sorriu quando ela falou das gemeas* ainda converto a gemea mais... fofinha. Vc verá.

cah

cah
Admin

Ei, nem todos, eu ainda sou a chata que fico noiva aos 16 anos. *ela ri* E vc vai continuar achando que terá as duas na sua cama, Nina de diaba e Kris de anjinha

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu posso sonhar nao posso? *ele riu e terminou o suco* que horas é a sua festa?

cah

cah
Admin

Quer me ajudar a arrumá-la? *ela gostava da companhia dele, mas como um amigo mesmo.*

nandamafra

nandamafra
Admin

Agora voce ta falando a minha lingua. *ele sorriu mais* posso ajudar a arrumar sua roupa em voce tbm? *ele riu e se levantou* kidding.

cah

cah
Admin

*ela ri* Hj vc conhece Dimitri, será q aguenta ficar perto dele? *ela ri pq dimitri era intenso mesmo* Vamos na cidade descolar bebidas?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos