Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poison & Wine [Kris, Jessika, Nina, Kevin, Juliette e Dimitri]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

cah

cah
Admin

*Juliette vai com Dimitri pegar o vinho.* Eu vou beber com vc, lindo, não se preocupe. *ela beija ele por trás beijando o pescoço dele. Dimitri ia abrindo a garrafa e Juliette vendo que todos estavam bem, até agora estava dando tudo certo.*

milaboo

milaboo
Admin

Acha que isso vai...dar certo? *Dimitri ia abrindo a garrafa e depois serve dois copos para ele e Juliette por enquanto.Ele ve que outro garoto chega, namorado da Nina, entao talvez nao fosse ser tao dificil se nao estivesse rodeado apenas de garotas que ficariam falando para sempre*

*Kevin sorri e aproxima mais, mas nao beija Nina ainda* isso tah bom para vc ou to mulambento? *Ele sorri e a olha direito* pq voce tah...incrivel *ele a olha d vestido, do jeito que ele havia dito que gostava de ve-la e nao se mantem mais longe. Aproxima e a beija* oi *ele fala com o rosto perto*

cah

cah
Admin

Eu acho que sim. Bom... *olha em volta* espero que sim. *ela fala mais baixinho, pra só Dimitri ouvir.* Eu to me sentindo afastada das minhas amigas, eu preciso que dê certo, ok?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris viu kevin chegar e nao aguentou nao fazer careta, mas aquilo tinha q dar certo, pela amizade de anos das 3, ela sorriu e foi ate os vinhos,pegando uma garrafa* Otimo, agora q todo mundo ta aqui,primeiro..obrigada por terem vindo..eu sei q é.. Dificil...as vezes.. E que..comece o nosso encontro de casais *ela sorri colocando vinho em taças pra quem ainda nao tinha, e dando prs cada um, se mantendo perto de jess*

Beh

Beh
Admin

Eu.. *Nina olha Kevin dos pés a cabeça* voce tá sexy. *ela o beija de volta e depois o puxa pra perto dos outros* bom, apresentação formal, né? Esse é o Kevin, meu namorado. *ela sorria lindamente* Kris voce já conhece. Jessika.. Juliette e Dimitri *ela aponta de um por um, segurando o braço dele*

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

*Antes de Kris se aproximar, Dimitri puxou Juliette e a beijou, deixando claro que a ajudaria e ficaria com ela naquilo tudo. Ele tinha a taça na mao, entao segurou a mao dela com a outra, ficando ao lado. Quando Kris falou, ele manteve o sorriso leve. Ele cumprimentou Kevin apenas com a cabeça mesmo*

*Jess aproximou de Kris* ou Kevin *ela fala toda na dela msm, sem olhar para ele. Ela nao ia causar, mas apenas ficava mais na dela ainda mais pq Kris estava tao empolgada que ela achava que poderia estragar tudo.Entao ela se aproxima e ajuda Kris com as taças. Ela entre uma para Nina, outra para Kevin e depois pega a dela*

*Kevin sorri* Oi , oi, oi *ele fala com todas, todo sorrindo bonitinho* entao... a um encontro de casais, e....se ninguem for falar, eu preciso dizer que nunca fiz isso e pode ser o maior desastre do mundo. Por favor, espero a compreensao de todos *ele estava ateh que bem tranquilo* e o quarto tah incrivel *ele sorri para Nina e aproxima mais, dando um selinho*

cah

cah
Admin

Vai dar certo gnt, nós bebemos, conversamos... Coisas q sempre fazemos. *ela puxa Dimitri pra ele se sentar com ela, no chão, em cima da toalha. Já bebendo com vontade, querendo beber logo e ficar mais de boa.*

nandamafra

nandamafra
Admin

É, nao é nada que a gente ja nao esteja acostumado..a diferença é que aqui ninguém quase morre por causa de ex, ou literalmente quase morre por conta de garotos psicos.. é tudo entre amigos. *ela puxou jess pra perto* e namorados..ou namoradas..depende do ponto de vist.a..*ela ficou confusa* well.. entao. podemos ver um filme de terror super trash que td mundo vai ter medo, o que acham?

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri se sentou com Julie , ainda segurando a mao livre dela. Ele bebe tb, com um tanto mais de calma apesar de fazer aquilo com vontade* terror? *ele ri baixo* pode mandar, nada disso me afeta *brinca com kris, pq ele era bem como qq um...se rolasse um susto intenso, ele sabia reconhecer que poderia gritar como uma menininha*

*Jess olha kris* mesmo? pq...sao...4 meninas e dois meninos e tenho certeza que sabemos usar nossas cordas vocais *ela sorri, toda perto de Kris*

cah

cah
Admin

Eu topo, adoro um bom filme de terror, mas acho que podemos beber mais antes, qm sabe comer e depois quanto mais álcool tiver mais engraçado será o filme. *ela sempre achava filmes de terror engraçados, ria mais que em comédias.*

Beh

Beh
Admin

Thanks *Nina agradece Jessika pela taça e dá um gole, depois ela olha Kevin um pouco, depois todos os outros* é, acho uma boa opção. até porque... estou morrendo por aqueles queijos!

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao tenho medo de filmes de terror.. *ela fala toda certa daquilo* Entao vai ser tranquilo. *ela tomou um pouco de vinho* ou a gente pode só comer e ficar conversando. vcs que sabem.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri* Eu acho que eu e o Kevin nao vamos ser os homens a decidir qq coisa, entao *ele sorri, todo tentando ser simpatico mesmo e dah um gole no vinho*

*Kevin ri alto* eu poderia optar por video game, ou qualquer coisa assim *ele pegava outro vinho e jah abria, enchendo duas taças tb. Ele deu uma para Nina, ficando perto dela e sentando no chao. Todos eles, sentados formavam uma rodinha*

*Jess ainda ficou perto de Kris, preferindo se ocupar em beber mais do que falar, jah que os garotos estavam se saindo melhor do que ela*

cah

cah
Admin

*Julie dá um beijo na bochecha de Dimitri.* Acho que podemos deixar as coisas fluirem sem mtas preocupações. *Julie estava na vibe deixa as coisas irem como devem ir, sem se preocupar mto ou planejar nada, indo com a maré.*

Beh

Beh
Admin

(meu computador ta tao cu que nao to conseguindo pegar gifs amor x-x)

Eu também super jogaria video-game, mas isso não é nada romantico. Não que é.. *nina faz careta* eu goste dessas coisas romanticas, nem nada disso

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Nina e riu* ela quer jogar pq humilharia qualquer um de vcs..garotos. *ela apontou kevin e dimitri, se sentando e puxando jess pra sentar abraçada com ela* a nina é daquelas nerds que zeram jogos em 2 dias..sempre foi.

milaboo

milaboo
Admin

Por favor, Kris. Seria comigo que ela estaria jogando. E eu...sou eu. Nao teria como ela ganhar * Kevin provocava enquanto puxou Nina para ele, sabendo que ela seria capaz sim de ganhar dele. Mas ele nao admitiria isso* romantismo? por favor...ninguem precisa disso *ele continuava na brincadeira de provocar Nina, pq era o que acontecia. Mas ele aproximou e deu selinho*

Acho que mesmo sem video games *Jess se deixou ficar abraçada com Kris, encostada mais nela e com a taça de vinho na mao*podemos beber. e uma de voces pode me dizer de quem foi a ideia de fazer isso tduo

*dimitri sorri* terei que concordar que quero saber tb. Nao que isso nao esteja otimo*ele bebe com calma, proximo a Julie* soh...eh bem diferente. Nao acho que tenham me convidado para muitas festas em um quarto

Beh

Beh
Admin

*Nina se solta de Kevin, mas antes que ela percebesse ela já tava toda grudada nele* ah.. nao faz diferença, faz? acho que não foi de ninguém em particular

cah

cah
Admin

No meu caso eu só queria ficar com minhas amigas e com vc ao mesmo tempo, bobinho. *falando com Dimitri.* E eu não sei jogar video-game, mas posso me ocupar de outra coisa...

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao foi ideia de nenhuma em particular..como a nina disse.. a gente so queria.. socializar em casal.. *ela sorri*

milaboo

milaboo
Admin

Ok, socializar eh otimo. Eu adoro socializar *Kevin sorria, olhando Nina toda perto dele e passou o braço ao redor dela. Kevin de fato sabia socializar, ele soh nao gostava sempre e fazia mto por obrigaçao tb, soh para ser o garoto no meio de tudo* Ao menos socializar de forma boa...e o vinho tah otimo*ele sorri e bebe mais*

*Jess revira os olhos com a empolgaçao de Kevin mas o vinho estava mesmo bom. Ela bebeu mais ainda se mantendo apoiada em Kris. Ela deixou uma mao na perna dela, fazendo carinho e virou, dando beijo na bochecha dela*

*Dimitri sorri* eh um momento em que voces nao vao se importar em ter um aigle e um buffle no quarto de voces, certo? *ele sorri, vendo que estavam rodeados de cheval e ainda todo no clima do torneio* tudo bem,podemos socializar *ele sorri,bebe e pisca para Julie* Eu acho que com ou sem video games ou filmes, podemos conversar sem problemas

*Kevin* OH, jah sei! voces querem fazer aquela brincadeira idiota de verdade nao eh? sem desafios, suponho eu*todo provocando e querendo se divertir msm*

Beh

Beh
Admin

*Nina sorri pra Kevin* não é justo você sugerir essa ideia antes de mim! *porque nina era toda dessas que amava qualquer tipo de jogo*

cah

cah
Admin

Querem jogar um jogo da verdade? *olha pra Kris e Nina com um sorrisinho malvado. (vamos jogar o jogo das PLL, nao lembro as regras, nanda explica) Elas tinham esse jogo e sempre ajudava a deixar td num clima de descobrir o que não deveria.*

milaboo

milaboo
Admin

(esperar a nanda responder um tanto tb)

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que podemos jogar o nosso jogo da verdade. *ela olhou Nina e Julie * cada hora vai uma dupla, eles tem 3 minutos, pra fazer perguntas, e a resposta tem que ser direta, sem mentiras.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos