Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Let's play a game. [Julie, Nina, Jojo, Dimitri, Kevin e Sam]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

milaboo

milaboo
Admin

*Kevin responde* festa?onde?quando?devo ir nu? *ele brinca com ela, claro*

Beh

Beh
Admin

(acho valido todo mundo trair e fazer uma troca de casais)

https://lerosey.forumeiros.com

cah

cah
Admin

(hauhauahauhauahuahuahuahauhaahuahauhuahauhuhauahauhauauhauahaua)

*Julie fica :O, mas depois abraça Kris* Relaxa, aparentemente tá todo mundo traindo por aqui e.. *ela sorri de leve* eu sou noiva *mostra o colar com o anel* Viu, não fica assim tensa, se vc acha que ele é melhor que ela, troca. Eu fiz isso, nao fiz? Ops, Erich fez isso cmg.

Beh

Beh
Admin

*nina responde* "jamais. passo no seu quarto em 15 min"*

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris ignorou o que ela falou de erich e deu varios pulinhos batendo palma e olhando o anel* AI MEU DEUS JULIE. Isso é...AI MEU DEUS! *ela ficou pulando toda *___* * Mas... vc tinha que conhecer ele...ele e tao... ai.

cah

cah
Admin

Vc viu? Não é a coisa mais linda do mundo? *Toda *____*. Julie se derretia toda e abraça a amiga.* Se seu coração tá batendo forte por ele, tem que ver o que tem de errado no que vc tem agora, pq a gnt não se apaixona quando tá td ok. *era como ela pensava* Onde ele mora, Kris??

nandamafra

nandamafra
Admin

Portsmouth.. Na inglaterra. Juls..Ele é o ex da minha atual. Vc nao entende enquantos niveis isso é errado né? *ela ficou no abraço* ele é o tipo de menino que até... o erich ia gostar. *ela afastou* mas ele ta longe.. no way disso atrapalhar algo. Certo?

cah

cah
Admin

Eles ainda são amigos? Ainda se falam? Isso é bem errado, eu sei, mas talvez... vc... *era egoista pq ela odiava jess, mas ela não aguentava ver Kirs assim* se ele é assim tao perfeito, bem... tem que escolher alguem, né? não pode ficar com os dois, pode? *nervosa pelo assunto*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao vou ficar com os dois...Ele nao mora aqui Juls..Entao..ta ok...

cah

cah
Admin

Não pode ficar com ela só pq ela divide quarto e ele mora a km... *olhando toda =/* tem que ficar com... ah, Kris, esquece vc não pode contar pra Jess, ela vai te matar.

milaboo

milaboo
Admin

*Kevin já no quarto, todo arrumado e esperando Nina*

*Dimitri chega logo e vai direto para o quarto de JUlie(eh lah neh?)ou onde a festa acontecia. Ele manda mensagem para anunciar sua chegada e ser mais amor pq gostava de ve-la toda felzi*
to chegando*
*e ele chega seja lh onde for auhuha*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu.. *ela sabia uqe julie tinha razao ela so viu dimitri chegar e sorriu pra ele* hey.

cah

cah
Admin

*Julie pula em Dimitri, ficando com as mãos em cima dele* OI sugar. *beija bonitinha* Vamos entrar! *Olha pra Kris com cara de 'conversamos depois'*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri para Kris* Kristin *ele sorri mais ainda para Julie e entra* entao...o que tá acontecendo por aqui? o que estamos comemorando?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam olha dimitri entrar, ele nao parecia tao ameaçador e da mafia assim* Apenas comemorando, a vida. *ele foi ate dimitri e esticou a mao* Samuel.

*Kris se jogou na cama de Julie, por cima de toda a bagunça mesmo*

cah

cah
Admin

*Julie sorriu a vda* Estamos comemorando a vida, baby, a vida incrível que todos nós temos! *ela pega o copo do drink dela e bebe.* Esse é o Sam, ele é meio novo na escola e é nosso amigo. *sorrindo a vida *

milaboo

milaboo
Admin

Ah, Samuel *Dimitri aproxima tb e cumprimenta* novo desde...quando? E só...a vida? Ou o alcool ajuda a querer comemorar a vida? *ele sorri para Julie bebendo e Sam nao era nada que ele deveria se preocupar, pelo menos nao ainda mas Dimitri era sempre atento*

nandamafra

nandamafra
Admin

Novo desde 1 mes pra cá. *ele sorriu* Alcool e outras coisas, sempre sao os melhores combustiveis pra se comemorar a vida.

cah

cah
Admin

Álcool e outras coisas. *Julie repete e ri mto, sentando ao lado de Kristen.* Vou te contar um little secret, ok? *ela poem a mão no ouvido de Kris e começa a cochichar.* Isso é a parte dois da minha vingança pessoal, vc tá dentro? *Se afasta e sorri com cara de 'estou tramando o mundo', depois se levanta.* Vou ligar pra Nina não esquecer de trazer a Jojo! *ligando*

cah

cah
Admin

(ORDEM: Eu >> Nanda >> Mila >> Beh)

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris franziu a testa mas sorriu, tinha tanto tempo que ela nao se envolvia nas maldades da amiga e da irmã que aquilo a empolgou totalmente, ela se sentiu tao animada que levantou e foi ate Sam, que estava com o copo de bebida*

*Sam deixou ela pegar a bebida, a olhando de cima a baixo mas nao falando nada, só ligando o som alto em seguida*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri olhou as duas fofocando e como um bom russo que era, ele ficou na dele* Posso me servir ou...*ele olha julie, jah que Kris havia se afastado para perto de Sam. A musica aumentou e ele sorriu, pq deixaria ela falare com Nina. Ele se afastou um pouco e foi para perto de Kris e Sam pegar algo para beber*

cah

cah
Admin

(beh)

nandamafra

nandamafra
Admin

(Beah!!! )

Beh

Beh
Admin

(que que ta acontecendo?)