Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Let's play a game. [Julie, Nina, Jojo, Dimitri, Kevin e Sam]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Voce ter drinks jah me convenceu o suficiente. *ele ri* to fora da escola, fazendo...negociaçoes. Eu chego em uns vinte minutos no maximo, ok?

cah

cah
Admin

(LINDINHO *O*)

Tá bom, te amo. *desliga e vira pra Sam* Ele virá, tá seguindo sua vida mafiosa longe de mim... *ela ri* Vamos pro meu quarto? Acho que a Cassie nem vai estar la. Espero.

nandamafra

nandamafra
Admin

Vamos vamos. Quem é essa?Precisa de um beijo tbm? Pq eu posso dar se ela quiser..*ele riu seguindo*

milaboo

milaboo
Admin

(uahuahuaa coitada da minha Cassie ahuahauhuahaauaha)

cah

cah
Admin

*ela ri* é a Cassie, ela divide quarto cmg e, com ctz, ela precisa de um beijo seu *Julie ri mto* ela é mto estudos, no fun. *ela ri*

cah

cah
Admin

(temos que esperar a Beh, nao? Pra fazer a Nina)

nandamafra

nandamafra
Admin

(yep ><)

Ah.. Mais uma pra minha lista... Pfff essa precisa de algumas horas comigo..If you know what i mean.

cah

cah
Admin

8Julie ri mto e entra no quarto dela, o lado de Cassie perfeito e arrumadinho, nada fora do lugar, o lado de Julie mal dava pra saber o que era cama o que era roupa, sutiã, sapatos, livros, beck, caixa de cigarro vazia, maior bagunça* Será que pega mal fazer a festa aqui? *ela nao ficava mto no quarto.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele olhou os dois lados* Nossa..pega mto mal. *ele pegou parte das roupas e jogou na cama de cassie* pronto. agora sim... menos pior.. Geez.. como se faz uma festa em um lugar tao limpo e...nao..serio.

cah

cah
Admin

*ela ri, pq ele tava sendo mto legal com ela.* Sou totalmente desorganizada, né? *ela ri* Acho que a Cassie deve me achar louca, olhaar pro meu lado e ficar com a maior vontade de arrumar *ela ri mais* Eu morro de vontade de bagunçar o dela. *ela morde o lábio bonitinha*

nandamafra

nandamafra
Admin

Entao a louca é ela. Sério. Qual a graça de morar longe de casa se vc se impoe mil regras. *ele se joga na cama de cassie* sério? que tipo de criança é essa garota?v

cah

cah
Admin

Do tipo que ta aqui pra estudar e pq pode ter boas oportunidades e blablabla *ela senta em um canto que consegue da cama* Vou mandar mensagem pra Nina e pra Kris, pode ser?

nandamafra

nandamafra
Admin

Aaaah ela é uma das bolsistas. *ele fala com um sorrisinho de lado* Entendo..é...é bom ela aproveitar essa oportunidade, nunca se sabe quando isso vai acabar. Ta de boa. Manda aí.

cah

cah
Admin

Deve ser bolsista, ela não tem coisas *pensa* sei lá coisas tp... *caras, mas era bem esnobe falar aquilo* acho que ela não tem tanto dinheiro quanto vc ou eu ou *pensa em como dimitri era podre de rico ou mesmo os reimanns* acho que ela não é tão rica, né? *pensando, ela digita uma mensagem pra Nina*

Ni, começando a segunda parte do plano, cola pra festa no meu quarto, tenho drinks, sam e logo um russo amor.

Acho que logo elas aparecem. *pensando alto mesmo, manda uma mensagem pra Kris.
Kris, vem pra uma festa no meu quarto, tenho drinks e amor pra dar.

nandamafra

nandamafra
Admin

A filosofia da escola é aceitar todos né? *ele olhava as coisas de Cassie*

*Kris estava estudando, ou tentando, pra desfocar das coisas q ela andava fazendo, ela viu o celular e sorriu*

Tô indo ja. Precisa de alguma coisa? To indo sozinha.

cah

cah
Admin

Não sei, ela não é ruim, Sam, só é mais quietinha mesmo, ela me emprestou um edredom um dia, eu tava mal, tp mal mesmo. *ela ve a mensagem da Kris* Ufa, Kris não tá trazendo Jessika, ela me odeia, total me odeia e já fez várias perguntas absurdas, ela é desnecessária. *Julie odiava Jessika depois que ela fez ela brigar feio com dimitri perguntando mil coisas de erich e a deixando mal na frente de todos.*

traga só vc e vc mesma. <3

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam sorriu mais* sem a namorada? otima chance de me aproximar da outra gemea....perfeito. *ele riu*

cah

cah
Admin

Como assim? *ele super se entregando* O que vc fez com Ni? *olhando toda desconfiada* Sabe q Erich é bravo, ne? Não devia brincar com elas.

nandamafra

nandamafra
Admin

Oh fuck...*ele fez uma caretinha* a gente se pegou um dia desses..nada de mais.. e o irmao dela nao tem nada haver c isso..so to salvando elas... see? uma namora um babaca e a outra...namora uma garota.

milaboo

milaboo
Admin

(MAH QQQQQQQQQ! EU NAO SABIA! MEU KEVIN SOFRE DENTRO DE MIM)

cah

cah
Admin

*era o maior de todos os bafões e Julie sorria mto e mto mesmo. Pq Nina era toda mimimi Kevin foi o unico, mimimi sou virgem e pura.* acho que gosto ainda mais de vc, Samy! *ela sorri mto* E a namo da Kris é uma total vaca amiga da insuportável da Vadian. *ela sorri mto pra ele* Se eu nao fosse noiva te dava um beijo agora!

nandamafra

nandamafra
Admin

(HUAHUAHUHAU eu tenho q passar esse jogo pro forum. ta td no whats)

Entao espera.. pq eu vou fazer essas duas terminarem. se ela é tao ruim assim..

cah

cah
Admin

Acho melhor deixar que a Kris vai perceber sozinha que ela é só um corpinho sexy, mas é uma chata. *ela pega uma das garrafas* quer começar a beber?

nandamafra

nandamafra
Admin

Ela é sexy? Eu posso me aproximar da outra entao, se vc aguentar um coraçao partido dps.. pelo menos eu deixo a outra ocupada e longe de vcs. o que acha? *ele pega um dos copos esperando ela colocar*

cah

cah
Admin

Para de achar que vc pega todas, a outra é amiga da chata da Vivian, vc ia chegar perto dela e ia acabar ficando amigo da chata e... *ela olha Sam e sorri mto, de um jeito mto maligno* eu não teria coragem pq amo mto ele, mas o que eu mais queria era que vc seduzisse outra pessoa, não Nina, não Kris, não Jessika... Mas não rola. *serve os copos*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos