Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Let's play a game. [Julie, Nina, Jojo, Dimitri, Kevin e Sam]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

nandamafra

nandamafra
Admin

Seduzir a Vivian? *Ele falou como se fosse obvio* o que vcs tem tanto contra ela? ela me parece legal. *tentando nao entregar o jogo q ele estava fazendo*

cah

cah
Admin

*ela revira os olhos* Eu costumava namorar o Erich, fiquei com ele por uns 3 anos, mas ela roubou ele de mim. *ela fala no rancor mesmo* e... foda-se, não importa.

nandamafra

nandamafra
Admin

Entendi..*ele pensou um pouco* ele nao é o cara pra voce..se te traiu.

cah

cah
Admin

Exato. Por isso eu to com meu russo, ele é o cara certo. Ele nunca me machucaria, pq ele não é como os outros, ele é único. *pensativa* E vc, Sam? É fiel?

nandamafra

nandamafra
Admin

Não.. *ele fala de boa* a nao ser que seja a pessoa certa. Eu ja disse.. tinha achado a garota certa. ela achou q eu nao tinha mudado e foi uma completa vadia cmg... dps disso..nao vejo pq me prender a uma so.

cah

cah
Admin

Vc nao namoraria de novo? Nem se a menina fosse toda certa pra vc? Uma garota mais séria, mais linda, mais td?

nandamafra

nandamafra
Admin

Ela teria que me provar isso Juls.. E eu acho dificil conquistar minha confiança assim.

Beh

Beh
Admin

(gente, 6 paginas, juro que nao vou ler tao cedo x-x)

https://lerosey.forumeiros.com

cah

cah
Admin

Vc só é um canalha pq teve seu coração partido, acho bonitinho. *Juliette ri e bebe uisque* é dificil mesmo. Mas relaxa, sam, curte enqanto vc é ultra hot, depois se prende.

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao..eu ja era assim antes. Aprendi com meu pai.ele é o melhor dos canalhas. *ele riu* dai conheci ela. e me prendi. e me ferrei.

(nao tem o que ler. so se joga)

cah

cah
Admin

(mas é só Julie e Sam comprando bebidas e filosofando sobre a vida hahaha na pag anterior rola uma sms pra nina)

cah

cah
Admin

então continua sendo canalha, oras, melhor do que sofrer, é que pra mulher isso é mais dificil, npe? Ou fica com a Nina, ela é amor.

nandamafra

nandamafra
Admin

Muito certinha pra mim. *ele riu e ouviu a porta bater* alguem chegou.

*Kris batia freneticamente na porta*

cah

cah
Admin

*Julie dá um pulinho e abre a porta* hey, honney! *ela sorri super amor e abraça Kris*

Beh

Beh
Admin

(gente, nao achei, kd)

cah

cah
Admin

(na pagina 5)

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris abraça Julie como se nao a visse a anos e tbm pq ela precisava abraçar a amiga, ela saiu do abraço e olhou sam, se perguntando o que ele estaria fazendo ali*

*sam acenou pra kris, com um sorriso maldoso*

cah

cah
Admin

Eu e Sam fomos comprar bebidas, Dimitri tá chegando, Nina não me respondeu, eu chamei a Jojo que dividi quarto com a Nina e vou colocar música e... *olha em volta* é isso. Ta bem? *sorrindo amorzinho*

milaboo

milaboo
Admin

(to esperando para fazer o dimitri pq tem muita coisa rolando auhahua)

nandamafra

nandamafra
Admin

To.. Eu preciso conversar com vc a sós.dps. nao aqui. nao com ele. e com todo mundo chegando. entao.. preciso da minha melhor amiga ok? *ela fala fofinha e manda msg pra Nina tbm*

hurry uppp. i miss you twin <3

*Sam olhava as duas conversando e bebeu mais um pouco* musica. juls. onde eu acho musica no seu quarto?

cah

cah
Admin

No meio daquela pilha ali, tem um computador, eu juro. *ela ri e depois se concentra em Kris* Depois que isso passar, a festa, vem aqui e converso com vc, pode ser? *ela aproxima bem* tá td bem, né?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam jogava as roupas na outra cama, procurando pelo computador e rindo sozinho*

*Kris fez que sim com a cabeça* eu só to encrencada. mas ta tudo bem.

Beh

Beh
Admin

*nina pra julie e kris*
"logo estarei ai"

*pra kevin*
"festinha?"

cah

cah
Admin

O que vc aprontou? *perguntando preocupada mesmo* Sam, espera rapidinho, já volto. *ela puxa Kris pra fora do quarto* O que foi?

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris viu a msg de nina e sorriu mas foi puxada pra fora as pressas* eu traí a jess.. *ela falou tensa e chateada* com o ex dela. *ela disparou* que é um amor e é lindo juuuls...lembra quando eu era pequena e falava que ia me casar com um menino x... ele é esse menino x. e eu nao faço ideia do que fazer..a jess nao sabe...ele nao mora aqui. entao..ta ok ne?segredo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos