Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poison & Wine [Kris, Jessika, Nina, Kevin, Juliette e Dimitri]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

Beh

Beh
Admin

Duplas dos casais?

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

Entao....*Kevin parecia confuso* Eu vou fazer perguntas para a Nina, ela para mim...e vai ser isso? Sinceridade eterna? *ele olha Kris*

*Dimitri bebia o vinho. Nao era como se ele tivesse qq coisa a esconder de Juliette, entao aquilo nao seria um problema*

*Jess jah fica levemente tensa pq nao queria sair compartilhando as coisas dela no meio de todo mundo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao.. assim seria muito facil, *ela sorria* Eu e kevin, nina e dimitri, jess e julie. só pra animar as coisas.

Beh

Beh
Admin

Uuuuuuuh *Nina ri* adoro novos desafios! *ela super tentava ignorar o fato de que Kris seria a dupla de kevin*

milaboo

milaboo
Admin

*Kevin sorri quando Nina empolga* Ok, eu aceito, entao...*ele olha Kris* vamos fazer isso. Podemos começar...e ai passa para a proxima dupla...eh isso? 3 minutos? *ele faz a maior cara de desafio e competiçao do mundo*

*Dimitri aproxima mais de Julie para dar espaço para os dois começarem* Tem certeza que quer isso?*pergunta baixo para ela* pq nao faço ideia do que perguntar para a Nina

*Jessika queria grudar amis em Kris mas sabia que deveria dar espaço para ela ficar mais perto de Kevin. Ela entao bebe o vinho e se move para sair da frente de Kris e ficar amis ao lado dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris sentou de frente pra kevin* pode começar as perguntas. Kevin. *ela ligou o cronometro do celular*

Beh

Beh
Admin

(vou esperar carol aqui tambem)

cah

cah
Admin

*Julie olhou Dimitri.* Vai dar certo, meu amor, é mto divertido ver as pessoas sofrendo por uma resposta. *toda mean girl. Ela sorri pra Dimitri dando um selinho e indo pra perto de Jess.* Ei, dupla. *sorri. Ela vê as duplas se formando, Kris e Kevin e já começa a prestar atenção.*

Beh

Beh
Admin

*nina mal se moveu do lugar, ela só olhou a irmã toda na expectativa, mas de uma forma tensa*

milaboo

milaboo
Admin

*Kevin sentia toda a tensao do momento. Ele olhou Nina rapidamente e viu que o tempo jah começava a correr* Ok...ok! *todo na tensao e se esforçando para pensar em algo* Quando voce percebeu que gostava de alguem que nao deveria gostar?*primeira pergunta na mente dele. Serviria tanto para o caso ele mesmo, quando ela gostava dele...ou para Jessika. Ele sabia que era uma boa pergunta pq ela poderia escolher responder sobre qq uma das situaçoes*

nandamafra

nandamafra
Admin

Quando esse alguém não olhava pra mim e sim pra minha irmã. *ela falou meio irritadinha, quase que automaticamente dps da pergunta dele se ele queria levar pra esse lado, ela levaria também, e o tempo ia correndo* 2003. O que você achou do beijo que supostamente era a Nina? *ela olhava fixamente pra el, sem mudar a expressao*

cah

cah
Admin

*Julie olha pra Jess com um sorrisinho.* acho que as coisas acabaram ficando pessoais. *toda 'ups'*

milaboo

milaboo
Admin

*Dimitri sorri com aquilo pq parecia mais interessante do que ele esperava*

*Jess jah tava toda tensa e seria, pq nao gostava do rumo que aquela brincadeira estava tomando, mas ela sabia que era melhor n dizer nada por enquanto*

*Kevin nao desviou o olhar de Kris* Sinceramente? Incrivel. Mas era uma mentira...nao era? Pq eu tinha dito que esperaria e beijaria a unica garota que sempre quis fazer isso. Entao....nao passou de nada alem de mentira. E voce deveria saber o q eu queria pq eu nunca fui idiota com vc. Eu sempre gostei de vc , Kris. *ele fala sincero mas continua por causa do tempo* Voce gostava realmente de mim ou era soh uma competiçao entre voces duas? Pq vc sentia que precisava se afirmar mais..tah conseguindo se afirmar agora que tem a Jess?

nandamafra

nandamafra
Admin

(vou atropelar a beah só pras perguntas serem mais "diretas")

Nao perde o foco do jogo, Kevin. *ela falou interrompendo quando ele começou a falar sobre nao ser idiota e tudo mais* Eu nunca precisei competir com ninguém sobre nada, eu gostei de você desde que eu te conheci. *ela nao desviava o olhar* Nao preciso me afirmar, eu amo minha namorada e isso é suficiente pra eu estar bem *ela piscou uma vez e ja falou* Você realmente esperou a Nina ou tá mentindo por aí? Por que eu lembro bem de voce ter beijado uma garota no shadow do ano passado.

milaboo

milaboo
Admin

Desafios nao contam como um beijo real. Nunca valem de nada. Eu soh considero algo que eu sinta. E eu nao me lembro de ter beijado, mas se eu bebi...*ele realmente nao lembrava e odiava aquilo* a questao eh que...eu nunca me aproximei de ninguem pq soh queria a sua irma. E ainda eh isso o que acontece *quase sem piscar para Kris* Eu nao teria por que mentir quando aparentemente, beijar e ficar com qq eh mais aceitavel do que esperar soh uma pessoa. E voce? Tem certeza que soh quer ficar com a Jess ? Seu lado Reimann nao acha dificil demais se estabilizar com uma pessoa soh? *ele jah estava ficando meio irritado, apesar de controlado*

nandamafra

nandamafra
Admin

Tenho, se eu não tivesse certeza não estaria com ela. Kevin. *ela se ajeitou no chao* Voce nao confia nos Reimanns? Por que foi o que soou, você acha que a minha irmã poderia te trocar por alguém. afinal. ela é uma reimann.

cah

cah
Admin

*Julie fica toda atenta com o que ele tinha falado, não podia falar aquilo dos Reimann era bem grosseiro.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao tenho problema algum com voces. Sempre gostei de voces. E eu amo a sua irma. Confio totalmente nela e agora que ela está cmg nao vou deixar ninguem a tirar de mim. Nao tenho problemas com voces...voces que sempre tiveram problemas cmg *o relogio apita, mostrando que o tempo havia acabado. Kevin piscou algumas vezes, finalmente desviando o olhar de Kris*

*Jess sentia toda a tensao no ar e aproximou de Kris, segurando a mao dela e fazendo carinho...a olhando*

*Dimitri assoviou baixo* ok...nao sei se quero participar mais disso*risada leve,querendo quebrar a tesao*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris sorriu, ela sabia que Kevin ter citado o sobrenome tinha sido a pior fala dele ali, ela só se virou pra Jess e deu um selinho nela, toda orgulhosa de si..pq afinal..ela era uma reimann..e maldade tava quase que no sangue dela* proxima dupla.

Beh

Beh
Admin

(gente, que pesado :O nao sei nem como proceder)

*Nina tava puta com tudo aquilo. Ela tinha achado que os dois tinham pegado muito pesado e queria fazer picadinho dos dois naquele momento com faca de serrinha pra eles sofrerem bastante. Ela imaginava algumas cenas sanguinárias as vezes na propria cabeça quando tava com raiva. Ela não olhou nenhum dos dois, ela olhou Julie* voce e Jess? *ela tava tao atordoada que sabia que se ela jogasse com Dimitri agora ela nao ia conseguir*

milaboo

milaboo
Admin

(foi intenso neh?ahuhaua fiquei tensa tb. mas minha jess tah pronta.esperar a cah responder)

nandamafra

nandamafra
Admin

(Foi extremamente intenso, hahaha mega pesado e eu fiquei muito sem saber o que responder ou perguntar. mas vamos lá. proxima rodada, e quero jogo rapido e cruel tbm HAHAHA )

cah

cah
Admin

*Julie tava toda em choque, ela respira fundo, não sabia como proceder, ela vai pra frente, olhando Jess.* Pode começar, Jess. *olhando para Dimitri com olhar de que não tinha como proceder, em choque.* É, bem... Eu posso começar se quiser. *sabendo que Jess tbm estava tensa.* Vc sempre gostou de meninas? *sendo de boa.*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess realmente estava ateh com os olhos mais abertos. Quando Julie sentou perto dela, ela deu um gole longo no vinho terminando todo o copo. Ela olhou Kris rapidamente, ainda segurando a mao dela e se focou em Julie* Han...nao. Sempre gostei de garotos. Voce.... voce se lembra da primeira pessoa que amou?quem era? *ela nao sabia o q perguntar. ela ateh esquecia quem era julie naquele momento enquanto tentava se concentrar na brincadeira*

cah

cah
Admin

*Julie sabia que tinha que responder rápido.* Eu me lembro. *séria.* O nome dele é Erich Reimann. O primeiro que amei. *ela olha Dimitri, querendo que ele não ficasse tenso, mas se volta pra Jess.* (não sie nada da jess, nao sei o q perguntar) Vc já fez algo que se arrependeu mto?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos