Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poison & Wine [Kris, Jessika, Nina, Kevin, Juliette e Dimitri]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

milaboo

milaboo
Admin

(boa boa, foi bem auhhu)

*Dimitri fica tenso no instante em que ouve o nome de Erich e tenta desviar a atençao para o copo que tinha na mao, sem olhar Julie*

*Jess morde o labio, meio tensa mesmo* Acho que todo mundo jah fez algo que se arrependeu. E sim...jah...algumas coisas...sim *sem saber que precisava dizer qual motivo era. Ela soh segurou mais a mao de Kris* voce pode dizer fielmente que ama novamente?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou pra Nina, e dps olhou Julie.. ouvindo sobre Erich*

cah

cah
Admin

*Juliette fica em choque.* é outro tipo de amor, mas sim eu amo o Dimitri tbm. *ela não entende pq ela tava estragando as coisas pra Dimitri e começa a ter raiva de Jess.* Então o que vc fez que mais se arrependeu?

Beh

Beh
Admin

(uuuh)

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

*Jess olha Juliette,achando que ela deixaria a pergunta de lado. Ela sabia que a pergunta do amor dela poderia ter sido uma chance de ela dizer que Dimitri era tudo e as coisas ficariam otimas. Mas Julie parecia n querer facilitar* Eu... eu me arrependo de nao ter controle sobre mim mesma e ter tentado...acabar com tdo *ela nao ia dizer ao peh da letra, quem quisesse entendria. Ela nao gosta mesmo de se sentir desconfortavel daquela forma e ficar dividindo essas coisas. Ela segura com mais força a mao de Kris* voce daria tudo para ter seu primeiro amor de volta? *jgoando na mesma moeda que Julie, soh pq ela estava apelando com ela*

cah

cah
Admin

Hoje, não mais. *ela fala, mas com um certo pé atrás.* Pq eu sei que eu nunca fui um amor para ele de verdade. E... eu sei que ele nunca estaria disponível. E... eu ja me sinto completa com o meu Dimitri. *ela olha as duas bffs, rápido e volta a olhar Jess.* Vc acha que hj vc teria controle?

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri já estava todo incomodado com aquelas perguntas mesmo entao soh ficou mais na dele. Ele pega mais vinho e fica bebendo, querendo se focar no que ela disse "de se sentir completa com ele"*

*Jess olhava Julie, toda tensa e se sentindo meio acuada. Ela respirava fundo, tentando disfarçar e querendo se manter normal e estavel* Controle? Nao. Mas eu nao to sozinha, entao....nao seria tao dificil *ela sabia que o tempo estava acabando* mas se ele estivesse disponivel e vc acreditasse que ele realmente te amou...voce ainda diria nao? *toda na curiosidade msm. ela era mais amiga de vivian, entao a curiosidade de saber como Julie agiria estava ativa*

cah

cah
Admin

Se ele não amasse outra e me amasse eu ainda estaria com ele, Jess, é óbvio! *ela fica toda irritada, pq estava puta com Jess, mas depois percebe que falou a pior das besteiras, ainda mais com o óbvio no final, ela fica toda em choque.* É pq eu não teria me envolvido com Dimitri, eu não teria conhecido ele. Ia ser tudo diferente. *ela tentava se desculpar.* Vc seria capaz de machucar alguém como se machucou?

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri se levanta na mesma hora que Jess diz aquilo mas ele nao iria ficar causando. Ele soh vai mais para perto da mesa com o vinho e todas as coisas. Ele nao iria deixar um monte de garotas que ele mal conhecia saberem que aquilo o incomodava mais do que qualquer outra coisa*

*Jess ve Dimitri levantar mas foca em Julie* Eu nunca machucaria alguem assim, mas como eu disse...eu nao tenho controle sempre. EU nao tinha, eu tenho agora...*confusa, pq Kris era a unica que realmente a ajudava. Ela morde o labio* eu nao machucaria ninguem assim *querendo reforçar essa ideia e o relogio apita, o tempo havia acabado e diferente do que todos achavam...o clima soh tinha ficado mais tenso ainda*

*Kevin que estava todo tenso na dele, se deixou distrair com a pergunta dos outros, querendo desfocar do momento tenso que ele havia tidpo antes* uh...ok...ok. Isso foi, interessante...han...Nina e Dimitri?

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Kris olhou pra Kevin meio que dizendo "e eu achei que a gente tinha apelado", ela sabia que Jess tinha tocado num assunto delicado, mas ficaria quieta na dela, ja que comentar poderia ser bem pior* Vai la irmazinha, sua vez.

Beh

Beh
Admin

(meu lado vivian amou a jess e meu lado nina odiou pela julie HAHAHAHAH como proceder?)

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Nina tava toda tensa, ela olhou Dimitri com a cara do gif meio "ai, nao quero mais", mas ela nao recuaria. Ela se ajeita e espera dimitri sentar na frente dela* vai, começa.

(nao tenho ideia do que vou perguntar pro dimitri porque ne.. a unica coisa que sei é que ele namora juliette e é da mafia HAHAHAHA)

nandamafra

nandamafra
Admin

(ja imagino a nina perguntando "Voce é da mafia?" a cara dela fazer issso)

cah

cah
Admin

(pfff jess maior bitch, meu lado juliette vai fazer de tudo pro namoro dela não vingar com a bff dela.)

*Julie se sentia péssima por Dimitri, ela segura a mão dele, mas ele não queria conversar, queria só beber, então ela fica com a maior cara de choro, pega uma garrafa, espera ele se sentar na frente de Nina e se senta ao lado de Kris, olhando com cara de choro pra Kris e bebendo vinho da garrafa.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris segurou a mao de Julie toda :/ meio sem saber o que fazer, sabendo que aquilo ia virar um caos.*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess nota Kris segurar a mao de Julie e solta a dela com calma. Ela nao gosta daquilo, ainda mais pq Julie tb havia feito perguntas pessoais para ela*

(meu dimitri nao faz ideeeia do que perguntar tb. deixo claro)

*Dimitri se senta depois de virar um copo todo de vinho.Ele senta onde estava antes mas vira mais para Nina, sem direcionar o olhar para Juliette* Ok...han....*ele ve que o relogio volta a contagem com eles tb* Por que demorou tanto para ficar com o kevin?*parecia uma pergunta em territorio seguro, por tdo o q ele jah tinha ouvido e por saber q era mais por causa da irma. ele nao estava concentrado e n queria sair causando, msm q ela fosse irma do garoto q ele mais odiava*

nandamafra

nandamafra
Admin

(gente. jess. sem ciumes. o namorado dela é da mafia. vai que ele pira??? jahahahahah)

cah

cah
Admin

(hauhahhuahuahuahuuah Jess tá brincando com fogo.)

*Julie fica ali bebendo o vinho igual uma louca, segurando a mão de Kris, ela vira pra Kris e fala sem som 'brigada, te amo'*

Beh

Beh
Admin

Porque Kris gostava dele. *Nina sabia que as perguntas acabariam sendo sobre aquilo e aquela resposta todo mundo sabia, então ela tentou nao se deixar irritar por aquilo* ahn.. voce já gostou de alguém antes da juliette? *ela nao tinha ideia do que perguntar*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris sorriu um pouco, quase nada, quando ouviu a resposta de nina, ela voltou a olhar Julie, fez um carinho na mao dela, e se aproximou de jess de novo, ela tava no meio de um campo de guerra e nao fazia ideia de como lidar*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess ainda assim ficou na dela quando Kris se aproximou. toda aquela tensao soh a deixou totalmente sem saber o que fazer*

*Dimitri olha Nina. Ele nao sabia quanto daquele jogo deveria ser dito a verdade ou nao, entao ele se deixa levar, olha Julie rapidamente e responde* Sim, jah gostei de alguem. Voce faria qualquer coisa pelos seus irmaos, mesmo que isso te machucasse mais q qq coisa?

cah

cah
Admin

*Juliette foi pega totalmente de surpresa, ela solta a mão de Kris, fica olhando Dimitri. Todo um ciumes tomando conta dela, ainda mais por não saber que ele tinha alguém antes. Ela fica observando Dimitri, séria.*

Beh

Beh
Admin

Faria. *nina fala aquilo toda segura* se voce tivesse a oportunidade de matar a pessoa que voce mais odeia, voce mataria? *porque nina era daquelas que jurava -mesmo que nao tivesse certeza- que dimitri era da mafia russa e que pessoas da mafia matavam a gal sempre*

milaboo

milaboo
Admin

Mataria. Mas nao mataria *pq ele nao diria "mato" para deixar o caos rolar* soh por nao gostar de alguem. Mas....mataria *ele olha bem para ela pq ele nao sabia se ela tinha pensado em alguem quando prometeu aquilo* Entao, se sua irma nao quisesse vc com o Kevin...voce simplesmente n ficaria c ele?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris olhou Nina, pq essa resposta seria "nao" pq foi exatamente o que ela fez. Ficou com kevin, fez ele gostar dela, essa era a visao dela. ela ate deixou de lado o fato que ele realmente era da mafia*

Beh

Beh
Admin

Eu tentaria ficar com ele, mas se ela não quisesse de jeito nenhum mesmo... eu não teria escolha. *nina nao olhava kris, ela olhava só dimitri* quem voce mataria se fosse pra matar? *a louca querendo saber as coisas da mafia*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos