Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poison & Wine [Kris, Jessika, Nina, Kevin, Juliette e Dimitri]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

Beh

Beh
Admin

(nanda? mila?)

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

(esperando a nanda ^^)

nandamafra

nandamafra
Admin

Claro que nao. foi so um aviso de que eu vou virar mais um. *ela pegou e virou,sofrendo* reimanns nao desistem!

milaboo

milaboo
Admin

* Dimitri sentia o toque da mao dele no copo mais leve e via que elas nao iriam desistir. bochechas jah vermelhas ele sorri* Kevin, enche

*Kevin sorri* sinto tanto orgulho do que ta acontecendo aqui , agora...q nao tenho certeza se devo torcer para a Nina pq sinto que os homens estao em desvantagem *ele ri enquanto enche o copo, deixando um pouco cair pelo lados*

*dimitri espera ele parar de colocar, aproxima e vira mais um. ele reprime uma mega careta enquanto sentia o estomago queimar* viu? facil, Reimanns

*jessika olhava Kris* kris...isso vai continuar. nao precisa, voce sabe...*pq eram muitos copos e ela nao acreditava que eles ainda conseguiam fazer aquilo*

Beh

Beh
Admin

Voce é um péééésimo namorado, Kevin *Nina fala toda bebada, rindo* kriiiis!!! outro? *ela ja ia colocando mais no copo dela e da irma*

cah

cah
Admin

Vcs são loucos! Nunca vão parar? *ela se apoia em Dimitri.* Vc tá tão competitivo... *beija a bochecha dele*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris mordeu o labio meio nao querendo mais, mas viu nina colocando e toda aquela competiçao rolando, aquilo deu pra ela praticamente um figado novo* Claro.. por que nao?? *ela pegou o copinho e demorou um pouco, pq ficou olhando pra ele, totalmente nao aguentando e virou*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess aproxima o rosto do ouvido de Kris* amor...deveria parar agora. Mesmo *ela faz carinho na perna dela, falando baixo pq via Kris fazendo soh por Nina e pela competiçao*

*Dimitri sorri* nao sou um Cheval mas....nao to afim de desistir para..duas *ele para um tempo, contando quem ainda estava, todo lento e o alcool fazendo efeito. Ele sorri mais* em qual estamos?alguem tah contando?pq eu jah n sei e..*ele pega outro copinho cheio e bebe e olha Nina pq faltava ela ainda* reimanns, voces deveriam parar *ele msm n aguentando mais*

Beh

Beh
Admin

*Nina tinha os olhos bem pequenos e vermelhos. Ela soluça e ri* ok, calmaaaaa!!! *ela olha o copinho e ve tipo 4. ela ri denovo, mas pega e vira* IHAAAAAAAA

cah

cah
Admin

Vcs deviam desistir, sério... ainda acho q um de vcs vai... bem... *poem a lingua pra fora, fazendo imitação de vomito*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ok.. Eu deixo isso pra voces.. vcs tem uma reimann a menos.. Desculpa nina..naoc onsigo mais..e todo esse momento eca... nao combina cmg.

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri quando Kris diz aquilo, aliviado e achando que talvez Nina fosse tomar mais consciencia e seguir a irma* Entao...ums Reimann a menos. Deveria ouvir sua irma e sua amiga, Nina...*ele entrega os dois copos..dele e dela, para Kevin encher. Kevin logicamente faz isso, olhando de um para o outro bem em choque*

*Jess faz carinho nas costas de Kris e beija a bochecha dela* voce foi otima *ela afasta um pouco, levanda e pega um copo vazio indo para o banheiro e enchendo de agua. Ela volta e se senta ao lado de Kris* bebe a agua, ok?

Beh

Beh
Admin

*Kevin olha Kris meio decepcionada e depois Kevin* se eu nao vomitar, quem ganha essa noite é voce *ela fala na frente de todo mundo mesmo, completamente bebada, depois volta a olhar dimitri* ainda nao sou tao fraca assim *ela fala toda torta e vira* SUA VEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ! *ela berra e se apoia em kevin depois, rindo*

cah

cah
Admin

*Julie sabia q nina nunca iria desistir, entao fala pertinho de Dimitri* amor, desisti por mim? Ah Ni, nunca desistiria, eu a conheço. *beija a bochehca dele*

milaboo

milaboo
Admin

*Kevin ri alto, um tanto sem graça por ela falar aquilo na frente de todo mundo pq ele dificilmente faria algo com ela bebada sendo que sobria ela nunca queria nada* Claro, amor, claro *ele ria baixo e manteve um braço ao redor das costas dela, dando mais apoio*

*Dimitri jah havia pego o copo. Ele se sentia toa lento e bebado que ele nem queria abrir a boca para argumentar qq coisa que Nina estava falando. Ela se mexia rapido e ele jah via tdo mais do que dobrado. Até que ele ouve a voz de Julie perto demais e depois de notar que nao era uma voz na mente dele, ele se vira para ela* ah...mesmo? *ele fala baixo, todo "nao quero" e olha o copo e depois Nina* han...eh, bem...eu...acho que nao consigo mais *ele abaixa o copo, engolindo todo aquele orgulho russo dentro dele*

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Peraí. Para tudo.. EU ouvi? Ouvi o russo desistindo? é isso? *kris toda rindo daquilo* eu acho que nunca tive tanto orgulho de voce nina... *ela ria muito*

cah

cah
Admin

*julie beija Dimitri* brigada amor *sorrindo mto e depois ri com a Kris*

Beh

Beh
Admin

UHUUUUUUUUUUUUUUUL, EU GANHEI!! EU GANHEEEEI *Nina toda torta berrando*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri da de ombros e deixa o corpo cair para tras, deitando* podem pensar o que quiserem....eu nao ligo...*ele tava tao bebado que a voz saiu mais lenta e tao russa que talvez ninguem entendesse mesmo*

*kevin ri muito e tampa um dos ouvidos pq ela tinha gritado mto perto dele*eh...voce ganhou. voce derrotou o russo. sinto mto, cara *ele dah um tapinha no ombro de um Dimitri jogado no chao e sorri mais para Kris* ganhou e tah completamente bebada

cah

cah
Admin

*JUliette ri alto* UHULL!!! *ela sorri empolgada e deita do lado de Dimitri, nem ligando pra nada e o beijando*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ah normal. Nao é como se ela nao tivesse acostumada. *ela sorriu pra Nina* eu ja sabia que vc ia ganhar.

Beh

Beh
Admin

É claro que vose sabia *Nina falando toda torta com kris* a gente tem tipo.. como é mesmo o nome? sentido paranormal de gemeas *falando qualquer merda*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri ri alto enquanto beija Julie* sentido paranormal *ele ri mais* nao acho que isso exista. acho apenas que se chama convivencia *tendo a maior dificuldade do mundo para falar a ultima palavra. ele segura o rosto de Julie e faz ela se aproximar mais e beija*

*Kevin sorria e olhou Kris* se nao for beber a agua, pode me dar? *ele logicamente sabia que Nina deveria beber um pouco jah q estava totalmente bebada* comida..voces tem comida?eu nao quero, mas...*ele ainda nao sabia como elas estavam lidando com tantas doses se ele msm se sentia meio bebado com nem metade do que elas haviam bebido*

*Jess aponta um canto que ela achava que tinha todas as coisas mas se mantem perto de Kris* pessoas bebadas geralmente sao mais faceis de lidar...certo Nina? *arriscando falar c ela*

cah

cah
Admin

*julie só continua beijando*

Beh

Beh
Admin

Eu sou uma amor, Jessika! *nina toda esbanjando alegria*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte